Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 26
Médica Invisível X Pain


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem ♥

Tenham todos uma boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/26

Kisame e Itachi já estavam distantes da Vila. 

 

— Ah…Como é bom voltar a ter um pouco de ação depois de tanto tempo. Tomara que dessa vez possamos enfrentar ninjas vivos. – Kisame disse.

— …Hum. – Itachi murmurou.

Kisame o olhou de canto...

— Entendo que você talvez não esteja muito contente de ter que deixar sua protegida, mas está na hora de você pensar melhor em suas escolhas, afinal, nosso tempo de preparação está acabando.

— Estou ciente disso.

— E o que pretende fazer?

— O que precisa ser feito. Ela continuará sendo uma ninja da Folha e eu… um membro da Akatsuki.

— Hum, espero que seja tão fácil quanto falar.

 

Itachi seguiu caminhando em silêncio e pensativo.

 

Enquanto isso, próximo a Caverna Sombria, Harumi encarava Pain estando intrigada…

 

— Não entendo o interesse em me capturar se já sabem que eu não sou uma Jinchuuriki. – Ela disse.

— Sabemos que assim como os demais membros da Akatsuki, você é uma renegada acusada de assassinato dentro de sua Vila, mas diferente deles, você perde o seu tempo protegendo-a depois de tudo. Tamanho poder não deveria ser desperdiçado dessa forma.

— Isso não lhe diz respeito e sua razão para me capturar continua sendo vaga demais. 

— Nossos planos mudaram. A princípio pretendíamos capturá-la simplesmente por possuir um Chakra semelhante ao de uma Bijuu, mas depois de receber informações mais abrangentes a seu respeito, decidi lhe dar uma chance.

 

Harumi se irritou…

 

— Eu nem mesmo sei quem você é! Porque insisti em falar como se fosse dono de minhas escolhas?

— Eu sou aquele que tem como objetivo devolver a paz ao mundo e acredito que você possa colaborar com esse objetivo.

— Corta logo esse papo furado! Eu posso sentir o quanto você é sombrio, é impossível que alguém como você promova paz.

—  Pessoas como você são tolas por negarem essa paz a troco de nada. Você deveria se sentir honrada por ter a minha atenção, afinal, você não é alguém essencial para que nossos planos aconteçam.

— Então porquê está aqui?

— Me parece que você é muito boa em manipular pessoas, você conseguiu se tornar protegida de dois dos membros mais valiosos da Akatsuki que tinham como missão capturá-la. 

 

Harumi engoliu seco enquanto uma gota de suor desceu em sua testa.

 

— Dado a este fato eu poderia simplesmente lhe matar, mas depois de todo esse tempo esperando por sua captura, decidi vir pessoalmente, mas não para capturá-la. Vim lhe dar a chance de ser útil de verdade.

 

Ela o olhou intrigada.

 

— Venha para a Akatsuki e colabore com nossos planos. Você continuará sendo livre para fazer o que quiser, desde que cumpra nossas missões e esteja totalmente do nosso lado, até mesmo quando o foco for sua Vila.

 

Ela apertou as mãos com raiva…

 

— Nem mesmo os dois que foram mandados para me capturar conseguiram me convencer que essa seria a melhor escolha, então suponho que você já tenha entendido qual será minha resposta.

— Sendo assim… você se tornará completamente inútil para nós e eu não tenho escolha, a não ser, matá-la.

— Você não deveria me subestimar dessa forma. 

— Hum, você não seria a primeira ninja com um grande poder a ser morta por mim. 

 

Pain juntou as mãos…

 

— Kuchiyose no Jutsu. (Técnica de Invocação)

 

Apareceram três caminhos de Pain. Caminho Animal, Caminho Asura e Caminho Preta.

 

— Última chance de fazer uma escolha sensata. – Ele disse.

 

Harumi suspirou e ergueu as mãos fazendo um Selo...

— Kage Bunshin no Jutsu. (Jutsu Clones das Sombras)

Ela criou três clones e o olhou com bravura...

— Está feita!

— Hum… certo.

