Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju


Capítulo 20
As Crônicas de Uma Médica Invisível - Parte V


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Eu havia dito que esse seria o último capítulo das Crônicas de Uma Médica Invisível, porém, precisei dividi-lo em dois pois ficou muito grande e por conter tantos detalhes importantes, preferi acrescentar a outra parte como mais um capítulo, até mesmo para ficar mais fácil de entender.

Sem mais delongas, tenham todos uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806560/chapter/20

    O PODER DA ESCOLHA

 

 Eu passei dias com as emoções totalmente desestabilizadas, sentia raiva, tristeza e angústia por saber que em meu próprio DNA, eu carregava o poder de um monstro. Fazia dias que eu não visitava os túmulos dos meus familiares com Kakashi, era difícil encará-los e saber que possuo o poder daquele monstro que os tirou de mim.

 

 Depois de alguns dias de angústia, decidi ir até lá sozinha.

 

Enquanto encarava os túmulos, eu não conseguia externar nada, só sentia uma dor sufocante.

 

— Então você decidiu visitá-los novamente. – Disse Kakashi que se aproximou sem que eu notasse.

 

Eu não disse nada e ele ficou ao meu lado enquanto me observava, alguns segundos depois ele desviou o olhar para os túmulos.

 

— Kakashi… – O chamei.

— Sim. 

— Me diz… como você reagiria se soubesse que a origem do seu poder vem do monstro que matou sua família?

 

Ele me olhou surpreso por alguns segundos e depois suspirou desviando o olhar…

 

— O poder nos força a fazer uma escolha, podemos usá-lo para o bem ou para o mal. O poder vindo de uma Besta de Caudas já possui uma origem má, mas ao ter acesso a ele, você ainda possui o privilégio de escolher uma das duas opções.

 

As palavras de Kakashi soaram como um desbloqueio da dor que apertava meu coração. Sem conseguir dizer nada, meus lábios estremeceram e eu fui tomada pelo choro. Kakashi colocou a mão em meu ombro para me consolar.

 

                                         

                                      CORAÇÃO SOMBRIO

 

Já se passaram dois anos desde que voltei a viver na Vila da Folha. Kakashi e eu éramos parceiros de missões formidáveis, já Seiji, continuava atarefado na Academia Ninja e nos encontrávamos raramente. Ele e Kakashi também tinham uma amizade, o que eu soube apenas depois de um tempo. 

 

Certo dia, nós três nos encontramos e decidimos ir até a loja de Dangos. Enquanto caminhávamos lado a lado, percebi dois caçadores Anbu caminhando em nossa direção. Isso era comum, mas o que me intrigou foi que um deles, que era uma mulher com longos cabelos pretos, parou e ficou me olhando. Ela estava mascarada e como não disse nada, eu apenas olhei por alguns segundos e logo voltei a caminhar.

 

Harumi off

 

Natsumi Yuuhi estava caminhando ao lado de outro Anbu, mas paralisou ao ver que Harumi havia voltado. Todo seu ódio veio à tona ao vê-la ao lado de Seiji.

 

— Ei, o que foi? – Perguntou o outro Anbu.

— Nada. – Ela apertou as mãos com raiva.

 

Em seguida, ela voltou a caminhar e o outro Anbu também.

 

Harumi on

 

Seiji, Kakashi e eu saímos da loja de Dangos depois de um tempo, eu fui para o Hospital e os dois seguiram juntos até a Academia Ninja da Folha, parece que Seiji tinha algo para contar a Kakashi.

 

Depois de sair do hospital naquele dia, já era madrugada e quando eu estava a caminho de casa, senti que alguém me seguia.

 Me virei procurando seja quem quer que fosse, mas não tinha ninguém nas ruas. Não dei muita importância para aquilo e segui meu caminho.

 

No dia seguinte, me encontrei com Kakashi na hora do almoço e ele me informou que Seiji partiu pela manhã rumo à sua primeira missão Rank S como Jounin. Fiquei chateada por ele não ter se despedido de mim no dia anterior, mas também fiquei feliz por vê-lo crescer como ninja. 

