Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 23
Duas Missões, Um Objetivo


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Trago mais um capítulo para vocês e espero que gostem. ♥

Tenham todos uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/23

 

Harumi caminhou por uma longa distância enquanto colhia ervas medicinais, como de costume. Essa seria uma manhã comum se não fosse um detalhe interessante, ela estava acompanhada de Itachi e Kisame.

 

— É sério que você consegue fazer um remédio com esse monte de mato? – Kisame perguntou.

— Isso não é um monte de mato como você diz. Essa planta se chama Sugina. É ótima para o tratamento de pedras nos rins, hepatite, queimaduras e até hemorragias.

— Hum, você não tem que me dar uma aula.

— Ah, um pouco de informação não vai te matar.

— Será? – Kisame ironiza.

— Ouvi dizer que essa planta também é ótima para o tratamento de tuberculose. – Itachi disse.

— Isso mesmo, Itachi! – Harumi sorriu.

Kisame os olhou de canto e depois desviou o olhar em silêncio.

 

Os três caminharam por mais alguns minutos e Harumi parou para colher uma outra planta…

 

— Bem, essa é a última da minha lista de hoje. – Ela guarda as folhas em sua sacola. - Está na hora de voltar para o hospital, vejo vocês depois. E você… – Ela aponta o dedo para Kisame. - Se prepare para uma luta emocionante mais tarde, idiota! – Ela se virou e começou a caminhar.

— Emocionante, é? Estou mesmo louco para cortar alguém em tiras. – Kisame sorriu com malícia.

 

Harumi parou…

 

— Adivinha o que teremos para o jantar hoje, Itachi?! – Ela perguntou com um sorriso debochado. – Tubarão ao molho.

 

Ela os olhou por cima do ombro ainda sorrindo com deboche e em seguida, voltou a caminhar se afastando dos dois enquanto Kisame a olhava com raiva.

 

— Que decadência. Como foi que eu passei do membro mais forte e temido da Akatsuki a boneco de treino da sua namorada? – Kisame perguntou.

 

Itachi se assustou e ficou com as bochechas coradas. Em seguida, ele começou a caminhar...

 

— Hum, muito presunçoso da sua parte. – Ele disse passando ao lado de Kisame.

— Você me deve a vida depois dessa humilhação. – Kisame o acompanhou.

 

Mais tarde, Akira/Harumi é chamado na sala 6 do hospital para ver um Jounin que chegou de uma missão na Vila Kisaragi em estado grave.

 

— Ele apresenta sinais de intoxicação, mas parece que há algo mais grave do que isso e não fomos capazes de identificar. – Explicou um médico.

 

Akira/Harumi se aproximou do Jounin que estava de olhos fechados, mas aparentava sentir fortes dores. Ela colocou as mãos sobre ele para obter um diagnóstico. Depois de alguns segundos, ela arregalou os olhos por debaixo da máscara e logo tirou as mãos de sobre ele. Ela escreveu em seu bloco de notas…

“Ele foi envenenado. Vá até o armário do laboratório e pegue um dos frascos de antídoto da prateleira A”

 

Após o médico ler o bilhete, ele assentiu com a cabeça e saiu rapidamente indo até o laboratório.

 

— Esse veneno de novo… – Harumi sussurrou.

 

Ela ficou extremamente intrigada ao tentar imaginar quem era o portador daquela substância tão perigosa. Enquanto estava pensativa, o Jounin gritou demonstrando sentir uma dor muito intensa e dificuldade para respirar, o que a fez arregalar os olhos assustada.

 

Ao perceber que o pulmão dele havia sido afetado, ela se desesperou.

 

“Não pode ser! Preciso fazer algo por ele sem o uso do antídoto.” – Ela pensou.

 

Com o bisturi de Chakra ela fez uma grande incisão no peito do Jounin. Em seguida, ela fez alguns selos de mão…

 

— Técnica de Desintoxicação Extrema! – Ela posicionou as mãos sobre ele e seu Chakra ficou visível nelas.

 

Essa técnica é um desenvolvimento da Técnica de Desintoxicação misturada com a Técnica de Extração Delicada de Doença, da qual consistia em extrair substâncias tóxicas da corrente sanguínea do paciente de forma mais precisa e veloz, sendo capaz de extrair toda substância em uma única execução da técnica. Porém, o uso de Chakra era muito mais extremo, pois era necessário forçar a saída da substância através do mesmo e devido a velocidade, o risco de misturá-lo ainda mais ao sangue do paciente, era maior. Harumi desenvolveu essa técnica depois do que aconteceu com Itachi, ela percebeu que precisava melhorar suas habilidades para caso precisasse lidar com aquele veneno de novo.

Enquanto ela executava a técnica, o veneno saía do corpo do Jounin formando um círculo entre suas duas mãos. O médico que havia ido buscar os antídotos entrou na sala e avistou Akira/Harumi executando a operação. Ele a encarou boquiaberto até que Akira/Harumi o olhou e acenou com a cabeça lhe mostrando um frasco que estava sobre a mesa, o médico logo entendeu que ela queria aquele frasco e foi pegá-lo. Após aproximá-lo de Akira/Harumi, ela se moveu cuidadosamente com aquela quantidade de veneno e o despejou dentro do frasco. Em seguida, ela fechou a incisão no peito do Jounin. Após obter o diagnóstico e perceber que ele estava estável, ela escreveu em seu bloco de notas.

