Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 7
Um Coração Cheio de Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Mais um capítulo dessa história que está me deixando cada dia mais feliz por poder escrevê-la. Espero que gostem!


Tenha todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/7

Depois da Hokage, Tsunade, ter concordado sobre a ideia de Kakashi vigiar as proximidades da casa de Harumi, ele começava seu trabalho depois que ela voltava do hospital de Konoha. Ele e Harumi sempre se viam, continuavam almoçando juntos e em um dia na hora do almoço, Kakashi a informou sobre uma missão individual dada pela Hokage: Encontrar o esconderijo de Itachi e Kisame. Porém, Harumi não reagiu nada bem ao saber...

— O QUÊ?! POR QUE ELA DEU ESSA MISSÃO SÓ PARA VOCÊ? -- Ela gritou furiosa.

— Calma! Não precisa se irritar desse jeito! -- Uma gota de suor desceu na testa de Kakashi.

Harumi ficou tão furiosa que deixou Kakashi assustado. Ela, com seu jeito impulsivo e marrento, saiu em alta velocidade e foi até o escritório da Hokage.

Quando chegou lá, ela abriu a porta sem bater, fazendo com que Tsunade e Shizune se assustassem. Ela, que estava mascarada, entregou para Tsunade um papel com algo escrito.

" Preciso falar com você a sós!"

— Shizune, me deixe a sós com Akira, por favor. -- Tsunade disse após ler o bilhete.

— Certo, senhora Tsunade. Com licença.

Quando Shizune saiu, Harumi tirou sua máscara...

— Eu preciso saber por que a senhora deu a missão de encontrar o esconderijo de Itachi e Kisame apenas para Kakashi! -- Harumi disse com um tom alterado.

— Imaginei que fossem eles...

— Hum?! -- Harumi arregalou os olhos. 

Ela, então, se deu conta do erro que sua impulsividade a fez cometer.

— Harumi, você às vezes se esquece que te conheço muito bem! Eu percebi que você estava omitindo detalhes naquele dia. Quando você esconde algo de mim, não olha diretamente nos meus olhos enquanto fala.

Harumi suspirou e desviou o olhar.

— Eu apenas não disse quem eram, que diferença isso ia fazer?

— É isso que eu gostaria de saber! -- Tsunade colocou os cotovelos sobre a mesa. - Como sabe que os dois eram Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki? Onde os conheceu?

Harumi ficou sem fala e uma gota de suor desceu em sua testa. A única saída naquele momento, era contar toda a verdade para Tsunade.

— E-Eu já havia encontrado os dois antes... aqui perto.

Tsunade arregalou os olhos surpresa.

— O quê?! E porque não me disse nada, Harumi?

Harumi ficou cabisbaixa, não conseguia olhar Tsunade nos olhos.

— Me perdoe. Você jamais entenderia os meus motivos.

— Eu realmente não entendo! -- Tsunade suspirou, se acalmando. - Desde que cheguei na Vila, sinto que você esconde muitas coisas... pensei que você ainda confiasse em mim como antes.

— Eu sempre confiei! Mas dessa vez, você precisa confiar em mim.

— Mas eu nunca deixei de confiar, Harumi! Você é a melhor médica ninja do hospital atualmente e deixo os casos mais complexos para você resolver em meu lugar.

— Tsunade, eu sou uma Shinobi com outras habilidades além do Ninjutsu Médico!

Harumi encarou Tsunade com bravura e isso a deixou sem palavras. Naquele momento, Tsunade foi levada a se lembrar do quão duro foi o treinamento de Harumi e ela nunca admitiu fraqueza, mesmo esgotada, nunca reclamou e sua coragem sempre foi um diferencial.

Tsunade suspirou novamente.

—  Certo. Eu admito que me preocupo demais com você, o que me faz esquecer de sua força.

— Isso quer dizer que vai me deixar concluir essa missão?

Tsunade ficou pensativa, demorando alguns segundos para responder.

— Não. A missão de encontrar o esconderijo deles continua sendo apenas de Kaka...

— Eu sei onde eles se escondem.

Tsunade arregalou os olhos.

— Tenho um plano para chegar até lá, sem colocar meu disfarce em risco. -- Harumi complementou.

