Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 3
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!

Neste capítulo, conheceremos um pouco das habilidades da nossa médica ninja. Conheceremos também um de seus mestres e também ficaremos por dentro do seu novo Jutsu, da qual ela terá a oportunidade de treinar com alguém muito especial!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/3

Se passaram dias, quase um mês desde o último encontro com Itachi e, Harumi, seguia sua vida normalmente. Ela sempre se lembrava de Itachi. Ele não saiu de seus pensamentos desde o último encontro e, a vontade de vê-lo novamente, era imensa. Mas ela cumpria suas promessas, e permaneceu firme em sua decisão de não voltar a se aproximar da  Caverna, em respeito ao pedido dele.

Certo dia, Harumi recebeu um recado da Hokage pedindo que ela fosse até seu escritório, pois tinha algo urgente para mostrá-la. Após ler o bilhete de Tsunade, ela se vestiu com seus trajes misteriosos, se tornando Akira, e foi até o escritório da Hokage. Ao chegar lá ela teve uma ótima surpresa ao ver Jiraya, depois de tanto tempo.

Jiraya era a segunda pessoa que conhecia a verdadeira identidade de Harumi. Shizune não estava presente, mas ela também conhecia Harumi, porém, acreditava que ela havia morrido. Akira/Harumi, ao ver Jiraya, correu para abraçá-lo...

— Mestre! Que bom ver você!

Jiraya se surpreendeu com aquele gesto de carinho, mas logo sorriu e o correspondeu...

— Minha querida, Harumi! Ou devo chamá-la de Akira?

Harumi tirou sua máscara...

— Para vocês, Harumi.

A presença de Jiraya sempre a alegrava. Os dois tinham uma ótima relação de mestre e aprendiz, mas a verdade é que, Harumi sentia que nele, tinha um pai.

— Estou de partida. Levarei Naruto para um período de treinamento e ficarei fora por aproximadamente dois anos. Por isso, vim me despedir e deixar um presentinho para a minha garota. -- Jiraya pegou o segundo livro da série Icha-Icha. - Toma!

Harumi respeitava o trabalho de seu mestre, mas não tinha o mínimo de interesse em ler seus romances eróticos. Mesmo odiando aquele livro, ela tentou disfarçar.

— Q-Que ótimo, Mestre! Ficarei feliz em ler essa... porca... quero dizer... essa obra de arte! -- Ela disse sorrindo entre os dentes.

— Eu sei que você adora os meus livros! -- Jiraya deu uma bela risada escandalosa.

— Chega de tanta bobagem! -- Tsunade interrompe sua risada. - Harumi, como tem passado?

— Bem, Mestra. Acho que estou nos meus melhores dias!

— Hum. Ainda não se cansou de viver sozinha e isolada?

— Confesso que alguns dias são difíceis, mas em outros, me sinto bem e em paz.

— Entendo. Mas... você sabe que pode voltar quando quiser, não sabe?

— Sim, mas prefiro permanecer assim.

— Porque decidiu se isolar ao invés de simplesmente esconder seu Chakra, como está fazendo agora? -- Jiraya perguntou.

— Bom, é que... As pessoas já me conheciam aqui na Vila. Encarar os olhares estranhos estava ficando cada dia mais difícil. Eu recebia esses olhares até mesmo de quem me conhecia e sabia que eu não era uma ameaça. -- Harumi suspirou entristecida. - Viver aqui me traz muitas lembranças difíceis de lidar.

— Entendo...

— E se algum dia acontecer de verdade? -- Perguntou Tsunade.

— O quê?

— Sua morte... Odeio pensar nisso, mas... seria péssimo se você partisse sem ter o reconhecimento que merece como shinobi ou... sem ter tido amigos, sem que soubessem quem você foi.

Harumi ficou em silêncio, pensando no que Tsunade disse, mas, mesmo que a Hokage tivesse razão, ela demonstrou não se importar com nada disso.

— Eu continuo não me importando com o reconhecimento, mestra. Isso eu já deixei claro a muito tempo. -- Respondeu Harumi.

— Mesmo sem se importar, você o conquistou no tempo em que viveu aqui. Suas habilidades são incríveis e você merecia continuar sendo um destaque entre os ninjas da Folha. -- Jiraya disse.

Harumi suspirou novamente.

— Eu sei, mestre. Mas... me sinto realizada sendo uma médica ninja "invisível". Mesmo usando o nome Akira e recebendo o reconhecimento como tal, para mim é o suficiente. E sobre ter amigos, sei que são poucos, mas tenho os melhores do mundo. Você, Tsunade, Kakashi e...

Harumi ia dizer o nome de Itachi, mas rapidamente mudou a fala ao perceber que não podia considerá-lo um amigo, já que provavelmente eles não se encontrariam mais...

— E... Vocês são as únicas pessoas que eu quero que se lembrem da minha existência. Tudo que eu perdi, recuperei com vocês. 

Tsunade a olhou com um sorriso sutil...

— Harumi... Você é única.