 

“Ele já não corre mais riscos de vida, qualquer reação dele, me chame no laboratório.”

 

— Certo. – O médico disse após ler o bilhete.

 

Mais tarde, Harumi estava em sua casa juntamente com Itachi. Ele estava sentado à mesa enquanto ela estava de pé, escorada na pia de braços cruzados e estando de frente para ele…

 

— Com base na análise que fiz no laboratório, é o mesmo veneno que lhe atingiu naquele dia. Essa é a terceira vez que vejo esse veneno. Ele é diferente de todos os que eu já vi e estudei antes. – Ela disse preocupada.

— Não parece mais ser uma simples coincidência que você tenha que lidar com tal substância.

 

Harumi o olhou intrigada.

 

— Não seria algo absurdo de se acreditar que o usuário dessa substância tenha o colocado em suas mãos indiretamente, para fazê-la se especializar no mesmo por um objetivo maior.

 

Ela ficou pensativa por alguns segundos…

 

— Bom… de qualquer maneira, eu de fato me tornei a única a conseguir lidar com esse veneno. Desenvolvi um antídoto específico, ainda assim ele não é totalmente eficaz. Consegui aumentar a duração do seu efeito para 6 minutos e, precisei desenvolver uma das técnicas de cura da quinta Hokage, fazendo ser possível executá-la no tempo de duração do efeito do antídoto.

— Hum, eu não esperava menos de você.

 

Harumi sorriu sutilmente e se virou para começar a cortar alguns legumes. Depois de alguns segundos, ela arregalou os olhos e deixou a faca cair…

 

— Aquele ninja… – Ela disse.

 

Itachi a olhou intrigado…

 

— O quê?

 

Ela se virou para olhá-lo…

 

— Como eu não me dei conta disso antes?! 

 

Harumi fechou o punho enquanto se lembrava de algo…

 

Flashback on

 

(Cena do capítulo 13)

 

Após derrotar seus próprios clones em seu treino de forma veloz, Harumi então começou a treinar seu foco e precisão com Shurikenjutsu. Ela visualizou pontos que queria acertar em três árvores, se concentrou e lançou as Shurikens, mas ela foi surpreendida por Itachi que surgiu de repente ao lado dela, ele usou uma Kunai para rebater uma outra que estava vindo em direção de Harumi, tudo isso em uma velocidade incrível. Ela se virou assustada para a direção que Itachi veio...

— Itachi?!

Ele não disse nada e começou a olhar em volta de onde eles estavam com seu Sharingan procurando por quem poderia ter tentado ferir Harumi. Ela se distanciou para pegar a Kunai que quase a atingiu, e ao pegá-la, percebeu que havia um líquido em sua ponta...

— Veneno... - disse ela.

Flashback off

 

— Naquele dia que lutamos contra o ninja misterioso, a Kunai que ele atirou em mim havia veneno. – Harumi disse.

— E se trata do mesmo?

— Não, mas havia uma sutil semelhança. Aquele veneno era um composto mais fraco, o efeito dele iria apenas me paralisar por algumas horas. O que deixa claro que a intenção do ninja não era me matar. Já o veneno que atingiu uma ninja que eu atendi a um tempo atrás, a matou em poucos minutos e era o mesmo que estava nas kunais que lhe atingiu. 

— Hum, entendo. Isso quer dizer que o ninja misterioso pode ser um especialista em compostos químicos diversificados. Sendo assim, ele seria capaz de produzir esse veneno mais severo, e isso também trás a possibilidade dele possuir…

— Habilidades médicas.

 

Os dois ficaram por um tempo intrigados com essa nova informação e Harumi ficou apreensiva por compreender que de fato, o ninja misterioso de certa forma, fazia suas vítimas chegarem até ela, era como se ele estivesse testando suas capacidades.

 

No dia seguinte, Tsunade que estava acompanhada de Shizune e Tonton, conversava com Kakashi em seu escritório…

 

— Há uma missão urgente na Vila Kisaragi. Recebemos um pedido de ajuda juntamente com o Jounin que foi para o hospital ontem. Os casos de uma misteriosa contaminação estão aumentando por lá, pessoas estão ficando acamadas com sinais de intoxicação de repente. Não se sabe o que tem causado isso e, como eu não posso ir até lá, pensei em enviar você juntamente com Shizune e Harumi, mesmo que ela tenha dito que não queria mais sair para missões.

— Eu entendo, senhora Hokage. Mas acredito que Harumi não aceitará ir já que a senhora deu a ela a missão contínua de vigiar os arredores da Vila.

