Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 24
O Ninja Misterioso


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Chega de mistério! Finalmente vocês irão saber quem é o ninja misterioso. :D
Espero que gostem do capítulo. Tenham todos uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/24

 MISSÃO DA AKATSUKI

 

A luta contra os quatro ninjas foi finalizada, Itachi e Kisame os derrotaram. Os dois observavam os corpos dos ninjas antes de partir…

 

— Eles parecem mortos a dias. – Kisame disse.

— E de fato estão. Alguém os reanimou com o Jutsu da Alma Morta.

— Hum, estranho. Quem faria algo assim?

— É o que precisamos descobrir.

 

Depois de alguns segundos, Itachi se virou…

 

— Já podemos ir.

— Certo. – Kisame se virou. - Vamos nessa.

 

Os dois começaram a caminhar.



Na casa de Harumi, ela se surpreende ao vê-lo ali…

 

— I-Itachi?

 

Ele a olhava em silêncio.

 

— Pensei que estivesse em uma missão. – Ela disse.

— Foi uma missão fácil.

 

Harumi sorriu sutilmente e tomou a água que havia colocado no copo.

 

— Como foi sua missão? – Ele perguntou.

 

Ela abaixou o copo após tomar toda a água e sorriu…

 

— Foi um grande desafio, mas no fim, deu tudo certo.

 

Itachi sorriu sutilmente.

 

— Bem, já que você está aqui, que tal seu prato favorito para o almoço? Tonkatsu. – Harumi perguntou.

— Está ótimo.

— Hum, perfeito. – Ela sorriu sutilmente e deixou o copo sobre a mesa. - Vou tomar um banho e já começo a preparar o almoço.

— Certo.

 

Harumi caminhou em direção ao quarto, mas depois de alguns segundos, Itachi se surpreendeu ao ouvir o barulho de uma Kunai sendo apontada para o seu pescoço…

 

— Você quase me convenceu. – Ela disse.

 

Ele arregalou os olhos…

 

— Do que está falando? 

— Há coisas muito fáceis de se copiar, a aparência, a voz, até mesmo a personalidade. Mas existem coisas que só se pode saber ao certo, tendo uma convivência, por exemplo, o prato favorito de alguém. 

 

Ele a olhou de canto e depois de alguns segundos, desviou o olhar e suspirou desapontado…

 

— Hum… é um detalhe tão estúpido, mas você me pegou.

 

A aparência de Itachi começou a se desfazer e aquela pessoa tomou sua verdadeira forma. A capa preta, o capuz que tapava parte do seu rosto, era ele, o ninja misterioso. 

 

— Então eu finalmente vou saber quem é você. – Harumi abaixou a Kunai.

 

O ninja misterioso se virou de frente para ela, seu sorriso sutil e malicioso era sua principal característica. Ele tirou o capuz de sua capa e Harumi se intrigou ao ver seu rosto.

 

— Não estou surpreso que você não saiba quem eu sou… mas eu sei muito bem quem você é, médica invisível. – Ele disse com um sorriso sutil.

 

Harumi se assustou por ele saber seu codinome…

 

— Quem é você? 

 

Ele ajeitou seus óculos…

 

— Me chamo Kabuto Yakushi. É uma satisfação poder conhecê-la. – Ele estendeu a mão para cumprimentá-la.

 

Harumi apenas o olhou com indiferença e ele abaixou a mão com um sorriso debochado.

 

— Bem, devo admitir que além de ser uma médica habilidosa, você também possui um certo talento para escrever histórias. – Ele pegou o livro escrito por Harumi por debaixo de sua capa.

 

Ela se surpreendeu e depois o encarou com raiva…

 

— Quem você pensa que é para invadir minha casa dessa maneira?! 

— Hum, depois de tanto tempo lhe observando, eu sabia muito bem onde você escondia as chaves, mas sinceramente, eu nem precisei usá-las. – Ele sorriu com deboche.

 

Harumi apertou as mãos com raiva.

 

— Eu a observei tempo suficiente para saber tudo sobre você, tudo que você, com tanto cuidado, esconde de todos. Até pude compreender porque Konoha a esconde tão bem, suas habilidades são realmente incríveis! 

 

Harumi começou a suar frio. Por ter lido seu livro, ele sabia tudo, até mesmo a verdade sobre seus crimes.

