Viveme Ahora escrita por Ticia Moraes


Capítulo 4
Capitulo 04


Notas iniciais do capítulo

Mais uma prova de que Heather esta mentindo aparece.
O cuidado com um bebê aproxima os geeks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806218/chapter/4

CW: Quer dizer então que a senhora agora tem certeza de estar grávida?

SS: Cath...eu... como...sabe?

CW: Seu exame está aqui em cima da mesa. Sara você não está pensando em tirar né?

SS: Claro que não Catherine, está doida?!

CW: Suponho então que não pretende contar ao pai da criança, certo?

SS: Ai você acertou, não pretendo contar. Bom, já que descobriu e estou precisando me abrir com alguém, então ... na discussão que tivemos, Gil quase me chamou de vagabunda, só não chamou porque eu falei para ele não fazer. Me acusou de estar o traindo e ainda por cima me traiu. Me mostrou um lado dele que não conhecia e não gostei de conhecer. Quero meu filho convivendo em um lar tranquilo, vivendo a infância dele o oposto que eu e James vivemos. Quero viver em paz, então resolvi não contar para ele. Vou trabalhar até quando puder esconder a gestação e depois vou embora para São Francisco. Peço por favor segredo, peço mais pelo seu afilhado aqui na minha barriga.

CW: Ohhhhh gente, vou ser dinda!! Sara, você está certa do que vai fazer? Não quero nem pensar, mas Gil foi violento com você?

SS: Não fisicamente, graças a Deus, não o vejo sendo assim, ele não é esse tipo de homem, mas com palavras foi e isso doeu. Cath, eu sei que ele é seu amigo, mas estou pensando no meu filho.

CW: Tudo bem Sara! Vou te apoiar e te ajudar!

As duas voltam para o trabalho.

Dias passam e faltando um dia para Grissom voltar, Sara devolveu Hank para a babá. No dia seguinte, o supervisor voltou indo direto buscar o cachorro. Melinda omitiu a doença dele e todo o cuidado que Sara dedicou para ele, se esforçando na plena recuperação do pet.

Por falar na perita, ela estava ansiosa por saber como seria agora com ele de volta. Tentaria de todas as maneiras falar o mínimo possível, só que o início do plantão mostrou que com o retorno dele as coisas estavam longe de ficar fáceis. Assim que ele entrou no laboratório, chegou uma visita para ele que agitou o local indo em direção da sua sala:

GG: O que faz aqui Heather?

LH: Boa noite para você também Grissom!! É assim que me recebe depois de um mês sem nos ver?

GG: Heather novamente pergunto: O que você quer?

LH: Já vi que não quer papo então vou direto ao assunto: Estou grávida e o filho é seu.

GG: É O QUE??

LH: GRÁVIDA, ENTENDEU?

GG: Você só pode estar louca. Não posso ser o pai desta criança.

LH: E por que não? Esqueceu que transamos 01 mês atrás? Se esqueceu, pergunte a Sara e Cath que lhe viram na minha cama.

GG: Garanto que estive na sua cama contra minha vontade e cheguei lá carregado, portanto não transei com você. Pensava que você era minha amiga, mas ao ver seu depoimento naquele caso e sua atitude agora, vi que não é. Você quase destruiu minha carreira e agora ponha-se daqui pra fora. Quanto a gravidez, após o nascimento faremos um exame de DNA e se for meu, assumo. Passar bem!

Heather sai da sala furiosa e ao encontrar Hodges no corredor tem a ideia de contar a novidade para ele, assim a notícia se espalharia.

LH: Oi Hodges tudo bem?! Vim visitar o pai do meu filho, estou grávida do Grissom!

DH: Você está grávida do Grissom?? 

LH: Sim, estou!  Tchau!

E a maldade dá certo porque Hodges e fofoca são um par perfeito. Os peritos da noite estão reunidos esperando o supervisor quando Greg entra soltando a bomba esquecendo até de Sara:

GS: Gente acabei de saber que Lady Heather está grávida de Grissom.

CW: Que história é essa Greg?

GS: É o assunto do momento.

NS: O Grissom vai ser pai??? 

WB: Chocado!

Sara procura uma garrafa de água para tentar não passar mal com aquela notícia. No momento que está bebendo água, Brass entra na sala e escuta a história de que Grissom vai ser pai.

JB: Que? Grissom vai ser pai? Sara você está grávida??

A perita se engasga com a água e Cath a ajuda a sair do embaraço.

