Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 6
Missão Rank S - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago aqui a parte final da missão de Kakashi e Harumi. Espero que gostem, tenham todos uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/6

Harumi e Kakashi seguiram o caminho de volta para a Folha. Eles corriam e saltavam sobre as árvores em silêncio. Harumi, de certa forma, se sentia desapontada por não ter reencontrado Itachi. Kakashi, por sua vez, se sentia frustrado por não ter chegado na Vila Hachō a tempo de ajudar em algo. 

Depois de um tempo correndo em silêncio, Harumi se assustou de repente e parou.

— Hum? -- Kakashi logo se intrigou e também parou. - O que foi?

— Tem dois Chakras se aproximando e eles estão vindo daquela direção. -- Ela apontou para a sua esquerda.

Em seguida, ela se assustou novamente.

— S-São eles!

—  Eles quem? Os mesmos que capturaram seu clone?

— Não. Itachi e Kisame!

Kakashi arregalou os olhos.

— O-O que?!

— Kakashi, eles estão perto. Se esconda!

Ele ficou relutante de deixá-la se encontrar com eles sozinha, mas decidiu confiar nas habilidades de Harumi.

Ele se distanciou um pouco e se escondeu em um lugar estratégico, que dava visão de onde ela estava.

Itachi e Kisame caminhavam atentos a qualquer movimentação ao redor, até que Samehada começou a se agitar, demonstrando sentir um Chakra extremamente forte.

— Hum... será que estamos perto do alvo? -- Kisame perguntou ao ver a agitação de sua espada.

Harumi se sentou em uma pedra e ficou de costas para a direção em que eles se aproximavam. Não demorou muito para que eles a vissem ali. 

— Então você é o suposto Jinchuuriki? -- Kisame perguntou.

Harumi, que estava mascarada, não disse nada, apenas se virou tranquilamente para olhá-los. 

— Será que é o próprio Jinchuuriki da nove caudas que decidiu sair por aí disfarçado? Estou achando essa história muito estranha.

Itachi encarava-a fixamente, até que deu dois passos a frente, se aproximando um pouco mais.

— Quem é você? -- Ele perguntou.

O coração de Akira/Harumi disparou ao vê-lo se aproximar.

"Como eu senti sua falta, Uchiha!" -- Ela pensou.

Mesmo estando feliz em rever Itachi, Akira/Harumi precisou se conter ao máximo, pois não podia entregar seu disfarce. 

— Parece que ele é muito mal educado... ou talvez seja mudo... -- Kisame disse. - Bem, isso não importa. É melhor capturarmos ele logo, pois já vimos que não vamos conseguir nenhuma resposta. 

Naquele momento, Akira/Harumi se assustou, arregalando os olhos ao se dar conta de que Itachi e Kisame estavam encarregados de capturá-la.

Estando com seu bloco de notas, Akira/Harumi pegou uma caneta de sua bolsa de armas e começou a escrever algo, enquanto Itachi e Kisame a encaravam intrigados.

Após escrever algo em seu bloco de notas, ela arrancou a folha e criou uma leve corrente de vento com uma de suas mãos, encaminhando o recado na direção de Itachi. Quando o papel se aproximou, Itachi o pegou e Kisame se aproximou dele.

"Eu não pretendo ir a lugar nenhum com vocês. Me deixem em paz."

— Não vai ter outro jeito, vamos ter que lutar. Que saco! -- Kisame disse após ler o recado no papel que Itachi segurava.

Samehada, novamente, se agitou, demonstrando excitação com o Chakra de Akira/Harumi.

— Hum. -- Kisame sorriu com malícia. - Aproveite para descansar e deixe-o comigo, Itachi. 

Itachi a olhou nos olhos, por um breve momento e, em seguida, se virou e se afastou, sem dizer nada.

Kisame se aproximou para iniciar a luta, olhando Akira/Harumi nos olhos e sorrindo com malícia.

