Se você ama alguém escrita por DéboraLuMall


Capítulo 1
Querido Scorpius, espero vê-lo novamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807054/chapter/1

Querido Scorpius, 

Ultimamente tenho sentido mais cansaço do que o normal, papai diz que tudo vai ficar bem, mas eu não acredito nele. Hoje eu acordei à seis da manhã numa crise de ansiedade e papai teve que correr até o quarto para me acalmar, ficamos abraçados por duas horas antes de ele precisar ir trabalhar. Eu sei que você deve estar achando estranho o fato de eu chamá-lo de “papai”, mas faça de conta que isso não soa infantil. 

Sinto sua falta mais do que eu deveria... Sinto sua falta toda manhã, toda a tarde, toda a noite, a cada segundo de meu dia. Eu não sei mais o que fazer para ficar bem, Scorpius, eu não sei como viver sem seu cheiro doce ao meu lado. Não sei como viver sem seus abraços e manias de leitura. Eu simplesmente não consigo viver sem você. 

Mamãe foi para a França na quinta passada e prometeu me trazer doces, eu não a culpo por ter tentado, mas eu não vou comer nenhum deles. Sua mãe amava comprar doces franceses para você... Ainda me lembro da sua cara maníaca em direção aos doces e da sujeira em suas roupas e lábios.  

Eu não vou à Hogwarts a exatas três semanas, sei que terei que voltar para lá cedo ou tarde, mas eu não consigo me imaginar entre tantos olhares felizes e risos alegres. Eu não sei o que irei fazer em Hogwarts sem você, e viver com a ideia de ter que fazer dupla com qualquer outra pessoa ou ouvir os pêsames falsos de Rose, me entretece. Eu só queria acordar um dia e vê-lo ao meu lado, porém, por enquanto, vivo com os sonhos. 

Aqueles assassinos foram presos, papai conseguiu mandá-los para Azkaban apesar da pouca idade. Eles não pisarão mais em Hogwarts, nem poderão ter uma varinha novamente. Agora você já pode descansar em paz, eles não sairão tão cedo de lá. Eu deveria me sentir bem por isso, mas, por mais que eu tente, eu só queria vê-los se afogando no Lago Negro, lutando para saírem da água, com várias mãos os mantendo submersos, como eles fizeram com você.  

Espero que você possa sorrir agora, Scorpius. Espero, no fundo do coração, que você esteja abraçado à sua mãe, que seu pai esteja curado da depressão e que você nunca mais tenha que olhar para os olhos dos seus avós. Eu só espero, Scorpius, que um dia nós possamos nos encontrar novamente e que eu consiga, nesses próximos anos, viver normalmente. Eu nunca te esquecerei, nem quando tiver cento e poucos anos, sentado numa cadeira de balanço. Só prometa, querido Scorpius, que nunca me esquecerá, assim eu poderei dormir em paz novamente. 

Tenho tanto para te dizer, mas minha garganta está trancada e eu não consigo parar de chorar. Meu cérebro está tão danificado, que eu nem consigo pensar. 

 

Com todo o carinho, 

Albus Potter, seu melhor amigo para sempre.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você ama alguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.