A Hokage ficou pensativa novamente, relutante em aceitar ouvir a ideia de Harumi, até que decidiu escutá-la.

— Explique seu plano.

— Já faz um tempo que vivo na floresta. Sempre caminhei longas distâncias para colher ervas e também para me distrair. Como sempre estou suprimindo meu Chakra, foi assim que cheguei até Itachi e Kisame a primeira vez, por acidente. Dessa vez, posso fazer o mesmo e descobrir se eles se escondem no mesmo lugar.

— Então eles estão perto da Vila a mais tempo... Se algo acontecesse, seria sua culpa por não me contar nada!

— Não fale como se eu fosse uma estúpida! Se eu percebesse que eles iriam fazer algo, eu teria dito! – Harumi disse com um tom de voz alterado.

Tsunade se irritou.

— VOCÊ FALA COMO SE OS CONHECESSE MUITO BEM! NÃO SEJA INGÊNUA, HARUMI! ELES SÃO MEMBROS DA AKATSUKI E TRABALHAM POR PURA CONVENIÊNCIA! ELES SÃO CHEIOS DE MALDADE E PODEM ATACAR A QUALQUER MOMENTO!

Harumi foi paralisada por aquelas palavras e ficou com os olhos arregalados. Depois de alguns segundos, ela ficou cabisbaixa e com o olhar entristecido.

— E então, o que me diz sobre meu plano de espionagem? -- Ela perguntou, ainda cabisbaixa.

— Eu não aprovo a ideia e a missão continua sendo apenas de Kakashi. Ele é capaz de encontrar esse esconderijo com o auxílio de seus Ninken.

Harumi se irritou.

— QUANDO VOCÊ VAI PARAR DE ME TRATAR COMO UMA CRIANÇA?

— QUANDO VOCÊ ENTENDER QUE ÀS VEZES VOCÊ PRECISA SER PROTEGIDA, E ISSO NÃO TE FAZ MENOS FORTE!

As duas se olharam com raiva por alguns segundos, até que Harumi respirou fundo, se acalmando.

— Eu entendo isso, mas dessa vez, eu vou insistir até você entender que eu posso executar essa missão. – Ela disse com um tom mais sereno.

— Harumi...

— Eu não pretendo desistir, Tsunade! Eu não saio daqui sem sua permissão para executar essa missão!

— O que te faz ter tanta certeza de que vai ser uma missão bem sucedida?

— Eu sou a discípula de dois dos Sannin Lendários, da qual um deles é a quinta Hokage da Folha! Com eles eu descobri que o que me encorajava, mesmo estando diante de pessoas perigosas, era o meu objetivo como Shinobi, proteger a minha Vila!

Ao ouvir as palavras de Harumi, Tsunade se deu conta de que ela possuía o legado do terceiro Hokage.

"A Vontade do Fogo..." -- Ela pensou.

Naquele momento, Tsunade sentiu um imenso orgulho e sorriu sutilmente.

— Tudo bem. Você tem minha permissão para executar essa missão.

Harumi ficou surpresa e logo sorriu.

— Mas... Você deve agir juntamente com Kakashi. – Tsunade completou.

— Certo! -- Ela respondeu com um tom determinado.

Harumi se virou para sair da sala de Tsunade.

— Tenha cuidado... -- Tsunade disse antes que ela passasse pela porta.

Harumi a olhou por cima do ombro, sorrindo sutilmente e com a máscara em sua testa...

— Não se preocupe, Mestra! -- Ela colocou a máscara no rosto.

Em seguida, ela saiu do escritório de Tsunade e seguiu até a floresta para informar a Kakashi sobre as novas ordens da Hokage para a missão. Eles combinaram de executar a missão no outro dia bem cedo e Akira/Harumi ia até a Vila se encontrar com Kakashi próximo a uma cafeteria.

