Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 27
O Legado de Uma Shinobi


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem ♥

Tenham todos uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/27


O corpo de Harumi tremia e ela estava ofegante enquanto bastões de Chakra surgiam das mãos dos Caminhos de Pain.…


  - …Você escolheu morrer nas sombras de uma Vila que nem sequer lembra mais o seu nome. – Pain disse.


Harumi o olhava fixamente, mas desviou o olhar enquanto se lembrava de alguns momentos…

Flashback on


(Cenas do Capítulo 21)


Algum tempo atrás…


…Tsunade ficou pensativa enquanto olhava Harumi após ela rejeitar ser sua aliada.


  - Mesmo assim, eu insisto que trabalhe para Konoha, há um jeito disso ser feito sem que você esteja na Vila.  – Ela disse.
 …

  - Tudo bem, eu aceito. – Harumi respondeu.


Tsunade sorriu sutilmente.


  - Mas com uma condição... 
  - E qual é?
  - Dispenso reconhecimentos.
  - O quê?
  - Quero que minha existência seja mantida em segredo. Você nunca teve outra discípula além de Shizune e não há outra médica ninja que domine as 100 curas.


                                                         _________ / / ________



Dias depois, após auxiliar Tsunade na cirurgia de Rock Lee…


  - Nada foi o suficiente para me fazer desistir até hoje. A dor da perda, a limitação do meu poder desconhecido, minha idade, a exaustão, nem mesmo a sua desaprovação... Eu nunca disse não para um novo desafio... – Harumi ficou cabisbaixa e suspirou pensativa.
  - Mas dessa vez você tem razão, as circunstâncias mudaram, Harumi. – Tsunade disse.
  - Mas... eu não mudei! – Ela levantou o olhar. - Eu não fujo das circunstâncias, eu não me amedronto, eu nunca digo "não" para um novo desafio! Dessa vez, decidi me adequar às circunstâncias e não fugir delas.


Harumi se virou olhando para Tsunade...


  - Podemos mudar um pouco sua proposta para mim.


Tsunade se surpreendeu.


  - De agora em diante, você terá uma aliada das sombras. Abro mão de todo reconhecimento, mas não abro mão de ser uma médica ninja que luta para salvar vidas. De agora em diante...


Ela colocou sua máscara...


  - Me chame de médica invisível! – Ela disse com determinação.


                                     _________ / / _________



(Cena do Capítulo 3)


Tsunade e Jiraya tentam convencer Harumi a voltar a viver na Vila…



  - E se algum dia acontecer de verdade? -- Perguntou Tsunade.
  - O que?
  - Sua morte... Odeio pensar nisso, mas… seria péssimo você partir sem ter o reconhecimento que merece como ninja, sem ter tido amigos, sem que soubessem quem você foi.


Harumi ficou em silêncio pensando no que Tsunade disse, e ela tinha toda razão.


  - Eu continuo não me importando com o reconhecimento. - Ela respondeu depois de alguns segundos.


                              _________ / / _________




(Cena do Capítulo 7) 


Harumi estava na Vila, disfarçada de Akira e esperando por Kakashi.


… Ela ficou muito sem jeito de esperar na Vila, as pessoas passavam e ficavam a encarando por estar mascarada, as crianças faziam comentários, mas um desses comentários a fez sorrir...


  - Olha, mamãe! O médico mascarado que salvou o papai! -- A garotinha apontava para ela.


"Obrigado por me notar mesmo que eu tente ser invisível. Você é adorável!" – Akira/Harumi escreveu em um bilhete.


…  A garotinha surpreendeu Harumi com um abraço carinhoso...


  - Você é o melhor médico do mundo, obrigada por salvar meu papai! Eu te amo por isso! -- A garotinha disse ao se soltar do abraço.


                                 ________ / / _________


(Cena do capítulo 11)


Após Harumi ter usado o desenvolvimento inverso do Byakugou para devolver a vida para aquela mulher e ela sair da Sala de Cuidados Intensivos…


  - Ma...mamãe?! Você... Você voltou! – A garotinha correu para abraçar sua mãe.


