Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 7
Querida Gina, eu deveria estar lá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/7

Querida Gina, 

Fazem exatos três dias desde que o acidente a tirou de mim, três dias que eu tenho tentado dormir, mas falho miseravelmente. Parece que eu voltei para os meses consecutivos à guerra... Bem, você não está aqui para me ajudar a dormir. 

Por quê? Essa é a pergunta que eu me faço desde que recebi a notícia. Por que você e não eu? Queria que a resposta fosse simples, mas ela não é. 

Albus está sofrendo mais do que James e Lily e, sinceramente, isso não é novidade alguma. Ele sempre preferiu você...

Eu queria ter estado lá para segurar a sua vassoura... Eu queria ter estado lá para impedi-la de cair. Eu queria ter estado lá para estancar o sangue. Gina, eu deveria estar lá! 

Eu não sei como ser o que as crianças esperam que eu seja. Eu não sei como ser para a Lily o que você era para ela... Eu não sei como consolar o Albus... Eu não sei como punir o James pelas besteiras que ele faz... Eu não sei, não faço ideia, Gina! 

Sinto a sua falta, eles sentem a sua falta. Sinto que eu voltei ao começo com o Albus... Sinto que eu não sou o suficiente. Eu não sou você, Gina... 

Eu te amo tanto que meu coração dói... Parece que ele vai parar a qualquer segundo. Mas eu não posso ir, tenho que ser forte... Eu preciso ser forte por eles e por você. 

Você era o meu Norte e o meu Sul, você me mostrou o amor e me deu tudo aquilo que eu sempre quis, uma família amorosa e novos sonhos. Você me deu tudo, me deu a cura, me deu a paz... Gina, eu a amo com todo o meu coração, com tudo que há de melhor e pior em mim. Eu só queria ter sido o suficiente para você, porque está claro que eu nunca fiz nem metade do que você fez por mim. Está claro que eu não fui aquilo que deveria ter sido.  

Meu amor... Me perdoe. 

 

Com grande tristeza, 

Harry Potter.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.