Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 21
As Crônicas de Uma Médica Invisível - Parte VI


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Último capítulo lido por Itachi do livro As Crônicas de Uma Médica Invisível.

No próximo, o belo Uchiha estará de volta e vai ter muito romance. ;)

Tenham todos uma ótima leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/21

   O OBJETIVO DE UMA SHINOBI DA FOLHA



Eu parti, me afastei da Vila e, dessa vez, foi muito mais difícil do que da primeira. Em certo momento, perdida em meus pensamentos enquanto caminhava cabisbaixa, algo me fez parar… 

 

Flashback on

 

Jiraya se aproximou e colocou as mãos em meus ombros como sempre fazia…

 

— Agora eu tenho que ir, Harumi. Ficarei longe por bastante tempo e, por isso, quero que me prometa que não vai mais fugir, aconteça o que acontecer.

 

Eu suspirei…

 

— Eu prometo, mestre.

 

Flashback off

 

Ao me lembrar da promessa que fiz a Jiraya, não pude seguir, fugir nunca mais seria uma opção. Mesmo que dessa vez eu não pudesse mais ficar na Vila, eu pude compreender que meu objetivo como Shinobi não havia mudado apesar das circunstâncias.

 

Eu ergui minha cabeça…

 

— Proteger minha Vila e meu melhor amigo! – Eu disse com um tom determinado.



Andei ao redor de Konoha por alguns dias e em uma certa noite, avistei um abrigo em ruínas. Ao me aproximar, percebi que ele ainda era habitável só precisava de algumas pequenas reformas, então, decidi reformá-lo. Passei alguns dias trabalhando nisso, invoquei Nanao para que cuidasse da segurança aos arredores enquanto eu me concentrava totalmente na reforma. Foi um trabalho difícil, um grande desafio, mas no fim, eu sorri satisfeita ao ver o resultado, minha nova casa! Era um bom lugar, ninguém me acharia ali, era muito bem escondido entre árvores e longos galhos. 

 

Depois de terminar meu trabalho, pedi para que Nanao levasse um recado para Jiraya e Tsunade informando-os que eu estava bem e morando perto da Vila. Após Nanao se afastar de onde eu estava, me virei para seguir o caminho até minha nova casa, mas fui interrompida por três caçadores Anbu…

 

— Pensou que fosse escapar tão facilmente? – Perguntou um deles.

 

Eu demonstrei total tranquilidade e sorri com deboche…

 

— Hum, vocês demoraram até demais. – Me preparei para lutar.

 

Eles vieram em minha direção para atacar, mas antes que chegassem perto o suficiente para me atingir, Nanao apareceu em sua forma de Bakeneko e os eliminou com suas garras afiadas. 

 

Sorri sutilmente para aquele enorme gato preto que depois de alguns segundos, voltou a sua forma de pequeno gatinho adorável.

 

Naquele momento me dei conta de que Danzou de fato pretendia agir contra Kakashi novamente, mas ele havia entendido que para que isso fosse possível, ele precisaria me eliminar primeiro. 



                                                  EXAMES CHUNIN

 

Mesmo que agora eu vivesse fora da Vila da Folha, continuei atenta a ela. Eu vigiava as redondezas, às vezes seguia os passos de alguns ninjas voltando de suas missões e trocava informações com Jiraya sobre os acontecimentos aos arredores. 

 

 Certo dia, visitei o Hokage enquanto ele estava no topo do escritório do lado de fora, observando a Vila…

 

— Senhor Hokage… – O chamei estando atrás.

 

Ele se virou surpreso…

 

— Harumi! O que faz aqui? Eu disse que você não deveria mais voltar!

— Não se preocupe, senhor Hokage. Eu só vim saber como estão as coisas.

— Bem, estão caminhando. Kakashi agora está treinando um novo time de Genins e eles, juntamente com os demais alunos da Academia, estão passando pelas provas Chunin. A terceira fase acontecerá amanhã.

 

Sorri com orgulho de Kakashi...

 

— Quero lhe oferecer minha ajuda para atuar no hospital durante a terceira etapa da prova Chunin.

 

Hiruzen suspirou entristecido…

 

— Eu entendo que seja difícil deixar seu trabalho para trás, ainda mais depois de ter treinado duro por tanto tempo para desenvolver tais habilidades, mas não tem outro jeito, não posso permitir que você se arrisque dessa forma, Harumi.