— Vamos ver se você sabe usar bem esse seu chakra tão incrível.  -- Kisame levantou Samehada para golpear Akira/Harumi, em alta velocidade.

Porém, Akira/Harumi, demonstrando total serenidade, apenas se arredou para o lado, desviando do golpe e não tentou revidar. Kisame rapidamente se virou, olhando-a com raiva e, sem perder tempo, começou a dar golpes seguidos. Akira/Harumi se desviou de cada golpe com muita velocidade e, depois de alguns segundos, numa tentativa de não usar o mesmo estilo de luta que usou com Itachi durante os treinos, ela atacou Kisame com vários socos e pontapés pouco focados, mas com sua velocidade ainda mais aumentada.

Itachi, que estava a uma certa distância observando tudo, ficou surpreso com a velocidade do suposto Jinchuuriki. Em meio a troca de golpes, ela acertou Kisame com alguns socos, que o fez desequilibrar e, em seguida, o acertou com um chute, jogando-o para longe. Em seguida, ela parou estando ofegante e olhou para Itachi. Ela se distraiu por alguns segundos enquanto encarava-o, até que foi surpreendia por uma dor aguda em seu braço direito. Ao sofrer a dor e olhar em direção, viu que havia sido cortada por Samehada, a espada de Kisame. Ele se aproveitou de sua breve distração e lançou a espada, na intenção de ferir e sugar o Chakra do suposto Jinchuuriki.

Ao ser atingida, Akira/Harumi caiu.

— Eu estava certo. Possuir um chakra poderoso não significa saber usá-lo e, por isso, é melhor dar um pouco dele para alguém que realmente saberá como aproveitá-lo. -- Kisame disse enquanto olhava-a, sem se aproximar.

Akira/Harumi o olhou com raiva, através de sua máscara e se levantou. Elas apertou as mãos com raiva e seguiu até ele para atacá-lo, ma antes que pudesse se aproximar, ela se sentir fraca e caiu. Seu Chakra estava sendo sugado por Samehada. 

Kakashi que estava assistindo tudo de longe, se assustou ao vê-la cair. Kisame sorriu com malícia e se aproximou de Akira/Harumi novamente.

— Bem, pelo visto, você não terá mais escolha e terá que vir com...

Akira/Harumi, que fingia não ter forças, aplicou o Golpe Nocauteador numa velocidade imperceptível, que atingiu Kisame no estômago, fazendo-o cair de joelhos.

Depois de derrubar Kisame, Akira/Harumi saiu correndo e passou por onde Kakashi estava escondido. Ao vê-la passar em alta velocidade, Kakashi a seguiu.

Depois de alguns minutos, Itachi se aproximou de Kisame que havia se recuperado do golpe...

— Por que você não impediu que ele fugisse? -- Kisame disse enquanto se levantava.

— Você disse que daria conta sozinho.

Kisame o olhou irritado, sacudiu a poeira de suas roupas e pegou Samehada.

— Acho que deveríamos ficar numa passagem estratégica para chegar até a Folha, criando a possibilidade de encontrá-lo novamente. Assim, saber ele realmente vive lá. -- Itachi sugeriu.

— Boa ideia! Tomara que ele seja idiota o suficiente para passar por um lugar tão óbvio.

Os dois logo saíram e foram para onde combinaram. Kakashi e Harumi pararam em um lugar seguro, escondido atrás de algumas árvores, e se sentaram.

— Acho que deveríamos usar a mesma estratégia que usamos com os outros dois membros da Akatsuki, para chegarmos até a Vila. -- Kakashi disse.

— Ótima ideia. Aí! - Ela precisou usar ninjutsu médico para se curar mais rápido da ferida feita por Samehada e demonstrou sentir dor ao tocar no corte.

— Isso parece doer muito.

— E dói! -- Ela continuava com uma expressão de dor, mas começou a liberar chakra de sua mão.

