O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 29
Let me lead you from your solitude


Notas iniciais do capítulo

Grecizar: dar forma, posição ou costumes gregos a algo (Priberam).

Meus cumprimentos a quem pegou a referência do título.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/29

Ele contou. Meu Deus, contou a Hannah sobre o espírito na casa! Ela deveria ter se afastado. Tê-lo chamado de louco. Mas é Hannah. No lugar dela, eu estaria apavorada. Acho que chamaria a atenção, esperando alguém me salvar.

Ícaro abandona o trabalho sem mais explicações. Pensa nas tábuas bloqueando o alçapão. E se o espírito da garota estiver preso lá? Precisa procurá-la, pois o sentimento de estar só é... insuportável.

Arranja um pé-de-cabra com a vizinha, entra no armário dos fundos. Com sua sorte, é capaz de grecizar o destino de ambos. Como a tragédia que leva seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ícaro estava no trabalho, por isso não respondeu as inscrições no espelho. Mas agora finalmente decidiu tomar uma atitude e mostrou que não brinca em serviço! Só para esclarecer: o alçapão da Arrietty é trancado por chave, enquanto o do Ícaro foi bloqueado com tábuas e pregos, porque a antiga moradora tinha medo de a Alice sair dali de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.