Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 15
Eu posso, na verdade, ser louco


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Coligir
Reunir; ajuntar; concluir; inferir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/15

Resumindo a situação, a Morte me visitou, convidei ela para entrar e tomar um café, dispus uma mesa com bastante fartura e estava tendo a conversa mais inimaginável da minha vida.

Falávamos de trabalhos, de ciclos, de eternidade, de transformações no corpo, sobre academia, tempos de lazer e moda, o que seria a transição da vida para pós vida, sobre mentalidade e sintonia. Ela tinha conseguido coligir todos aqueles assuntos em uma única garrafa de café... Agora vazia.

"Quer que eu faça mais café?", ofereci receoso.

"Vai ser ótimo! Ainda temos muito para conversar, e eu nem estou aprofundando"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nosso querido Afonso está tendo o que chamamos de expansão de consciência, tomara que esteja entendendo alguma coisa, assim como espero que você também esteja aproveitando, caro leitor.
Gostaria de um café?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.