 

 O motivo de eu querer estar presente no hospital durante a terceira fase da prova, estava relacionado à presença de Orochimaru na segunda fase. Eu recebi informações de Jiraya juntamente com um pedido do mesmo para que eu pudesse me infiltrar no Exame Chunin e encontrasse a criança marcada.

 

— Senhor Hokage, não pretendo agir sem pensar na minha segurança. – Eu usei o Jutsu de transformação para mudar minha aparência. - Posso aparecer assim e ninguém irá suspeitar de nada.

 

Hiruzen me observou por alguns segundos, até que sorriu sutilmente…

 

— Hum, sendo assim, fico feliz de poder contar com você.

 

Sorri sutilmente.



No dia seguinte, estava na hora das lutas começarem. Fiquei junto ao Corpo Médico estando disfarçada e pude conseguir a informação sobre quem era a criança marcada, seu nome era Sasuke Uchiha. Por conta da personificação de Chakra, meu poder estava limitado, por isso, cuidei dos feridos sem o uso de grandes técnicas, mas meu principal objetivo era selar a marca da maldição, quando eu conseguisse me encontrar com Sasuke, o levaria para um local isolado para usar Fuuinjutsu.  

 

Após Sasuke derrotar seu oponente, fui até ele que estava acompanhado de Kakashi…

 

— Sasuke Uchiha! É melhor nos acompanhar a enfermaria para tratar dos machucados também. – Eu disse estando disfarçada de um homem.

— Acho que esse aqui é muito pra você. Eu vou cuidar dele. – Kakashi disse.



Me assustei com a fala dele, mas tive que aceitar. Eu não podia arriscar meu disfarce e se Sasuke ficaria nas mãos de Kakashi, então estava tudo bem. 

 

Me virei e saí. 

 

Em meu pensamento…

 

“Kakashi, seu idiota… é bom poder revê-lo, mesmo que você não faça ideia de que seja eu…” 

 

 Depois de terminar o atendimento aos feridos, voltei para casa pois soube que as finais aconteceriam apenas depois de um mês. 

 

Enquanto me aproximava de minha casa, notei Jiraya em cima de uma árvore sentado.

 

— Hum, você finalmente chegou. – Eu disse ao me aproximar.

— Eu gostava mais quando seus olhinhos brilhavam ao me ver e você vinha correndo ao meu encontro. – Ele disse com os braços cruzados.

 

Desviei o olhar e suspirei. A essa altura, eu não conseguia mais sorrir tão espontaneamente.

 

Jiraya desceu da árvore.

 

— Lamento por tudo que aconteceu, mas tenho que dizer que admiro sua coragem de ainda continuar aqui.

— Dessa vez, enfrentarei as circunstâncias como uma verdadeira shinobi, sem fugir!

 

Jiraya me olhou com orgulho.

 

— E como foi no Exame Chunin? – Ele perguntou depois de alguns segundos.

— Bem, eu não pude fazer muito, Kakashi não permitiu, mas ele mesmo cuidou da criança marcada.

— Hum, muito bom. Bem, ficarei um tempo por aqui, preciso fazer algumas pesquisas. – Jiraya sorri sutilmente e com as mãos na cintura.

 

Revirei os olhos.

 

— Voltarei para te ver assim que possível. – Ele toca em um dos meus ombros.

— Certo, seu velho tarado.

— Ei, o que houve com “mestre”?  – Jiraya cruza os braços.

— Ah, desculpe, mestre tarado. Assim está melhor? – Perguntei com deboche.

 

Jiraya me olhou com cara de bravo e se virou sem dizer nada, o que acabou arrancando uma leve risada de mim.



                                      A MORTE DE HIRUZEN



Depois de todos os acontecimentos trágicos, era difícil ser a mesma pessoa de antes. Meus sorrisos se tornaram raros, eu já não era mais tão falante e em minha mente, aquele olhar sempre me perturbava. Jiraya que me conhecia muito bem, não demorou muito para notar minha mudança mesmo que eu tentasse disfarçar. 

 

Certo dia, alguém bateu na porta da minha casa e quando abri, tive uma ótima surpresa…

 

— Olha só o que eu trouxe para a minha garota! – Jiraya me mostra sacolas com comida e outra com doces.

 

Eu o convidei para entrar com um leve sorriso nos lábios.



Depois de comermos, ele sugeriu que fossemos caminhar e relembrar os velhos tempos. Eu aceitei e nós saímos sem rumo, andamos por bastante tempo e nos distanciamos da Vila. Jiraya sabia como arrancar sorrisos de mim, não demorou muito para que eu conseguisse esquecer de tudo por alguns minutos e me divertir em sua companhia, aquele passeio me fez muito bem! 

