O inquilino escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Bem-vinda a Pasárgada


Notas iniciais do capítulo

Duraque: Tecido forte e consistente, espécie de sarja forte, que se aplica especialmente em calçados (Dicionário Online).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807628/chapter/1

Arrietty sente um calafrio assim que pisa dentro da casa, mas o aluguel de parcos três dígitos cabe no bolso. Olha ao redor, mal enxergando através da grossa camada de poeira. Não que haja muito para ver.

Devia ter trazido máscara. Sônia avisou, mas tinha tantas preocupações. As caixas, a agência bancária, a comida do gato. O pai. Meneia a cabeça. Não pense nisso. São dois andares para varrer e limpar. Sozinha.

Coça o tornozelo. O sapato de duraque pinica demais. É a nova tendência, ele disse. Suas colegas vão achar um barato!

Abre a mochila para pegar as botas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O inquilino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.