Depois que almoçamos, fui para o hospital e novamente senti que alguém me seguia. Dessa vez, decidi desviar o caminho até a floresta. Continuei sentindo que estava sendo seguida e quando já estava na floresta, ampliei minhas habilidades sensoriais desfazendo a personificação de Chakra. Depois de alguns segundos, arregalei meus olhos ao sentir um Chakra aproximadamente a 7 metros de mim, que estava em cima de uma árvore.



Harumi off

 

Depois de vê-la no dia anterior, Natsumi começou a observar os passos de Harumi. As palavras de Seiji dizendo que esperaria por ela nunca saíram de sua lembrança, mas ela não contava que Harumi realmente fosse voltar. 

 

Natsumi possuía habilidades sensoriais e ficou extremamente assustada com a imensidão do Chakra de Harumi.

 

Harumi on



Aquele Chakra… havia ódio, muito ódio. Ao notá-lo parado, me movi de forma veloz e parei atrás da pessoa que me espionava apontando uma Kunai para o seu pescoço…

 

— Espero que você tenha um bom motivo para estar me seguindo. – Eu disse.

 

Reparei que tinha longos cabelos pretos e usava uma máscara da Anbu, sem dúvidas era a mesma ninja que parou me olhando no dia anterior. Após alguns segundos parada, ela desapareceu, era um clone das sombras.

Fiquei extremamente intrigada e observei à minha volta por mais alguns minutos. Depois de não ver mais nenhum rastro dela, voltei e segui o caminho até o hospital.

 

Harumi off

 

— A-aquele Chakra… – Natsumi admira o poder de Harumi. 

 

Ela estava longe de onde Harumi percebeu seu clone e ao perceber que ela possuía um Chakra tão semelhante ao de uma Besta de Caudas, tomou uma atitude.



                                    (Escritório do Hokage)

 

Alguém bate na porta.

 

— Entre. – Disse Hiruzen 

— Com licença, senhor Hokage. – Natsumi tira sua máscara.

— Ah, olá, Natsumi! Em que posso ajudá-la?

— Preciso lhe informar sobre algo muito sério, senhor Hokage. Como o senhor sabe, sou uma ninja do tipo sensorial. Estive observando uma das médicas do hospital e além de possuir a capacidade de detectar Chakras mesmo suprimindo o próprio, ela possui um poder imenso, intrigante, que se assemelha a alguém que carrega em seu corpo uma Besta de Caudas. Acredito ser perigoso manter alguém assim no hospital, o senhor não acha?

 

Hiruzen suspira e pensa por alguns segundos…

 

— Você deve estar falando de Harumi, sua antiga colega de equipe. Ela não é uma Jinchuuriki, apenas possui um Chakra muito poderoso e por isso, deve sempre escondê-lo para evitar se tornar um alvo e trazer riscos para nossa Vila. Você não tem com o que se preocupar, Natsumi, Harumi é confiável e como médica, atualmente ela é a melhor de Konoha, o que a torna indispensável no hospital. 

 

Natsumi encarou o Hokage por alguns segundos e depois colocou de volta sua máscara cobrindo aquele olhar cheio de ódio.

 

— Certo. Com licença, senhor Hokage.



Em seguida, saiu do escritório de Hiruzen.



Ao saber da importância de Harumi no hospital e na plena confiança do terceiro Hokage nela, Natsumi pensou em um plano para afastá-la de uma vez por todas da Vila da Folha, pois não conseguia mais conviver com a ideia de ela estar próxima de Seiji. 

 

Depois de dois dias pensando, ela tomou uma decisão extrema.




                             (Departamento Anbu Raiz)

 

— Senhor Danzou, há uma ninja, membro da Anbu de Hiruzen pedindo para falar com o senhor.

— Mande-a entrar.

 

Natsumi entra e se ajoelha diante de Danzou.

 

— O que você quer falar comigo? 

— É um assunto delicado, Senhor Danzou. Venho trazer ao seu conhecimento uma médica ninja que atualmente é vista como a melhor de Konoha. Estive observando-a nesses últimos dias e pude notar seu Chakra, é um poder imenso, semelhante a uma Besta de Cauda. 

— Hum, interessante. 

— O que me preocupa é que o terceiro Hokage confia plenamente nela, mas julgo que tamanho poder não pode ser dominado facilmente e que talvez ela seja uma ameaça. 

— Ela está na Vila a quanto tempo?