 

Os Caminhos de Pain foram em direção a Harumi e seus clones, enquanto eles também se deslocaram em suas direções. O Caminho Animal juntou as mãos…

 

— Kuchiyose no Jutsu. (Técnica de Invocação)

 

Ele invocou uma Centopeia Gigante que atingiu os clones de Harumi impedindo-os de se aproximarem. A verdadeira Harumi saltou para não ser amassada pela invocação e ao ficar acima, deu um chute diretamente no rosto da Centopeia, que caiu nocauteada. Pain ficou surpreso com sua força bruta enquanto ela ia em direção ao Caminho Animal para atacá-lo, mas ele fez uma nova invocação, dessa vez, um Touro Gigante que possuía força bruta e era veloz. Harumi se assustou e rapidamente se desviou do Touro que veio em sua direção em alta velocidade. Ela fez alguns selos de mãos…

 

— Shida Shibari Jutsu. (Jutsu Aprisionamento da Samambaia).

 

Longas folhas de samambaia surgiram do solo e aprisionaram as patas do Touro Gigante. Após isso, ela se dirigiu de forma veloz até o Caminho Animal tentando golpeá-lo com um soco, mas ele se desviou e o Caminho Asura a atacou. Ele disparou seus antebraços como projéteis de mísseis de longo alcance, ela arregalou os olhos e se desviou dos mísseis que se colidiram e explodiram. O Touro que estava aprisionado pelas Folhas de Samambaia  forçava insistentemente para se soltar, até que conseguiu e foi até Harumi em alta velocidade. Ela o olhou por cima do ombro e se virou fazendo selos de mãos…

 

— Katon: Gōkakyū no Jutsu. (Estilo Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)

 

O Touro estava muito perto e não pôde escapar da bola de fogo, ele foi derrotado.

 

Após usar o Jutsu de fogo, ela ficou ofegante, o que não era comum, já que a luta não havia começado a tanto tempo. Após alguns segundos, ela arregalou os olhos ao sentir aquela dor aguda no peito e caiu de joelhos tossindo sangue. 

 

— Droga… – Ela sussurrou com a voz trêmula.

 

Pain a olhou intrigado.

 

Ela pegou seu frasco de remédio na bolsa de armas e tomou o último gole que restava.

 

“Eu não vou conseguir lutar nesse estado…” – Ela pensava em meio a dor enquanto se apoiava com as mãos no chão.

 

— Eu esperava mais de você. – Pain disse. 

 

Ela levantou a cabeça olhando-o com raiva e ainda estando ofegante…

 

— Sendo uma ninja… que vive escondida por anos… certamente possuo muitos segredos. – Ela começou a se levantar devagar. - O segredo mais valioso… que escondi durante todo esse tempo… – Ela ficou de pé e o olhou com bravura. -  É o meu poder!

 

Harumi juntou as mãos e fechou os olhos…

 

— Neko Sennin Mōdo! (Modo Eremita do Gato).

 

Naquele momento, começou um vento forte que agitou não só os cabelos de Harumi, mas toda a floresta, era como se a natureza reagisse à sua conexão com ela. No rosto de Harumi começaram a surgir mudanças. Suas pálpebras se tornaram pretas, debaixo dos seus olhos surgiram duas linhas verticais pretas e, a partir dessas linhas, surgiram três fitas pretas horizontais em cada bochecha. Ao abrir os olhos, eles eram amarelos como fogo e semelhantes aos de um felino. Pain se surpreendeu com a imensidão de seu Chakra e sem perda de tempo, o Caminho Animal juntou as mãos…

 

— Kuchiyose no Jutsu. (Técnica de Invocação)

 

Dessa vez, ele invocou um Rinoceronte Gigante que foi em direção a Harumi, mas ao invés de simplesmente se desviar de seu ataque brutal, ela o encarou com bravura e foi ao seu encontro. Com o Chakra Sábio, Harumi ficava ainda mais veloz e sua força aumentava esporadicamente. O Chakra da cor azul ficou visível em suas mãos e com um grito determinado, ela acertou o Rinoceronte com um soco, o que o fez cair e desaparecer em seguida. Os Caminhos de Pain arregalaram os olhos e em seguida, o Caminho Animal juntou as mãos novamente enquanto Harumi mordeu o dedo e tocou no chão…  

 

— Kuchiyose no Jutsu. (Técnica de Invocação) – Os dois disseram juntos.