 

Depois de bastante tempo, decidimos voltar. Ao nos aproximarmos de minha casa, ouvimos diversos estrondos vindos da Vila da Folha, como se estivesse acontecendo um ataque. 

 

Nos assustamos e eu logo me preparei para ir até lá, mas Jiraya segurou meu ombro…

 

— Nem pense nisso, Harumi. 

— Mas, mestre, está havendo um ataque na Vila!

— Eu sei, mas você precisa ficar fora disso.

 

Ele colocou as mãos em meus ombros e olhou em meus olhos…

 

— Escute, eu irei até lá e sei que ficará tudo bem, mas se você entrar na Vila poderá piorar as coisas, lembre-se que você se tornou suspeita por conta do seu Chakra e pode ser vista como uma aliada de quem a está atacando.

 

Eu fiquei cabisbaixa, era frustrante, mas Jiraya estava certo.

 

— Tudo bem. Então se apresse e quando ficar tudo bem, volte para me dar notícias.

— Certo, eu voltarei.

 

Jiraya saiu imediatamente.

 

Mais tarde, quando tudo se acalmou, eu soube por Jiraya que o ataque foi protagonizado por Orochimaru e que apesar da ação de todos, houve algumas mortes, incluindo a do terceiro Hokage.

 

Fiquei extremamente triste com a morte de Hiruzen, mas também uma preocupação surgiu em meu coração, sem a presença dele na Vila, eu temi que Danzou assumisse o posto de Hokage.

 

 Por conta disso, percebi que não havia outro jeito, estava na hora de pisar novamente na Vila da Folha.

 

No dia do funeral de Hiruzen e dos demais ninjas que morreram durante o ataque, eu participei estando disfarçada de um dos caçadores Anbu. Ao passar ao lado de Danzou, precisei controlar o ódio que senti ao vê-lo. Observei Kakashi discretamente, era doloroso não poder falar com ele e dizer o quanto ele me fazia falta, mas ver que ele estava bem, me fazia entender o quanto todo aquele sacrifício valia a pena.

 

Hiruzen Sarutobi foi muito importante para mim, ele prometeu a minha mãe que sempre me protegeria e ele cumpriu, devo minha vida a ele. Enquanto estive ali, me lembrei de suas sábias palavras quando selamos as lembranças de meus familiares…

 

“Eu entendo a dor que você está sentindo. Use essa dor para criar um novo objetivo, saiba desde já que o ódio nunca irá fazer a dor passar, então pense bem.”

 

 Graças a aquelas palavras eu pude me reencontrar e encontrar meu objetivo como Shinobi. Hoje eu entendo perfeitamente o que ele quis dizer com “o ódio nunca fará a dor passar.” Eu tenho motivos para me vingar, o ódio existe em meu coração e com ele, eu poderia criar um novo objetivo, um plano perverso de vingança, mas eu escolhi lutar para garantir que aqueles que despertaram o ódio em mim, não me desviassem dos meus reais objetivos.

 

Mesmo com toda a tristeza de perder o terceiro Hokage, precisei fazer algo muito importante. A Vila estava quase vazia por conta do funeral, eu aproveitei isso e fui até o escritório do Hokage, foi fácil entrar sem ser vista. Eu roubei um pergaminho muito valioso, onde continha informações ultrassecretas sobre a Vila da Folha. Sei que ao fazer isso, eu seria caçada assim que o próximo Hokage assumisse o cargo, mas aquilo era necessário pois se o próximo Hokage fosse Danzou, ele estaria em minhas mãos. 

 

Depois de concluir meu plano, continuei observando a Vila estando em cima de alguns telhados. Quando anoiteceu, deixei um recado para Kakashi para fazê-lo entender que eu ainda estava por perto, depois disso, saí da Vila e voltei para a minha casa.





                                      A NOVA HOKAGE




Dias depois, Jiraya e eu estávamos sentados debaixo de uma árvore enquanto conversávamos…

 

— Quem você acredita que será o novo Hokage? – Perguntei.

— Hum, eu ainda não sei. O conselho de Konoha pediu que eu fosse até lá, eles têm algo para me dizer.

— Entendo.

— Bem. – Jiraya se levantou. - Está na hora de ir até a Vila dar seguimento em minhas pesquisas e aproveitar para ver o que aqueles velhos querem. Voltarei mais tarde.

— Certo, velho tarado.

 

Jiraya me olhou com raiva enquanto eu o olhei com deboche, em seguida, ele saiu.