— Não sei ao certo. Tudo indica que chegou recentemente. 

— Talvez ela tenha conseguido tamanho poder por ter tido um treinamento diferente, há muitos ninjas poderosos pelo mundo afora.

— Senhor Danzou, acredito que seja arriscado confiar plenamente em alguém que esteve fora por anos e voltou de repente dominando um poder tão grande. Temos que pensar na possibilidade de ela ser uma infiltrada a mando de alguém, talvez de Orochimaru ou até mesmo do autor do massacre do clã Uchiha.

 

Danzou arregalou os olhos ao ouvir isso…

 

— Ainda não compreendo o que quer ao me dar essas informações. – Ele disse.

— Minha única intenção é proteger esta Vila. Sugiro que façamos uma investigação sigilosa para descobrirmos a origem do seu poder e seria interessante poder testar se de fato ela consegue controlá-lo. 

— Hum… – Danzou se levanta e fica de costas. - Irei pensar a respeito e voltaremos a nos falar em alguns dias.

— Certo.



                                      A MISSÃO

 

Uma semana depois…

 

                             (Escritório do Hokage)


Harumi on

Certo dia, Kakashi e eu recebemos novamente uma missão em busca de informações sobre Orochimaru na Vila Oculta da Grama. Dessa vez, contávamos com algumas informações dadas por um Genin que afirmou ter sido abordado por ele.

 

 Kakashi e eu nos encontramos nos portões de Konoha 40 minutos depois e partimos.

 

Harumi off

                                      (Departamento Anbu Raiz)

— Mandou me chamar, senhor Danzou? – Perguntou Natsumi.

— Sim. Estive atento às missões da Vila nos últimos dias e soube que a médica suspeita partiu para a Vila Oculta da Grama juntamente com Kakashi Hatake hoje. Acho que essa seria uma ótima oportunidade para testá-la.

 

Natsumi sorri sutilmente com malícia.

 

— Para se certificar de que ela controla a imensidão do próprio poder, teste suas emoções. Está em suas mãos provar se ela de fato representa alguma ameaça para nossa Vila e caso chegue à conclusão de que sim, mate-a. -- Danzou disse.

— Certo!

 

Natsumi estava apressada, não via a hora de poder executar seu plano. Ela se virou para sair.

 

— Espere! Eu ainda não acabei.

 

Ela se virou.

 

— Você está se esquecendo do detalhe mais importante, Kakashi Hatake. Ele não é um ninja fraco, enfrentá-lo sozinha não seria possível. Por isso, dois dos meus homens irão acompanhá-la e eles têm uma missão específica com Kakashi. Agora vá.

— Certo.

 

Natsumi saiu da sala de Danzou.



Harumi on

 

Paramos para passar a noite e voltamos a saltar sobre as árvores logo ao amanhecer.

 

 Em certo momento, notei algo e parei…

 

— Ei, Kakashi, estamos sendo seguidos.

 

Kakashi parou…

 

— Você tem certeza? 

 

Antes que eu pudesse responder, três caçadores Anbu pararam em nossa frente.

 

— Olá, Harumi. 

 

Aquela ninja… era a mesma que parou me olhando naquele dia…

 

— Como sabe meu nome? – Perguntei.

— Ninjas com poderes suspeitos se tornam conhecidos muito rápido na Vila da Folha. – Disse um dos caçadores, Anbu.

 

Eu direcionei meu olhar para aquela ninja e percebi o porquê ela me seguiu naquele dia, eu caí na sua armadilha ao tornar meu Chakra visível.

 

— Não deixaremos vocês passarem se não nos explicar a origem do seu poder. – O Anbu disse.

 

A tensão tomou conta de mim, se eu dissesse a origem do meu Chakra, eles me veriam como uma ameaça.

 

 (Harumi) - Eu não devo explicações a vocês.

(A ninja) - Bem, isso significa que a verdade pode te comprometer, não é mesmo?

(Kakashi) - Isso é ridículo! Ela não é uma ameaça. 

(A ninja) - Palavras não são o suficiente e eu sugiro que você fique fora disso. Só há uma maneira de saber se ela é uma ameaça ou não. 

 

Ela se moveu rapidamente e me atacou com uma espada, mas Kakashi se colocou na frente parando-a com uma Kunai.

