Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 8
O Tsukuyomi de Itachi Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago aqui mais um capítulo cheio de emoções para vocês. Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/8

"Por qual sentimento devo me guiar?"

Era manhã, e Harumi havia escrito essa frase em seu caderno. Em seguida, ela levantou seu olhar e ficou pensativa por alguns segundos, até que suspirou e fechou o caderno. Após fechá-lo, ela pegou sua máscara sobre a mesa e saiu de casa. Ela caminhou cabisbaixa e pensativa pela floresta, indo em direção a Vila da Folha.

Depois de seu último encontro com Itachi e Kisame, ela se fechou. Mesmo que se encontrasse sempre com Kakashi, ela preferiu não lhe contar o que houve e voltou a ser como antes, extremamente discreta sobre o que realmente sente.

Mais tarde, ao chegar do hospital, Harumi  recebeu a visita de Kakashi em sua casa. Enquanto conversavam e tomavam um chá, Kakashi decidiu perguntar sobre Itachi...

— Você viu Itachi depois daquele dia?

— Não, e não pretendo mais vê-lo! -- Ela respondeu com raiva.

Kakashi a olhou intrigado.

— Mas o que aconteceu?

— Apenas percebi que tudo isso é uma grande loucura e você estava certo, ele não é uma boa pessoa como eu pensava.

Apesar de tudo aquilo ser uma boa notícia para Kakashi, ele suspirou e ficou pensativo, enquanto olhava para sua xícara de chá.

— Bem, mesmo que eu acredite que o melhor seria você se afastar dele, percebo que te causa dor tomar essa decisão. 

Harumi, que tentava manter-se firme, suspirou entristecida e ficou cabisbaixa.

— Também sei que algo aconteceu naquele dia para que você decidisse isso tão de repente, mas está tudo bem se não quiser mesmo contar. -- Kakashi disse.

Harumi continuou com o olhar triste e distante.

— Ei... -- Kakashi se levantou e tocou em um de seus ombros. - Ainda precisamos concluir nossa missão. Então, se prepare para vê-lo, talvez, pela última vez.

Em seguida, ele saiu e foi retomar sua tarefa de vigiar as redondezas que cercavam a casa de Harumi. Enquanto ela, suspirou mais uma vez e tomou seu chá.

No dia seguinte, Harumi foi caminhar e tentar escrever um pouco da história que tinha o título "Um Amor Improvável". Ela chegou aonde tinha o costume de ir para treinar e se sentou recostada em uma árvore. Quando abriu seu caderno para escrever, ela observou a história por alguns segundos e seus olhos marejaram. Ao mesmo tempo, ela começou a sentir raiva e apertou as mãos. A intensidade daquela raiva começou a aumentar e, ao mesmo tempo, ela não pôde evitar o choro. As lágrimas começaram a descer pelo seu rosto e, em um impulso, ela jogou o caderno para longe. Em seguida, ela se levantou e, movida por aquela raiva intensa, deu um soco em uma árvore que, depois de alguns segundos, caiu

Seu corpo tremia e as lágrimas ainda desciam pelo seu rosto, enquanto ela estava cabisbaixa. Depois de um tempo, ela levantou o olhar, enxugou suas lágrimas e foi até onde jogou o caderno. Enquanto se abaixou para pegá-lo, começou a sentir que alguém estava se aproximando. Não demorou muito para que ela compreendesse de quem era aquela chakra e, depois de alguns segundos, aquela pessoa parou um pouco distante de suas costas.

— Você... – Ela disse ainda estando de costas.

A pessoa se aproximou um pouco mais.

— Parece que sempre que eu penso em você, você aparece... – Ela apertou as mãos com raiva novamente.

Ele continuava em silêncio, apenas observando-a.

— Já ficou claro que eu não serei útil para você, portanto, vá embora!

— Você é uma pessoa confiável, como eu imaginava. – Itachi disse com um tom sereno.

Harumi se virou para olhá-lo.

— POR QUE AINDA ESTÁ FINGINDO SER GENTIL COMIGO? EU NÃO VOU TE DAR INFORMAÇÕES, ITACHI! ACHO QUE AGORA VOCÊ TEM MOTIVOS DE SOBRA PARA ME MATAR! – Após dizer isso, as lágrimas voltaram a cair de seus olhos.

— Acha mesmo que eu não tive oportunidades de te matar depois de não ter as informações que eu queria? Como uma ninja sensorial, você deveria ficar mais atenta quando alguém segue seus passos. – Itachi disse com tranquilidade.

— Acha mesmo que eu não percebi?

— E por que não parou?