Harumi sorriu sutilmente...

— Ei! Tive uma ótima ideia! -- Ela disse de repente e com entusiasmo.

— Que ideia? -- Perguntou Jiraya.

— Mestre, se importa se eu seguir os seus passos como escritora?

Jiraya se surpreendeu...

—  Bem... -- Ele sorriu orgulhoso. - Mas é claro que não me importo! Mas... o que pretende escrever?

— Hum, isso será uma surpresa. -- Ela piscou para Jiraya.

Em seguida, Harumi saiu correndo com tanto entusiasmo pela ideia que teve, que se esqueceu de colocar sua máscara...

— HARUMI! -- Gritou Tsunade.

Ela se assustou e olhou para trás, vendo Tsunade com sua máscara na mão. Ela se assustou novamente ao perceber o grave erro que ia cometer.

— Ai! Caramba! -- Ela correu até Tsunade e pegou a máscara. - Obrigada, Mestra.

Ela se virou e foi em direção a porta, mas antes de sair pela mesma, ela se virou olhando para Jiraya...

— Mestre, volte para me ver?

Jiraya sorriu.

— Eu voltarei, minha querida Harumi!

Ela sorriu sutilmente e em seguida, colocou sua máscara e saiu com toda pressa, indo para sua casa.

Ao chegar em casa, ela procurou por uns cadernos em branco que guardava para escrever suas receitas de remédios, ela tinha vários. Ao encontrá-los, pegou um, pegou uma caneta e começou a escrever. Ali se passaram horas. Ela foi até a cozinha, pegou algo para beber e continuou escrevendo, até escurecer. Quando já era noite, ela preparou seu jantar e, enquanto comia, continuava escrevendo. Depois, ela tomou um banho e se preparou para dormir, mas ao chegar em sua cama, se sentou e pegou novamente seu caderno e caneta para continuar escrevendo, até que o sono a tomou.

No dia seguinte, Harumi foi novamente até um lugar da floresta que tinha um bom espaço para treinar. Ela decidiu treinar Ninjutsu dessa vez. Jiraya foi quem a ajudou no seu desenvolvimento com Ninjutsu e a primeira técnica que ela dominou foi o Rasengan. Como ela sempre foi muito inteligente e possuía um ótimo controle de Chakra, dominou a técnica em pouco tempo de treino, o que deixou Jiraya extremamente surpreso.

Depois de anos de treinamento, ela desenvolveu uma nova técnica, combinando Ninjutsu médico e Transferência de Chakra. Usando a transferência de Chakra, ela se ligava ao oponente por alguns instantes e aplicava a técnica Choque desorientador (Ranshinshou) sem precisar tocar no oponente. Porém, a eletricidade estaria diretamente ligada ao Chakra dela, fazendo com que o Choque fosse de maior intensidade e deixando o oponente imóvel por mais tempo. O jutsu seria eficaz mesmo em um médico ninja, porque não seria fácil recuperar o controle do próprio corpo, pois o Chakra dela estaria fazendo com que o corpo permanecesse desorientado até ela cortar o fluxo de Chakra. Seu novo objetivo, era poder fazer com que um de seus clones usasse essa técnica e estando indetectável, enquanto ela distraía o oponente de alguma forma. Ao fazer o oponente ficar imóvel, ela poderia nocauteá-lo.

Ela iniciou seu treino criando um clone, que se concentrou enquanto tentava transferir Chakra, que tocaria em uma árvore. A corrente elétrica seria transferida no mesmo instante e o que daria certeza  que estava dando certo, seria se ela conseguisse mover os galhos e folhas daquela árvore, indicando que a eletricidade invadiu seu tronco. Harumi estava indo bem. O Chakra estava indo em direção a árvore e ela parecia estar se esforçando muito. Sua expressão era de extrema concentração e esforço, gotas de suor escorriam em seu rosto... mas tudo foi por água abaixo quando ela sentiu o Chakra de alguém se aproximando. Ela parou seu Ninjutsu estando ofegante e olhava ao redor atentamente. 

— Quanto tempo, Harumi Senju.

Ela arregalou os olhos, surpresa ao ouvir aquela voz, e ficou estática por não conseguir acreditar que era ele...

— V-Você... -- Ela disse.

Aquela pessoa caminhou até um ponto onde ela podia vê-lo de frente, era Itachi Uchiha.

— O que faz aqui? Agora é você que estava me espionando? -- Perguntou ela.

— Dessa vez quem precisa fazer perguntas sou eu.

Harumi não conseguia deixar de olhá-lo com espanto.

— Como reencontrou sua paz em mim? -- Ele perguntou.

Ela não soube o que dizer e desviou o olhar...

— Para mim também é confuso... e-eu... eu não tenho uma resposta.

Itachi continuou olhando-a, até que ela deu uma outra resposta para a pergunta dele...

— Talvez seja porque você me lembra alguém.

— E quem seria?

Naquele momento, Harumi demonstrou estar confusa...

