'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 15
I wanna be your endgame


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Coligir: chegar a uma conclusão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/15

Enquanto escrevia sua coluna para o Profeta Diário, Rose tentava coligir seus pensamentos. Há dias, Scorpius estava na Inglaterra e ainda não foi visitá-lo, estava ocupada organizando seus pensamentos e acalmando seu coração. Em partes, sabia que era melhor evitá-lo para não influenciar suas ações. Ela era apaixonada por ele desde sempre. Levou anos para admitir e mais alguns para superá-lo.  Uma fantasia de uma adolescente. Era o que acreditava até um mês atrás. Em meio toda sua bagunça, ainda tinha John. 

Uma parte de si dizia que seu coração sempre seria de Scorpius. Céus, era uma traidora! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei deste, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.