 

Nanao surgiu em sua forma de Bakeneko e Harumi ficou sobre sua cabeça, enquanto o Caminho Animal invocou o grande pássaro, Yatagarasu. O enorme pássaro veio em direção a eles e Harumi se desviou com um grande salto enquanto Nanao tentou cortá-lo com suas afiadas garras, mas o pássaro se desviou levantando voo. Harumi foi em direção ao Caminho Deva (Pain), mas foi interrompida pelo Caminho Asura que parou bem à sua frente de repente e tirou o manto da Akatsuki revelando uma enorme lâmina afiada pronta para ser cravada nela, além de mais quatro braços e mais duas faces dos lados de sua cabeça. Apesar da proximidade, ela se desviou rapidamente, porém, o Caminho Preta seguiu em sua direção tentando golpeá-la com um soco pelas costas, mas ele arregalou os olhos e ficou boquiaberto ao ter seu soco parado por Harumi que se virou rapidamente e segurou sua mão enquanto o encarava com raiva. Em seguida,  ela o golpeou com um soco usando a outra mão e ele foi arremessado para longe. Ela voltou sua atenção ao Caminho Deva (Pain), mas foi interrompida pelo Caminho Animal. Os dois começaram a trocar golpes e, em certo momento, ela se afastou e se desfez em fumaça, era um clone e o Caminho Animal se surpreendeu. Aquele clone era uma distração, a verdadeira Harumi estava com a mão bem perto do centro de sua costas…

 

— Arte Eremita: Jutsu da Morte Silenciosa. – Ela disse.

 

Esse é um Ninjutsu Médico fatal. Harumi aplica um golpe no peito ou no centro das costas do oponente com a mão espalmada tendo Chakra concentrado e causa um Choque Circulatório. Após o golpe, o adversário tem a paralisação imediata da circulação de oxigênio pelo corpo e a falta de oxigenação causa danos aos órgãos vitais. Os sinais de morte só são notados pela aparência do adversário que se torna pálida, seus olhos e lábios ficam sem sinal de circulação sanguínea e o corpo desfalece após alguns segundos. 

 

Faltava apenas um centímetro para que ela encostasse nas costas do Caminho Animal… mas Pain estendeu a mão usando sua habilidade de manipular as forças repulsivas e a arremessou para longe, fazendo-a cair e capotar algumas vezes. 



  Enquanto isso, Nanao lutava contra Yatagarasu que pôs uma grande quantidade de ovos explosivos e voou alto. Apesar de seu tamanho, Nanao era extremamente rápido e tinha habilidades notáveis de Taijutsu além de contar com suas afiadas garras que fatiava qualquer coisa com facilidade. Ele deu um enorme salto se desviando dos ovos explosivos e Yatagarasu logo foi em sua direção pelas costas em alta velocidade. Nanao pressentiu seu ataque e o olhou pelo canto do olho, em seguida, ele se virou usando seu Jutsu de Atordoamento Nocivo, que consiste em um miado estridente que faz com que o alvo fique atordoado por alguns minutos. Mas o som do miado é tão poderoso, que fez com que a invocação se desfizesse.

 

Harumi se levantou enquanto Pain a encarava. 

 

— Por que continuar lutando contra mim… se você sabe que vai morrer? – Pain perguntou.

 

Ela o olhou com raiva e logo desapareceu do seu campo de visão, surgindo de repente atrás do Caminho Preta que, estava um pouco mais atrás de Pain, e o golpeou com um chute. Porém, mesmo sem olhá-la, ele se desviou do seu chute rapidamente e a golpeou no braço com um bastão de Chakra. Ela se afastou e o observou por alguns segundos.

 

“Não entendo… como ele se defendeu do meu golpe sem me olhar? ” - Ela pensou intrigada.

