Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 8
Lúcius, eu não continuarei com esse joguinho podre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/8

Lúcius, 

Você não foi um bom pai, não sei por que estou escrevendo esta carta. No final, é capaz de você nem a receber em Azkaban, mas caso receba... 

Você me machucou e doeu demais... Você me fez acreditar em coisas terríveis e me forçou a estar no meio disso tudo. Eu vi a realidade com olhos infantis e sair de lá com eles sem vida. Meu Merlin... Eu sou um monstro e nem sei por que estou culpando apenas você, quando obviamente eu e a mamãe também somos culpados pelo o que eu me tornei.  

Eu apenas quero dizer que... Desculpa, mas eu não continuarei com esse joguinho podre. Desculpa, mas meus futuros filhos não serão futuros idiotas... Desculpa, mas eu só me casarei por amor... E, desculpa, mas eu o odeio. 

 

Este é o meu adeus, 

Draco Malfoy.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.