— Não é um caso de se aceitar ou não, Kakashi. É bem provável que todos estejam contaminados pelo mesmo veneno encontrado na corrente sanguínea do Jounin, e Harumi se tornou a única capaz de lidar com essa substância, ela até desenvolveu um antídoto específico. Quanto à missão de manter a segurança aos arredores, já faz um bom tempo que não há sinais daqueles vagabundos, acredito que alguns dias sem supervisão não fará mal algum.

 

Kakashi suspirou pois sabia que Harumi evitaria fazer o caminho da Vila Kisaragi a qualquer custo por conta dos acontecimentos trágicos do passado.

 

— Ainda assim, acredito que ela não irá aceitar de qualquer maneira.

— Desde quando você responde por mim, Kakashi Hatake? – Harumi perguntou estando encostada na porta com os braços cruzados.

— Hum?! – Kakashi olha para trás surpreso.

 

Harumi se aproximou da mesa da Hokage ficando ao lado de Kakashi e tirou sua máscara…

 

— Acabei de examinar o Jounin e vim avisar que ele está sem nenhuma sequela. Eu ouvi os detalhes da missão quando cheguei.

— E o que me diz? – Perguntou Tsunade.

— Sem dúvidas eu irei até lá.

 

Kakashi a olhava de canto estando intrigado.

 

— Quando podemos sair? – Harumi perguntou.

— O mais rápido possível. – Tsunade respondeu.

— Certo! 

 

 Harumi colocou de volta sua máscara e se dirigiu a saída, mas ao chegar perto da porta, parou olhando para trás notando Kakashi e Shizune ainda parados a olhando…

 

— Vocês estão esperando o quê? – Ela perguntou.

— Hum. – Tsunade cruza os braços. - Eu também gostaria de saber. 

— Ah, nada, senhora Tsunade. Com licença. – Shizune disse.

— É, com licença. – Kakashi disse.

 

Os três se retiraram do escritório da Hokage. Shizune saiu apressada na frente e Kakashi colocou a mão no ombro de Harumi fazendo-a parar…

 

— Ei, você sabe porque acreditei que você diria não para essa missão. – Ele disse.

 

Ela se virou olhando-o e escreveu em seu bloco de notas…

 

“Algum dia eu teria que superar tudo isso, não é mesmo? Te vejo nos portões da Vila, senhor Hatake.”

 

Ela entregou o papel para Kakashi e saiu apressada. Ele ao ler, a observou orgulhoso.

 

Enquanto isso, a Akatsuki estava em uma reunião por Hologramas.

 

(Pain) - Recebemos informações da tentativa de captura do Jinchuuriki da Quatro Caudas. Parece que há dois ninjas com o mesmo objetivo da Akatsuki de reunir todas as Bestas de Caudas, o que pode atrapalhar nossos planos. Itachi e Kisame, deixo com vocês a missão de eliminá-los o quanto antes.

(Kisame) - Finalmente um pouco de ação!

(Deidara) - Vamos ver se essa missão vocês cumprem mais rápido, porque a captura da suposta Jinchuuriki parece que foi difícil demais.

(Kisame) - Se fosse você a lutar com ela, essas suas bombinhas estúpidas não fariam nem cócegas.

(Hidan) - É sério que você está confessando diante de todos que seu alvo é tão superior que você não foi capaz de capturá-lo?

(Kisame) - Não seja estúpido! Chegamos muito perto de capturá-la, mas a Folha interferiu.

(Pain) - Voltaremos nossas atenções para ela depois. A missão de agora se tornou mais importante e urgente, portanto, não percam mais tempo.

(Kisame) - Hum, certo.

(Itachi) - Certo. 

 

Depois de alguns minutos após a reunião ser finalizada, Kisame e Itachi notaram que alguém estava se aproximando.

 

— Hum, vou deixar vocês se despedirem em paz, mas não demore, não estou afim de ficar esperando. – Kisame disse e se distanciou de Itachi.

 

Harumi se aproximou.

 

— O que faz aqui a essa hora? – Itachi perguntou.

— Eu tenho uma missão e vim ver você antes de ir. 

 

Itachi desviou o olhar constrangido.

 

— Não sei ao certo se alguém irá vigiar essas redondezas na minha ausência, de qualquer maneira, vocês sabem se esconder bem. – Harumi disse.

— Kisame e eu estamos indo para uma missão bem longe daqui.

 

Ela ficou surpresa…

 

— Entendo. – Ela suspirou e desviou o olhar. - Bom… então… até logo ou… adeus? – Ela perguntou constrangida.

 

Itachi se aproximou dela em silêncio e a olhou por alguns segundos, até que encostou dois dedos na testa dela…

 

— Até logo. – Ele disse.

 

Ela sorriu lindamente com as bochechas coradas e, em seguida, começou a se afastar dele sem dar as costas. Depois de alguns segundos, ela se virou e começou a caminhar.

 

— Harumi… – Itachi a chamou.

 

Ela parou.

 

— Tenha cuidado. – Ele disse.