 

Ela arrancou o bastão de Chakra de seu braço e o jogou no chão, mas o Caminho Preta logo foi em sua direção e tentou acertá-la com um chute. Ela se defendeu do chute e mais alguns golpes, até que o acertou com um soco e depois um chute que o derrubou. Logo em seguida, ela arregalou os olhos por sentir que o Caminho Asura estava se aproximando de suas costas.  Ele tentou golpeá-la com lâminas que saiam de sua mão direita, mas ela se desviou e saltou sobre ele. Ao ficar por cima, conseguiu acertar um chute em suas costas que o fez cair. 



“Preciso entender melhor as habilidades de cada um” – Ela pensou se movendo rapidamente e surgindo atrás do Caminho Deva (Pain).

 

O Caminho Asura se levantava estando de costas e um pouco distante de onde eles estavam.

 

 Ela tentou golpear Pain, chegou bem perto, mas ele, mesmo sem olhá-la, se virou dando um chute que a acertou em seu abdômen e a arremessou para longe novamente. Depois de alguns segundos e ainda estando caída, ela levantou a cabeça para olhá-los…

 

Ao observar por mais alguns segundos, ela ficou surpresa ao se dar conta de algo.

 

“Entendo… aqueles olhos… Eles estão ligados visualmente!” – Ela pensou.

 

 Ela notou que o Caminho Asura era o único que estava olhando-a durante seu ataque ao Caminho Preta e, naquele momento do seu ataque ao Caminho Deva (Pain), o Caminho Preta estava olhando em direção a eles enquanto se levantava.

 

 Harumi se levantou e sumiu de repente, surgindo em cima da cabeça de Nanao, distante de Pain e seus Caminhos…

 

— Parece que não será nada fácil acabar com eles. – Disse Nanao.

— É um grande desafio, talvez, o maior que já enfrentamos. Você precisa saber que cada um possui uma habilidade diferente, além de estarem ligados visualmente por aqueles olhos estranhos.

— Hum, entendo… 

— Para continuar essa luta, eu não devo temer a morte. Do contrário, não conseguirei derrotá-los.

 

Nanao se intrigou…

 

— O que está querendo dizer com isso?

 

Harumi encarava os Caminhos de Pain com bravura, enquanto eles também a observavam.

 

— Eles estão aqui para me matar. Em outras circunstâncias eu poderia lidar com isso de forma mais tranquila usando o Byakugou, mas há algo que me impede.

— Entendo… você está guardando sua última reserva de Chakra para daqui a alguns meses.

— Sim… mas ainda há outro jeito. – Harumi disse com convicção.

 

Nanao se intrigou ainda mais e enquanto isso, todos os caminhos de Pain decidiram agir juntos…

 

—  Kuchiyose no Jutsu. (Técnica de Invocação) – Disse o Caminho Animal invocando um Caranguejo Gigante.

 

O Caminho Asura foi impulsionado pelos pés, indo em direção a Harumi em alta velocidade. O Caminho Preta e o Caminho Deva (Pain) também foram em direção a ela, estando um pouco mais atrás.

 

— Eles estão vindo! – Nanao disse.

 

Harumi fez um selo de mãos…

 

— Kage Bunshin no Jutsu. (Jutsu Clones das Sombras).

 

Ela formou três clones, cada um se dirigiu a um dos Caminhos enquanto a verdadeira Harumi foi em direção a Pain e Nanao lutou contra a invocação.

 

O Clone de Harumi que foi em direção ao Caminho Asura, se desviava de forma veloz de seus golpes aplicados com seus seis braços enquanto olhava em seus olhos e, em certo momento, conseguiu acertar uma joelhada em seu estômago, um soco em seu rosto lateral direito e mais um soco em seu peito que o arremessou para longe, acertando uma rocha. Já o Caminho Preta, usou bastões de Chakra durante a batalha. O Clone de Harumi quebrou os bastões em cada mão com golpes focados e se afastou fazendo selos de mãos…

 

— Arte Eremita: Ataque Flamejante dos Dragões de Fogo. – Harumi disse.