— É-É... bom... não é só uma pessoa... Eu não sei explicar. -- Ela coçou a cabeça constrangida.

— Entendo.

Harumi começou a perceber que quando estava perto de Itachi seu coração acelerava, mas não era de medo. Ela se sentia nervosa. E quando Itachi falava com ela, sentia um frio na barriga, mas era uma sensação boa.

— Desculpe interromper o seu treino.

Itachi se virou para ir embora.

— Itachi... -- Harumi o chamou.

Ele parou, olhando-a por cima do ombro...

— O que?

— Pode me ajudar no meu treino?

Itachi demorou alguns segundos para responder, ficou relutante em aceitar o pedido dela, até que se virou para olhá-la...

— Sim. -- Ele respondeu.

Harumi ficou surpresa, mas, ao mesmo tempo, sorriu de felicidade.

— O quanto você viu do que eu estava treinando? -- Perguntou ela.

— Você estava enviando uma grande quantidade de Chakra para aquela árvore. Estava treinando seu controle de Chakra?

— Também. Eu vou te explicar como me ajudar a treinar esse Jutsu.

Harumi explicou todos os detalhes do Jutsu para Itachi, que demonstrou entender tudo muito bem.

— Agora... -- Ela se posicionou para iniciar uma luta. - Lute comigo!

Itachi também se posicionou para começar a luta.

— Hum, certo.

Ela o atacou e eles começaram com golpes de Taijutsu. Ela se defendia e o golpeava e Itachi fazia o mesmo, a velocidade dos dois era incrível! Os dois estavam concentrados, a luta estava intensa, até que Itachi quase acerta um golpe no rosto dela, mas ele parou com a mão bem perto, evitando acertá-la. Ela o olhou por alguns segundos e os dois, em silêncio, voltaram a lutar.

Itachi usou um Shurikenjutsu, ou seja, ele jogou algumas shurikens em alta velocidade para acertar Harumi e o que ela fez, o deixou surpreso. O ataque foi muito rápido e mesmo assim, ela conseguiu agir com calma. Ela fechou seus olhos e se desviou de todas as Shurikens com maestria. Itachi, que ficou surpreso e ao mesmo tempo intrigado, foi surpreendido por um clone dela, que encostou uma kunai em suas costas...

— Te peguei!

Mas ela ficou ainda mais surpresa quando viu Itachi se transformando em Corvos. Em seguida, ela sentiu uma Kunai encostar em suas costas...

— Não, eu peguei você. -- Itachi disse.

Ela se virou, estando surpresa, mas depois de alguns segundos, o encarou com bravura e logo se posicionou para voltar a lutar. Os dois voltaram com os golpes de Taijutsu e a luta se estendeu. Depois de um tempo, eles ficaram parados se olhando, estavam ofegantes e esgotados. Ela aproveitou aquele momento que Itachi estava olhando-a fixamente e aproximou um de seus clones por trás do Uchiha, para tentar executar seu Jutsu. O clone  começou o Jutsu e Itachi continuava olhando-a, ainda ofegante. Mas depois de alguns segundos e estando perto de conseguir executar seu jutsu, ela não aguentou e caiu de joelhos...

— Droga!

— Acho que é hora de parar. -- Itachi disse, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

Ela o olhou por alguns instantes, estando levemente surpresa, até que pegou sua mão e se levantou...

— Acho que sim. -- Ela sacodiu a poeira de suas roupas.

Depois de recuperarem o fôlego, Harumi o olhou com carinho...

— Obrigada por me ajudar a treinar.

Itachi permaneceu em silêncio e desviou o olhar...

— Tenho que ir. -- Ele se virou e logo começou a caminhar

— Itachi, espere. 

Ele parou.

— Podemos treinar juntos de novo algum dia desses? -- Ela perguntou.

Itachi pensou por alguns segundos, até que voltou a caminhar sem respondê-la. Harumi ficou desapontada, o olhou com tristeza e ficou cabisbaixa, até que...

— Sim. -- Ele respondeu, antes de sumir em meio às árvores.

Ela ficou tão surpresa quanto feliz e sorriu, enquanto encarava a direção em que ele seguia. Em seguida, ela foi para sua casa.

No dia seguinte, ela acordou cedo e logo começou seu trabalho. Ela estava muito concentrada para fazer os remédios da lista daquele dia, pois o paciente estava muito mal. Ele tinha uma doença grave em seus rins e nem mesmo os médicos que trabalhavam no hospital de Konoha conseguiram ajudá-lo. Ele ficaria a base de remédios para não sentir dor, mas nada podia garantir que ele sobrevivesse. Depois de terminar seu trabalho e vestir seus trajes de Akira, Harumi deixou os remédios no lugar marcado para que os médicos fossem buscá-los. Em seguida, ela foi até o Hospital da Folha para ver aquele paciente e tentar fazer algo por ele. Ao chegar no hospital e ver Shizune, que estava caminhando até a saída, ela lhe entregou um bilhete, que dizia:

"Eu gostaria de ver o paciente que está em estado grave, por favor. Enquanto eu o examino, peça para que seja preparada a sala 6, a de cuidados intensivos."