No dia seguinte, ao acordar, Harumi percebeu que estava atrasada, ela tinha marcado um horário para se encontrar com Kakashi. Ela se levantou apressada, colocou seus trajes de Akira e saiu com toda velocidade em direção a Vila. Kakashi sempre se atrasava para os seus compromissos e, dessa vez, não foi diferente. Ao chegar na Vila e ver que seu atraso nem havia tido importância, pois Kakashi ainda não havia chegado, Harumi se irritou. Ele havia marcado com ela na Vila para que pudessem comprar algo para o café da manhã e pudessem comer na floresta, como de costume. Enquanto esperava-o chegar, Harumi ficou  sem jeito, pois as pessoas passavam e ficavam encarando-a por estar mascarada. Além de encará-la, algumas pessoas  faziam comentários, mas, dentre esses comentários desagradáveis, um deles, que veio de uma pequena garotinha, a fez sorrir...

— Olha mamãe! O médico mascarado que salvou o papai! -- A garotinha apontava para ela.

Em seguida, ela se soltou da mão de sua mãe e foi correndo até Akira/Harumi.

— Oi, doutor mascarado! Me deixa ver seu rosto?

Harumi se assustou com o pedido daquela garotinha e, sem saber o que fazer, ela se abaixou para ficar da altura dela e a olhou nos olhos com carinho. Em seguida, ela pegou seu bloco de notas e escreveu um recado para aquela garotinha adorável.

"Obrigado por me notar mesmo que eu tente ser invisível. Você é adorável!"

Ela entregou o papel para a garotinha, mas a mesma, ficou envergonhada.

— E-Eu ainda não sei ler... Mamãe, pode ler para mim?

A mãe da garotinha, que havia se aproximado sem que Harumi notasse, pegou o bilhete e leu o recado para sua filha. A garotinha surpreendeu Harumi com um abraço carinhoso...

— Você é o melhor médico do mundo! Obrigada por salvar meu papai! Eu te amo por isso! -- A garotinha disse ao se soltar do abraço.

Em seguida, ela saiu correndo.

— Vamos, mamãe! -- A garotinha gritou.

A mãe da garotinha sorriu para Harumi e seguiu seu caminho. Harumi ficou extremamente surpresa e encantada com as palavras daquela garotinha. Ela ficou distraída, observando a garotinha se afastando, enquanto sorria sutilmente.

— Palavras assim logo de manhã, são só para os melhores. – Kakashi disse estando atrás.

Ela se assustou e logo se virou para olhá-lo.

— A quanto tempo está aí?! -- Ela perguntou.

— Ei! Você está falando.

Harumi se assustou e tampou a "boca". Em seguida, ela pegou o bloco de notas e escreveu para Kakashi.

"Vamos sair logo daqui! Você se atrasou demais e não temos tempo a perder!"

— Não podemos tomar nem um café? Eu estou com fome! – Ele disse desapontado, após ler o bilhete.

Harumi saiu andando e ele entendeu que não tinha mais tempo para café...

— Urgh, droga. -- Ele suspirou desapontado.

Harumi passou em casa para se trocar e colocar sua bandana da Folha. Em seguida, ela pegou sua sacola para colher ervas medicinais e seguiu andando em direção a Caverna Sombria. Kakashi a seguiu estando escondido e estava longe dela para não ser notado. Ela andou uma certa distância, até que sentiu o Chakra de Itachi e de Kisame estando muito perto e, para sua surpresa, ela nem havia se aproximado da Caverna ainda.

Ao senti-los perto, ela fingiu estar distraída e não demorou muito para que os dois se aproximassem. 

— Olha só quem está aqui, Itachi! Por que eu não estou surpreso? – Kisame disse.

Harumi os olhou, fingindo surpresa.

— Ei, quanto tempo! Pensei que não veria mais vocês.

— Sentiu saudades? Ou está ansiosa para experimentar um belo corte da minha Samehada? -- Kisame cravou a espada no chão.

— Você continua sendo muito gentil, Kisame. Acredite, eu não pretendo mais lutar, você venceu. Eu estou longe da sua Caverna idiota e assim vou continuar.

— Não imaginei que além de intrometida você fosse covarde.

Uma veia se dilatou na testa de Harumi, indicando sua irritação.

— Vocês deveriam tentar se ignorar. -- Itachi disse.

— Fala isso para o seu amigo aí! -- Harumi disse, olhando-o com raiva.

— Ignorar você... Hum, não vai ser difícil. -- Kisame debochou.

