Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 4
Vocês se foram e não irão voltar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/4

Para todos aqueles que partiram, 

Não sei como iniciar esta carta... Gina disse que me ajudaria, mas eu tenho medo de não funcionar. Eu não consigo dormir e quando fecho os olhos por alguns minutos, acordo assustado depois de um pesadelo terrível.  

Vocês se foram e não irão voltar. Vocês se foram, alguns por minha culpa. Vocês se foram, e eu irei sentir falta de todos. Até de você, rabugento.  

Isso soa patético, mas Gina disse para eu me despedir, então lá vai... 

Papai e mamãe, eu só ouvi de vocês pela boca de outras pessoas, não sei como foram de verdade. Não queria que vocês tivessem morrido para salvar a minha vida. Eu sinto muito... Queria ter tido mais tempo com vocês. Tenho tanto para dizer, mas... Não, não consigo. 

Sirius, eu pensei que fosse ter você comigo por anos e mais anos... Pensei que fossemos morar juntos, só você e eu. E eu queria isso, demais. Não sei como me despedir de você, por um momento você foi meu tudo, mas logo se reduziu a nada. Eu sinto muito a sua falta. 

Dumbledore, você era uma ignota para mim. O senhor sempre teve tudo formado, sempre estava trabalhando num plano. Não é à toa que precisou de uma penseira. Embora eu fosse o porco para o abate no seu plano, acredito que você tenha tentado dar bons anos para mim antes que eu tivesse que morrer. Mas veja só, eu estou vivo! Estranho, não? Eu tenho muitas perguntas para o senhor, mas creio que não receberei resposta, então não irei pergunta. Sentirei a sua falta. 

Fred, eu não queria que você tivesse ido. Não era necessário que fosse, não era necessário que ninguém fosse. Todo mundo sente a sua falta... Eu também. Nunca esquecerei de você, adeus.  

 Remus, você foi o melhor professor que eu já tive, nunca esquecerei de você. Tonks, eu prometo que darei o meu máximo para o Teddy, não importa o que aconteça. Eu irei contar para ele sobre vocês, irei falar sobre como vocês foram corajosos. Eu não queria que tivesse sido assim... Vocês mereciam mais. Adeus. 

Snape, você foi o pior professor do mundo, pelo menos eu posso dizer isso agora. Você acreditou plenamente que eu era igual ao meu pai e não prestou atenção nas minhas características boas. Você poderia ter me contado sobre tudo aquilo que me mostrou na penseira, tentado me conhecer... Sei lá, mas você decidiu tratar um adolescente com bullying e nada mais. Sinceramente, as memórias que me mostrou tem me tirado o sono. Não, eu não faria o que meu pai fez com ninguém, porque eu não sou assim. Sinceramente, Snape... Pelo menos ele evoluiu... Espero que no final da sua vida, tenha lhe acontecido o mesmo.

Obrigado pela coragem... Eu me lembrarei disso, apesar de você ter me tratado tão mal. Você me salvou algumas vezes, de qualquer forma. Espero que estejamos quites, e que você esteja bem, seja lá onde esteja. Sinto muito. 

E para todos os amigos que perdi, eu sinto muito. Nenhum de vocês merecia ter ido. Nunca me esquecerei de vocês... 

Bem, Gina estava certa, isso me ajudou.

  

Com carinho e grande admiração, 

Harry Potter. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.