 

Enquanto isso, os outros dois vieram em minha direção e começamos uma luta corporal, eu sabia lidar com dois oponentes ao mesmo tempo e consegui derrubá-los rapidamente. Kakashi e a ninja também trocavam golpes, ele ao perceber que eu derrubei os outros dois, saltou se afastando de Natsumi e parando ao meu lado…

 

— Tenha cuidado, ela é muito mais rápida do que os outros dois. – Ele disse.

 

A ninja veio em nossa direção e nos atacou ao mesmo tempo, em certo momento, ela me acertou com um chute e me derrubou. Em seguida, voltou a lutar com Kakashi e o acertou com um golpe no estômago. Os outros dois caçadores Anbu se levantaram recuperados dos meus golpes.

 

— Ei, cuidem dele. – A ninja disse.

 

Kakashi ainda estava caído e os dois caçadores o imobilizaram com fios de aço.

 

A ninja se aproximou de onde eu estava caída…

 

— Então você se esqueceu mesmo de mim. – Ela disse.

 

Eu a olhava intrigada enquanto me levantava. Ela tirou sua máscara e eu fiquei extremamente surpresa…

 

— Na…Natsumi?!

— Hum. – Ela sorri com malícia. - É um prazer reencontrá-la, amiga. – Ela ironiza.

 

Ela fez alguns selos de mão e me atacou com a espada em seguida. Eu usei a Kunai para parar seu golpe e nos olhamos por alguns segundos, naquele olhar havia tanto ódio...

 

 Depois de alguns segundos, me assustei ao ouvir um rosnado atrás de mim, parecia ser de um monstro imenso. Ao me virar, me assustei com o que vi… A Raposa de Nove Caudas!

 

 Fiquei paralisada, mas não demorou muito para que um filme começasse a passar em minha mente, minha casa destruída, meus familiares mortos, a dor e a solidão que eu tive que enfrentar por culpa daquele monstro maldito. Comecei a sentir raiva, a raiva mais intensa que eu senti em toda minha vida, meu corpo tremia, meu Chakra se tornou visível em volta dele e eu apertava as mãos com ódio, até que não pude mais me conter. Fui em direção a Raposa e lhe golpeei com uma Kunai várias vezes.

 

Harumi off

 

Natsumi Yuuhi possuía habilidades com Genjutsu e criou a ilusão da Raposa de Nove Caudas para testar as emoções de Harumi.

Havia um plano muito mais sombrio por trás disso, os caçadores Anbu ficaram paralisados, perderam completamente a capacidade de se moverem. Kakashi ao perceber, logo se soltou dos fios de aço e foi em direção a Harumi para ajudá-la na batalha contra Natsumi, mas naquele momento, ele foi surpreendido.

 

Harumi on

 

Foi uma satisfação imensa perfurar o estômago daquele monstro maldito, mas algo não fazia sentido, ele continuava imóvel. Foi aí que eu cravei a Kunai ainda mais fundo para ver se ele demonstrava alguma dor.

 

— L…libe…rar. 

 

Arregalo meus olhos e paraliso com a visão que tenho….

 

— Ka… Kakashi!

 

Olho para baixo e minha mão ainda segurava a Kunai cravada em seu abdômen. Me afastei devagar olhando-o espantada, Kakashi não conseguiu se manter de pé e caiu de joelhos se apoiando nas mãos. 

 

Foi aí que me dei conta que estava sob o efeito de um genjutsu e sei que ela era a única capaz de fazer algo assim… Natsumi!

 

A raiva tomou conta de mim, minha força se tornou sobre-humana e imediatamente voltei meu olhar para ela. 

 

— Liberar. – Ela disse.

 

Os caçadores Anbu conseguiram se mexer e vieram me atacar. Dominada pelo ódio eu os ataquei impiedosamente os nocauteando em segundos. 

 

Natsumi se surpreendeu e logo em seguida eu a ataquei.

 

Ela se defendeu do meu ataque e começamos uma sequência de golpes. Ela conseguiu me acertar um soco, o que fez aquela raiva ficar ainda mais intensa me trazendo uma vontade imensa de matá-la.

Acertei nela um soco, depois um chute que a arremessou em uma rocha. Em seguida, me equipei com uma Kunai e fui com toda velocidade para cravá-la em seu peito. 