 

Ela se surpreendeu e se virou olhando-o com um sorriso sutil. Ela caminhou até ele e, quando chegou perto, aproximou seu rosto do dele como se fosse beijá-lo, mas ao invés disso, ela encostou sua testa na dele com carinho. Os dois ficaram próximos, olhos nos olhos e, após alguns segundos, Harumi afastou sua testa e deu um beijo na testa de Itachi que ficou com as bochechas coradas. Ela se afastou dele devagar enquanto colocava sua máscara e, em seguida, se virou saindo em alta velocidade enquanto Itachi a observava. Ele sorriu sutilmente e partiu em seguida.

 

Kakashi, Shizune e Akira/Harumi saíram em direção a Vila Kisaragi.



                                  

 

                             MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Após uma longa caminhada, eles chegaram e foram recebidos pelo líder da Vila que pediu para que um de seus guardas os levasse até o hospital. Ao chegarem lá, foram recebidos pelo médico que comandava as atividades no hospital e ele os levou até os pacientes contaminados. No quarto haviam 6 pessoas com fortes dores. Akira/Harumi olhava todos estando intrigada e logo escreveu em seu bloco de notas…

 

“A quantos dias exatamente eles estão assim?”

 

Ela entregou o bilhete para o médico que os acompanhava.

 

— Bem, essas 6 pessoas foram as últimas a dar entrada aqui no hospital com sinais de intoxicação, isso a exatamente 24 horas. – Ele respondeu após ler o bilhete.

— E onde estão os outros que foram contaminados antes desses? – Perguntou Shizune.

— Me acompanhem.

 

Eles entraram para uma sala ao lado e lá haviam 7 pessoas desacordadas.

 

— Estamos preocupados, eles estão desacordados há três dias e nenhum antídoto pareceu funcionar.

— Bem, então não podemos mais perder tempo. – Shizune disse.

— Eu concordo. Enquanto vocês cuidam dos pacientes, vou tentar descobrir de onde vem essa contaminação misteriosa. – Kakashi disse.

— Certo. – Shizune disse.

 

Akira/Harumi assentiu com a cabeça e Kakashi saiu do quarto.

 

“Mantenha os outros 6 pacientes sob efeito dos antídotos que eu trouxe até que possamos terminar a desintoxicação destes 7.” – Akira/Harumi escreveu em seu bloco de notas e entregou o papel para o médico.

 

— Certo. – Ele assentiu após ler e logo saiu do quarto.

— Será que estamos lidando com a mesma substância? – Shizune perguntou.

 

Harumi tirou sua máscara…

 

— Tudo indica que sim ao se julgar pelo tempo e reações. Eu atendi o Jounin com fortes dores há quatro dias, isso significa que esses que estão desacordados podem ter sido contaminados no mesmo dia que ele, o que pode significar que provavelmente eles... estejam à beira da morte.

 

 Shizune arregalou os olhos assustada e Harumi logo colocou as mãos sobre o primeiro paciente que era uma mulher, para obter um diagnóstico. Shizune fez o mesmo com o paciente que estava ao lado, que era uma criança. As duas se olharam assustadas depois de alguns segundos…

 

— Harumi, ele…

— Temos que iniciar a desintoxicação agora!

 

Harumi e Shizune se prepararam e iniciaram a técnica médica imediatamente.

 

Depois de bastante tempo, as duas terminaram a desintoxicação daqueles 7 pacientes, mas o quadro deles era preocupante, seus corpos estavam completamente adormecidos pelo efeito do veneno, mas diferente do Jounin, seus órgãos vitais não foram afetados.

 

Elas foram até o outro quarto para começarem a examinar os outros pacientes que estavam mais tranquilos por conta do efeito do antídoto.

 

— Shizune, obtenha o diagnóstico enquanto eu analiso isso aqui. – Ela mostra um frasco com o veneno coletado.

— Certo.

 

No dia seguinte…

 

Depois de passar o dia anterior tentando encontrar alguma pista sobre as misteriosas contaminações, Kakashi decidiu recomeçar as investigações bem cedo. Pela manhã, o líder da Vila Kisaragi o convidou para uma caminhada enquanto lhe mostraria alguns pontos turísticos da Vila. Durante essa caminhada, Kakashi conseguiu uma informação interessante. Eles estavam próximos de um rio com águas cristalinas… 

 

— Esse é o rio Seikatsu, é o ponto turístico mais popular da região. Ele tem esse nome porque todos acreditam se tratar de uma fonte de vitalidade, e isso atrai muitos visitantes. – O Líder da Vila disse.

— Hum, interessante. 

— Os repositores de mercado que têm que passar por aquela ponte, sempre param para tomar água, assim como algumas mulheres que acreditam se tratar não só de uma fonte de vitalidade, mas também, de juventude. Em outras palavras, é um ponto para todos se refrescarem nos dias quentes, se a água é de fato tão rica em vitalidade, não sei dizer, mas sua pureza é notável aos olhos.

 

Kakashi observou a água por alguns segundos.

 

— Realmente… se importa se eu pegar um pouco da água? – Ele perguntou.

— Claro que não, fique à vontade.

 

Kakashi se aproximou da margem do rio e encheu uma garrafa média com água.

 

— Bem, esse é o último lugar que tinha para mostrá-lo. Deixarei que você siga com sua missão. Até logo. 

— Certo, até logo.