Seu olhar mudou naquele momento, sua doçura havia voltado e todos em volta apreciaram aquele momento único, mesmo que estivessem confusos com o que havia acontecido.


Akira/Harumi foi andando devagar em direção a garotinha que estava abraçando sua mãe e, ao se aproximar, a entregou um papel de seu bloco de notas...


"Não se esqueça de contar para ela as novidades e se puder, mantenha segredo sobre meu rosto."


Após ler, a criança a olhou sorrindo...


  - Obrigada, doutor!
                                _________ / / _________


(Cena do Capítulo 23)


Após cumprir uma missão que exigiu um extremo esforço e coragem na Vila Kisaragi.


  - Você merece nosso reconhecimento por ter salvado algo tão valioso para nossa Vila, nossa fonte de vitalidade! Nós, da Vila Kisaragi, a reconhecemos como a melhor médica ninja e nos sentimos honrados com sua presença. Obrigado por tudo! – Disse o líder da Vila.


Começaram aplausos após o líder reconhecer Harumi diante de todos e ela ficou extremamente surpresa. Ela direcionou seu olhar para Kakashi e ele a aplaudia junto dos demais sorrindo com os olhos, Shizune sorria com satisfação enquanto também a aplaudia. Harumi suspirou com satisfação e sorriu por debaixo da máscara.
 
                             ___________ / / __________


(Cena do Capítulo 25)


O último aniversário de Harumi…


  …Tsunade se aproximou dela...


  - Toma, é para você. – Ela entregou a caixa.


Harumi se surpreendeu novamente...


  - P-Para mim?
  - Sim, eu mandei fazer especialmente para você. – Tsunade sorriu sutilmente.


Harumi pegou a caixa e abriu enquanto os três a observavam. Ela arregalou os olhos ao ver uma bandana dentro da caixa e seu emblema era a palavra "復活 - Ressurreição".


  - Você foi corajosa o suficiente para desenvolver uma de minhas técnicas de uma forma bastante arriscada. Devido a esse grande risco, nem mesmo eu tive coragem para tal feito, mas você foi capaz de executá-la com perfeição e conseguiu o inimaginável, devolver a vida a alguém e continuar viva. Isso faz de você a única médica ninja do mundo Shinobi a ser capaz de executar a Ressurreição. Você merece essa bandana. De agora em diante, quero que você use-a enquanto estiver no hospital.


                            __________ / / ___________



(Cena do Capítulo 3)


Durante a conversa com Jiraya e Tsunade.


  - Mesmo sem se importar, você o conquistou no tempo que viveu aqui. Suas habilidades são incríveis e você merecia continuar sendo um destaque entre os ninjas da Folha. -- Jiraya disse.


  - Eu sei, Mestre, mas me sinto realizada sendo uma médica ninja "invisível". Mesmo usando o nome Akira e recebendo o reconhecimento como tal, para mim é o suficiente…


Flashback off


“O reconhecimento que eu sempre dispensei…” – Harumi pensou.


Flashback on


(Cena do Capítulo 15)


Itachi havia sido atingido por Kunais envenenadas e Harumi precisava usar a Técnica de Desintoxicação o mais rápido possível…


  - … Eu não posso falhar pois esse veneno começará a deixar seu corpo dormente em poucos minutos e pode te matar em poucas horas. – Harumi disse.


Itachi se assustou ao ouvir isso...


  - Certo, faça o que for necessário. Eu confio em você. 


                          __________ / / __________




(Cena do Capítulo 24)


Tempos depois, ela fala sobre sua evolução em relação ao antídoto que combatia os efeitos daquele mesmo veneno…


  - … Consegui aumentar a duração do seu efeito para 6 minutos e precisei desenvolver uma das técnicas de cura da quinta Hokage, fazendo ser possível executá-la no tempo de duração do efeito do antídoto.


  -  Hum, eu não esperava menos de você.