 

Ela cuspiu uma enorme quantidade de Chakra da natureza fogo e das chamas se formaram dois dragões gigantes que cuspiram fogo em direção ao Caminho Preta. Seria um ataque fatal, mas ele estendeu suas mãos e começou a absorver todo o Chakra da natureza fogo. O clone de Harumi arregalou os olhos e ficou boquiaberto. 

 

Nanao lutava contra o Caranguejo Gigante e ele usou um Jutsu Estilo Água: Ondas de Bolhas Turbulentas. Nanao saltou se desviando da água e rapidamente usou um Jutsu…

 

— Jutsu Prisão Felina!

 

Seus bigodes se alongaram e aprisionaram o caranguejo, o imobilizando. Esse jutsu além de aprisionar o alvo, faz com que Nanao sugue seu Chakra o transformando em reservas em seu próprio corpo. O Caranguejo Gigante desapareceu após alguns segundos.

 

 Enquanto isso, o outro clone de Harumi lutava bravamente estando equipada com uma Kunai contra o Caminho Animal que também usava bastões de Chakra para atingi-la. A verdadeira Harumi também tentava acertar Pain (Caminho Deva) enquanto ele se desviava de seus golpes com maestria e sem revidar, até que ela tentou acertá-lo com um golpe nocauteador imperceptível. Sua mão estava prestes a acertá-lo enquanto eles se olhavam, mas ele rapidamente a repeliu com os olhos.

 

Harumi foi arremessada para longe e atingiu as paredes da Caverna Sombria. Nanao se assustou com o impacto e naquele instante, os clones dela desapareceram.



Ela se levantou depois de alguns segundos, mas arregalou os olhos e soltou um gemido agonizante ao sentir aquela dor novamente. Seu corpo tremia por conta da intensidade da dor, mas mesmo assim, ela se manteve de pé e levantou seu olhar em direção a Pain e seus caminhos. Naqueles olhos ainda era possível enxergar bravura e coragem.

 

Nanao se aproximou…

 

— Você está chegando no limite do Modo Sábio! A luta está cada vez mais difícil e você já não tem mais opções além do Byakugou.

 

Ela se encolhia de dor e estava ofegante…

 

— Não…ainda há uma opção. – Ela disse com a voz trêmula.

 

Em seguida, ela tossiu sangue e caiu de joelhos com uma de suas mãos se apoiando no chão e a outra tapando a boca.

Nanao ficou aflito...

 

— Olhe o seu estado! Vá para a Vila e peça ajuda enquanto eu os distraio. 

— Não! Eu… Eu não vou… colocar a Vila em… perigo.

 

Ela começou a se levantar devagar...

 

— Nanao… eu quero… usar O Selo… das Sete Vidas.

 

Nanao se assustou…

 

— O-O quê? Mas você não dominou todos os Selos!

 

Ela conseguiu se manter de pé…

 

— Eu dominei quatro… dos Sete Selos. Quatro vidas… é o que eu preciso para derrotá-los. -- Ela se encolheu com uma de suas mãos no peito ao sentir mais dor.

— Mas se o último Selo se apagar, você morrerá!

— Nanao… eu vou morrer de qualquer maneira! Mas… eu preciso de mais algum tempo para… – Ela colocou a mão em sua barriga e expeliu mais sangue pela boca.

 

Nanao a olhou entristecido e depois olhou em direção a Pain e seus Caminhos. Eles os encaravam fixamente.

 

— P-Por favor… – Harumi sussurrou com a voz trêmula.

 

Ele voltou seu olhar para ela, observando-a por mais alguns segundos, até que suspirou…

 

— Certo… Se é isso que você deseja… eu farei!

 

Mesmo em meio a dor, Harumi levantou seu rosto e um sorriso sutil surgiu em seus lábios, enquanto havia sangue pelos lados.

Ela ergueu suas mãos trêmulas e fez um selo. Nanao levantou sua pata que apresentava 7 pontos pretos na sua palma e passou as garras nas costas de Harumi. Ela apertou os dentes com a dor mas manteve o selo de mãos, em seguida, Nanao colocou a palma de sua pata com os Selos em cima dos cortes ensanguentados…

 

— Arte Eremita: Jutsu das Sete vidas. – Harumi disse.

