O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 14
O investigador paranormal


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais: Gente, só agora me liguei que não ficou explicitado no capítulo anterior que não havia pizza no forno. Já alterei para deixar mais claro. Parece que escrever sobre fantasmas está me deixando birutinha também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/14

Então, você mora na casa assombrada. Ele estende a mão. Prazer. Pietro, investigador paranormal.

Arrietty encara-o. Quem é esse magricela esquisito atrapalhando seus estudos?

Eu sei. Abaixa o braço. Quem é esse magricela esquisito atrapalhando seus estudos? Pode me chamar de salvador. A casa está te incomodando, né? Coisas que somem, barulhos estranhos, comida fantasma. Já começou a sentir cheiro de comida fantasma?

Silêncio.

Seus problemas acabaram! Vou caçar a assombração pra aumentar sua fruição. Claro, cobro um pouco caro, mas...  te faço um desconto.

Arrietty fecha o livro e se levanta. Se eu caçá-la sozinha, o desconto é maior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.