Harumi demorou alguns minutos se recuperando, pois havia perdido uma quantidade significativa de Chakra. Depois de um tempo, ela ficou totalmente recuperada e estava pronta para colocar o plano de Kakashi em ação.

Depois de alguns minutos, Itachi e Kisame estavam parados, esperando algum sinal de Akira/Harumi. Itachi estava sentado em uma pedra e Kisame, atento aos sinais de Samehada. De repente, Samehada começou a se agitar ao detectar o Chakra de Akira/Harumi se aproximando. Minutos depois, ela surgiu, caminhando tranquilamente bem à frente deles.

— Hum, que bom que você foi idiota o suficiente para passar por este caminho. Agora não nos restam mais dúvidas de que você é realmente um ninja da Folha. -- Kisame disse.

Itachi permaneceu em silêncio, observando Akira atentamente.

— Capturá-lo foi uma missão titulada como urgente e isso é pelo fato de você possuir um Chakra diferente, semelhante ao de uma besta de caudas. Mas percebo que além disso, você se regenera com rapidez, pois o corte que você levou da Samehada em seu braço direito já está totalmente curado.

Akira/ Harumi ficou  tensa, pois Itachi sabia do seu poder de se regenerar rápido, além de conhecer suas habilidades com o ninjutsu médico.

— Vou te dar mais uma chance de nos acompanhar sem nos dar trabalho, pois mesmo sendo muito poderoso, já ficou claro que você não é páreo para nós. -- Kisame disse.

Akira/Harumi pegou seu bloco de notas e escreveu um bilhete. Em seguida, ela encaminhou o papel para os dois novamente e Itachi o pegou para ler juntamente com Kisame.

"Eu já disse que não pretendo ir com vocês!"

— Mesmo eu tentando ser gentil você ainda quer lutar? -- Kisame perguntou. - Bom... depois não diga que eu não avisei!

Sem pensar, Kisame foi em direção a Akira/Harumi com sua espada, Samehada, e aplicou um golpe horizontal. Akira/Harumi demonstrou total tranquilidade até ele se aproximar e saltou para trás, se livrando do corte. Em seguida, ela se moveu com sua velocidade sobre humana   e deu um golpe em Kisame pelas costas, que quase o derrubou. Ela olhou para Itachi nesse momento, que estava um pouco distante observando-a intrigado.

Após o golpe, Kisame a olhou furioso e foi em sua direção para lhe golpear novamente com Samehada. Ela se desviou de seu golpe novamente e revidou com um soco. Foi um golpe imperceptível, no estilo do Golpe Nocauteador, porém, Kisame parou sua mão. Ela rapidamente se afastou e ele foi novamente em sua direção com Samehada. Ela o acertou com um chute em extrema velocidade, mas Kisame não caiu, apenas derrapou por alguns centímetros. Ele se equilibrou e foi em direção a ela para tentar golpeá-la novamente. Sua insistência em golpes seguidos era para testar a resistência de Akira/Harumi. Ela decidiu tentar aplicar novamente o Golpe Nocauteador, mas dessa vez, ela lançou Shurikens em alta velocidade que distraíram Kisame por virem de direções diferentes, dando a ela uma brecha para golpeá-lo. Porém, quando ia executar o golpe, ela foi surpreendida por Itachi, que jogou em sua direção três Kunais com explosivos. Ela saltou para trás para se desviar e olhou para ele, estando surpresa.

Depois de alguns segundos, seu olhar surpreso se transformou em um olhar determinado e ela decidiu atacá-lo dessa vez. Ela saltou sobre Kisame e usou um Shurikenjutsu contra Itachi e ele desviou rapidamente. Ela se aproximou dele e os dois começaram uma sequência impressionante de golpes de Taijutsu. Enquanto lutava com Itachi, ela olhava diretamente em seus olhos e isso o deixou cada vez mais intrigado, mesmo enquanto lutava com Kisame ela olhava Itachi, sem medo de ser pega por seu Sharingan. Em meio aos golpes, ela quase o acertou com um soco, mas ele segurou seu braço e quando ela tentou golpeá-lo com a outra mão, ele também segurou. Naquele momento, os dois se olharam intensamente. Em seguida, ela se soltou das mãos dele e pegou uma Kunai, para tentar acertá-lo.