 

Em seguida, pontos negros foram se formando em seus pontos vitais visíveis, três no pescoço e um entre as sobrancelhas, a baixo do Selo da Força de uma Centena.

Cada ponto significava uma reserva de Chakra correspondente a uma vida e, a cada golpe fatal, um Selo se apagava. Harumi não havia dominado as sete vidas, para isso, é necessário dois anos reunindo Chakra Sábio para cada Selo. 

 

Após a formação dos Quatro Selos, ela já estava aparentemente mais forte. 

 

Pain se surpreendeu ao sentir seu Chakra …

 

— Parece que ela ativou um novo Jutsu que lhe deu uma quantidade monstruosa de Chakra. – Ele disse intrigado. - Está na hora de acabarmos logo com isso, vamos!

 

Pain e seus Caminhos foram em direção a Harumi em alta velocidade.

 

Ela percebeu eles se aproximando…

 

— Bem… vamos acabar com isso! – Ela sorriu com determinação e também correu em direção à eles.

 

O Caminho Animal invocou a Quimera Gigante, um cachorro com várias cabeças e com duas asas. Harumi saltou se desviando de seu ataque e Nanao surgiu para lutar contra ele. O Caminho Preta tentou atacá-la com um bastão de Chakra, mas ela parou o golpe segurando o bastão e lhe deu um soco no estômago fazendo-o cair de joelhos. Em seguida, ela saltou sobre ele indo em direção ao Caminho Asura, que lançou diversos mísseis em sua direção, mas ela se desviou de forma veloz. Em seguida, ele tentou atacá-la com sua enorme lâmina e ela se desviou saltando para trás, mas Pain se aproximou do Caminho Asura por trás e estendeu uma de suas mãos…

 

— Banshō Ten'in.



 Harumi arregalou os olhos ao perceber que estava sendo atraída para a lâmina e já estava bem perto…

 

— É o fim. – Pain disse.

 

 O peito de Harumi foi atravessado pela lâmina de forma brutal. Ela cuspiu sangue estando com os olhos esbugalhados e aparentava estar agonizando para morrer.

 

Enquanto isso, Itachi caminhava junto de Kisame em direção a sua missão e, em certo momento, ele pareceu se assustar com algo e parou com os olhos arregalados…

 

— Hum?! - Kisame o olhou intrigado. - O que foi?

 

Ele não disse nada, apenas continuou estático.

 

 Mas na batalha contra Pain, de repente, o olhar que parecia já morto se tornou vívido e um sorriso sutil surgiu em seus lábios…

 

— Não, ainda não! – Harumi disse.

 

Ela gritou com bravura e se arredou para trás, tirando a lâmina de si.

 

Pain arregalou os olhos ficando boquiaberto.

 

Um dos Selos vitais brilhou na testa de Harumi e o corte começou a se fechar. 

 

Após o corte estar totalmente fechado, o Selo desapareceu. Pain logo percebeu que aqueles pontos eram os que a mantinham viva mesmo recebendo golpes fatais.

 

— Mesmo possuindo essa habilidade de regeneração, eu sei que você não é imortal. -- Ele disse.

 

Ela sorriu com ironia...

 

— Hum, você percebeu.

 

Harumi mexeu de forma discreta em sua bolsa de armas.

 

Enquanto isso, Nanao lutava contra a Quimera Gigante, mas sempre que o atingia, ele se multiplicava. Em certo momento, ele foi mordido por um dos cães, mas logo o cortou ao meio, o que fez ele se tornar dois e mordê-lo novamente.

 

Enquanto isso, Harumi encarava Pain…

 

— Bem… mas você não foi o único a descobrir um segredo por aqui…

 

Pain a olhou intrigado.

 

— Eu sei que mesmo que vocês não possuam sinais vitais e estejam sendo controlados por outras pessoa, vocês também não são imortais!