 

— Dentre suas grandes habilidades, há uma que confesso ter me surpreendido extremamente. Você consegue usar habilidades sensoriais mesmo suprimindo o próprio Chakra, você quase me descobriu ao sentir meu Chakra naquele dia durante seu treino.

 

Harumi se surpreendeu…

 

Flashback on

 

(Cena do Capítulo 2)

 

Ela se distanciou um pouco de sua casa e decidiu treinar Taijutsu lutando contra um clone das sombras e também golpeando árvores. Após formar o clone, começou a trocar golpes com o mesmo e intercalava golpes nas árvores, de modo que ela se defendia do clone e atacava as árvores, tudo em uma velocidade impressionante! 

(Kabuto estava escondido atrás de uma árvore e decidiu se aproximar um pouco mais para observá-la, mas foi surpreendido ao perceber que ela sentiu seu Chakra.)

Depois de alguns minutos de treino, ela pôde sentir um Chakra se aproximando, era uma presença muito sombria. Ela arregalou os olhos ao senti-lo, rapidamente desfez o clone e se escondeu atrás de uma árvore.

(Kabuto suprimiu o próprio Chakra e se escondeu para que ela se distraísse novamente.)

 Depois de alguns minutos, ela notou que a presença desapareceu de repente. Ela saiu de trás da árvore observando ao seu redor cuidadosamente e ao se certificar de que não havia ninguém por perto, fez novamente um clone das sombras e recomeçou seu treino. 

(Ele tornou seu Chakra visível e decidiu chegar mais perto dessa vez.)

Depois de mais alguns minutos de treino, ela sentiu aquele Chakra novamente, só que dessa vez, ainda mais perto, como se estivesse atrás dela. Ela se assusta e vira rapidamente...​

— Que Chakra Maligno! -- Ela disse enquanto observava ao seu redor.

Depois disso, ela decidiu ir para casa e deixar o treino para outro dia.

Flashback off

 

— Então era você… – Harumi disse o encarando com raiva.

— Sim. Eu acreditei que você tornaria seu Chakra visível para treinar e decidi observá-la, mas fiquei impressionado! Seu livro serviu para me dar uma explicação sobre essa habilidade única e agora sei que está relacionada com seu treino na floresta dos gatos que aguçou seus sentidos. Além disso, descobri que ao treinar nessa floresta, você dominou um Senjutsu que ninguém mais conseguiu. Mas mesmo que você possua essa habilidade sensorial enquanto suprime o próprio Chakra, levei um tempo para compreender o porquê de você não ter me notado naquele dia que você viu os gatos mortos. Essa habilidade só funciona se houver muita concentração, naquele dia eu estive tão perto, mas por estar tão distraída, você nem percebeu.

 

Harumi se assustou…

 

Flashback on

 

(Cena do Capítulo 1)

 

… Enquanto os procurava pelas redondezas, começou a escutar passos na floresta que pareciam vir em sua direção. Ela se distraiu enquanto prestava atenção na direção dos passos… (Kabuto colocou os corpos dos gatos bem atrás de Harumi enquanto ela estava distraída.) … até que se virou e viu os filhotes de gato no chão bem na sua frente, estavam mortos! Um pouco mais distante estava a mãe dos filhotes que também estava morta. Ela se ajoelhou perto deles e sentiu muita dor ao vê-los mortos.

Ao se dar conta de que alguém tinha feito aquilo, começou a se preocupar, porque seja quem fosse, estava observando-a. Ela então decidiu ir embora, mas ao começar a caminhar, ouviu passos novamente e dessa vez, estavam mais perto. Ela voltou a caminhar, mas foi paralisada por uma fala...

— Vejo que não cumpriu sua palavra sobre não andar mais por aqui. -- Kisame surgiu estando atrás.

Quando ela se virou para olhar, viu que Itachi não estava com ele. Ao deduzir que quem havia matado os gatos para intimidá-la teria sido Kisame, sentiu uma raiva incontrolável que fez com ela o atacasse...

— MALDITO! -- Ela grita lhe dando um soco.

(Kabuto sorriu ao vê-la atacar Kisame por acreditar que ele quem havia matado os gatos e saiu em alta velocidade sem ser notado.)

 

Flashback off



— Então foi você… – Ela fechou o punho com raiva. - Maldito!