 

Ele voltou depois de algum tempo e eu estava observando a floresta de cima da mesma árvore juntamente com Nanao.

 

— Adivinha quem será o quinto Hokage? – Ele sorri com as mãos na cintura.

 

O olhei intrigada e logo arregalei os olhos…

 

— Não me diga que…

— Não, não sou eu. – Ele cruza os braços com um sorriso sutil. - Terei que partir em busca dessa pessoa e levarei Naruto comigo.

— E quem é a tal pessoa?

— Bem, tudo que posso dizer é que você a conhece bem.

 

Fiquei surpresa.

 

— Voltarei em alguns dias para te ver, minha querida Harumi.

— Hum, certo, velho ta…

 

Jiraya se virou com os braços cruzados e me olhou com raiva.

 

— Certo, mestre.

— Hum, assim é melhor.

 

Ele se virou e partiu enquanto eu o observava com um sorriso sutil, aquele velho tarado.



Depois de vários dias sem me aproximar da Vila, decidi ir até lá e observá-la de algum ponto alto na tentativa de ver Kakashi. 

 

Eu estava com minha capa preta e encapuzada. Quando eu estava me aproximando dos portões, fui parada…

 

— Ei, onde pensa que vai?

 

Me virei…

 

— Estou indo ver como andam as coisas, mestre.

— Hum, estão prestes a melhorar.

 

O olhei intrigada.

 

— A nova Hokage acaba de chegar na Vila. – Ele disse.

 

Me surpreendi…

 

— E quem é ela?

 

Arregalei meus olhos ao pensar em uma pessoa…

 

— Não me diga que é ela…

— Bem, eu vou deixar que você mesma descubra. Eu a informei sobre sua presença aos arredores e ela disse que quer falar com você mais tarde.

 

Eu fiquei extremamente surpresa e logo sorri, um sorriso espontâneo como não se via há algum tempo.

 

— Hum… está feliz por me ver, por descobrir quem é a Hokage ou por que percebeu que eu trouxe isso aqui? – Jiraya mostrou uma sacola com dangos.

— Acho que… as três coisas. – Sorri novamente.

 

Jiraya me olhou com carinho e sorriu.





                                    UMA ALIADA

 

                                              

Era noite, eu estava próxima aos portões da Vila em cima de uma árvore observando tudo atentamente, até que vejo ela... 

 

— Tsunade Senju! Então você é a quinta Hokage?

 

Tsunade olha para cima…

 

— Harumi Senju! Como é bom saber que você está bem apesar de tudo. – Ela cruza os braços e sorri sutilmente. - Sim, em alguns dias me torno a quinta Hokage da Folha.

 

Eu pulei da árvore parando a sua frente…

 

— Finalmente uma boa notícia! – Eu disse sorrindo.

— Lamento por tudo que você passou nesses últimos meses, mas agora, eu posso mudar sua situação.

 

Eu a olhei intrigada.

 

— Agora como Hokage, tenho uma proposta para minha discípula prodígio. Que tal voltar a viver na Vila e assumir o comando do hospital? Shizune será minha assistente e não há ninguém mais capaz do que você para comandá-lo.

 

Desviei o olhar com tristeza. Como eu queria poder aceitar….

 

— Tsunade, as pessoas da Vila me veem como uma ameaça. Eu perdi toda minha credibilidade como médica.

— Eu posso garantir que você não é, afinal, eu a treinei. Quem irá contrariar a Hokage?

— …Eu.

 

Ela se surpreendeu.

 

— Voltar para a Vila da Folha já não é mais uma opção para mim.

 

Tsunade me olhou começando a se irritar…

 

— Eu não a treinei sem propósito, Harumi! Mesmo que eu não soubesse que me tornaria Hokage, eu já tinha em mente manter você ao meu lado como uma aliada, assim como Shizune. Por isso, eu exijo que você aceite! – Ela disse com bravura.

— Acontece que as circunstâncias mudaram! E mesmo que você seja a Hokage, eu não tenho que obedecer a suas ordens!

 

Me virei para ir embora, mas Tsunade me chamou…

 

— Espere…

 

Me virei para olhá-la…

 

— Eu não entendo por que você não aceita ser ajudada...

 

Desviei meu olhar e suspirei. 

 

A verdade é que Tsunade e Jiraya nunca souberam sobre as acusações que caíam sobre mim, para eles eu apenas tinha sido vítima de desconfiança e me tornado uma ameaça por conta do meu Chakra misterioso.

 

— Eu não preciso de ajuda, estou bem vivendo aqui na floresta. – Eu disse.

