Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 6
Querida Astória, eu preciso ser curado de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/6

Querida Astória,  

Sinceramente, sinto falta de quando você cantava para o Scorpius dormir. Sinceramente, sinto falta de como você me fazia rir. Sinceramente, eu não consigo olhar para as paredes sem cair em lágrimas desesperadas. 

Astória, por quê?  

Me lembro de quanto Scorpius era um bebê e você o ninava, me lembro de quanto nos conhecemos e você me achou um idiota. Ainda me lembro de como você me curou e me chamou de “seu idiota”. 

Bem, Asti, eu preciso ser curado de novo e não quero que seja por ninguém mais do que você.  

Scorpius está indo bem na escola, Albus e ele tem cada vez mais se aproximado. Sabe, eu acho que eles gostam um do outro mais do que como amigos... Ai Asti, eu juro que não os entendo. Eles fingem ser apenas amigos. 

Eu queria estar aí com você... Meu Merlin, como eu queria estar aí com você. Eu não quero deixar o Scorpius, mas está tão difícil.  

Eu te amo tanto, tanto, tanto. Eu quero seu riso, seu gosto, seu cheiro... Eu quero a minha Asti. 

Eu juro que vou tentar, Astória. Eu vou tentar ficar tempo o suficiente para Scorpius se estabelecer e, talvez, para ver os dois juntos como algo a mais. 

Isso não é um adeus, é um por enquanto, meu amor. 

 

Ass, 

Draco Malfoy.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.