 

                                             

 

                                               A VERDADE



Quando cheguei bem perto de cravar aquela Kunai no coração de Natsumi, me lembrei das palavras da minha mãe…

 

“Eu confio em seu coração”

 

 Aquelas palavras me paralisaram e pela primeira vez, eu consegui pensar de forma racional e recuperei o controle sobre minhas emoções. Parei a Kunai estando perto do peito de Natsumi enquanto a olhava nos olhos…

 

Harumi off

 

Um dos caçadores Anbu, abre os olhos e percebe Harumi prestes a matar Natsumi, mas ele não foi capaz de interferir. Kakashi, mesmo ferido, ainda está consciente e enxerga Harumi de costas. 

 

Harumi on

 

— Por mais que eu nunca tenha entendido seu ódio, eu jamais mataria uma amiga! – Eu disse.

 

Natsumi se surpreendeu com minhas palavras e naquele momento, afastei minha mão, mas me assustei quando ela a segurou…

 

— Eu não mereço sua amizade, Harumi Senju.

 

Natsumi Yuuhi puxou meu braço de encontro ao seu peito, de forma que a Kunai foi cravada diretamente em seu coração.

 

 Arregalei meus olhos e fiquei boquiaberta. Aquele olhar esbugalhado enquanto sangue escorria de sua boca, eu nunca pude esquecer.

 

 Ela estava prestes a morrer, mas antes, sussurrou suas últimas palavras…

 

— M-me perdoe.

 

Em seguida, ela morreu.



                           AS CONSEQUÊNCIAS DE UMA MENTIRA

 

Depois de alguns minutos, me afastei de Natsumi enquanto tremia e encarava seu corpo. Sem perceber que um dos caçadores Anbu havia se levantado, recebi um golpe surpresa no estômago, o que me fez cair de joelhos. Eu não conseguia reagir, fiquei de joelhos sentindo a dor do golpe que não se comparava com a dor em meu coração. Alguns segundos depois, levantei meu olhar e percebi o caçador Anbu indo em direção de Kakashi. Ele se abaixou perto dele, que ainda estava acordado, porém, muito debilitado pela perda de sangue e levou sua mão até a bandana que cobria o Sharingan, mas antes que ele pudesse fazer algo, eu lancei uma Kunai que atingiu suas costas.

 Ele olhou em minha direção e se aproximou para me atacar, mas foi paralisado ao ouvir o outro Anbu chamando-o e decidiu recuar. Após se aproximar dele, percebeu que precisava levá-lo para o hospital com urgência e saiu em alta velocidade.

 

 Naquele momento, consegui ter forças para reagir pois percebi que Kakashi precisava de mim, então me levantei e fui até ele. 

 

— Ha…Harumi. 

— Kakashi, m-me perdoe. – Meus olhos marejaram.

 

Aproximei minhas mãos trêmulas e coloquei sobre as feridas dele, em seguida, usei ninjutsu médico para parar o sangramento para que pudéssemos chegar ao hospital a tempo de salvá-lo.

 

O ajudei a se levantar e ele se apoiou em meus ombros, em seguida, partimos de volta para a Vila da Folha. 

 

Ao chegarmos no hospital, eu rapidamente o encaminhei para um dos quartos. Após nossa chegada, notei que a Vila estava vazia demais e decidi perguntar a um dos médicos o que estava acontecendo. Foi aí que recebi uma terrível notícia…

 

— Está acontecendo o velório de dois Jounins. Eles chegaram gravemente feridos e na sua ausência, ninguém conseguiu fazer nada para salvá-los.

— Quem são? 

— Fuyuki e Seiji Hyuuga.

 

Naquele momento, meu mundo desabou.

 

Arregalei meus olhos e em um impulso, saí correndo pelos corredores do hospital, mas parei ao me lembrar que Kakashi ainda precisava de mim. Minha respiração ficou pesada e as lágrimas escorreram pelo meu rosto sem que eu pudesse controlar…

 

— S-Seiji… 

 

 Enxuguei minhas lágrimas e me virei para tomar o caminho de volta para o quarto onde Kakashi estava.

