Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 14
Talvez eu vá para o inferno, porque...


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Fruição
Aproveitar ou usufruir de alguma coisa, situação, oportunidade, etc; termo jurídico – ação de aproveitar ou fazer uso de alguma coisa que lhe é de direito.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/14

"Então, se estiver pensando em dormir eu caio no sono eterno?"

Ela franziu o cenho preocupada. 

"Eu espero que não"

"Então como fica isso? Essa tal mentalidade...''

"É como se você se sintonizasse, como um rádio, com o lugar que lhe convém, você tem o direito a fruição"

"Como no filme 'Nosso Lar'?"

"Algo similar, sim"

"Humm..."

Se eu falasse o que pensava provavelmente a preocuparia mais... Mas eu provavelmente sintonizaria com o inferno, tinha uma vontade inesperada e de longa data de descobrir o tamanho do tobogã que descia para o inferno, afinal, os corpos eram arrumados de acordo no caixão...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.