Shizune se intrigou.

— Bem, acontece que eu já estava indo até a senhora Tsunade para informá-la sobre o paciente. Acredito que ela seja a única capacitada para fazer algo por ele.

Akira escreveu um novo bilhete e o entregou para Shizune.

"Faça o que estou pedindo e se não der certo, então, vá até Tsunade para pedir ajuda."

Shizune pensou por alguns segundos, até que suspirou.

— Certo. Me acompanhe.

Ao chegarem no quarto onde o paciente estava, Akira/Harumi o observou por alguns instantes, até que escreveu um novo bilhete em seu bloco de notas e entregou para Shizune.

"Me deixe sozinho com ele, por favor."

Shizune, mesmo hesitante, assentiu com a cabeça e saiu da sala.

Após ela sair, Akira/Harumi trancou a porta e tirou sua máscara. Em seguida, ela usou Ninjutsu médico para obter um diagnóstico mais detalhado do paciente. Depois de alguns minutos, ela percebeu que além da insuficiência renal, o paciente tinha uma grave lesão no intestino. 

Após obter o diagnóstico, Harumi colocou sua máscara e foi verificar se a sala de cuidados intensivos estava pronta. Ao chegar na porta, ela encontrou Shizune, que estava esperando-a, e lhe entregou um novo bilhete.

"Peça para que o paciente seja transferido para cá. Eu vou me preparar para a cirurgia"

— Bem, eu farei isso, mas... não acha melhor que eu peça a senhora Tsunade que te auxilie na operação?

Akira/Harumi escreveu um novo bilhete.

"Eu farei a operação sozinho"

Shizune insistiu...

— Por que tentar se todos nós já fizemos isso?

Akira/Harumi a olhou nos olhos e logo começou a escrever um novo bilhete.

"Enquanto ele ainda estiver respirando, há esperança."

Shizune arregalou os olhos. Aquelas palavras lhe fizeram se lembrar de Harumi. Ela ficou sem palavras, encarando Akira/Harumi, até que saiu apressada. Porém, mesmo depois de fazer o que Akira/Harumi pediu, Shizune foi até Tsunade para lhe informar a respeito do paciente. 

— Senhora, Tsunade! -- Shizune entrou apressada no escritório da Hokage.

— O que foi, Shizune?

— Temos um paciente com um caso muito complexo e nenhum dos médicos conseguiu fazer uma cirurgia bem sucedida. Eu vim trazer o caso para a senhora, mas aquele médico, Akira, pediu para fazer algo, mesmo eu insistindo que não adiantaria. Talvez a senhora chegue a tempo de pelo menos auxiliá-lo na cirurgia.

Tsunade pensou por alguns segundos.

— Bem, não será necessário que eu vá até lá. Vamos aguardar Akira finalizar a cirurgia. -- Ela respondeu com tranquilidade.

Shizune ficou surpresa e intrigada.

— Mas, senhora...

— Vamos aguardar, Shizune!

Shizune suspirou desapontada.

— Certo.

O paciente aparentava ter entre 30 e 35 anos. Harumi estava pronta para começar a cirurgia, a técnica que ela iria usar exigia um controle de Chakra extremo e todos sabiam que, ninguém além de Tsunade, dominava aquela técnica. A cirurgia exigiria muita concentração e cuidado, o que levaria algum tempo.

Após finalizar a cirurgia, Akira/Harumi esperou alguns minutos para que o paciente reagisse, mas ao perceber que não havia nenhuma reação, ela ficou chateada e desapontada, pois entendeu que, de fato, a doença era muito grave e Shizune tinha razão. Ela pegou sua máscara e se virou de costas para o paciente enquanto a colocava de volta.

— Ei, será que você pode me dar água? -- O paciente disse.

Ela se assustou e rapidamente se virou e, ao vê-lo acordado, sentiu uma imensa alegria por ter tido sucesso na operação. Em seguida, ela foi pegar a água que ele pediu e, quando retornou para a sala de cuidados intensivos, ela pegou seu bloco de notas e escreveu para ele:

"Fico feliz que tenha se recuperado! Vou examiná-lo para ter certeza de que está tudo bem."

— Obrigado. Sei que você salvou a minha vida. -- O paciente disse após ler o bilhete.

Ela o olhou sorrindo, apesar de que ele não podia ver aquele belo sorriso. Depois de alguns minutos examinando-o, ela se certificou de que  ele estava totalmente curado dos rins e da lesão e suspirou satisfeita.

Enquanto isso, Shizune estava no escritório de Tsunade e continuava apreensiva. Ela andava de um lado para o outro e Tsunade se incomodou com sua inquietação.

— Shizune!

Shizune se assustou.

— Dá para ficar quieta? Estou tentando me concentrar nessas drogas de papéis! 

— Desculpe, senhora Tsunade, é que...

Alguém bateu na porta.