 

Kabuto sorriu com deboche…

 

— Kisame apareceu no momento certo, mesmo sem saber. E por falar nele, não posso deixar de elogiar sua astúcia em batalha, você lutou contra um dos membros mais fortes da Akatsuki e finalizou a batalha em vantagem. Suas técnicas durante a luta deixaram evidentes suas habilidades médicas. Depois de tanto lhe observar e perceber suas diversas habilidades, fiquei intrigado… eu precisava entender de onde vinha tanto poder. Mas seu livro também serviu para que eu descobrisse a resposta. Você é discípula de dois dos Sannin Lendários. Uma discípula jamais mencionada por eles, mas por vontade sua. Sendo uma discípula de Tsunade, isso explica o seu brilhantismo ao analisar o veneno que eu coloquei em suas mãos indiretamente durante esse tempo. Sua missão na Vila Kisaragi foi exatamente como eu esperava.

— Hum, eu sabia que tinha sido você a contaminar aquele rio.

 

Kabuto sorriu sutilmente…

 

— E eu queria mesmo que você soubesse. Tudo que eu precisava era fazer você se tornar capaz de lidar com aquele veneno a ponto de realizar essa missão de forma rápida. A maneira que eu usei para lhe fazer aprimorar ainda mais suas técnicas de desintoxicação e desenvolver um antídoto específico, foi atingir alguém importante para você com esse veneno, pois afinal, você sempre evolui como ninja quando alguém amado é ferido, sua necessidade de proteger a todos é eminente.

 

Harumi continuava olhando-o com raiva.

 

— Mas há algo que eu não esperava… você conquistar os sentimentos de Itachi Uchiha. Alguém tão frio como ele jamais deixaria de cumprir uma missão para proteger um alvo, mas parece que você conseguiu o improvável, o que fez com que eu precisasse aprimorar meu plano.

— Do que está falando?

— A missão de Itachi e Kisame. Eu sou totalmente responsável por ela, e precisei garantir que fosse uma missão que demorasse muito mais do que a sua, afinal, preciso de tempo para conseguir o que quero, pois não posso correr o risco de ser pego por eles.

 

Harumi arregalou os olhos surpresa.

 

Kabuto deixou o livro dela sobre a mesa...

— Como você se sente sendo discípula de dois dos Sannin Lendários e se tornar um alvo do terceiro? – Ele tirou sua capa e a jogou no chão. - … Hum, honrada, eu imagino. – Ele sorriu com malícia e se equipou com uma Kunai.

 

Em seguida, Kabuto atacou Harumi, mas ela parou o ataque com a sua Kunai. Ela se afastou dele e se preparou para atacá-lo, mas, de repente, ela se assustou quando fios de aço se enrolaram em seu corpo a imobilizando e fazendo-a cair de joelhos. O ataque de Kabuto foi apenas para fazê-la se mover um pouco mais para trás fazendo-a pisar em uma armadilha. 

 

Após ela cair, Kabuto se aproximou com um sorriso malicioso e tirou uma seringa cheia com um líquido de uma pequena bolsa na cintura…

 

— Não se preocupe, eu não pretendo lhe matar. – Ele disse olhando-a nos olhos e sorrindo sutilmente.

 

Harumi arregalou os olhos e ele perfurou seu braço com a agulha, inserindo aquele líquido em seu corpo. Após alguns segundos, os olhos de Harumi ficaram pesados e ela desmaiou.

 

Quando já era noite, Itachi e Kisame pararam e fizeram uma fogueira.

Enquanto estavam sentados em volta da fogueira, Itachi encarava as chamas pensativo.

 

—  Essa missão foi um tanto intrigante. Quem iria reanimar cadáveres para capturar um Jinchuuriki? - Kisame perguntou intrigado.

— A questão mais importante é, por quê? Tudo indica que houve um grande empenho em nos manter envolvidos na missão por determinado tempo.

 

Ao dizer isso, Itachi se lembrou da penúltima conversa que teve com Harumi em sua casa ...

 

Flashback on 

 

(Cena do capítulo 23)

 

— Não seria algo absurdo de se acreditar que o usuário dessa substância tenha o colocado em suas mãos indiretamente, para fazê-la se especializar no mesmo, por um objetivo maior. – Itachi disse.

Harumi ficou pensativa por alguns segundos...