 

Tsunade ficou pensativa enquanto me olhava.

 

— Mesmo assim, eu insisto que trabalhe para Konoha, há um jeito disso ser feito sem que você esteja na Vila.

 

Eu a olhei intrigada.

 

— Você é especialista na composição de medicamentos à base de ervas. Eu poderia deixá-la responsável pela composição de todos os remédios necessários no hospital e você pode fazer esse trabalho na sua casa. Deixarei alguém encarregado de trazer as listas dos medicamentos e também para buscá-los quando estiverem prontos.

 

Fiquei pensativa por alguns segundos até que suspirei…

 

— Tudo bem, eu aceito.

 

Tsunade sorriu sutilmente.

 

— Mas com uma condição… – Eu disse.

— E qual é?

— Dispenso reconhecimentos.

— O quê?

— Quero que minha existência seja mantida em segredo. Você nunca teve outra discípula além de Shizune e não há outra médica ninja que domine as 100 curas.

— Por que está me pedindo isso?

— Você agora é a Hokage, ser vinculada a mim não te trará nada de bom.

 

Tsunade me olhou surpresa e depois suspirou com tristeza. Eu me aproximei e olhei em seus olhos.

 

— Algum dia você encontrará alguém que seja digna de trabalhar ao seu lado e de Shizune, alguém que dominará as 100 curas e será uma aliada à sua altura.

 

Os olhos de Tsunade marejaram e ao perceber isso, me virei de costas para evitar que ela visse as lágrimas que se formaram nos meus olhos e escorreram em meu rosto. Em seguida, sai em alta velocidade. 



Depois de dois dias, eu soube por Jiraya que Tsunade faria uma cirurgia de extrema complexidade em um shinobi que se chamava Rock Lee. 

 

Tsunade era totalmente capaz de fazer com que essa cirurgia fosse um sucesso, além de ser totalmente capaz de dar conta de qualquer outro caso de alto nível, mas mesmo assim, suas palavras não saíam de meus pensamentos. 

 

“Eu não a treinei sem propósito, Harumi! Mesmo que eu não soubesse que me tornaria Hokage, eu já tinha em mente manter você ao meu lado como aliada, assim como Shizune.”

 

Harumi off

 

Tsunade estava na biblioteca estudando sobre as possibilidades da cirurgia em Rock Lee ser bem sucedida. Ela suspira de exaustão, mas permanece focada.

 

Harumi on

 

Eu soube que Tsunade estava na biblioteca e fui até lá. Eu subi na janela e parei observando-a enquanto ela estava focada lendo alguns livros…

 

— Apenas 50% de chances de dar certo… entendo. – Eu disse depois de alguns minutos.

 

Tsunade arregalou os olhos…

 

— Você…

 

Shizune estava dormindo juntamente com Tonton.

 

— Fale baixo, não quero que Shizune me veja aqui.

— E por que está aqui? – Tsunade diz sem me olhar.

— O que eu preciso saber sobre essa técnica?

— Você se lembra do desenvolvimento inverso do Byakugou?

— Claro.

— É uma técnica semelhante, porém sem tantos danos para quem a executa e com menores chances de ser bem sucedida, o que traz riscos a vida do paciente.

— Entendo.

 

Fiquei pensativa por alguns segundos.

 

— Será que a porcentagem aumentaria se alguém te auxiliasse nessa operação? – Perguntei.

— Quem mais seria capa… – Tsunade arregala os olhos. - E-está dizendo que… você…

 

Eu sorri sutilmente…

 

— Será apenas uma pequena ajuda, o mérito ainda será todo seu, eu apenas quero elevar um pouco mais essa porcentagem.

Tsunade ficou ainda mais surpresa e logo sorriu.

— Então... Tsunade risca os 50% e escreve 58%. - Está bom assim?

— Perfeito! -- Eu sorri sutilmente e ela circulou os 58%.

— Te encontro na sala de operações. -- Ela disse.

— Certo.

Eu saí em alta velocidade.

 

                                    

                                     A QUINTA HOKAGE

 

Havia chegado o dia de nomeação da quinta Hokage! Todos da Vila reunidos assistindo aquele incrível evento e eu, assisti tudo de longe estando em um ponto alto da Vila. Sorri com orgulho e aliviada por saber que ela, Tsunade Senju, assumiu esse lugar.



                                                      A MÉDICA INVISÍVEL

 

No dia da operação, precisei me disfarçar. Devido ao alto uso de Chakra que eu teria, não seria conveniente usar a Técnica de Transformação, então precisei buscar pelo disfarce perfeito. 

