Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 3
Querido Fred, você se foi e isso tem um gosto terrível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/3

Querido Fred, 

Isto é idiota, eu sei, você faria piada se me visse escrevendo esta carta. Seja lá onde você esteja, provavelmente está rindo da minha cara. Que patético. 

É, a guerra foi vencida, mas você se foi no processo e isso tem a porra de um gosto terrível. Você me abandonou e ainda teve a cara de pau de me deixar tantas lembranças felizes, que eu me pego chorando toda a noite por não o ter ao meu lado. 

 Cara, você tem ideia da saudade que eu sinto? Eu não me olho no espelho a semanas, não consigo nem descer para tomar café da manhã. Eu não aguento ver a mamãe chorando, nem o olhar culpado do Harry, porque isso só piora o que eu sinto!  

Por quê?! POR QUÊ?! Por que não nós dois? Por que você teve que ir e não me levou junto?  

Por mais que isso doa, sei que um dia eu irei olhar para trás e ver que o pouco tempo que tivemos juntos valeu a pena, eu sei que uma lágrima descerá por minha bochecha e eu irei fechar os olhos enquanto imagino você ao meu lado. Eu sei que um dia eu casarei e terei filhos, também sei que um deles se chamará Fred. Eu sei que eu contarei histórias sobre nós dois para eles e eu sei que eles farão perguntas... E eu sei que os responderei com as palavras mais doces do meu vocabulário. 

Querido Fred, eu contarei para eles sobre o começo das Gemialidades Weasley, eu falarei sobre tudo que passamos antes de tê-la. Eu a manterei aberta por anos e mais anos, eu farei com que cada criança possa se divertir com os produtos que criamos juntos. Você nunca será esquecido, Fred, eu não deixarei que os esqueçam. 

Mamãe está com muita saudade, tanta que às vezes eu a pego olhando para a porta, como se você fosse a qualquer momento passar por ela. Papai tem trabalhado cada vez mais no galpão com suas coisas trouxas, tanto que eu quase não o vejo, nem mamãe, eu acho. Harry tem se sentido tão culpado que passa quase todo o tempo fazendo coisas para a gente. Eu já o vi limpar o sotão todo sozinho! Acho que o que ele precisa mesmo é de um psicólogo, mas Gina tem cuidado dele.

Gina... ela tem escondido as lágrimas enquanto tenta deixar todos felizes. Acho que ela se sente culpada por Harry quase não dormir, embora não tenha culpa de nada.  

Eu quase não vejo Gui e Carlinhos, Rony tem passado muito tempo com Hermione. Eu nunca achei que eles fossem terminar como um casal, mas olha maninho, nosso Rony está crescendo.  

Uma hora esta carta tem que chegar ao fim, e não é o que eu quero, mas não posso me prender nisso por mais tempo. Eu prometo que todos ficarão bem, mas o que eu quero mesmo é que você fique bem. Nunca senti tanta falta de alguém, como sinto de você. Ah, Fred, só me prometa que ficará bem. 

 

Com carinho, 

George Weasley.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.