 

 Ela lançou bolas de fumaça para obstruir a visão de Pain e seus caminhos e ele se surpreendeu.

 

Mesmo em meio a fumaça, o Caminho Asura lançou mísseis para todos os lados e ela se moveu de forma sobre-humana, se desviando dos mísseis e se dirigiu ao Caminho Animal. Ao se aproximar, ela fez selos de mãos…

 

— Arte Eremita: Sequência da Morte.

 

Ao contrário do Jutsu da Morte Silenciosa, que leva o oponente à morte com um único golpe e em poucos segundos, essa é uma sequência de golpes de Taijutsu que paralisa as funções vitais conforme Harumi golpeia o ponto específico. Ela concentrou Chakra sábio nas mãos aumentando ainda mais sua força e precisão e, cada golpe acertado, ela dizia seu efeito.

 

 Ela atingiu a cabeça do Caminho Animal…

 

—  Fuantei (Instável)! 

 

Ela o golpeou na Garganta…

 

— Mahi sa seru (Paralisar)!

 

Ela o golpeou na região do Mediastino Superior do Tórax…

 

— Kokyū ga nai (Sem Respirar)!

 

E por fim, o olhou com bravura aplicando um golpe em seu peito, em direção ao osso externo chamado de ponta do coração…

 

— SHI (Morte)!

 

O Caminho Animal foi lançado para longe e ao atingir uma árvore, seu corpo desfaleceu e, em seguida, a Quimera Gigante desapareceu. A fumaça já havia sumido e Harumi parou estando um pouco distante, porém, de frente para Pain encarando-o com bravura enquanto ele a olhava surpreso… até que sua expressão mudou…

 

“Hum, ela ainda possui três pontos de Chakra…” – Ele pensou.

 

— Vamos! – Ele disse aos demais Caminhos.

 

Eles foram em direção a Harumi e Nanao surgiu rapidamente. Harumi saltou ficando sobre sua cabeça e os Caminhos de Pain se separaram cercando-os pelos lados. 

 

Harumi havia formado um clone de forma veloz e imperceptível no momento em que saltou para a cabeça de Nanao, e o mesmo se escondeu atrás do Bakeneko. Em seguida, o Caminho Preta chegou perto para atacar Nanao com um bastão de Chakra, mas foi envolvido por fios de aço pelo Clone de Harumi. Após isso, a verdadeira Harumi ergueu uma de suas mãos e começou a formar um Rasengan, enquanto isso, Nanao usou o Ataque da Pata Ofensiva, que consiste em uma pisada com sua enorme pata que causa um enorme estrago, fazendo com que levante bastante poeira dificultando assim, a visão de Pain e seus Caminhos. Harumi estava desenvolvendo um Rasengan Gigante e após ele tomar uma imensa proporção, ela o lançou ao ar e fez selos de mãos…

 

— Arte Eremita: Chuva Rasengan!

 

O Rasengan que girava no ar em alta velocidade, sofreu uma explosão e de repente, vários Rasengan menores foram lançados em direção a Pain e ao Caminho Asura. Eles olharam para cima e logo arregalaram os olhos ao perceberem as bolas de Chakra indo em suas direções. Eles saltaram diversas vezes para se desviar de todos os Rasengan e, tendo formado bastante poeira após o ataque, Harumi saltou da Cabeça de Nanao e se dirigiu a Pain para aplicar a técnica Arte Eremita: Destruição Frontal, que consistia em um único golpe imperceptível na região torácica destruindo seus ossos completamente. Mas devido a sua alta velocidade, não foi possível notar algo… 

Ao chegar perto de Pain, ela arregalou os olhos e sangue espirrou de sua boca. Ele havia posicionado a mão com um bastão de Chakra que foi cravado no peito de Harumi, na região do coração. Porém, depois de alguns segundos, ela quebrou  o bastão com bravura e se afastou de Pain. Mais um dos selos brilhou enquanto ela arrancava o pedaço do bastão de seu peito e, após curar a ferida, desapareceu. 