 

Enquanto cuidava dele, meu rosto estava abatido, lágrimas caíam dos meus olhos, mas eu as enxugava e continuava focada. Depois de finalizar o atendimento a Kakashi, me aproximei da janela e fiquei ali por um tempo. Suspirei de cansaço e logo uma lágrima caiu do meu olho novamente. Alguns minutos depois, um médico entrou no quarto acompanhado de dois policiais da Vila…

 

— Harumi Senju, nos acompanhe.

 

Eu já sabia o porquê e sem questionar, dei as recomendações ao médico para cuidar de Kakashi e em seguida, acompanhei os policiais.

 

Eles me levaram até o departamento da Polícia Militar de Konoha e me informaram que um dos caçadores Anbu assistiu o momento exato que eu tentei assassinar Kakashi e também quando assassinei Natsumi impiedosamente. Eu não consegui dizer nada, afinal, nada do que eu dissesse poderia ser provado. Em seguida, fui levada até o escritório do Hokage.

 

Quando chegamos lá, Danzou também estava presente. Tudo foi passado para Hiruzen e eu estava completamente sem ação diante das alegações de alguém que assistiu tudo.

 

— Me deixem sozinho com ela, por favor. – Disse Hiruzen.

— Certo. – Assentiram.

 

Os policiais saíram juntamente com Danzou. 

 

— Quero que me conte sua versão, Harumi. – Hiruzen disse.

 

Fiquei surpresa, mas logo comecei a contar tudo que aconteceu.

 

Depois de finalizar meu relato, eu estava cabisbaixa e Hiruzen se levantou vindo até mim. Ele parou na minha frente e tocou em um dos meus ombros…

 

— Irei atrasar a condenação por alguns dias, enquanto isso penso em como te ajudar.

 

Fiquei surpresa novamente…

 

— Obrigada, senhor Hokage.

 

Em seguida, saí da sala de Hiruzen e fui para casa.

 

No dia seguinte, eu estava a caminho do hospital e enquanto caminhava cabisbaixa, tive uma surpresa…

 

— Vejam! Essa é a assassina que matou minha filha e além disso, tentou matar Kakashi Hatake. Maldita!

 

Era o pai de Natsumi, ele me lançou uma pedra que acertou minha testa e me fez cair. Em seguida, outras pessoas me lançaram pedras, frutas, outros vieram me atacar diretamente e após receber alguns golpes, consegui correr.

 

Corri até o rio que eu costumava ir com Seiji, mas ao chegar lá, senti muita dor ao perceber que não poderia mais encontrá-lo ali. 

Ele se foi sem saber o quanto eu o amava, quanto arrependimento eu senti de não ter confessado tudo mesmo que ele só me amasse como amiga.

 

Depois de alguns minutos observando a água e me lembrando de Seiji, alguém me chamou…

 

— Ei…

 

Olhei para trás e era um caçador Anbu…

 

— O senhor Danzou Shimura quer falar com você.




                                             DANZOU SHIMURA

                                      ​(Departamento Anbu Raiz)

— Senhor, Danzou, ela está aqui. 

— Mande-a entrar.

 

Eu entrei na sala de Danzou.

 

— Harumi Senju.

— Olá, senhor Danzou.

— Acredito que você já saiba o motivo do meu chamado.

— Eu imagino.

— Bom, você matou uma ninja formidável da Anbu de Hiruzen e mandou um dos meus homens em estado grave para o hospital. Confesso que admiro sua inteligência por ter se mantido todo esse tempo na Vila sem ser descoberta.

 

Eu o olhei intrigada.

 

— Do que está falando?

— Não há por que mentir mais. Você trabalha para algum inimigo de Konoha e mesmo que não tenhamos descoberto quem seja, você é uma ameaça para todos nessa Vila.

— Senhor Danzou, você não tem com o que se preocupar, estou disposta a pagar por meus crimes sem tentar nada.

 

Danzou sorriu sutilmente...

 

— Eu poderia exigir sua morte sem que isso me trouxesse qualquer consequência, mas sua condenação será o suficiente. Porém, o motivo do meu chamado, é porque quero lhe dar uma chance.

 

Me surpreendi.

 

— Quero lhe propor uma troca. Alguém que possui frieza para matar uma pessoa e voltar tranquilamente para a Vila para exercer suas atividades médicas, pode executar essa missão tranquilamente.

 

Eu o olhava intrigada.

