Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 18
Questão de escolha


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Piroso
Que ou quem revela falta de qualidade, de requinte, de bom gosto; cafona.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/18

"Trabalhar? Está brincando!"

Fiquei novamente perplexo. Depois de trabalhar uma vida inteira eu teria que trabalhar mais depois de morrer?

"Não é realmente um 'Paraíso', é?"

"Não do jeito que você encontra nas escrituras, na verdade, lá tem muito trabalho"

Deve ter sido por isso que decidi reencarnar... E que escolha péssima também, aquele não era um mundo afável. Se fosse resumi-lo, era bem piroso. Não completamente, mas faltava pouco.

"Pense pelo lado positivo: ninguém tem boleto ou impostos para pagar, e também ninguém morre lá"

"Não sei se eu ia querer trabalhar lá... Lá tem café? Eu poderia abrir uma Cafeteria"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.