 

O líder da Vila Kisaragi seguiu seu caminho e Kakashi decidiu ir até o hospital.

 

Enquanto isso, Shizune e Harumi se preparavam para iniciarem a desintoxicação dos outros pacientes. Harumi estava sem máscara e de braços cruzados enquanto observava os pacientes de longe…

 

— Tudo indica que é a mesma substância, mas o que me intriga é que mesmo com todo o tempo de contaminação, os 7 não tiveram seus órgãos vitais afetados. – Ela fala sobre a análise.

— Talvez o antídoto usado pelos médicos tenha servido para alguma coisa.

— Hum, você tem razão… Bem, está na hora de iniciarmos a desintoxicação destes 6. 

— Certo, vamos lá! – Shizune disse.

 

Elas se aproximaram dos primeiros pacientes para iniciarem a técnica e a porta se abriu fazendo com que Harumi se assustasse por estar sem a máscara.

 

— Ah, é você. – Ela se tranquilizou ao ver que era Kakashi.

— Eu trouxe algo para vocês. – Kakashi mostra a garrafa com água.

 

Harumi arqueou uma de suas sobrancelhas…

 

— Água? 

— Sim, mas não é qualquer água. Eu gostaria que você fizesse uma análise, se eu estiver certo, essa talvez seja a fonte de todas essas contaminações misteriosas. 

 

As duas ficaram surpresas.

 

— Shizune, você terá que começar sem mim, preciso ficar por conta da análise por algum tempo.  – Harumi disse.

— Certo!

 

Kakashi entregou a garrafa de água para Harumi e ela logo começou a análise química. Shizune pegou o relógio para marcar os minutos de duração de cada novo antídoto que seria aplicado nos pacientes e logo começou seu trabalho.



                                       MISSÃO DA AKATSUKI

 

Enquanto isso, Itachi e Kisame chegaram nas proximidades da Vila Oculta da Pedra.

 

— O tal informante disse que ele foi visto nessa região a alguns dias. – Itachi disse.

— Ótimo, vamos encontrar esses dois idiotas.

 

Os dois observaram o local com calma até que Itachi caminhou para a direita ao notar algo.

 

— Parece que eles não foram muito longe.

— Hum?! 

 

 Kisame se virou para olhá-lo e foi até ele…

 

— Como tem tanta certeza? – Ele perguntou ao se aproximar.

— Veja essas marcas no solo, elas formam pegadas que foram feitas enquanto ainda estava úmido, e sabemos que choveu a dois dias nessa região. A parte intrigante é que só há marcas de duas pegadas.

— Você tem razão. O que nos trás a possibilidade deles terem se separado. O que significa que vamos ter muito mais trabalho do que eu imaginei, que saco.

 

Itachi o olhou de canto…

 

— Era você quem estava pedindo por trabalho por todo esse tempo, então não reclame. – Ele começou a caminhar.

— Hum. – Kisame o acompanhou.



                                 MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Depois de algum tempo, Harumi terminou a análise da água…

 

— Você estava certo, Kakashi. O veneno está na água.

 

Kakashi estava encostado na porta vigiando para que ninguém interrompesse o trabalho de Harumi e Shizune…

 

— Hum. Agora nos resta descobrir quem fez isso. – Ele disse.

 

Harumi ficou pensativa, mas se assustou ao perceber que Shizune estava no limite da exaustão e se desequilibrou.

 

— Shizune! – Harumi vai até ela e a segura.

 

Ela guiou Shizune até uma cadeira…

 

— Sente-se um pouco, deixe que eu assuma daqui.

 

Harumi foi até o terceiro paciente e aplicou um antídoto. Em seguida, ela se preparou para começar a execução da Técnica de Desintoxicação Extrema. Ela fez os selos e posicionou as mãos, mas ao começar a liberar Chakra, se sentiu fraca e também se desequilibrou. Kakashi logo percebeu, ele se moveu rapidamente e a segurou…

 

— Você está bem? – Ele perguntou.

— E-estou. 

 

Kakashi a olhava intrigado pois sabia que ela não havia chegado no limite de seu chakra, já que ela havia trabalhado apenas com a análise.

 

Ela conseguiu se manter em pé…

 

— Está tudo bem, foi só uma leve tontura. Obrigada, Kakashi. 

 

Ele continuou olhando-a intrigado e voltou para perto da porta. Harumi fez os selos de mão novamente e iniciou a Técnica de Desintoxicação Extrema.



                                MISSÃO DA AKATSUKI

 

No fim da tarde, Itachi e Kisame continuavam caminhando na direção das pegadas encontradas, até que Itachi precisou parar para descansar e eles decidiram recomeçar a busca pela manhã.    



                                  MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

No hospital, Harumi finalizou a extração do veneno do quinto paciente. Quando aplicou o antídoto para iniciar a técnica no último paciente, ficou ofegante, estava no limite por ter usado tanto chakra.

Kakashi tocou no ombro dela...

— Ei… você precisa parar um pouco.

Shizune se aproximou e tocou em seu outro ombro…

— Ele tem razão, Harumi. Eu já me sinto bem, posso cuidar do último paciente. 