Flashback off


“...Se tornou inevitável.” – Ela levantou seu olhar em direção a Pain. 


  - Que a dor da sua morte… sirva para alguma coisa. – Pain disse.


Ele fez com que os bastões, dele e de seus caminhos, se posicionassem no ar para serem lançados…


Harumi começou a caminhar em direção a eles com passos lentos…

Flashback on


O pai de Harumi conversava com ela quando ela tinha apenas 4 anos de idade…


  - Como ninja, você nunca deve se esquecer disso, Harumi… Morrer não significa que você falhou. Se você morrer lutando para proteger as pessoas que ama e também sua Vila, será visto como um herói!


Seus pequenos olhos o olhavam fixamente.


  - Certo!


Flashback off


Pain usou seu controle gravitacional e repulsou os bastões de Chakra em direção a Harumi. Ela os olhou se aproximando e estava perto, cada vez mais perto…era o fim…


 “Jiraya… Tsunade… Shizune… Kakashi… Itachi… Eu fiz das sombras, o meu lugar… – Ela fechou os olhos. - …por vocês.” – Seu último pensamento.


Os bastões chegaram e o sangue espirrou para os lados.


Flashback on


(Cena do Capítulo 8)


Harumi havia revelado seu rosto para Itachi e Kisame, e eles conversavam estando próximos da Caverna Sombria…


  - ... E você decidiu se entregar sem lutar? Se você morrer, poderemos voltar a qualquer momento e você não estará aqui para tentar impedir. -- Itachi disse.


Harumi o encarou pensativa.


  - Não importa o quão poderosa você seja, nunca tente proteger a todos sozinha, caso contrário você irá falhar. -- Itachi disse.


Flashback off



 Os olhos de Harumi estavam esbugalhados e em seu rosto havia respingos de sangue.


Mas algo não estava certo…não havia dor…


Pain arregalou os olhos e ficou estático.


Ela tremia, seus olhos ainda esbugalhados, o sangue pingava de forma abundante daquele corpo… mas não era o de Harumi…


  - I…Itachi… – Ela sussurrou assustada.


Ele chegou sem ser notado e se colocou a frente dela… ele foi atingido pelos caminhos de Pain em seu lugar. Mesmo que ele pudesse fazer algo para impedir a morte dela e também a dele, não havia tempo para pensar, ele se sacrificou para salvá-la.


 Itachi expelia sangue pela boca e não tinha mais forças. Ele caiu de joelhos, até que seu corpo desfaleceu e ele caiu estando morto.


  - Entendo… – Pain fechou os olhos. Por amor… Sacrifícios são feitos. 


Harumi continuava com os olhos arregalados, seu corpo continuava a tremer descontroladamente e ela deu alguns passos para trás. Não demorou muito para que ela começasse a sentir um sentimento intenso tomando conta do seu corpo. Ela apertou as mãos com raiva e aquele Chakra da cor vermelha se tornou visível em volta do seu corpo, mas dessa vez, tudo parecia intenso de uma forma jamais sentida antes. Lágrimas desciam de seus olhos, havia dor, muita dor e ódio. 


Seus olhos mudaram, havia tanto ódio naquele olhar e, ao mesmo tempo, a mais profunda dor. Por um impulso, ela simplesmente desapareceu do campo de visão de Pain e ele se assustou quando o Caminho Preta foi atingido com um soco que o derrotou. Em seguida, ela direcionou seu olhar para Pain e se moveu rapidamente para atacá-lo, chegou perto de atingi-lo, mas ele a repulsou para longe fazendo-a bater nas paredes da Caverna Sombria que foi feita em pedaços. 


Em seguida, ele recuou junto ao Caminho Asura que carregou o corpo do Caminho Preta.