Itachi rapidamente também se equipou com uma Kunai e a sequência de golpes entre os dois continuaram. Kisame ficou observando-os de longe e estava tão surpreso quanto intrigado, pois a luta estava tão incrível, que ele podia jurar que os dois já haviam lutado antes.

Itachi quase acertou Akira/Harumi no abdómen com um corte horizontal, mas ela saltou para trás e ficou de costas para Kisame, que aproveitou o descuido e a atacou. 

— Suiton: Ameshoo! (Estilo Água: Chuva de Tubarões). -- Ele disse.

Usando uma poça que estava no chão, Kisame fez a água subir e dela surgiu pequenos tubarões que foram em direção a Akira/Harumi. Ela, ao ouvi-lo, logo se virou e usou bolas de fumaça para obstruir a visão dele e de Itachi. Estando em meio à fumaça, ela levantou sua máscara e usou o Jutsu da Grande Bola de Fogo para se defender do ataque de Kisame. Em meio a fumaça e ao vapor que se formou, Akira/Harumi aproveitou para atacar Kisame de surpresa. Ela seguiu até ele em alta velocidade, mas quando ia desferir um golpe, ela foi atingida por duas Kunais nas costas. Itachi havia arremessado, com muita precisão, em sua direção e, mesmo em meio a fumaça, a acertou. Depois de alguns segundos, ela caiu de joelhos.

— Essa foi fácil para você! -- Kisame debochou.

Quando Itachi se aproximou de "Akira", ele sumiu, era um clone.

A verdadeira Harumi estava quase chegando na Vila da Folha, juntamente com Kakashi e, naquele momento, se assustou.

— Parece que eu acabei de perder. -- Ela disse.

— É incrível como você conseguiu segurar aqueles dois com um único clone durante todo esse tempo.

Ela sorriu sutilmente e logo suprimiu seu Chakra. O plano de Kakashi era que ela usasse um clone para distrair Kisame e Itachi, enquanto eles seguiam o caminho até a Folha, assim como fizeram com Pain e Konan.

Enquanto isso, Kisame ficou chocado ao ver que era um clone, não havia nenhuma diferença no Chakra que fosse perceptível para Samehada.

— Hum, por isso meu Genjutsu não funcionou, mesmo ele olhando diretamente nos meus olhos o tempo todo. -- Itachi disse.

— Ele possui uma força realmente intrigante, um só clone conseguiu nos dar todo esse trabalho. Parece que não será tão fácil capturá-lo como eu pensei. -- Ele colocou Samehada sobre o ombro. - Tem alguma ideia do que vamos fazer agora? 

— Voltar para a caverna perto da Folha e esperar uma oportunidade de capturá-lo.

— Pelo que sabemos, aquele lugar já não é mais um esconderijo seguro, ou já se esqueceu daquela garota irritante que ficou seguindo você? 

— Ela não será um problema.

— Como tem tanta certeza?

— Seremos mais cuidadosos dessa vez, ela não irá notar nossa presença.

— É sério que você não percebeu que ela é uma ninja sensorial? -- Kisame perguntou com deboche.

— Não seja tolo, é claro que percebi. Assim como também percebi que ela usa a Personificação de Chakra. Para um ninja comum, isso impossibilitaria de usar habilidades sensoriais, no caso dela, ela ainda consegue usar, mas a uma distância menor. Prova disso é que ela só descobriu que estávamos ali porque nos encontramos por um acaso.

— Hum, talvez você tenha razão. Confesso que ainda estou curioso para descobrir o poder dela, mesmo Samehada não conseguindo detectar seu Chakra, a força dela também não é comum.

— Deixe-a em paz. Não estamos atrás dela, nosso foco é o suposto Jinchuuriki.