 

Harumi assentiu com a cabeça e se afastou. Shizune se aproximou do paciente para iniciar a Técnica de Desintoxicação.



                                  MISSÃO DA AKATSUKI

 

No dia seguinte, Itachi e Kisame parecem andar em círculos…

 

— Acho que estamos em um labirinto sem saída. – Disse Kisame.

— Parece que chegamos onde deveríamos.

 

Kisame o olhou intrigado…

 

— Não vejo nada que indique que ele esteja per… – Kisame olha para frente e arregala os olhos. - Hum, entendi.

 

Os dois olham fixamente para frente.



                                   MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Kakashi enviou um recado para o líder da Vila Kisaragi, era hora de contar para ele o que foi descoberto. Ele chegou ao hospital alguns minutos depois… 

 

— Vim o mais rápido que pude. E então, o que foi descoberto sobre as contaminações?

— Bem, investiguei muitos lugares, falei com algumas pessoas, mas tudo sem sucesso. Porém, quando você me levou ao rio Seikatsu, eu percebi um detalhe que não pude ignorar. Ao me dizer que todos tinham o costume de beber da água por acreditarem na sua vitalidade, acreditei ser algo comum, mas um detalhe me chamou a atenção. Quando você me disse que os repositores de mercado também sempre paravam para beber da água e muitas mulheres também a bebiam por acreditarem na sua força de juventude, logo me lembrei que cinco dos pacientes que foram contaminados recentemente, usavam um uniforme parecido com os repositores que vimos passar. Quatro dos demais, são mulheres e os outros quatro são visitantes, pois vi suas bandanas que eram de outras vilas em cima da mesa de cabeceira. Mas também me lembrei do Jounin da Vila da Folha que esteve aqui a alguns dias e voltou com sinais de contaminação. Ele, assim como a maior parte dos visitantes, deve ter visitado o rio e bebido da água. – Kakashi explicou.

— Mas isso é impossível! A água daquele rio é a mais pura de toda a Vila!

— Ela de fato tem uma pureza notável, mas alguém implantou uma grande quantidade desse veneno na nascente. – Shizune disse.

— Infelizmente o rio precisará ser interditado o mais rápido possível, antes que mais alguém se contamine. – Kakashi disse.

 

O líder da Vila ficou surpreso e depois de alguns segundos, desviou o olhar e suspirou entristecido…

 

— Quem poderia ser tão perverso assim?

 

 Harumi ao observar sua tristeza, decidiu tirar sua máscara e ele, juntamente com os outros, a olharam assustados. Ela se aproximou do líder da Vila…

 

— Não se preocupe, nossa missão ainda não acabou. Eu prometo que irei usar minhas habilidades para tornar a água do rio pura novamente. – Ela disse.

 

O líder da Vila Kisaragi que a olhava surpreso, mudou sua expressão e sorriu sutilmente.

 

— Quanto a quem fez isso, acho que… eu sei de quem se trata. – Ela disse.

 

Todos se surpreenderam…

 

— E quem é? – Shizune pergunta.

— Deixem isso comigo. Tenho certeza de que ele não está na Vila e levará algum tempo para que eu possa encontrá-lo, mas quando sairmos daqui, não descansarei até pegar esse idiota! – Harumi disse com bravura.



                     

                                  MISSÃO DA AKATSUKI

 

Kisame e Itachi olham para frente fixamente enxergando dois corpos estirados no chão a uma distância considerável. A aparência desses dois homens mortos era a mesma relatada pelo informante.

 

— Parece que alguém chegou antes de nós. – Kisame disse.

 

Eles se aproximaram dos corpos. Ao observá-los melhor, ficou evidente que estavam mortos já a alguns dias.

 

— Algo não está certo. – Itachi disse.

 

Kisame o olhou intrigado e eles arregalaram os olhos ao perceberem os corpos se levantando. Eles se afastaram e aqueles dois homens ficaram de pé, depois de alguns segundos, eles os atacaram.   

 



                              MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Harumi, Kakashi, Shizune e o Líder da Vila estavam à beira do rio Seikatsu. Harumi se afastou de todos estando pensativa e Kakashi ao perceber, foi até ela.

 

— Uma purificação comum pode levar dias. O que está pensando em fazer? – Ele perguntou ao se aproximar.

— Eu irei me arriscar com o meu desenvolvimento da técnica de desintoxicação, utilizarei uma quantidade maior de Chakra para forçar a separação do veneno da água. – Ela responde encarando as águas do rio.

— Isso não seria arriscado demais?

— Se me tornei a única capaz de lidar com essa substância, então eu vou acabar com essa porcaria por onde quer que ela passe, custe o que custar! – Harumi disse com bravura.

 

Kakashi a olhou com orgulho…

 

— Sendo assim, você precisa de um tempo para descansar antes de executar essa técnica de novo. Vocês trabalharam muitas horas seguidas desde de que chegamos.

 

Ela suspirou…

 

— É, você tem razão, senhor Hatake. – Ela o olhou.