— Entre. -- Tsunade disse.

 Era Akira. Ele entrou no escritório da Hokage e entregou um bilhete para Shizune, que logo o pegou e leu.

"A cirurgia foi um sucesso e o paciente já foi transferido para o quarto."

Shizune ficou extremamente surpresa e, sem dizer nenhuma palavra, saiu apressada para ir ao hospital. Quando Shizune fechou a porta, Harumi tirou sua máscara...

— Eu não me preocupei nem um pouco quando soube que o paciente estava em suas mãos.  -- Tsunade disse.

Harumi sorriu sutilmente.

— É bom poder contar com você, Harumi.

— Estarei sempre pronta a ajudá-la, quinta Hokage.

Ao dizer isso, ela colocou sua máscara de volta e saiu do escritório da Hokage. Tsunade suspirou orgulhosa e sorriu sutilmente.

Antes de ir para casa, Akira/Harumi parou na loja de dangos e comprou uma porção dos seus doces favoritos. Em seguida, ela seguiu o caminho até sua casa na floresta e, ao chegar lá,  trocou de roupa, pegou seus doces e seu caderno, para continuar escrevendo, e saiu novamente, em direção ao seu local de treino.

Ao chegar no local de treino, ela se sentou próxima a uma árvore e começou a escrever, enquanto saboreava seus Dangos. Passou mais ou menos uma hora, até que Harumi começou a sentir o Chakra de alguém se aproximando. Ela parou de escrever e ficou em alerta, olhando para os lados. Em seguida, ela se levantou e começou a observar todas as direções, até que ouviu passos atrás de si...

— Não se assuste, sou eu. -- Itachi disse.

Ela se assustou e logo se virou para olhá-lo...

— Itachi! -- Ela sorriu lindamente.

— Dia de treino? 

— Talvez. Hoje eu vim aproveitar para respirar ar puro e saborear uns doces que comprei.

Itachi não disse nada e desviou o olhar. Ela olhou para a bandeja de dangos, que estava perto da árvore onde ela estava sentada, e foi até ela para pegá-la.

— Vocês gosta de doces? -- Ela estendeu a bandeja para Itachi. - Pegue.

Itachi olhou para os dangos e pareceu se assustar. 

— C-Como? -- Ele sussurrou.

Harumi ficou envergonhada...

— O-O que foi?! Me desculpe! E-Eu estou agindo como se fossemos amigos... -- Ela sorriu sem graça e coçou a cabeça. 

Itachi continuava surpreso, até que desviou o olhar.

— ... Tudo bem.

Harumi o observou por alguns segundos.

— Eu sei que não somos amigos, mas... se sentiria mal se eu o convidasse a me fazer companhia?

Itachi ficou levemente surpreso, mas logo disfarçou.

— Certo.

Harumi ficou surpresa e sorriu lindamente.

— Então venha, sente-se aqui! -- Ela foi até onde estava antes e se sentou novamente.

Para a surpresa dela, depois de pensar alguns segundos, Itachi se aproximou e se sentou ao lado dela.

Ele ficou  em silêncio, olhando fixamente para a floresta, como se apreciasse a calmaria daquele lugar. Harumi voltou a se concentrar em seu caderno e pegou um palito de dangos. Porém, depois de comer o primeiro bolinho, ela olhou pra Itachi.

— Você realmente não gosta desses doces? -- Ela perguntou.

Itachi a olhou por alguns segundos, pensativo.

— Toma, pode pegar. -- Ela estendeu a bandeja para ele.

Depois de muito pensar, ele pegou um palito de dangos.

— Obrigado.

— São os meus doces favoritos! -- Ela disse.

Itachi começou a comer e Harumi voltou a escrever no caderno. Depois de alguns minutos, ela parou de escrever e olhou para Itachi novamente.

— Itachi, podemos ser amigos? 

Ele, mais uma vez, ficou surpreso...

— Amigos... -- Ele disse.

— Sim, amigos.

Ele desviou o olhar.

— Acho que sim.

Harumi se surpreendeu e não conseguiu controlar seu entusiasmo...

— Estou muito feliz por poder ser sua amiga! Você merece todos os dangos do mundo, Toma! São seus!

Ela deu a bandeja de dangos para Itachi e ele logo a olhou, estando surpreso. Depois de alguns segundos, ele ficou  envergonhado, mas pegou a bandeja...

— Obrigado.

— Apenas amigos incríveis merecem ganhar dangos deliciosos como esses!

Itachi ficou alguns instantes abismado com a atitude meiga de Harumi, até que estendeu a bandeja para que ela pegasse um palito de dangos, antes dele. Harumi, que continuava com um sorriso nos lábios, logo ficou surpresa. Em seguida, eles se olharam por alguns segundos, até que ela sorriu como uma boba apaixonada e pegou um palito de dangos. Os dois ficaram envergonhados ao se olharem e desviaram os olhares. Fato era que, Itachi Uchiha, aquele homem assustador que ameaçou Harumi de morte, estava sendo surpreendentemente muito gentil com ela. Harumi ainda não entendia seus sentimentos, mas ficar perto de Itachi, se tornou algo que a fazia se sentir extremamente feliz.