Harumi ficou cabisbaixa e suspirou entristecida.

— Como eu disse, sempre que eu penso em você, você aparece... talvez seja por isso que eu automaticamente pense em você ao andar pela floresta.

Itachi ficou surpreso.

— Ver você se tornou um costume que eu não consigo evitar, mesmo sabendo que não significo nada para você além de um possível ponto de informações. – Ela levantou o olhar cheio de lágrimas.

Os dois se olharam por alguns instantes.

— Então, você quer que eu vá embora? Por esse ser o seu local de treino, dessa vez eu gostaria de respeitar sua vontade, afinal, você respeitou a minha quando prometeu não se aproximar mais da Caverna. Ficaremos quites. -- Itachi disse.

Harumi pensou por alguns instantes, enquanto olhava-o fixamente.

— Apesar de tudo... eu jamais poderia odiar você. -- Ela disse e, em seguida, começou a caminhar — Adeus, Uchiha! – Ela disse enquanto passava ao lado dele.

Itachi ficou surpreso, desconcertado, confuso com a fala dela e depois de alguns segundos, se virou para olhá-la, quando ela já estava distante.

No dia seguinte, Tsunade chamou Kakashi e Akira/Harumi para dar os novos comandos da missão de encontrar o esconderijo de Itachi e Kisame. Como Harumi não havia conseguido a informação que esperava, dessa vez, eles teriam a ajuda de alguns Jounins, incluindo Maito Gai, e eles foram orientados por Tsunade antes da chegada de Akira/Harumi e  de Kakashi. Harumi estava determinada a entregar todas as informações, mesmo que agora estivesse claro que existia dentro de si algum sentimentos por Itachi. Ela estava determinada a fazer o seu melhor para evitar ataques inesperados a Vila da Folha, mas o que ninguém imaginava, era que ela havia tomado uma decisão muito extrema para conseguir isso.

Kakashi e Akira/Harumi saíram em direção a Caverna Sombria. Gai ficaria próximo ao lugar onde Kakashi se esconderia e os outros Jounins não iriam com eles, eles ficariam em pontos estratégicos da floresta, mais próximos à Folha. Akira/Harumi e Kakashi haviam combinado de seguir o plano inicial, Kakashi permaneceria escondido enquanto um clone de "Akira", sem o uso da Personificação de Chakra, investigaria a Caverna mais de perto. Porém, Akira/Harumi havia mudado os planos, sem informar à Kakashi a respeito.

Depois de correr por uma certa distância, o clone de Akira/Harumi sentiu os Chakras de Kisame e Itachi estando perto, e eles ainda não estavam próximos a Caverna. Seu clone seguiu até eles, enquanto Kakashi se escondeu juntamente com a verdadeira Akira/Harumi. Quando ela estava se aproximando, Samehada detectou seu Chakra e Kisame logo sorriu com malícia, ao perceber que o alvo estava perto. Depois de alguns minutos, eles se reencontraram, ficando frente a frente.

— Você é um bom alvo por não nos dar o trabalho de procurá-lo. -- Kisame disse.

Akira/Harumi o encarou com raiva.

— Mas continua sendo mal educado, ou devo mesmo acreditar que você seja mudo?

Kisame esperou por uma resposta, mas, obviamente, não a obteve.

 - Bom, vamos ver se hoje eu consigo arrancar alguma palavra de você com mais um belo corte da minha Samehada. -- Kisame deu alguns passos a frente e apontou Samehada para Akira/Harumi.

— Dessa vez deixe-o comigo, Kisame. -- Itachi disse.

Kisame ficou surpreso e o olhou por cima do ombro, mas logo sorriu com malícia.

— Certo. -- Ele deu alguns passos para trás e colocou Samehada sobre o ombro.

Itachi olhava fixamente nos olhos de Akira/Harumi e deu alguns passos a frente. Ela o olhava de volta e sem perca de tempo, foi em direção a ele para golpeá-lo. Harumi era uma ninja que sempre tinha uma carta na manga, suas habilidades com Taijutsu não superavam as de Gai, mas, ela sempre se destacou no quesito força e velocidade. Ela aumentou sua velocidade de forma sobre-humana e mesmo Itachi possuindo o Sharingan, teve dificuldades de acompanhar seus golpes. Sua mão passou bem perto do rosto dele e quando ele se arredou para trás para desviar do golpe, ela quase acertou um soco no Uchiha com a outra mão. Apesar de se surpreender com o golpe, Itachi  também se desviou e revidou rapidamente, mas ela se desviou de seu contra-ataque e lhe deu uma rasteira. Itachi saltou e tentou dar um chute nela, mas ela se desviou e com um golpe imperceptível o acertou no estômago, mas naquele momento, Itachi foi substituído por corvos.