Itachi logo começou a caminhar e Kisame o olhou intrigado.

— Nunca vi alguém tão frio como você defender uma garota assim.

Itachi permaneceu indiferente e seguiu andando. Depois de alguns segundos, Kisame o seguiu. 

Mesmo sendo um gênio, Itachi não havia percebido  que Akira e Harumi eram a mesma pessoa. Enquanto isso, Kakashi e Akira/Harumi voltaram para a Vila e, o próximo passo, era passar o relatório detalhado da missão para Tsunade.

Kakashi estendeu um mapa na mesa da Hokage, usando-o para mostrar os locais exatos onde encontrou os dois primeiros ninjas da Akatsuki (Pain e Konan) e também para mostrar onde Kisame e Itachi os cercaram.

— Os ninjas da Akatsuki que encontramos estavam ainda próximos à Vila Hachō, bem aqui -- Ele apontou no mapa. - Mesmo tentando nos esconder, fomos pegos por eles, eles possuíam habilidades sensoriais e o Chakra de Harumi chamou a atenção deles. aAcabamos nos enfrentando e por sorte saímos ilesos. Observamos as redondezas por um tempo e colocamos um plano em ação juntamente com a ajuda de Pakkun. Fizemos parecer que Harumi havia sido capturada, mas na verdade, era um clone das sombras e havia outro clone que os seguiu tempo suficiente para descobrir que foram eles os responsáveis pelo ataque a Vila Hachō, mas falharam em sua missão. Um deles mencionou ter lutado com alguém chamado Disonasu. Depois de conseguirmos essas informações, o clone se certificou de que esses dois saíram do País do Fogo. Um terceiro clone de Harumi chegou até a Vila Hachō, mas não conseguiu informações sobre o estado de Disonasu, mas aparentemente tudo está tranquilo por lá. Porém, outros dois membros da Akatsuki cercaram nosso caminho de volta para a Folha e eles estão encarregados de capturar Akira.

Tsunade se surpreendeu.

— Droga, isso não é nada bom! Jiraya me alertou sobre o perigo disso acontecer algum dia, mas não pensei que aconteceria tão rápido. -- Ela suspirou preocupada. - Sobre esses outros membros da Akatsuki que cercaram vocês na volta, você os reconheceu, Kakashi?

Kakashi olhou para Harumi, que ficou claramente incomodada. Em seguida, ele desviou o olhar e pensou por alguns segundos, até que suspirou.  

— Não.

— E você, Harumi?

Harumi disfarçou sua tensão e também desviou o olhar.

— Não, mestra.

— Entendo... -- Tsunade escorou os cotovelos na mesa e pensou por alguns instantes. - Bem, a missão de afastar os dois membros da Akatsuki da Vila Hachō foi bem sucedida, apesar de não termos notícias de Disonasu, ele é o Líder da Vila Hachō. Agora preciso pensar em algum plano para proteger você dos outros dois que estão interessados no seu Chakra. Creio que o mais adequado seja enviar ninjas para vigiar a área da floresta que cerca sua casa. Ou você pode voltar para...

— Não irei voltar para a Vila, Mestra.

Tsunade suspirou.

— Certo.

— Senhora Hokage, se me permite, eu posso me encarregar de vigiar a área da floresta que cerca a casa de Harumi. -- Kakashi disse.

Harumi o olhou surpresa.

— Acredito que eu seria o mais adequado para isso e não colocaria o disfarce de Akira em risco.

— Essa é uma ótima ideia! -- Tsunade disse. Está tudo bem para você, Harumi?

Harumi ficou em silêncio e com um semblante indiferente, parecia estar distraída e Kakashi a observava discretamente.

— Harumi? Está tudo bem? -- Perguntou Tsunade.

— Hum? -- Ela tomou um leve e susto e olhou para Tsunade. - Está sim, porque a pergunta, Mestra?

— Você não respondeu minha pergunta... O que acha de Kakashi vigiar as redondezas, próximas a sua casa a partir de hoje?

