'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 14
And I never saw you coming


Notas iniciais do capítulo

Olá! Nosso himbo favorito anda tão pensativo neste...
Fruição: ato de desfrutar com satisfação ou prazer alguma coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/14

Scorpius preparava o jantar na companhia de Minerva, aguardando a chegada de Albus. Os dias se passavam e sua cabeça girava em torno da figura de Rose Weasley.  Sua lealdade era constante, em todos os seus momentos de fruição e tristeza, ela sempre se encontrava ao seu lado. Ela que o encorajou a jogar na Irlanda, longe de todo drama familiar. Também fora Rose que sempre tratou Saiorse com carinho, mesmo que no fundo pudesse encontrar tristeza em seus olhos. Em todos esses instantes, Scorpius se lembrava da ternura em seu coração e das borboletas em seu estômago. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou exatamente como queria, mas Scorpius está mais consciente de seus sentimentos. Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.