Itachi se aproximou logo em seguida, vindo por trás, e ela rapidamente se virou, atacando-o com uma Kunai. Ele também se equipou com uma Kunai e os dois trocaram vários golpes em alta velocidade. Em certo momento, ela chegou perto de acertar um corte horizontal no abdômen do Uchiha, mas ele saltou para trás. Ao perceber isso, Kisame resolveu participar da luta. Ele tentou atacá-la ao mesmo tempo que ela e Itachi trocavam golpes, mas ela pressentiu os movimentos de Kisame e parou o golpe de Samehada apenas com sua Kunai. Em seguida, ela foi surpreendida por Itachi que apontou uma Kunai para o seu pescoço, encurralando-a. Enquanto estava parada, cercada pelos dois, Samehada se agitou com o seu Chakra e rompeu uma parte das ataduras. Akira/Harumi se assustou e saiu dali com tanta velocidade, que Kisame quase acertou Itachi com Samehada, mas ele a parou com sua Kunai. Naquele curto espaço de tempo, Itachi havia arremessado Shurikens em Akira/Harumi e ela se desviou de todas. Em seguida, ela foi em direção a Kisame e o acertou pelas costas com diversos golpes extremamente rápidos e o derrubou. Naquele momento, ela demostrou exaustão e parou, estando ofegante, enquanto olhava o Uchiha nos olhos.

— Vejo que você tem muita confiança em si mesmo. -- Ele fechou os olhos por um segundo. - Mas não deveria olhar nos meus olhos, mesmo depois de eu perceber que você não é um clone. -- Ele abriu os olhos.

Naquele momento, Akira/ Harumi arregalou os olhos e seu corpo foi paralisado. Itachi a prendeu no Reino dos Pesadelos.

Ilusão: Sua visão foi obstruída e ela se viu em um lugar que parecia nublado. As nuvens eram avermelhadas, havia uma lua vermelha como sangue e ela estava presa. Itachi estava a sua frente juntamente com um clone e2 eles estavam segurando uma espada.

(Itachi) - Eu me pergunto se sua força física te fará aguentar por mais tempo... Tempo e espaço, até massa física, eu controlo todos eles.

Ele e seu clone perfuraram o abdômen dela com a espada e Harumi não pôde se conter, soltou um grito de dor. Itachi se surpreendeu ao perceber que se tratava de uma mulher, mas isso não o parou. Em seguida, vários clones dele apareceram e começaram a perfurá-la com espadas repetidamente.

(Itachi) - Será que sua autoconfiança continua intacta? Quanto tempo irá levar até seu espírito estar totalmente quebrado?

Harumi gritava desesperadamente a cada nova perfuração.

 (Itachi) - As próximas 72 horas não serão nada além disso...repetidas vezes.

Os gritos de Harumi eram de extrema dor e agonia.

A cada palavra dita por Itachi, sua dor se tornava mais insuportável.

(Itachi) - Dor é dor, chame-a como quiser.

Porém, seu desespero se tornou ainda maior ao ouvir as seguintes palavras: 

(Itachi) - Só faltam 71 horas, 59 minutos e 59 segundos.

Ela foi perfurada diversas vezes, de modo mais veloz e gritou desesperadamente. Porém, em meio ao desespero de tanta dor, ela conseguiu murmurar uma palavra...

— I-Ita...chi...

Naquele momento, dentro da Ilusão, Itachi se assustou, ficando com os olhos arregalados  e parou de golpeá-la.

Realidade: No mundo real, se passou apenas 1 segundo. Kakashi se assustou, pois, naquele momento, ele percebeu que quem estava com ele o tempo todo era um clone de Akira/Harumi, que se desfez ao receber os primeiros golpes no Genjutsu de Itachi.

Ela caiu de joelhos e seus gemidos de dor fizeram Kisame também perceber que se tratava de uma mulher e isso o deixou extremamente surpreso.

Itachi ficou estático, suando frio e sem conseguir reagir.

Akira/Harumi usou suas últimas forças e levantou seu rosto para olhá-lo. Ela estava prestes a desmaiar, mas com as poucas forças que lhe restava, ela levou sua mão ao rosto e tentou tirar sua máscara, numa tentativa de revelar sua verdadeira identidade. Ela começou a tirá-la de seu queixo, enquanto olhava Itachi, que permanecia estático, mas suas forças se esgotaram.

— Ita...ch... -- Ela tentou mencionar o nome dele mais uma vez, mas caiu desmaiada.