Mesmo depois de tudo e estando sem forças, Harumi abriu os olhos. Ela estava ofegante e seus olhos estavam embaçados, ela estava prestes a desmaiar, mas mesmo assim, se esforçou para continuar consciente e olhou em direção ao corpo de Itachi. Ela se levantou devagar e tentou caminhar em direção a ele, mas depois de alguns passos, caiu de bruços. Seu corpo estava fraco, não suportava mais ficar de pé e por conta disso, ela começou a se rastejar lentamente. 


Depois de alguns minutos, ela conseguiu chegar perto do corpo de Itachi e levantou sua mão trêmula para tocá-lo no ombro enquanto as lágrimas começaram a descer copiosamente de seus olhos…


  - Por…quê?… E-Esse não era… o seu dever… – Ela disse com a voz trêmula.
  - Eu me pergunto o mesmo. – Disse Kisame que surgiu atrás dela. - Eu jamais imaginei que alguém como Itachi fosse fazer algo assim por outra pessoa que não fosse o irmão.


Harumi continuava chorando enquanto encarava o corpo dele. Ela começou a tentar se levantar novamente e Kisame se aproximou dela…


  - Vamos, vou te levar para casa. – Ele estendeu a mão para ajudá-la.


Ela empurrou a mão de Kisame com raiva…


  - Você não tem mais porque me ajudar, Kisame!
  - Hum, engano seu. Antes de interferir em sua luta contra Pain, Itachi me pediu que afastasse o foco da Akatsuki de você e que também… cuidasse de você.


Harumi se surpreendeu e logo apertou as mãos com raiva...


  - E… PORQUE VOCÊ PERMITIU? – Ela perguntou sem conseguir controlar o choro.
  - Eu não sou dono das escolhas dele! Agora vamos, chega de chorar, isso não o trará de volta.


Ela continuou chorando e tentou novamente se levantar. Mesmo com dificuldade, ela conseguiu ficar ajoelhada próxima ao corpo de Itachi. Depois de alguns segundos, ela parou de chorar e enxugou as lágrimas…


  - Você tem razão… lágrimas não o trarão de volta. 


Ela encarou o corpo por mais alguns segundos, até que levantou o olhar…


  - Mas há outra coisa que pode trazê-lo.
  - Hum?! – Kisame a olhou intrigado


Harumi suspirou…


  - Foi um erro morrer em meu lugar.


Kisame se irritou…


  - Não seja ingrata, garota estúpida! Ele se entregou para te salvar, qual é o seu problema?!
  - Essa é a verdade… Kisame.


Ele a olhou com raiva.


  - Itachi ainda não viveu tudo que precisava… já eu… eu cumpri meus objetivos. Durante esse tempo, pessoas foram preparadas para continuar não só o meu legado, mas o legado de todos os Shinobis que possuem a Vontade do Fogo. Eu sei que, aqueles que eu dediquei minha vida para proteger…


A imagem de Kakashi surgiu em sua lembrança…


  - … Serão protegidos por outros ainda mais fortes. – Ela se lembrou de Naruto. - Aqueles a quem eu me dediquei a auxiliar… – Ela se lembrou de Tsunade, Jiraya e Shizune. - … Já possuem aliados capacitados para continuarem fazendo isso. Em outras palavras… eu já cumpri o meu papel aqui, ao contrário de Itachi. Ele tem um longo caminho de buscas dentro de si mesmo e ainda precisa reencontrar o irmão.


Kisame desviou o olhar e suspirou. Harumi, com as poucas forças que lhe restavam, virou o corpo de Itachi e após ter feito isso, começou a desencravar os bastões que o matou, fazendo alguns intervalos para respirar devido ao seu estado.


  - O que você pensa que está fazendo?! – Kisame perguntou surpreso e irritado.


Após tirar o último bastão, ela olhou o corpo de Itachi mais uma vez e acariciou o rosto dele por alguns segundos…


  - Itachi… eu… eu te amo. – Lágrimas desceram de seus olhos.


Ela afastou sua mão trêmula do rosto do Uchiha. Depois de alguns segundos, após um suspiro profundo, ela fechou os olhos e juntou suas mãos fazendo um selo.