Depois de alguns minutos em silêncio, Harumi concentrada em seu caderno e Itachi olhando as árvores enquanto comia dangos, havia sobrado apenas um palito com os bolinhos. Itachi, estando distraído, ia pegá-lo, ao mesmo tempo que Harumi, que continuava olhando para seu caderno, também levou sua mão para pegá-lo. Quando chegaram perto de pegar os palitos de dangos, as mãos deles se encostaram e os dois se surpreenderam e logo se olharam. Em seguida, os dois ficaram envergonhados, com as bochechas coradas.

— Desculpe... -- Harumi disse.

Itachi continuou em silêncio e, mesmo sem olhá-la,  estendeu a bandeja de dangos para que ela pegasse o último palito. Harumi se surpreendeu e sorriu, pegando o palito de dangos em seguida.

— Obrigada. 

— Harumi... Porque esconde seu Chakra? -- Ele perguntou sem olhá-la.

Harumi se surpreendeu novamente, mas logo desviou o olhar e suspirou.

— É uma longa história... 

Itachi a olhou de canto por um breve momento, até que voltou a olhar para a floresta.

— Bom, resolvi que quero treinar. Você pode me ajudar? -- Harumi disse.

— Hoje quero assistir seu treino antes de participar dele.

— Hum... -- Harumi sorriu sutilmente. - Certo.

Ela se levantou e se afastou um pouco de Itachi. Em seguida, ela respirou fundo e fez um selo de mãos.

— Kage Bunshin no Jutsu! -- Ela criou 3 clones das sombras. 

Em seguida, ela começou a trocar golpes com os clones. Eles a atacavam e ela se defendia com muita velocidade, até que dois deles moldaram Chakra, formando um Rasengan e a atacaram. Porém, ao invés de se esquivar, ela ficou parada, esperando-os se aproximarem.

— RASENGAN!

 Ela foi atingida pelos dois e jogada a uma longa distância. Itachi se assustou e ficou boquiaberta, estando extremamente intrigado com o fato dela não ter se desviado.

— Essa foi ótima, né? -- Ela disse.

Ele se assustou e logo olhou para trás, vendo que Harumi estava sentada no alto de uma árvore, um pouco distante dele e com seu caderno na mão.

— Hum... teria sido genial se eu não estivesse me questionando do porque de seus clones não terem desaparecido  quando supostamente te atingiram. O que deixou evidente que eles atingiram apenas o seu terceiro clone, enquanto você esteve o tempo todo em cima da árvore. -- Ele disse.

— Hum, muito bem. Você é bom. -- Ela disse com um sorriso ladino.

Em seguida, ela desceu da árvore.

— Isso foi apenas uma demonstração de que sou capaz de enfrentá-lo. Vamos, hoje eu quero uma luta emocionante. -- Ela se posicionou para começar uma luta.

Itachi pensou por alguns segundos. 

— Hum, certo.

Itachi se levantou e se aproximou para que começassem a luta.

Dessa vez, Itachi atacou primeiro. Harumi rapidamente se desviou de seus golpes de Taijutsu, até que ele a acertou com um chute, arremessando-a para longe. Porém, ao chegar no chão, ela se transformou em tronco, Jutsu de substituição. Itachi não se surpreendeu, pois esperava por algo assim. Porém, ela não o atacou por nenhum dos lados. Ele ativou seu Sharingan e olhava para os lados atentamente, até que se surpreendeu e logo olhou para cima. Harumi o atacou por cima, com um Jutsu de Shurikens e ele saltou para se desviar. Ao colocar os pés no chão, ele foi atacado por dois clones de Harumi, que surgiram atrás dele. Itachi era muito rápido e com o auxílio de seu Sharingan, ele conseguia se defender de todos os golpes de Taijutsu dos clones de Harumi. Ele acertou um dos clones com um soco, que se desfez no momento ao receber o golpe, e acertou o outro com um chute, arremessando-o para longe. Porém, o segundo não se desfez no momento da pancada, deixando o Uchiha intrigado.

O suposto clone de Harumi se levantou e se moveu com uma velocidade sobre-humana, surgindo novamente atrás de Itachi, mas dessa vez, com um Rasengan formado em sua mão. Itachi arregalou os olhos e quase foi pego, mas se desviou rapidamente. Harumi acertou uma árvore, que caiu ao receber o ataque.

— Tenho que admitir que você é muito rápida. -- Itachi disse ao parar atrás dela, um pouco distante.

Harumi sorriu.

— E eu ainda não acabei. 

Com sua velocidade sobre-humana, ela desferiu um Golpe Nocauteador, que consiste em um golpe muito forte e imperceptível. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação. Porém, Itachi possui poderes visuais e conseguiu vê-la se aproximando, como se fosse em câmera lenta, e segurou a mão dela. Harumi o olhou assustada...