Depois de um tempo pensando e vasculhando minha casa tentando encontrar algo que me servisse de disfarce, encontrei um par de roupas brancas que cobriam bem o meu corpo, deixando apenas parte do pescoço e as mãos à mostra. Para cobrir meu rosto, pensei em usar uma máscara parecida com a de Kakashi, mas depois me lembrei que eu guardava uma máscara que Midori havia feito para mim quando eu ainda tinha dois anos de idade e eu nunca usei, pois era grande demais para mim naquela época. Quando a encontrei, coloquei e agora sim, serviu perfeitamente! Fiz um coque em meus cabelos e para me comunicar, decidi usar a escrita. Peguei um bloco de notas e coloquei uma fita que o segurava em meu pescoço. Depois de me aprontar, me olhei no espelho e, bom, aquele era o disfarce perfeito! 

 

Quando cheguei na janela da sala de cirurgias, observei Tsunade por um tempo…

 

— Que bom que chegou, ele já está desaco…

 

Ela se virou para me olhar e se assustou…

 

— O que é isso? 

 

Tirei minha máscara…

 

— Meu novo disfarce. 

 

Ela me olhou intrigada.

 

Nos preparamos para iniciar a cirurgia…

 

— Está pronta? – Tsunade perguntou me olhando nos olhos.

 

Eu a olhei com determinação…

 

— Sim, mestra.

 

Ela sorriu sutilmente e iniciamos a operação. 

 

A cirurgia correu bem, deu tudo certo. Recebi a receita dos remédios que eu teria que fazer para ele nos próximos dias e enquanto caminhava até a janela para saltá-la, lembranças surgiram em minha mente. Todos os desafios que enfrentei em meus treinamentos, meu primeiro feito como médica ninja... 

 

Os pensamentos me fizeram parar ali…

 

— O que foi? – Perguntou Tsunade ao me notar parada.

— Nada foi o suficiente para me fazer desistir até hoje. A dor da perda, a limitação do meu poder desconhecido, minha idade, a exaustão, nem mesmo a sua desaprovação… Eu nunca disse não para um novo desafio… – Fiquei cabisbaixa e suspirei pensativa.

— Mas dessa vez você tem razão, as circunstâncias mudaram, Harumi.

— Mas… eu não mudei! – Levantei meu olhar. - Eu não fujo das circunstâncias, eu não me amedronto, eu nunca digo “não” para um novo desafio! Dessa vez, decidi me adequar às circunstâncias e não fugir delas.

 

Me virei olhando para Tsunade…

 

— Podemos mudar um pouco sua proposta para mim.

 

Tsunade se surpreendeu.

 

— De agora em diante, você terá uma aliada das sombras. Abro mão de todo reconhecimento, mas não abro mão de ser uma médica ninja que luta para salvar vidas. De agora em diante…

 

Coloquei minha máscara…

 

— Me chame de médica invisível! – Eu disse com determinação.



Tsunade sorriu sutilmente…

 

— Eu sempre soube que não havia errado em lhe treinar.

 

 Me virei sorrindo, mesmo que ela não pudesse enxergar meu sorriso e pulei pela janela. 

 

Ao me aproximar de minha casa, avistei Jiraya encostado em uma árvore. Quando ele me viu, se assustou e ficou em posição de ataque…

 

— Quem é você? 

 

Eu peguei o bloco de notas para escrever um bilhete e ele me olhou intrigado. Me aproximei para entregá-lo.

 

“Não me reconheceu, velho tarado?”

 

Ele me olhou irritado após ler e eu tirei minha máscara dando risada.

 

                                             

 

                                           AKIRA SENJU

 

No dia seguinte, eu estava sentada à mesa enquanto observava aquela máscara pensativa. De agora em diante, aquele seria o meu rosto na Vila da Folha, mas como O Corpo Médico do hospital já conhecia bem minhas habilidades, comecei a pensar que seria menos arriscado se eu fosse vista como um homem. Ao tomar essa decisão, comecei a pensar em um novo nome para o meu disfarce.

 

Passei um bom tempo tentando encontrar um nome perfeito, um nome que tivesse um significado importante para mim. Eu estava anotando os que me viam a mente em um caderno, mas nenhum deles parecia tão adequado…

 

Kanji….. Não

Minoru…… Não

Yasuo…….. Não

Naoki…….. Não

 

Depois de muito tempo em dúvida, decidi sair um pouco para caminhar na floresta e tentar ter alguma ideia.