— Bom... de qualquer maneira, eu de fato me tornei a única a conseguir lidar com esse veneno…

Alguns minutos depois, ela se lembrou do ataque do ninja misterioso que quase a atingiu…

 - Naquele dia que lutamos contra o ninja misterioso, a Kunai que ele atirou em mim havia veneno. – Harumi disse.

— E se trata do mesmo?

— Não, mas havia uma sutil semelhança. Aquele veneno era um composto mais fraco, o efeito dele iria apenas me paralisar por algumas horas. O que deixa claro que a intenção do ninja não era me matar…

Flashback off



Itachi arregalou os olhos ao ligar as informações...



—  Algumas horas… era disso que ele precisava. – Itachi disse.

— Hum? -- Kisame o olhou intrigado. 

— Vamos, Kisame… – Itachi se levantou. - Precisamos chegar o mais rápido possível na Caverna.

— Mas por que a pressa?

— Não há tempo para explicações. – Itachi começou a caminhar.

 

Kisame o olhou intrigado por alguns segundos e depois, suspirou…

 

— Urgh, que saco.

 

Ele se levantou e o seguiu.

 

Na manhã seguinte, Harumi começou a retomar a consciência. Ela abriu os olhos e tudo estava embaçado, mas foi possível enxergar o rosto dele a observando com aquele sorriso sutil e malicioso...

 

—  Veja só quem acordou! -- Kabuto disse.

 

Ela tentou se mexer, mas percebeu que estava presa na sua cama com fios de aço.

 

— Eu estava ansioso para que você acordasse, ainda preciso testar mais uma de suas habilidades.

 

 Kabuto pegou um bisturi e se aproximou de Harumi…

 

— Sua habilidade de se regenerar tão rápido me deixou fascinado e, por isso, quero entendê-la detalhadamente.

 

Ele encostou o bisturi no braço de Harumi e o deslizou fazendo um corte médio, ela se controlou e apenas apertou os dentes ao sentir a dor.

 

Após cortá-la, Kabuto intercalou seu olhar entre um relógio que estava sobre a mesa de cabeceira e o corte no braço de Harumi. Depois de 5 segundos, o corte começou a se curar.

 

— Hum, ótimo. Esse é o tempo exato. – Ele disse.

 

Ele guardou o bisturi e pegou uma Kunai…

 

— Vamos ver se isso se aplica a um corte maior.

 

Ele observou Harumi com calma, da cabeça aos pés, enquanto ela o olhava assustada. Depois de alguns segundos observando-a, ele fez um grande e profundo corte horizontal no abdômen dela.

 

—  AAAAH! -- Ela gritou de dor. 

 

Ela apertou as mãos sentindo dor enquanto o sangue saía do corte de forma abundante e ele observava ela e o relógio com frieza. Se passaram 5 segundos, mas nada aconteceu e ele ficou intrigado. Depois de 15 segundos, o corte começou a se fechar.

 

—  Hum, interessante. Essa sua habilidade de se curar sem o uso de selos é semelhante às habilidades do primeiro Hokage, Hashirama Senju. O que não seria tão estranho ao se dar pelo fato de você também ser uma Senju. Mas eu sei que, diferente dele, você conta com a influência do Chakra da Raposa de Nove Caudas em seu DNA. – Ele se sentou na beira da cama. - Essa demora de 15 segundos para curar cortes maiores poderia estar relacionado com a enorme quantidade de Chakra que eu suguei de você, mas... suspeito que esteja relacionado com um outro motivo. – Ele a olhou de canto e ajeitou seus óculos.

 

Harumi o olhava intrigada.

 

—  Hum... -- Ele sorriu sutilmente e cruzou os braços. - Na verdade, são dois motivos. 

 

Kabuto se levantou…

 

— Bem, você irá descobrir em pouco tempo do que estou falando.

 

 Ele se aproximou de Harumi pelo lado direito da cama.

 

— Como eu havia dito antes, não estava nos meus planos te matar. Mas te deixar viva, terá um preço.

 

Harumi o olhou com raiva…

— O que mais você quer de mim, seu desgraçado?!

— Quanta hostilidade! – Ele cruzou os braços sorrindo com deboche. - Você deveria me agradecer por ainda deixá-la viva para que  possa ver o Uchiha novamente, nem que seja só mais uma vez. Mesmo com tanto Chakra e poder, chegará um tempo em que nada disso adiantará para você.

