Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 2
Querida Lily, estes minutos perdidos estão me rendendo pouco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/2

Querida Lily, 

Sei que agora você me odeia mais do que odeia a qualquer pessoa, e eu não sei como culpá-la. Falei algo horrível e isso me atormenta enquanto eu a vejo com seus amigos... Sei que eu nunca mais poderei dizer seu nome ou ver lírios, sem me lembrar do grande erro que eu cometi no calor do momento. 

Eu sei, tanto quanto alguém deve saber, que palavras ferrem mais que socos. E eu sei, Lily, que você não lerá essa carta, nem a abrirá, tão pouco a colocará fora. Você a deixará no fundo do seu malão, junto com tudo aquilo que não lhe é útil, porém a coragem grifinória falha em jogá-las fora. Sinceramente, eu não me importo com isso. 

Eu a amo mais do que tudo, amo seu cabelo, seu cheiro, seus gostos, sua personalidade contagiante, sua inteligência e coragem inabalável. Eu a amo desde o primeiro momento que a vi, a amo tanto que meu coração dói só de me lembrar que nunca mais seremos amigos, e que a culpa é minha, apesar de eu negar tão veemente.  

Querida Lily, sinceramente, eu não sei o que eu esperava colocar nessa carta, não faço ideia do que eu esperava atrair com isso. Você não a lerá e estes minutos perdidos estão me rendendo pouco.  

 

Com grande tristeza, 

Severus Snape. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.