 

— Seu parceiro de missões, Kakashi Hatake, possui algo que me interessa, o Sharingan. Eu nunca falei com ninguém sobre minha preocupação a respeito disso, mas o Sharingan é capaz de controlar até mesmo a Raposa de Nove Caudas. Eu quero o bem desta Vila acima de qualquer coisa, por isso, peço-lhe que tire o Sharingan de Kakashi e me entregue.

 

Me surpreendi novamente.

 

— Se você fizer isso, irei cuidar para que seus crimes sejam absorvidos e você continue tendo liberdade para exercer suas atividades no hospital.

 

Fiquei alguns segundos sem palavras e me lembrei da tentativa daquele Anbu de pegar o olho de Kakashi. Ao compreender a tentativa de Danzou de me manipular apertei as mãos com raiva…

 

— Você se enganou ao pensar que a condenação me assusta e que para fugir dela, eu irei executar seu plano sujo, velho idiota!

 

Danzou arregalou o olho surpreso e eu me virei para sair, mas antes, o olhei por cima do ombro estando de costas… 

 

— Se algum de seus homens se aproximarem de Kakashi com esse objetivo de novo, eu juro que farei você conhecer todo o meu poder e não hesitarei em matá-lo.

 

Em seguida, arrebentei a porta com um chute e sai.

 

Harumi off

 

Danzou ficou irritado com a postura desrespeitosa de Harumi e decidiu agir.

 

                                     

 

                                          CONDENAÇÃO

 

Dois dias depois…

                                  (Departamento Anbu Raiz)

— Não há mais dúvidas de que ela representa um terrível ameaça para Konoha e que precisamos garantir que ela nunca mais fique livre. Desta vez, o plano precisa ser mais cuidadoso pois Hiruzen ainda a protege. Use o disfarce para deixar incontestável que foi ela quem cometeu o crime. Quero ver aquela garota arrogante perder o resto de sua vida na prisão. – Danzou conversa com um Caçador Anbu.

— Certo.

 

O caçador Anbu saiu imediatamente.

 

Harumi on

 

Como eu já não podia circular tranquilamente pela Vila, eu observava a janela do quarto que Kakashi estava a distância e depois de dois dias, decidi visitá-lo ao anoitecer.

 

Ele se recuperava bem, estava sentado lendo o Icha-Icha quando eu subi pela janela…

 

— Ei… – Chamei-o enquanto estava sentada na janela.

— Hum?! Harumi! 

— Vejo que está muito melhor. – Pulei para dentro.

— Sim, estou e também soube do que está prestes a acontecer com você, não se fala em outra coisa aqui no hospital.

— Bom, você viu tudo.

— Sim. Você foi vítima de um Genjutsu e depois por alguma razão, aquela ninja morreu.

 

Eu fiquei surpresa.

 

— Por alguma razão?

— Harumi, nada fará com que eu duvide de você. Eu a conheço e sei que você não seria capaz de matá-la daquela forma.

 

Meus olhos marejaram naquele momento. Me aproximei dele e toquei em um de seus ombros enquanto ele me olhava com carinho.

 

— Bem, me deixe ver como estão essas feridas. – Eu disse depois de alguns segundos.

 

Eu o examinei e vi que as feridas já estavam cicatrizadas…

 

— É provável que você tenha alta amanhã.

— Que ótimo! Irei até o Hokage para te livrar desse mal entendido.

 

Eu desviei o olhar e suspirei…

 

— As pessoas da Vila querem minha condenação a qualquer custo, Kakashi. Eu sou uma assassina desprezada por todos agora.

 

Kakashi abaixou os olhos com tristeza.

 

— Ei, quero que você se preocupe apenas em ficar bem. – Eu disse me afastando.

 

Kakashi me olhou em silêncio e eu me preparei para saltar da janela…

 

— Se cuida, irmão. – Saltei da janela após dizer.

 

Porém, meu trabalho no hospital não havia terminado. Depois da tentativa de Danzou de conseguir o Sharingan de Kakashi através de mim, eu percebi que precisava agir contra ele de alguma forma para proteger Kakashi.

 

Tive a ideia de visitar o caçador Anbu que estava internado para fazê-lo acordar e tentar conseguir informações. Eu sabia onde era seu quarto e também sabia que apenas Danzou tinha autorização para entrar, porém, eu entrei pela janela.