— Você é um idiota! -- Ela disse alterada.

— Você é uma garota insuportável!

Os dois se encararam com raiva e se prepararam para lutar, mas Itachi os interrompeu, se aproximando de Harumi.

— Você poderia me dar uma informação? -- Ele perguntou.

Ela ficou um pouco surpresa ao ver o belo Uchiha se aproximar.

— Q-Que informação?

— Quem é o misterioso Jinchuuriki, o mascarado?

Harumi se surpreendeu com a pergunta, mas depois mudou sua expressão, demonstrando se irritar.

— Acha mesmo que vou te dar informações? Eu sou uma ninja da Folha! Meu dever é proteger minha Vila e as pessoas que vivem nela, acima de qualquer coisa!

Ela encarou Itachi e Kisame por alguns instantes, estando pensativa. Pensava em toda gentileza de Itachi que, desde o primeiro dia, a intrigou.

— Itachi, por que me salvou de Kisame desde o primeiro dia em que nos encontramos? Me diga a verdade!

Kisame sorriu com deboche.

— Hum, parece que você está começando a entender que um ninja como Itachi não protegeria uma garota tão insignificante como você porque tem um bom coração. Ele com certeza estava ganhando sua confiança por pura conveniência.

Harumi olhava para Itachi com raiva, enquanto ele a olhava em silêncio e indiferente. Naquele momento, ela se lembrou da fala de Tsunade no dia anterior...

"VOCÊ FALA COMO SE OS CONHECESSE MUITO BEM! NÃO SEJA INGÊNUA, HARUMI! ELES SÃO MEMBROS DA AKATSUKI E TRABALHAM POR PURA CONVENIÊNCIA! ELES SÃO CHEIOS DE MALDADE E PODEM ATACAR A QUALQUER MOMENTO!"

— Acho que seu silêncio confirma a resposta de Kisame. -- Ela apertou as mãos, estando furiosa.

Ela direcionou seu olhar para Kisame.

— Você pode me chamar de inútil o quanto quiser, mas saiba que me orgulho de ser inútil para vocês. Um ninja de verdade jamais colocaria sua Vila em perigo de propósito!

Em seguida, ela se virou para ir embora, mas antes, olhou Itachi por cima do ombro.

— Você perdeu o seu tempo, Uchiha! 

Em seguida, ela começou a caminhar e Itachi permanecia olhando-a enquanto se distanciava.

— Você realmente conquistou a confiança dela para conseguir informações? Isso seria cruel até mesmo para você. -- Kisame disse.

Itachi continuou parado, em silêncio e ainda olhando para a direção onde ela seguia.

— É melhor que ela pense isso. – Ele se virou para seguir em direção oposta à de Harumi. - Vamos, Kisame. -- Ele começou a caminhar.

Kisame ficou um pouco intrigado, mas seguiu o companheiro.

Depois de alguns minutos, Harumi passou pelo local onde Kakashi estava escondido.

— E então, descobriu algo? -- Ele perguntou ao vê-la se aproximar, enquanto saía de trás de uma árvore.

Porém, Harumi passou direto por ele, parecia não tê-lo escutado e não disse nada. Ela seguiu caminhando e Kakashi a seguiu por alguns instantes, estando intrigado. Depois de mais alguns passos, ele parou e decidiu deixá-la ir.

"O que será que aconteceu?" -- Ele pensou intrigado.

Depois de algum tempo, ele seguiu o caminho até a casa de Harumi e se posicionou estando próximo para continuar vigiando até o fim de seu turno.

Harumi não saiu mais de casa naquele dia, nem mesmo para voltar para o hospital de Konoha. Quando já havia anoitecido, ela estava sentada à mesa, enquanto encarava sua máscara de Akira. Seu olhar estava entristecido e em seus pensamentos, ela cogitava a possibilidade de tomar uma decisão drástica. Depois de alguns segundos, ela se levantou, deixando a máscara sobre a mesa e apagou a luz para ir se deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou, deixe seu comentário, pois eles me motivam a continuar criando um bom conteúdo! ♥

Spoiler: No próximo capítulo, Itachi irá usar um de seus incríveis Jutsus oculares. Será o que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.