— Golpes assim não funcionam comigo. -- Ele disse.

Depois de alguns segundos, ele soltou a mão dela.

— Certo, um ponto para você. -- Ela disse

Harumi se afastou e se posicionou novamente para darem continuidade a luta. Itachi logo a atacou e em meio a vários golpes de Taijutsu, ela acertou Itachi uma vez com um chute. Em seguida, ela usou Shurikenjutsu novamente e aproveitou que ele teve que se desviar das Shurikens para atacá-lo por um dos lados...

— Katon: Gōkakyū no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo) -- Itachi usou a técnica para evitar o ataque de Harumi.

— Suiton: Suidan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil de Água). -- Harumi usou a técnica para se defender da bola de fogo.

Em seguida, os dois pararam para respirar e, enquanto se olhavam, estavam ofegantes. Harumi se recuperou rápido e logo começou um novo ataque.

— Kage Bunshin no Jutsu. -- Ela formou dois clones das sombras.

 Cada clone formou um Rasengan e foram em direção a Itachi, cercando-o pelos lados. Ele ficou parado, demonstrando esgotamento, e os clones seguiram em alta velocidade até ele, mas ao chegarem perto de acertá-lo, ele se transformou em corvos, também era um clone. Porém, Itachi sumiu por mais tempo dessa vez e Harumi  ficou olhando em volta, tentando descobrir onde ele havia se escondido. Até que ela ouviu o barulho de uma Kunai sendo apontada para o seu pescoço, por trás, e arregalou os olhos...

— Você não deveria se distrair. Suas habilidades sensoriais falham quando você não se concentra.

Depois da surpresa, ela sorriu com deboche...

— Hum! Não tenha tanta certeza disso.

Ela havia formado mais dois clones, que se esconderam na floresta, sem que Itachi notasse.

Os dois clones o atacaram por cima, usando Shurikenjutsu e Itachi ao perceber o ataque incrivelmente rápido, lançou Kunais para acabar com todos os clones de uma vez, enquanto saltou para trás para se desviar das Shurikens. Porém, uma das Kunais acertou a verdadeira Harumi no peito...

— Aaai!

Itachi se assustou quando percebeu que quem ele acreditou ser a verdadeira Harumi, sumiu junto com o outro clone.

Harumi sangrou pela boca e caiu de joelhos. Itachi se surpreendeu novamente. 

Enquanto ele estava distraído, observando-a com preocupação, não percebeu que um terceiro clone dela estava muito perto e vinha se aproximando devagar das costas dele, para aplicar seu novo Jutsu. O Chakra começou a sair de seu corpo e estava prestes a encostar em Itachi...

— Por que se preocupou tanto comigo? -- Harumi perguntou.

Ele desviou o olhar para o lado e, ao olhar por cima do ombro, notou que havia um clone dela atrás dele tentando executar o jutsu.

— Entendo, era só uma distração. -- Ele voltou a olhá-la.

Em seguida, Harumi tirou a Kunai do peito e soltou mais sangue pela boca, o que fez Itachi se assustar novamente.

— Isso quer dizer que eu consegui?

Itachi pensou por alguns segundos.

— Hum. Se ferir como distração é um método questionável e extremamente arriscado.

Harumi o olhou com sorriso ladino, enquanto sangue escorria pelos cantos. Em seguida, ela colocou a mão sobre a ferida, liberando Chakra para se curar... 

— Não para mim, Uchiha. 

Itachi, que já estava surpreso, admirou a confiança dela nas próprias habilidades...

— Ninjutsu médico... -- Ele disse.

Depois de alguns minutos, após se curar, Harumi se levantou.

— Porque não finalizou seu Jutsu, já que havia conseguido me distrair? -- Itachi perguntou.

— Porque não era minha intenção machucá-lo. . Eu só precisava garantir que conseguiria me aproximar sem ser vista.

— Entendo.

— Então... podemos continuar nosso treino? 

Itachi pensou por alguns segundos, até que respondeu com aquele tom firme e frio.

— Sim.

Harumi se preparou para começar a luta e logo tentou atacar Itachi com golpes de Taijutsu, porém, naquele momento, ela caiu de joelhos de tanto esgotamento. A luta deles já havia durado muito tempo e os dois estavam quase sem Chakra.

— Já chega por hoje. -- Itachi estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

Ela o encarou por alguns segundos.

— Você tem razão. -- Ela pegou a mão dele e se levantou.

Dificilmente Harumi se esgotava daquela forma, mas naquele dia, ela havia usado muito Chakra no hospital, treinado por um longo período com Itachi e teve um ferimento em seu peito que poderia tirar sua vida,  o que fez com que seu uso de Chakra fosse maior do que o normal. Depois que Itachi a ajudou a se levantar, ela tentou caminhar, mas acabou caindo de novo...

— Acho que você acabou de aprender que a autoconfiança possui limites.

— Não se engane comigo. Eu só preciso de alguns minutos para me recuperar.