 

Em seguida, ela se virou e começou a caminhar se afastando de todos, Kakashi a observou por alguns segundos e depois, desviou o olhar.



      

                                      MISSÃO DA AKATSUKI

 

Itachi e Kisame lutam contra os dois ninjas. Um deles, após trocar alguns golpes com Kisame e se desviar de um golpe dado com Samehada, conseguiu se afastar e fugiu em alta velocidade.

 

— Vá atrás dele! – Itachi disse.

 

Kisame saiu em alta velocidade. O ninja que estava lutando contra Itachi, se afastou dele e sorriu com malícia…

 

— Espero que você tenha resistência o suficiente para lutar comigo sozinho. – O ninja disse.

— Hum, é tolice se gabar estando com seu corpo e técnicas limitados.

 

O ninja se assustou por Itachi ter percebido sua limitação. Ele se equipou com uma espada que estava em uma bainha em suas costas e atacou Itachi que parou o golpe com uma kunai. Em seguida, os dois trocaram vários golpes.

 

Kisame estava perseguindo o outro ninja, mas se sentiu em uma emboscada. Aquele caminho era o mesmo de quando eles chegaram até os ninjas antes, algo não estava certo.

 

Depois de um tempo, Itachi ficou ofegante durante a luta. O ninja ao perceber, aproveitou para atacá-lo. Ele foi em direção de Itachi com sua espada, mas ele permaneceu parado. Ao se aproximar, o ninja cravou a espada no peito de Itachi, mas logo se surpreendeu ao sentir dor e começar a sangrar. Ele olhou para baixo e percebeu que ele quem havia sido atingido por Itachi que usou sua própria espada, ele caiu em um genjutsu. Ele encarou Itachi enquanto sangue escorria de sua boca e logo seu corpo desfaleceu.

 

Depois de algum tempo caminhando em outra direção, Kisame se surpreendeu ao perceber que voltou ao mesmo lugar de antes novamente.

 

— Mas isso só pode ser brincadeira! – Ele disse.

 

Ele ouviu passos se aproximando do seu lado direito e ficou em alerta…

 

— Você? – Kisame se intriga ao vê-lo. - Se você chegou por esse caminho, significa que… isso não é um genjutsu.

— Genjutsu? – Itachi perguntou.

— Sim. Estou andando por um tempo e sempre volto para esse lugar.

— Hum, entendo. Isso significa que todos os lados que você caminhar, irão te levar para um lugar com o padrão idêntico a esse. 

— Está dizendo que criaram uma ilusão manual? Hum, muito esperto.

— Nem tanto. Mesmo que os dois tenham tido cuidado para não alterar os padrões em nada, com certeza encontraremos algum erro que os diferencie. – Itachi olhou à sua volta. - Vamos na direção Sul.

— Certo.

 

 Os dois caminharam naquela direção.




                                  MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Algumas horas depois, Harumi voltou ao rio Seikatsu na companhia de Kakashi, Shizune e do Líder.

 

— Você tem certeza de que vai funcionar? – Shizune perguntou.

— Darei o meu máximo para isso. – Harumi respondeu.

 

Ela estava sem a máscara e se dirigiu até o centro do rio com Chakra concentrado nos pés lhe permitindo ficar sobre as águas. Em seguida, ela se preparou para concentrar uma imensa quantidade de Chakra nas mãos. Ela suspirou determinada, era hora de iniciar a técnica. Ela fez os selos de mão…

 

— Técnica de Desintoxicação Extrema! 

 

Seu Chakra ficou visível em suas mãos posicionadas. A princípio, nada aconteceu, mesmo que seu rosto demonstrava extrema concentração e esforço. Depois de alguns segundos, a água começou a se agitar… Shizune, Kakashi e o líder da Vila arregalaram os olhos surpresos. O vento agitava os cabelos de Harumi e depois de mais alguns segundos, uma substância começou a se separar da água tomando a direção do centro de suas mãos.

 

— Está funcionando! – Shizune disse.

— Incrível! – Kakashi admirou.




                                MISSÃO DA AKATSUKI

 

Após seguirem a direção Sul, chegaram ao mesmo lugar. Eles então, seguiram na outra direção, mas depois de mais um tempo caminhando, pararam novamente no mesmo lugar.

 

— Acho que sua teoria estava errada, os padrões até agora são idênticos. – Kisame disse.

 

Itachi não disse nada e olhou à sua volta calmamente, até que algo lhe chamou a atenção. Ele caminhou um pouco para frente e se abaixou para pegar um pequeno galho que estava no chão…

 

— Um erro. – Ele disse.

— Hum?! – Kisame o olhou intrigado.

— Nosso alvo pisou nesse galho.

— Hum, então isso indica que ele provavelmente seguiu nessa direção.

— Sim.

— Ótimo, então vamos nessa.

 

Os dois seguiram naquela direção.



                               MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Harumi segue executando a técnica e os sinais de exaustão começaram a aparecer. Ela ficou ofegante e o suor escorreu em seu rosto…

 

“Estou perdendo as forças e ainda tem uma grande quantidade de veneno na água.” Ela pensou.