 

Quando subi, me deparei com uma cena de horror. Ele estava cheio de sangue, sua garganta estava cortada. Me aproximei rapidamente me certificando que ele estava morto e levei um susto…

 

— Você chegou na hora certa. 

 

 Rapidamente olho para trás e vejo alguém idêntico a mim que após dizer isso, saltou pela janela.

Depois de alguns segundos, houve uma explosão na porta que a derrubou. Em seguida, dois caçadores Anbu que mantinham a segurança do quarto entraram e me viram perto do caçador Anbu morto. Tudo aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de fugir antes que me vissem, mas após entrarem no quarto, saltei pela janela rapidamente.



Quatro dias depois, Hiruzen me chamou em seu escritório durante a tarde para me informar sobre minha condenação…

 

— O caçador Anbu que estava internado foi assassinado. Houve uma explosão no quarto e os ninjas da Anbu que vigiavam a porta afirmaram ter lhe visto junto ao corpo. Por conta desta nova acusação, sua condenação não pôde ser adiada por mais tempo. 

 

Fiquei cabisbaixa enquanto apertava as mãos com ódio…

 

— Desgraçado! – Sussurrei ao me dar conta de que tudo aquilo foi planejado por Danzou.

 

Naquele ponto, a verdade já não teria importância. Porém, Hiruzen propôs que eu voltasse a viver com Tsunade, dentro da Vila seria dito que eu tirei minha própria vida para me livrar da condenação perpétua. Eu aceitei a proposta. 



Ir para a prisão era algo que eu precisaria evitar para continuar monitorando as ações de Danzou. 

 

  Após sair do escritório do Hokage, fui até o rio e alguns minutos depois, Kakashi apareceu por lá. Vê-lo fora do hospital me deixou feliz e tivemos uma breve conversa da qual me preocupei em garantir que ele ficaria bem, mas eu não quis dizer que iria partir. Ele me presenteou com o Icha-Icha, aquele gesto especial que nos tornou tão amigos me fez sorrir em meio a todo aquele caos. 

 

Anoiteceu e estava na hora de partir, mas antes, precisei fazer uma visita a alguém.

 

                                              

                                      

                                             O ACORDO

                               (Departamento Anbu Raiz)

Eu nocauteei os Anbu que mantinham a segurança do local e logo entrei na sala de Danzou…

 

— Olá, senhor Shimura.

 

Ele se virou rapidamente…

 

— Como entrou aqui?

— Isso é irrelevante. Agora entendo como você age com quem não faz o que você quer.

 

Danzou sorriu com deboche…

 

— Agora é tarde para reclamar. Soube que você foi condenada à prisão perpétua e é isso que uma assassina como você merece.

 

Encarei Danzou com deboche…

 

— Você já parou para pensar que talvez eu não vá para a prisão?

 

Danzou arregalou o olho.

 

— Hum. – Sorri com malícia. Tenho inteligência o suficiente para desaparecer sem deixar rastros e estou aqui para lhe propor um acordo. Quero que desista do seu plano de conseguir o Sharingan de Kakashi e ninguém saberá onde eu estarei daqui a algumas horas, nunca mais pisarei na Vila da Folha.

— Hum, não tenho interesse em fazer acordos com uma criminosa.

— Pois bem, a consequência de tentar novamente conseguir o olho de Kakashi, será segredos revelados. 

 

Me aproximei de um jeito ameaçador…

 

— Eu poderia simplesmente te matar, mas seria pouco para alguém tão sujo como você.

 

Danzou me olhou com ódio.

 

— Com as informações que eu tenho, você se tornaria tão odiado quanto eu sou agora pela Vila da Folha. 

— Tais palavras vindo de uma pirralha como você, não passam de ameaças vazias.

— Você tem certeza disso, senhor Shimura?

 

Danzou permaneceu calado enquanto me olhava com raiva.

 

— Pois bem. Espero que tenhamos entrado em acordo. 

 

Me virei para sair.

 

— Ah... – O olhei por cima do ombro. - Esteja ciente que, mesmo longe, meus olhos estarão sobre você o tempo todo.

 

Em seguida, saí em alta velocidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por chegar até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.