 

 Eu caminhava pensativa, distraída ao ponto de não notar Jiraya sentado debaixo de uma árvore um pouco distante da minha casa…

 

— Ei, aonde vai? – Ele perguntou.

— Hum?! – Levantei o olhar em direção a ele. - Mestre tarado! Eu não tinha notado você aí.

 

Ele me olhou irritado e eu fui até onde ele estava…

 

— Estou tentando conseguir um nome para o meu novo disfarce. – Me sentei ao lado dele.

— Que tal Jiraya? Inspirado no Sábio bonitão aqui, hã?! – Ele pisca e sorri como um bobo.

 

Eu o olhei arqueando uma de minhas sobrancelhas.

 

— Tá, tudo bem, Jiraya não.  – Ele cruza os braços e coloca uma mão no queixo pensativo. - Huuum, me deixe pensar…  

— Eu já tentei alguns, mas nenhum parece fazer sentido. – Eu disse desapontada.

 

Depois de alguns segundos…

 

— Já sei! Que tal Akira? – Sugeriu Jiraya.

 

Eu arregalei os olhos surpresa…

 

— Então você ainda se lembra?

— Como eu poderia esquecer de algo que minha adorada garotinha me contou! – Jiraya me olhou com carinho.

 

Eu sorri sutilmente e desviei o olhar…

 

— Akira… – Eu suspirei.

— Se você quer um nome que faça sentido e tenha um significado importante para você, acho que esse é o ideal.

 - Akira Senju... - Eu sorri entusiasmada. - Esse será meu novo nome!

 

Quando eu era criança, soube de histórias incríveis sobre meu avô. Mais tarde, quando ainda vivia com Jiraya, lhe contei essas histórias. Akira Senju, esse era o nome do meu avô.

 

— Mestre, tenho uma missão para você. – Eu disse depois de alguns segundos.

— Hum?! – Jiraya me olhou surpreso.

— Preciso que Tsunade fique ciente do meu novo nome e também preciso que ela saiba o que dizer quando a questionarem sobre mim. Preciso de uma história convincente, quero que me ajude a criá-la e depois, informe a Tsunade quando Shizune não estiver presente.

— Hum, está levando muito a sério esse disfarce, não é mesmo?!

— Eu tenho que levar! – Respondi com determinação.

 

Jiraya sorriu orgulhoso.

 

— Ótimo, então vamos começar a criar a história de Akira.

 

Passamos longas horas inventando histórias e algumas até nos renderam boas risadas.

 

Harumi off

 

No dia seguinte, alguém bate na porta do escritório da Hokage…

 

— Entre. – Tsunade disse.

— Olá, quinta Hokage. – Jiraya disse.

— Ah, é você. O que me conta?

 

Shizune não estava presente.

 

— Venho trazer um recado muito importante da médica invisível, melhor dizendo… do médico invisível. – Jiraya sorri sutilmente.

 

Tsunade o olhou com um leve sorriso…

 

— A determinação daquela garota vai além do que nós podíamos imaginar. – Tsunade disse orgulhosa.

— É, eu concordo.

Jiraya sorriu com orgulho estando de braços cruzados...

— Bem, para que o disfarce que ela criou fosse perfeito, ela decidiu inventar uma história convincente para que se alguém a questionar, você possa responder. Ela me disse que seria convincente se você dissesse que…

 

Jiraya conta a história detalhada para Tsunade.

 

Harumi on

 

Depois de alguns dias, a Hokage solicitou minha presença no hospital da Folha, ela convocou uma reunião com o Corpo Médico de Konoha para informá-los sobre minha colaboração ao hospital.

 

Coloquei meu disfarce e fui até lá. Enquanto passava por todos na Vila, os olhares de estranheza me acompanhavam. Ao chegar na sala de reunião do hospital e abrir a porta, não foi diferente, todos me olhavam intrigados…

 

— Ah, você chegou. – Tsunade disse. 

 

Shizune também me olhava com estranheza.

— Sente-se aqui. --  Tsunade apontou para uma cadeira ao seu lado direito e Shizune estava sentada ao lado esquerdo.

Eu me sentei.

— Bem, o motivo dessa reunião é apresentar a todos o médico ninja, Akira Senju. Um amigo distante que eu sempre mantive contato pelos seus vastos conhecimentos com Ninjutsu médico e sua especialização na composição de medicamentos altamente eficazes. Por conta disso, pedi para que ele nos auxiliasse sempre que necessário, nos casos mais extremos e de alto risco, para que assim, possamos poupar muitas vidas. Ele é altamente capacitado e se prontificou para atuar aqui no hospital sempre que for solicitado. Alguém tem algo para questionar?

