'tis the damn season escrita por Dorinda


Capítulo 16
Instead of just invisible


Notas iniciais do capítulo

Leniente: que é demasiado brando ou tolerante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807637/chapter/16

John girava seu copo de whisky de forma pensativa enquanto aguardava as palavras de seu amigo.

— Você é o namorado mais leniente que conheço, John. Muitos homens não fariam um décimo do que você fez! 

John sorriu e logo travaram uma longa reflexão sobre seu relacionamento. Doeu para John perceber que ele e Rose eram mais amigos, confidentes, do que namorados. Não era como um namoro deveria ser. Em seu coração, sabia que ele não era de Rose. 

Em meio a todas essas reflexões só havia um caminho a ser tomado, contudo ele não o faria antes do Natal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

John e Rose estão em um relacionamento cômodo, pra ele ficou muito explícito depois da Irlanda. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "'tis the damn season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.