 

— Ela está chegando no limite. – Kakashi disse.

 

Shizune a olhava preocupada.

 

“Se eu parar agora, todo meu trabalho terá sido em vão. – Harumi pensou.

 

— Eu… não… posso… FALHAR! – Ela disse com bravura.

 

Ela se esforçou ainda mais e concentrou ainda mais Chakra em suas mãos. O veneno começou a se separar da água com mais rapidez.

 

— Kakashi, quando ela finalizar a técnica não terá forças para trazer o veneno até o frasco. Leve-o até ela. – Shizune disse.

— Certo!

 

Kakashi foi até ela e posicionou o frasco próximo às suas mãos. Depois de alguns segundos, finalmente todo o veneno foi separado da água e Harumi estava no limite da exaustão. Ela despejou todo veneno dentro do frasco e Kakashi o tampou. Em seguida, Harumi se desequilibrou e quando ia cair na água, Kakashi a segurou…

 

— Você conseguiu. – Ele disse orgulhoso enquanto olhava em seus olhos cansados.

 

Ele arremessou o frasco com veneno para Shizune e ela o pegou, em seguida, ele pegou Harumi no colo e saiu com ela da água. Ele a colocou no chão sentada apoiando seus ombros, ela não estava desacordada, estava apenas muito fraca.

 

— Você foi incrível, Harumi! – Shizune disse orgulhosa.



          

                                 MISSÃO DA AKATSUKI 

 

Itachi e Kisame seguem na busca pelos ninjas, os dois atentos observando cada detalhe ao redor.                 

           



                                       MISSÃO NA VILA KISARAGI

 

Harumi descansou por algumas horas e depois voltou ao trabalho no hospital juntamente com Shizune. Ela, estando mascarada, passou o diagnóstico de todos os pacientes para o médico por escrito. Em seguida, analisou uma quantidade da água do rio Seikatsu depois de ter executado a desintoxicação e teve certeza de que tudo ocorreu perfeitamente bem, a água estava pura novamente. Ela suspirou e sorriu com satisfação por debaixo da máscara.

                               

 

No dia seguinte, pela manhã, Shizune, Kakashi e Harumi estavam prontos para partir de volta a Vila da Folha, mas antes, o líder da Vila Kisaragi reuniu os moradores da Vila a beira do rio Seikatsu para informar o acontecido e parabenizar os três pela missão bem sucedida, mais especificamente Harumi que foi a responsável pela purificação das águas do rio…

 

— Quero agradecer a vocês pelo esforço e incrível trabalho executado em tão pouco tempo. 

 

Ele olhou para Harumi que estava mascarada…

 

— Você merece nosso reconhecimento por ter salvado algo tão valioso para nossa Vila, nossa fonte de vitalidade! Nós, da Vila Kisaragi, a reconhecemos como a melhor médica ninja e nos sentimos honrados com sua presença. Obrigado por tudo!

 

Começaram aplausos após o líder reconhecer Harumi diante de todos e ela ficou extremamente surpresa. Ela direcionou seu olhar para Kakashi e ele a aplaudia junto dos demais sorrindo com os olhos, Shizune sorria com satisfação enquanto também a aplaudia. Harumi suspirou com satisfação e sorriu por debaixo da máscara.

 

                                     MISSÃO DA AKATSUKI

 

Após algum tempo sem sinal de nenhum dos ninjas, Itachi e Kisame fizeram algumas pausas para descanso, mas sem deixar de ficar em alerta. 

Eles voltaram a caminhar e, depois de algum tempo, Itachi percebeu algo estranho ao olhar sutilmente para a direita. Ele parou e atirou duas kunais com explosivos fazendo com que Kisame o olhasse intrigado, mas logo em seguida, o ninja que eles procuravam surgiu na frente deles…

 

— Finalmente o esconde-esconde acabou! – Kisame disse. 

 

Porém, Itachi percebeu que havia mais de um oponente e sem mais demora, surgiram outros três ninjas deixando-os surpresos…

 

— Hum, isso vai ser interessante. – Kisame cravou Samehada no chão sorrindo com malícia.

                                    

                                              

                                               MISSÃO NA VILA KISARAGI

                     

Quando Kakashi, Shizune e Akira/Harumi finalmente chegaram na Vila da Folha, foram diretamente para o escritório da Hokage para passar o relatório da missão…

 

— Vocês foram incríveis, como eu já esperava! – Tsunade disse com um sorriso sutil. - Bem, vocês estão liberados para descansar um pouco. Seu trabalho no hospital recomeça amanhã, Akira.

— Certo! – Harumi sorri.

 

Logo em seguida, os três se retiraram.

 

Harumi acenou para Kakashi na saída e foi para sua casa.

 

Ao chegar em sua casa, foi até a cozinha para beber água. Ela tirou sua máscara deixando-a sobre a mesa e pegou um copo para se servir. Distraída colocando a água no copo, se assustou ao perceber que alguém se aproximou estando atrás.

 

— Que bom que você já voltou. – A pessoa disse.

 

Ela arregalou os olhos ao ouvir aquela voz…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.