Itachi se assustou novamente ao vê-la desmaiar e deu dois passos para trás, se afastando dela.

— Essa voz... Parece que já ouvi em algum lugar. -- Kisame disse ao se aproximar.

Ele olhou para Itachi e começou a estranhar seu comportamento, pois nunca o tinha visto tão assustado...

— Qual é o problema Itachi? Até parece que foi você que foi pego por um Genjutsu!

itachi continuou em silêncio e Kisame deu de ombros. Em seguida, ele se aproximou de Akira/Harumi para pegá-la...

— Não encoste nela, Kisame. -- Itachi disse.

— Hum?! -- Kisame logo o olhou surpreso. - O quê? Mas é nossa missão capturá-la! Quanto mais rápido levarmos ela, mais rápido podemos sair daqui, já não suporto mais esse lugar.

Kisame aproximou Samehada para pegar Akira/Harumi novamente, mas dessa vez, foi interrompido com um belo chute inesperado de Gai, que surgiu de repete e o jogou no chão.

— Desgraçado! Você vai me pagar! -- Kisame disse após ser derrubado.

— Eu duvido muito! – Gai disse com um belo sorriso debochado.

Kakashi rapidamente pegou Akira/Harumi no colo e encarou Itachi por um breve momento, estando com seu Sharingan ativado. Mas, em seguida, ele saiu com toda velocidade com Harumi e Gai.

— Vamos deixar mesmo eles fugirem? -- Kisame perguntou.

Itachi fechou os olhos e suspirou.

— Sim.

— Mas o que está havendo com você?!  Recebemos uma ordem para levá-la!

— Vamos embora.

Kisame o observou por alguns segundos.

— Hum, entendo... Você ficou esgotado depois de usar esse Jutsu, não é?

Itachi saiu andando, em direção ao esconderijo e não respondeu à pergunta de Kisame, que permaneceu olhando-o intrigado.

Kakashi levou Akira/Harumi em alta velocidade para o Hospital da Folha. Quando ele chegou com "Akira" nos braços, todos ficaram extremamente surpresos. "Akira" era um médico extremamente habilidoso e respeitado dentre os demais no hospital e nunca tinha sido visto naquele estado. Todos ficaram observando-o sendo carregado  e perguntavam entre si o que tinha acontecido.

— Saiam da frente! -- Kakashi seguiu com ele em direção a Sala de Cuidados Intensivos.

— O que aconteceu?! -- Um dos médicos perguntou.

— Nós podemos cuidar dele! -- Uma médica disse.

Kakashi parou e os olhou.

— Nenhum de vocês pode fazer alguma coisa por ele. Chamem a Quinta Hokage o mais rápido possível!

Em seguida, ele entrou com Akira/Harumi na Sala de Cuidados Intensivos. Tsunade era a única capaz de curar os danos mentais deixados pelo Tsukuyomi, além de ser a única a poder ver Harumi sem seu disfarce. Um dos médicos foi até a Hokage e lhe explicou o que aconteceu. Depois de um tempo, Tsunade chegou até o quarto que Kakashi estava com Akira/Harumi.

— Kakashi, o que aconteceu? -- Ela perguntou ao ver Harumi desacordada.

— É uma longa história, senhora Hokage. Tudo que a senhora precisa saber no momento é que ela foi vítima do Tsukuyomi de Itachi, aquele mesmo Jutsu que me manteve desacordado por mais de uma semana.

Tsunade se surpreendeu.

— Por favor, me deixe sozinha com ela.

— Certo.

Quando Kakashi saiu, Tsunade se preparou para usar suas técnicas de cura e tentar fazer com que Harumi acordasse o mais rápido possível.

Kakashi saiu de dentro do hospital e, não muito distante dali, foi surpreendido por aquela garotinha adorável que estava acompanhada de sua mãe.

— Senhor, o médico invisível morreu? – Perguntou a garotinha, que parecia angustiada.

Kakashi olhou para aquela criança e sentiu um aperto no coração.

— Não, ele não morreu. E isso não vai acontecer, pois ele é muito forte.

Em seguida, Kakashi saiu andando, enquanto a garotinha e sua mãe o observavam em silêncio. Ele estava extremamente intrigado, pois a atitude de Harumi o deixou sem saber o que pensar.

Depois de alguns minutos, Tsunade finalizou seu atendimento à Harumi, mas algo não estava certo... ela não acordou. Após tirar a mão da testa de Harumi, ela suspirou.

"Acho bom você se recuperar... não posso perdê-la!" -- Ela pensou, preocupada.

