Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 17
E vamos para a segunda garrafa de café


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Jereba
Animal ruim de montaria, fraco, magro; sujeito desajeitado; pano atado em arame para limpar canos; urubu-caçador (Brasil); nome dado a um tipo de arraia grande (Bahia); o mesmo que sarna (GO); pop. prostituta (SP).

Aquela palavra de mil e uma utilidades, inclusive achei o som muito engraçado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/17

 "Todos têm o seu lugar, seu direito a vida. Mas do plano físico você não carrega nada e, dependendo de onde estiver, nada te faltará em outro plano"

Comecei a repensar a minha descida para o inferno... 

"Então, eu existiria em outro plano, independente da fortuna que produzisse aqui"

"Exato, tem tanto direito quanto uma jereba"

Fechei a garrafa térmica e a coloquei na mesa antes de me sentar de novo.

"E então o que teria para fazer lá? O paraíso parece tão chato nas escrituras..."

Morte deu de ombros. 

"Estudar, trabalhar, reencarnar, se autodesenvolver, visitar outros planos e dimensões... São várias opções"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.