— Hum. -- Itachi deu de ombros.

Enquanto se recuperava, ela olhava para o chão e respirava pesadamente. Depois de alguns instantes, ela olhou Itachi, que a olhava de volta e, aquela breve troca de olhares, fez com que o Uchiha ficasse com as bochechas coradas e desviasse o olhar. Após se recuperar, Harumi se levantou e Itachi decidiu ir embora, mas antes, ela precisava garantir algo...

— Itachi, quando voltaremos a nos ver?

— Tenho uma missão importante juntamente com Kisame e talvez eu não volte mais por aqui.

Harumi se entristeceu.

— Além do mais, não é uma boa ideia continuarmos a ter contato. Como você mesma disse, eu sou da Akatsuki e vou continuar sendo.

Ela se surpreendeu.

— M-Mas você não é um homem mau, Itachi!

Itachi se virou de costas, com um semblante indiferente...

— Como tem tanta certeza disso? -- Ele perguntou.

— Eu ainda estou viva depois de te encontrar inúmeras vezes e, veja só, treinamos juntos duas vezes e você aceitou ser meu amigo!

— Mas estou voltando atrás no que aceitei. Não tenho tempo para amizades, e você não deveria confiar tanto em mim. Essa foi a última vez que vim até aqui.

Harumi se espantou com a fala dele e seus olhos marejaram...

— M-Mas...Itachi...

Ele permaneceu de costas e começou a caminhar, indo embora...

— E-Eu não entendo por que tem que ser assim! -- Ela disse inconformada. 

Itachi continuou andando, indiferente a ela. Ela suspirou entristecida e ficou cabisbaixa.

— Certo... Se é isso que você decidiu, eu aceito. Mas... saiba que jamais vou esquecer esses momentos breves que passei com você. Jamais vou esquecer o quanto você é gentil... Jamais vou esquecer você, Itachi... jamais! Mais uma vez... Obrigada por tudo!

Itachi, que já estava consideravelmente distante, parou ao ouvir aquelas palavras. Ele ficou pensativo por alguns segundos, até que a olhou por cima do ombro.

— Adeus, Harumi.

Em seguida, ele voltou a caminhar e partiu. Parecia que, dessa vez, eles nunca mais se veriam. Harumi não se sentia feliz daquela maneira há anos, e naquele momento, tudo foi despedaçado. 

Depois de alguns minutos, ela foi até seu caderno, que estava próximo a árvore, e o pegou. Depois, ela seguiu seu caminho para casa. 

Ao chegar em casa, ela decidiu que não ia jantar, pois sua fome havia ido embora junto com sua alegria. Após tomar um banho, ela se deitou e encarou o teto, esperando que o sono chegasse, o que era provável que não aconteceria.

No dia seguinte, Harumi se levantou e continuava triste. A sensação era a mesma que se repetiu tantas vezes em sua vida, perda.

Aquele sentimento se repetiu tantas vezes..., mas a única escolha que ela tinha quando o sentia, era de erguer a cabeça e enfrentar os dias difíceis, como sempre.

Ela começou a se questionar do porquê estava tão triste com a partida de Itachi, afinal, eles nem eram tão próximos...

Naquele momento, Harumi pegou seu caderno, que estava sobre sua mesa de cabeceira, e quando abriu na página que estava escrevendo no dia anterior, ela se assustou... tinha uma mensagem de Itachi, que dizia:

"Obrigado pelos Dangos e pela companhia, se cuida."

Ela ficou intrigada,  pois não se lembrava de ter visto ele escrever em seu caderno em nenhum momento, a não ser quando... 

Flashback on

Ela se lembrou do momento em que Itachi sumiu da luta mais cedo, sendo substituído, por alguns instantes, por um clone de corvos... 

Em seguida, os dois pararam para respirar e, enquanto se olhavam, estavam ofegantes. Harumi se recuperou rápido e logo começou um novo ataque.

— Kage Bunshin no Jutsu. -- Ela formou dois clones das sombras.

Cada clone formou um Rasengan e foram em direção a Itachi, cercando-o pelos lados. Ele ficou parado, demonstrando esgotamento, e os clones seguiram em alta velocidade até ele, mas ao chegarem perto de acertá-lo, ele se transformou em corvos, também era um clone. Porém, Itachi sumiu por mais tempo dessa vez e Harumi ficou olhando em volta, tentando descobrir onde ele havia se escondido. Até que ela ouviu o barulho de uma Kunai sendo apontada para o seu pescoço, por trás, e arregalou os olhos...

— Você não deveria se distrair. Suas habilidades sensoriais falham quando você não se concentra.

Flashback off

Lágrimas surgiram novamente no olhar de Harumi e pingaram sobre o caderno...

— Itachi... -- Ela sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem está acompanhando a história, meu muito obrigado, vocês são incríveis!

Spoiler: No próximo capítulo, os sentimentos de Harumi estarão ficando cada vez mais claros, ela irá descobrir algo muito doloroso do passado em uma conversa com seu melhor amigo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.