Em seguida, estando com o olhar preocupado, ela voltou para o seu escritório. Ao chegar lá depois de alguns minutos, Shizune se preocupou com o estado de Akira.

— Senhora, Tsunade! Como ele está?

— Ele vai precisar de cuidados constantes, até retomar a consciência.

Shizune se surpreendeu.

— Shizune, quero que você cuide dele... melhor dizendo... dela.

Shizune a olhou intrigada.

— Dela?

Tsunade suspirou, estando com os olhos fechados.

— Já está na hora de você saber a verdade e espero que Harumi me perdoe por lhe contar.

Shizune arregalou os olhos.

— D-Do que está falando, senhora Tsunade? Harumi mor...

— Harumi está viva.

Shizune se assustou e ficou boquiaberta.

— O-Oquê?!

— Akira, na verdade, é Harumi. Ela me pediu que escondesse isso de você, pois sabia que pela convivência e amizade que vocês tinham, seria difícil fingir que não se conheciam diante de todos. Ela jamais se esqueceu de sua falta de aptidão para disfarçar e esconder as coisas e teve medo que, por algum descuido seu, alguém acabasse descobrindo tudo.

Shizune estava estática, mas depois de alguns segundos, ela fechou os olhos, sorrindo sutilmente e lágrimas desceram pelo seu rosto. Tsunade a olhou surpresa.

3 dias depois, Harumi retomou a consciência. No momento em que ela acordou, Shizune estava no quarto, distraída, enquanto olhava pela janela. Ao abrir os olhos e ver Shizune, Harumi se assustou e tocou seu próprio rosto, verificando se estava mascarada, mas, naquele exato momento, Shizune se virou para olhá-la e se surpreendeu ao vê-la acordada.

— Harumi! Que bom que acordou! Como está se sentindo?

Ao ouvir Shizune mencionar seu nome, Harumi ficou extremamente surpresa e estática por alguns segundos.

— Irei examiná-la para saber se você já está totalmente bem. -- Shizune se aproximou.

— E-Então você já soube de tudo... -- Harumi disse.

— Ah, me desculpe, eu nem sequer me lembrei que...

— Quem te contou?

— ...Tsunade.

Harumi desviou o olhar com tristeza.

— Ela precisava que eu cuidasse de você enquanto ela cuidava dos assuntos da Vila. Não se preocupe, seu segredo comigo estará muito bem guardado. – Explicou Shizune.

Harumi voltou a olhá-la e suspirou.

— Me perdoe por ter escondido tudo de você, Shizune.

— Não se preocupe, eu entendo que foi necessário. Eu sou mesmo péssima em disfarçar as coisas e, de certa maneira, fico feliz por você não ter esquecido até mesmo um defeito meu. - Shizune riu constrangida.

Harumi a observou por alguns segundos, com um leve sorriso nos lábios.

— Quando vou poder sair daqui? 

— Tenha Calma. Você acabou de retomar a consciência e precisa se recuperar totalmente.

— Bem, é que eu preciso falar com Kakashi.

— Fique tranquila. Ele quase não saiu do seu lado durante esses dias e daqui a pouco estará  aqui novamente.

— Ótimo.

— Hum, você está se recuperando muito bem e deve receber alta em breve. -- Shizune disse após examiná-la. 

Harumi permaneceu em silêncio e sem demonstrar algum entusiasmo com a notícia.

— Bem, preciso ir até o escritório da senhora Tsunade, mas não demoro a voltar.

Ela se virou, indo até a porta para sair...

— Shizune... – Harumi a chamou.

— Sim?

— Obrigada por cuidar de mim.

— Não precisa agradecer, Harumi! – Shizune respondeu com um sorriso meigo e em seguida, saiu do quarto.

Tsunade ficou muito feliz ao saber que Harumi havia acordado e, mais tarde, foi até o hospital para vê-la, juntamente com Shizune. Porém, ao chegar lá, Harumi já não estava mais e elas se assustaram.

— Ela fugiu! -- Tsunade disse.

— Não pode ser!

— Shizune, mande localizarem Kakashi imediatamente!

— Sim, senhora!

Harumi havia colocado sua máscara, que ela encontrou guardada dentro da gaveta em sua mesa de cabeceira, e fugiu pela janela, indo diretamente para sua casa, com toda velocidade. Ao chegar lá, ela pegou sua sacola e saiu pela floresta para colher ervas medicinais, mas a intenção era procurar Itachi e Kisame, para saber se ainda estavam próximos da Vila. Ela se responsabilizou por manter Konoha segura, a qualquer custo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando a história! Não percam os próximos capítulos, os encontros com Itachi se tornarão mais frequentes a partir daqui. (;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.