— Bom... por mim tudo bem.

Tsunade a encarou por alguns instantes, intrigada.

— Acho que essa é a primeira vez desde que te conheci que você aceita ser protegida sem protestar.

Harumi sorriu sutilmente.

— Acho que eu estou cansada demais para discordar. Eu posso ir?

— ...Pode.

— Obrigada, Mestra. Até mais Kakashi.

— Até.

Harumi colocou sua máscara e saiu, enquanto Tsunade e Kakashi a olhavam intrigados.

— Posso ir também, senhora Hokage? -- Ele perguntou para Tsunade.

— Sim.

Ele se virou para sair.

— Kakashi... -- Tsunade o chamou.

— Sim?

— Cuide bem dela, por favor.

— Certo.

Em seguida, ele saiu da sala da Hokage. Tsunade ficou pensativa, intrigada com o comportamento de Harumi. Apesar de nunca ter confessado a ninguém, ela sentia um imenso carinho por Harumi e a via como uma filha.

Enquanto isso. Harumi estava prestes a sair da Vila, quando ouviu a voz de Kakashi.

— Ei, Akira. 

Ela olhou para trás e o viu caminhando em sua direção. Ela o esperou se aproximar e quando ele chegou perto, os dois caminharam para fora da Vila.

— Está tudo bem? -- Ele perguntou depois de um tempo.

— Sim. -- Ela respondeu cabisbaixa.

— Não é o que parece.

— Eu só me sinto mal por mentir para Tsunade e... você fez o mesmo por minha causa.

— Hum, não se preocupe com isso. eu agora estou encarregado de te manter em segurança e isso me dá um pouco mais de tranquilidade com a possibilidade de Itachi e Kisame estarem perto. Além disso, eu vi que você é capaz de se defender daqueles dois.

Harumi o olhou com carinho,  enquanto ele a olhava de volta. Em seguida, Kakashi estava um pouco curioso, pois Harumi, até aquele momento, não tinha falado nada sobre como se sentiu ao reencontrar Itachi. 

— Você até agora não disse nada...

Ela voltou a olhá-lo.

— Hum? Sobre o que?

Kakashi a olhou de volta.

— Você sabe...

Ela continuou olhando-o confusa. 

— Dá para ser mais direto?

Kakashi suspirou, se dando conta de que era péssimo em tentar chegar a algum lugar usando de indiretas.

— Como foi reencontrar Itachi?

Ela ficou surpresa e, em seguida, desviou o olhar, estando com as bochechas coradas.

— Ah! Bom... eu... eu...

— Agora você consegue compreender quem ele realmente é?

Harumi logo o olhou.

— Mas não era ele o responsável pelo ataque a Vila Hachō.

— Mas ele atacou Akira sem pensar.

— E o que você tem a dizer sobre o fato dele não ter feito o mesmo quando me viu sem disfarce?

Kakashi parou de caminhar e a olhou.

— Bem, ele está atrás de Akira por acreditar que é um Jinchuuriki. A pergunta que você precisa se fazer agora é: Se ele soubesse que é você, será que ele mudaria os planos? 

Harumi ficou sem fala e desviou o olhar entristecida. Em seguida, Kakashi tocou em um de seus ombros.

— Te vejo amanhã, perto de sua casa. -- Ele sorriu com os olhos e logo começou a caminhar, voltando para Konoha.

Depois de alguns segundos, Harumi também começou a caminhar, seguindo até sua casa. Ao chegar lá, ela viu seu caderno que sempre escrevia, sobre a mesa. Ela se sentou à mesa e o encarou por alguns segundos.

— Improvável... Tudo isso é completamente improvável. -- Ela disse. 

Em seguida, ela abriu o caderno  em uma folha em branco e iniciou escrevendo o título "Um Amor Improvável".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que chegaram até aqui! Não percam os próximos capítulos, pois garantem muitas surpresas e grandes revelações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.