— Apenas uma dúvida, senhora Hokage. Por que ele cobre o próprio rosto?

— Houve alguns acontecimentos trágicos em sua vida que lhe deixaram com cicatrizes no rosto e o tornou incapaz de falar, sendo assim, ele se comunicará com todos apenas por escrito. Mais alguma dúvida?

 

Todos balançaram a cabeça em negação.

 

— Todos estão de pleno acordo com a presença dele?

— Sim. – Todos responderam juntos.

 

 

Tsunade olhou para mim…

 

— Seja bem-vindo, Akira! É um prazer poder contar com você como aliado no hospital de Konoha.

 

Assenti com a cabeça enquanto sorria com satisfação por debaixo da máscara.

 

— A reunião está encerrada. – Tsunade disse.

 

Em seguida, os demais médicos vieram me cumprimentar.



                                       

                                    REENCONTRANDO UM AMIGO

 

Dias depois…

 

— Bem, agora devo partir, ficarei fora por um tempo pois preciso fazer algumas pesquisas. – Jiraya disse.

— Urgh, você é mesmo um velho tarado.

 

Jiraya se irritou…

 

— EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM!

— NÃO TENHO ESCOLHA SE VOCÊ AGE ASSIM, SEU VELHO TARADO!

 

Ele me olhou assustado.

 

— Tudo bem. – Ele cruza os braços com cara de rabugento. - Mas dessa vez minhas pesquisas são importantes para a Vila. Estou indo atrás de informações sobre a Akatsuki.

— Akatsuki?

— Sim. Em breve você saberá mais sobre eles, o mais importante agora é que você me prometa que terá cuidado na minha ausência.

— Sim, mestre. Eu irei me cuidar.

— Pois bem. Então, até logo.

 

Jiraya se virou para partir…

 

— Você voltará para me ver, não é? – Perguntei com um sorriso sutil.

 

Ele se virou com um sorriso orgulhoso…

 

— Eu voltarei, minha querida Harumi! – Ele piscou para mim.

 

Eu suspirei enquanto ainda sorria sutilmente e ele logo partiu.

 

Certo dia, eu estava disfarçada de Akira observando as redondezas de minha casa em cima de uma árvore. Em certo momento, arregalei meus olhos ao ver alguém caminhando nas proximidades…

 

— K-Kakashi! – Sussurrei ao reconhecê-lo.

 

Eu rapidamente desci da árvore e o segui, o barulho dos meus passos fez com que ele olhasse para trás, mas eu me escondi rapidamente e decidi ir até minha casa.

Ao chegar lá, me troquei, coloquei meus trajes comuns, minha blusa roxa e minha calça preta. Peguei minha bandana que estava guardada na gaveta da minha mesa de cabeceira e depois de tanto tempo, a coloquei em minha testa. Minutos depois, saí de casa apressada e segui o caminho que vi Kakashi passar, ao reencontrá-lo, me aproximei…

 

— A quanto tempo, Kakashi Hatake!

 

Ele parou…

 

— Você…

 

Em seguida, ele se virou para me olhar e eu sorri…

 

— Você voltou? – Ele perguntou.

— Na verdade, eu voltei sim! Mas agora estou morando em uma casa um pouco distante daqui. O terceiro Hokage construiu ela para mim, mas pediu segredo. Agora que ele se foi, eu decidi aparecer, pelo menos para você.

 

Kakashi sorriu com os olhos. 

 

Esperei muito por aquele momento pois dentro da Vila eu jamais poderia procurá-lo. Quando ele estava acompanhado de outros ninjas a caminho de alguma missão, também seria arriscado, mas por sorte, ele apareceu ali.

 

— Vejo que você se recuperou bem dos acontecimentos. 

 

Eu sorri sutilmente, mas aquilo não era verdade, tudo ainda me perturbava, eu só havia me tornado capaz de esconder melhor tudo isso.

 

— Venha, quero que conheça minha casa e também, preciso te apresentar meu novo disfarce. 

 

Ele me acompanhou até minha casa e passamos um bom tempo conversando sobre os últimos acontecimentos. Dentre os mais importantes, ele me contou sobre os membros da Akatsuki que visitaram a Vila após a morte do terceiro Hokage e eu pude entender o quanto eles eram perigosos. 

 

O que eu jamais poderia imaginar, era que eu os encontraria um tempo depois…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegarem até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.