 

Harumi se assustou...

 

— Ah, não me diga que você não se deu conta das consequências da sua teimosia?... Teimosia essa que irá me favorecer. – Ele sorriu e ajeitou os óculos. - Sem mais delongas, eu quero lhe propor um acordo.

—  Eu não tenho interesse algum em fazer acordos com você! – Ela disse com raiva.

— Pois você deveria ter, caso contrário, as consequências irão cair sobre seu querido Uchiha.

 

Harumi arregalou os olhos…

 

—  D-do que está falando?

— Não me diga que você não sabe o que acontece com os membros da Akatsuki que se negam a cumprir uma missão?! Hum… acho que não é tão ruim quanto o que acontece com um membro que protege um alvo.

 

Harumi ficou assustada e suando frio.

 

— Então… – Ele se aproximou do rosto dela com um sorriso malicioso. - Ainda não pretende fazer um acordo comigo?

 

A tensão estava visível no rosto de Harumi, ela ficou apavorada.

 

No hospital de Konoha, um dos médicos foi até o laboratório para entregar uma lista de medicamentos para Akira…

 

Ele abriu a porta…

 

— Akira, tenho uma nova list… – Ele ficou intrigado por não encontrá-lo.

 

Ele olhou a sua volta por alguns segundos, mas depois saiu e fechou a porta.

 

Mais tarde, Tsunade estava em seu escritório revisando alguns papéis…

 

— Ai, esses papéis nunca terminam, urgh! – Ela suspirou cansada.

— Senhora, Tsunade. – Shizune entrou no escritório.

— Diga, Shizune.

— Acabei de receber uma informação de um dos médicos do hospital, eles disseram que há remédios faltando para alguns pacientes e Akira não apareceu para trabalhar hoje.

 

Tsunade a olhou intrigada…

 

— Eu fui muito clara com Harumi ao dizer que o trabalho recomeçaria hoje bem cedo.

— Talvez tenha acontecido alguma coisa, quer que eu localize Kakashi para ir até lá?

 

Tsunade pensou por alguns segundos, até que olhou para a porta…  

 

— Não, não será necessário. 

— Hum?! Como não?

 

Tsunade apontou o dedo para a porta. Shizune se virou para olhar e viu Harumi parada a encarando enquanto segurava sua máscara…

 

— Ah, que bom que você apareceu! – Shizune sorriu com doçura.

 

Harumi estava séria e um tanto quanto indiferente…

 

— Está tudo bem. – Ela passou ao lado de Shizune e se aproximou da mesa de Tsunade. - Vim me desculpar pelo meu atraso, eu… eu dormi demais.

— Hum, é melhor que você se apresse para finalizar todo seu trabalho de hoje. – Tsunade disse.

— Certo… – Ela colocou a máscara. - Com licença.

 

Harumi passou ao lado de Shizune e saiu do escritório da Hokage. Shizune que a conhecia muito bem, suspirou preocupada por notar sua indiferença.

 

Quando Akira/Harumi chegou ao hospital, um dos médicos veio ao seu encontro…

 

— Que bom que você chegou, Akira! Temos 3 listas para você hoje, eu as deixei no laboratório. Precisamos dos remédios o mais rápido possível!

 

Ela assentiu com a cabeça e foi para o laboratório.

 

Ao chegar lá, ela olhou as listas e iniciou seu trabalho, mas sua concentração estava péssima, as palavras de Kabuto não paravam de se repetir em sua mente.

 

Após alguns minutos, ela suspirou entristecida e após ter uma ideia, saiu do laboratório em alta velocidade. Os médicos do hospital que a viram sair ficaram extremamente intrigados.

 

Akira/Harumi saiu da Vila e foi para a floresta. Chegando lá e já estando distante de Konoha, ela fez alguns selos de mão e tocou no chão…

 

— Kuchiyose no Jutsu. (Jutsu de Invocação)

 

Nanao apareceu em sua forma de pequeno gato adorável…

 

— Olá, Harumi! Já faz algum tempo que não a vejo. Em que posso ajudá-la?

— Nanao, preciso que você localize Itachi e Kisame. Eu não sei exatamente em que direção eles foram, mas sei que suas habilidades podem ajudar você a encontrá-los em pouco tempo.