Naquele momento, o Selo da Força de Uma Centena em sua testa, brilhou…


  - Kisame… – Ela o chamou.




Ele olhava fixamente para Harumi enquanto as fitas pretas que representavam sua última reserva de Chakra começavam a se espalhar pelo seu corpo. Ela o olhou por cima do ombro…


  -  Você é um grande amigo… Itachi tem sorte por tê-lo como parceiro. 


Kisame desviou o olhar e fechou os olhos. Após liberar sua reserva de Chakra, Harumi olhou para Itachi e colocou as mãos sobre ele…


  - Obrigada por ter me protegido durante esse tempo… mesmo sem querer. – Ela disse para Kisame.


O Chakra da cor verde brilhou em suas mãos e ela começou a usar a forma inversa do Byakugou. Kisame voltou a olhá-la estando surpreso.


As fitas começaram a se formar no corpo de Itachi. Seus órgãos vitais começaram a ser restaurados e, após alguns minutos, seu cérebro começou a trabalhar de novo. Estava tudo indo bem, mas Harumi, de repente, tossiu sangue e Kisame arregalou os olhos…


  - Já chega, garota! Não vê que isso é loucura?! Não tem mais jeito!
  - E-Eu…vou…até…o…fim! – Ela sussurrou sem tirar as mãos de Itachi.


Ela usou o resto de suas forças e continuou a transferir o Chakra para o corpo de Itachi. Após mais alguns segundos, o coração dele voltou a bater e Harumi esvaziou completamente suas reservas fazendo com que o Selo Yin desaparecesse de sua testa. Seu corpo se esgotou totalmente e antes que seus olhos se fechassem, ela tentou acariciar o rosto de Itachi novamente, mas seus olhos estavam pesados de uma forma que não era mais possível evitar que eles se fechassem. Ela parou com a mão bem próximo até que seu corpo despencou para o lado esquerdo, mas foi amparado por Kisame que se agachou próximo a ela…


  - Hum, garota estúpida… – Ele suspirou. - apesar de tudo… você ganhou minha admiração.


Ele observou Itachi por um breve momento e, em seguida, pegou Harumi no colo e se levantou para levar seu corpo dali. 


Ele se virou para sair, mas algo o impediu de partir.


   - Kisame…


Ele arregalou os olhos…


  - N-Não é possível…


Ele se virou rapidamente e ficou ainda mais surpreso ao ver Itachi se levantar e ficar sentado.


 “E-Então, ela conseguiu...” – Kisame pensou surpreso


Ele se aproximou de Itachi, que tocava o próprio peito estando intrigado por perceber que não havia nenhum bastão cravado…


  - Não entendo.


 Ele olhou para Kisame e arregalou os olhos ao ver Harumi desmaiada…


  - O que houve com ela?


Kisame suspirou…


  - Bem, eu acho que ela…


Itachi se surpreendeu e logo abaixou o olhar com tristeza…


  - Eu pensei ter impedido...

Kisame ao olhá-la por um breve momento, arregalou os olhos e ficou boquiaberto…


  - Espere! Ela ainda está respirando!


Itachi levantou o olhar surpreso…


  - O quê? 

Ele se levantou rapidamente e foi até Kisame para observar Harumi de perto…


  - Você tem razão. – Ele disse ao notá-la respirando.


Itachi pegou Harumi no colo e sem dizer nada, saiu em alta velocidade. Kisame mesmo sem saber para onde ele ia, o acompanhou. Ele levou Harumi até sua casa e ao chegar lá, a deitou em sua cama. Ele a observou por alguns segundos e antes de sair, encostou dois dedos na testa dela. Após ter feito isso, ele e Kisame se afastaram do local.