 

Sem perda de tempo, o Caminho Preta que se soltou dos fios de aço devido o clone de Harumi ter desaparecido, foi em direção a ela com um bastão de Chakra, enquanto o Caminho Asura se preparava para lançar mísseis. Nanao se moveu para atacar o Caminho Preta, mas Pain lançou bastões que prenderam suas patas e Harumi se surpreendeu…

 

— MALDITO! – Ela gritou com raiva após ver Nanao ser paralisado.

 

 Ela rebateu os ataques do Caminho Preta e saltou para trás se desviando de um chute, mas foi surpreendida por mísseis que foram lançados em sua direção pelo Caminho Asura. Ela se desviou de todos, mas por ter se distraído com os mísseis quase não percebeu que Pain a cercou por trás. Ela arregalou os olhos e se virou chutando o bastão de Chakra que estava prestes a ser cravado em suas costas, em direção ao coração novamente. Ela se afastou olhando-o com raiva e se preparou para atacá-lo fazendo selos de mãos, mas de repente, ela arregalou os olhos por sentir uma forte dor no peito. Devido a intensidade da dor, ela perdeu o equilíbrio e caiu de joelhos. 

 

Aquela dor parecia ainda mais forte do que antes, Harumi gritou e logo expeliu mais sangue pela boca. Naquele momento, mais um dos Selos se apagou. 

 

— É a minha chance. – Pain disse ao observá-la.

 

Um bastão de Chakra saiu de sua mão e ele correu em direção a Harumi, mas antes que pudesse se aproximar dela, foi surpreendido por Nanao que havia conseguido se soltar dos bastões que prendiam suas patas e usou novamente o Ataque da Pata Ofensiva. Pain se desviou rapidamente e se afastou do enorme estrago que foi feito no chão. Harumi tentou se levantar, mas nem mesmo o Selo foi capaz de aliviar aquela dor e ela expeliu ainda mais sangue pela boca, o que a manteve de joelhos se apoiando com suas mãos no chão. Nanao a olhou e se assustou ao notar que as marcas do Modo Sábio haviam desaparecido de seu rosto, incluindo o último ponto do Selo das Sete Vidas…

 

— Seu corpo não pôde aguentar nem mesmo os quatro selos por conta da doença. Você usou muito Chakra, Harumi, esse é o seu limite!

 

Ela sentiu uma dor intensa e expeliu uma quantidade de sangue maior dessa vez, seus gemidos denotavam o quão intensa era a dor que ela estava sentindo. Nanao a olhou preocupado…

 

— Ha-Harumi…

 

Ele tentou aproximar sua pata para lhe transferir Chakra, mas por conta do estado em que ela estava, não foi mais possível manter sua invocação e Nanao desapareceu.

 

Harumi estava sem forças e não havia mais o que ser feito… era o fim.

 

Pain se aproximou dela junto com os Caminhos Asura e Preta.

 

— Tenho que admitir, você nos deu um pouco de trabalho.

 

Ela tentou se levantar novamente.

 

— Esse é um momento para que você reflita melhor sobre suas escolhas. Olhe o seu estado e olhe ao seu redor, não há ninguém da sua Vila aqui para ajudá-la, essas são as pessoas que você tanto protege. Se escolher vir conosco, você terá tempo para se recuperar antes de realizar qualquer missão e eventualmente terá alguém que trabalhará junto com você.

 

Ela conseguiu ficar de pé…

 

— Hum… ir com vocês… – Ela sorriu sutilmente e expeliu um pouco mais de sangue, o que a fez olhar para baixo. 

 

Seu corpo tremia e ela estava ofegante…

 

— Escolher essa opção… significa… – Ela levantou seu olhar - fracassar!

 

Pain a olhou intrigado.

 

— Hum, certo. Não há mais porque insistir. 

 

Bastões de Chakra surgiram das mãos de Pain e seus Caminhos…

 

— Você escolheu morrer nas sombras de uma Vila que nem sequer lembra mais o seu nome.

 

Eles estenderam as mãos, fazendo com que os bastões se posicionassem no ar para serem arremessados com sua força de repulsão.

 

— Que a dor da sua morte… sirva para alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí... o que vocês acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.