— Algum recado para o Uchiha?

—  Não. Eu só quero que você fique próximo até ele retornar e… – Ela suspirou. - caso algo aconteça… proteja-o.

— Certo!

 

Nanao saiu em alta velocidade e Harumi retornou para Konoha. 

 

Ao chegar no hospital, ela passou apressada novamente pelos médicos que estavam nos corredores, e eles se olharam intrigados. Ela chegou ao laboratório para começar seu trabalho e, devido ao atraso, se estendeu por toda a noite.

 

Na manhã seguinte, Itachi e Kisame caminhavam, ainda distantes da Caverna. Em certo momento, Itachi olhou para o lado ao ouvir um barulho e logo percebeu um lindo gato preto se aproximando, era Nanao. Ele subiu em uma árvore e começou a segui-los saltando sobre galhos. 

 

Kisame logo o notou…

 

— Parece que ganhamos um novo amigo. 

 

Itachi ficou observando o gato enquanto caminhava, até que desviou o olhar se lembrando do que leu no livro escrito por Harumi, sua principal invocação era de um gato preto que se transformava em Bakeneko. Ao olhar o lindo gatinho mais uma vez, se intrigou por ele continuar seguindo-os.

 

Na hora do almoço, Kakashi estava na floresta acompanhado de Harumi, como de costume. Ele estava saboreando seu prato favorito, Saury grelhado com sal e sopa de missô com berinjela. Harumi estava muito quieta e pensativa. Em certo momento, Kakashi a olhou e percebeu que ela não havia comido nada, estava mexendo na comida com o hashi e sua expressão estava enojada.

 

— Algum problema com o Tonkatsu? – Ele perguntou.

—  Hum?! – Ela o olhou surpresa. - Ah, bom... É que... E-eu acho que não gosto mais de Tonkatsu. – Ela sorriu constrangida.

 

Kakashi a olhou intrigado, ela sempre amou Tonkatsu...

 

—  Você quer trocar? – Ele lhe ofereceu sua comida.

—  Ah, não se preocupe, Kakashi… Tive uma ideia! Podemos ir até minha casa, sobrou um pouco do jantar de ontem.

 

Kakashi continuou olhando-a intrigado...

 

—  Tudo bem, vamos lá.

 

Os dois saíram em direção à casa de Harumi.



Depois de uma noite e mais um dia de muito trabalho, Harumi estava em sua casa e se deitou estando exausta. Ela fechou os olhos para dormir, mas mesmo estando exausta, algo não lhe permitia pegar no sono. No relógio na sua mesa de cabeceira as horas passavam enquanto ela rolava na cama atormentada por seus pensamentos… 22:00, 23:00, 00:00, 1:00, 2:00… até que ela abriu os olhos e suspirou se lembrando daquelas palavras...

 

Flashback on 

 

Kabuto…

 

— Não me diga que você não sabe o que acontece com os membros da Akatsuki que se negam a cumprir uma missão?! Hum… acho que não é tão ruim quanto o que acontece com um membro que protege um alvo.

 

Flashback off

 

Ela se sentou na cama estando cabisbaixa e passou as duas mãos no rosto. Alguns segundos depois, ela colocou os pés no chão e sem pensar muito, saiu de casa apressada.

 

Ela correu pela floresta, o céu estava estrelado e a lua cheia iluminava tudo ao redor. Depois de algum tempo correndo, ela arregalou os olhos ao enxergar alguém vindo em sua direção e parou. Ela observou atentamente e notou ser Itachi, mas ao invés de sorrir como sempre fazia ao vê-lo, ela continuou observando atentamente para se certificar de que não era Kabuto disfarçado novamente. Depois de alguns segundos, ela notou um gato preto que pulou de uma árvore e se aproximou dele. Ao se dar conta de que era Nanao, seus olhos marejaram e, sendo assim, aquele era de fato Itachi, ela correu ao seu encontro. Ao se aproximar dele, os dois se olharam em silêncio e ela o abraçou enquanto lágrimas desceram pelo seu rosto. Itachi fechou os olhos ao sentir seu abraço e dessa vez, correspondeu envolvendo seus braços envolta do corpo dela e suspirou aliviado.

 

Mas ele não imaginava o sacrifício que ela havia feito… por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.