Estava na hora do almoço e Kakashi seguia até o local que costumava almoçar com Harumi levando seu Ramen. Quando chegou e não a encontrou, achou estranho. Ele observou a sua volta por alguns instantes para se certificar de que ela não estava escondida tentando pregar alguma peça, mas foi interrompido ao ver um corvo voando acima dele. Ele percebeu algo amarrado na pata do animal e logo posicionou o braço para que ele pousasse. O corvo pousou e ele tirou aquilo que estava enrolado na pata dele, era um recado que dizia…


 “ Venha até minha casa e traga um médico. HS”


Ele se assustou…


  - Harumi… 


Ele saiu em alta velocidade e foi até o escritório da Hokage. 


Tsunade estava distraída revisando alguns papéis, até que alguém bateu na porta…


  - Entre. – Ela disse.
  - Com licença, senhora Hokage. – Kakashi disse ao entrar.


Ele se desapontou ao perceber que Shizune não estava e ficou em silêncio enquanto a Hokage esperava que ele falasse o que queria.


  - O que foi Kakashi? 
  - B-Bom… Onde está Shizune?
  - Ela foi ao hospital.
  - Certo, obrigado.


Kakashi saiu apressado deixando Tsunade intrigada.


Ao chegar no hospital, ele andou pelos corredores procurando por Shizune, até que ouviu a voz dela…


  - Kakashi? o que faz aqui? – Ela perguntou estando atrás dele.


Ele se virou…


  - Por favor, venha comigo.
  - P-Para onde?
  - Não há tempo para explicar.


Ele saiu apressado na frente e Shizune, mesmo intrigada, o acompanhou.

Eles chegaram na casa de Harumi depois de alguns minutos e a encontraram muito mal.


  - O que houve com ela? – Shizune perguntou surpresa.


Kakashi suspirou…


  - Eu não sei.


Shizune se aproximou de Harumi e começou a usar Ninjutsu Médico para obter um diagnóstico. Depois de alguns segundos, ela pareceu se assustar.


  - O que foi? – Kakashi que assistia tudo, perguntou preocupado.


Shizune finalizou o diagnóstico…


  - Os sinais vitais dela estão muito fracos… – Shizune suspirou entristecida. - É… é difícil que ela se recupere.


Kakashi arregalou os olhos.

Enquanto isso, Itachi e Kisame estavam de longe observando a casa de Harumi.


  - Será que ela vai se salvar? – Kisame perguntou.
  - Eu não sei. – Itachi suspirou.


Eles continuaram observando por longas horas.

No dia seguinte, Harumi começou a retomar a consciência. Ao abrir os olhos, ela olhou a sua volta e o viu…


  - Ka…kashi… -- Ela o chamou com a voz trêmula.


Kakashi, que estava de pé, olhando pela janela do quarto e com as mãos nos bolsos, se virou surpreso. Em seguida, ele suspirou aliviado e a olhou com carinho…


  - Então você voltou…


Harumi sorriu sutilmente.


 Alguns segundos depois, eles ouviram a porta da casa dela abrir e fechar. Depois de mais alguns segundos, Shizune entrou no quarto…


  - Encontrei apenas um fra… – Ela se surpreendeu ao ver Harumi acordada. – Harumi! – Ela sorriu e se aproximou.
  - Shizune…
  - Como se sente?


Harumi não disse nada, apenas suspirou.


  - Bem, eu vou examiná-la. – Shizune disse com um leve sorriso.

Enquanto isso, Tsunade estava preocupada, Shizune havia contado sobre o estado de Harumi. Ela estava com os cotovelos sobre a mesa e as mãos cruzadas estando pensativa…


 “O que foi que você aprontou dessa vez, Harumi?” – Ela suspirou.

Na casa de Harumi, Shizune lhe deu um pouco do remédio que ela havia feito. 


  - Agora você precisa descansar. Sua recuperação será lenta. – Ela disse após Harumi tomar o remédio.


Ela estava muito fraca e não disse nada.


  - Bem… preciso ir, há algo que tenho que fazer. Mas prometo que voltarei em breve. – Kakashi disse olhando para Harumi.


Ela apenas o olhou de volta e ele se virou para sair.


  - Até mais… senhor… Hatake. – Harumi disse com a voz fraca e um leve sorriso.


Ele se virou, olhando-a por alguns segundos e depois, suspirou. Em seguida, se virou novamente e saiu.


Após alguns minutos da saída de Kakashi, Harumi adormeceu. 

Quando já era noite, Shizune estava de pé ao lado da cama de Harumi e a observava pensativa…



Flashback on…


Após Harumi ter tido dificuldades no treino de Taijutsu com Tsunade, ela e Shizune se afastaram de onde elas viviam, para treinar na floresta. Nesse dia, Harumi acabou sendo ferida no braço por um golpe dado por Shizune com uma Kunai.


  - Me desculpe, Harumi. Eu não queria machucá-la! – Shizune disse preocupada.


Harumi riu enquanto seu braço sangrava…


  - Pare de lamentar! Temos que lutar para valer durante os treinos.
  - Eu sei, mas é que… – Shizune desviou o olhar constrangida.
  - Ei, não lamente mais. Olha... – Harumi apontou para o corte em seu braço.


Shizune se surpreendeu ao ver o corte sendo curado instantaneamente.


  - Eu não entendo como tenho essa habilidade, mas é bem legal, não é?! – Harumi sorriu.


Shizune também logo sorriu…


  - Sim!


Mais tarde, quando elas já estavam na pousada, Harumi estava do lado de fora olhando para o céu estrelado e estava pensativa, parecia triste. Shizune saiu da pousada e a olhou por alguns segundos estando atrás.


  - Ei, você não vem jantar? – Shizune perguntou se aproximando.
  - Não, estou sem fome.


Shizune ficou ao seu lado.


  - Você está tão quieta desde que voltamos da floresta mais cedo, está tudo bem?
  - Está. Eu apenas me lembrei de algo do passado.


Harumi suspirou…


  - Quando você se preocupou em cuidar da minha ferida mais cedo, me lembrei de uma promessa que minha irmã havia me feito. Ela sonhava em ser médica e disse que sempre estaria pronta para cuidar de mim quando eu me machucasse em alguma missão.


Shizune a olhou por alguns segundos notando a tristeza em seu rosto…


  - Bem… – Shizune desviou o olhar. - Agora você tem a mim para isso.


Harumi a olhou surpresa.


  - Mesmo possuindo a habilidade de se regenerar com rapidez, estarei sempre pronta a ajudá-la. – Shizune voltou a olhá-la e tocou em seu ombro. - É uma promessa… maninha. – Ela sorriu com doçura.


Os olhos de Harumi marejaram.


Flashback off


Shizune continuou perdida em suas lembranças, mas foi interrompida…


  - Shizune… – Harumi a chamou.


Ela tomou um leve susto…


  - Hum? Harumi! Como está se sentindo?
  - Bem.


Harumi começou a tentar se levantar.


  - Ei, você não deve se esforçar! Ainda não se recuperou totalmente. – Shizune disse preocupada.


Harumi continuou tentando se levantar com muita dificuldade, até que conseguiu ficar sentada na cama estando recostada no travesseiro.


  - Não se preocupe… eu só queria… me sentar. – Ela disse ofegante.


Ela começou a observar a sua volta, parecia procurar algo, até que parou seu olhar em direção a cinco livros escritos a mão que estavam sobre a mesa de cabeceira juntamente com uma caneta...


  - Você poderia … pegá-los para mim? -- Ela pediu para Shizune.


Shizune olhou para os livros e os pegou, ela os colocou ao lado de Harumi.


  - Me dê a caneta também, por favor. – Harumi disse.
  - Você precisa descansar, porque não deixa para escrever depois?
  - Shizune… você já sabe a verdade.


Shizune desviou o olhar com tristeza e suspirou, até que pegou a caneta e a entregou.


  - Obrigada. – Ela agradeceu.


Harumi abriu um dos cadernos e logo começou a escrever. Shizune se sentou de frente para a cama em uma cadeira reclinável enquanto a observava e ali ficou por toda a noite, até que adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.