CW:  Brass quem está grávida é Heather. Cuidado com o comentário aqui dentro.

JB: Desculpa Sara, saiu sem querer!

Nesta hora Grissom entra e vê Cath ajudando Sara. Tenta disfarçar, mas fica preocupado com a ex namorada:

GG: Boa noite!!  Você está bem Sara? Algum problema?

CW: Está tudo bem Gil, ela só se engasgou.

GS: Depois de saber que você vai ser pai, parabéns!!

Grissom faz um fisionomia de surpresa ( arregalou os olhos e abriu a boca) e neste momento se aproxima lentamente de Sara, o que a perita prontamente percebe e instintivamente apertou a mão de Cath. O supervisor  chega perto das duas como um garoto carente e pergunta para Sara:

GG: Você está grávida?

Catherine é quem responde: "Grissom, já sabemos que Heather está esperando um filho seu."

A loira também percebeu que o amigo estava tremendo.

O supervisor se afasta um pouco e logo diz: "Ela não pode estar esperando um filho meu porque não tivemos relações. Você está legal para trabalhar, Sara?

SS: Sim, estou melhor.

Grissom então dividiu os casos e notou que a perita evitou olhar para ele o tempo todo. Achou por bem evitar qualquer confronto de primeira e colocou ela com Cath.

CW: Amiga, o Gil quase teve um troço quando o Greg falou que ele ia ser pai. Vou conversar com ele depois para entender o que passou na mente dele na hora e como foram esses dias fora. 

Sara permaneceu calada. Um turbilhão de coisas passava em sua mente naquele momento e uma delas era a gravidez da Dominatrix.

Turno transcorreu bem e Cath foi quem levou o relatório de Sara para ele. Brass se junta a loira para ir na sala e convidá-lo para um café:

JB: Ei, vamos tomar um café e botar o papo em dia?

GG: A equipe vai toda? Vamos lá!

CW: Na verdade, somos só nós três. Eles já foram.

GG: Ahhh ok!! ( A decepção é percebida pela dupla de amigos) Beleza, vamos sim!

Foram para a casa de Cath, pois a dupla queria revelar para ele que James era irmão de Sara e não amante.

JB: Então, como foram os dias fora!

GG: Bom, os dias que passei com minha mãe foram ótimos, conversei bastante com ela, coloquei algumas coisas que estavam em desordem na minha cabeça no lugar. Acho que foi bom ficar fora, foi bom para apaziguar as coisas.

CW: E essa história de Heather grávida, sabe que é mentira né?

GG: Claro que sei! Eu não transei com ela Cath. Meu erro foi pensar que ela era minha amiga. Fez minha vida virar de cabeça para baixo.

CW: Gil, quando você estava lá apagado, eu aproveitei e colhi material seu para fazer exame toxicológico e nele detectou o uso de substâncias psicoativas, portanto você estava dopado.

JB: Danadinha você.

GG: Sabia, lembro de estar na sala e depois tudo é um apagão.

CW: Mas o exame não te exime das besteiras que falou para Sara. Perdeu a mulher por ter sido um ogro.

GG: Eu me deixei levar pelas palavras da Heather e ao ver a Sara com aquele cara meu ciúme me cegou e me transformei num monstro, mas ela também com outro cara queria o que? Ela está com ele agora não está?

JB: Gil, não porque ele voltou para São Francisco.

GG: Ele é de SF? Ela o conheceu na Faculdade?

CW: Na verdade o conhece desde criança, se separam por problemas que você sabe quais e agora com ajuda de Brass se encontraram.

GG: É O QUE? VOCÊ TROUXE ESSE CARA PARA ENCONTRAR SARA?

JB: O cabeça dura, o rapaz em questão e por qual você esculachou sua mulher, vem a ser James Sidle, irmão de Sara.

Grissom fica sem fala e sente como se faltasse ar, sente um aperto no peito forte que o faz cair da cadeira e perder os sentidos.

CW: GIL?? Chama uma ambulância Brass.

O supervisor é levado para o hospital, faz uma bateria de exames e logo é liberado com o médico informando que foi só um susto, uma crise de ansiedade. Os três vão para a casa do supervisor que se mantinha calado desde a hora que soube que James é irmão de Sara.

JB: Gil, você poderia falar alguma coisa?

GG: Falar o que? Acreditei numa mulher que se dizia minha amiga e duvidei da minha mulher, a humilhei, ofendi, praticamente a expulsei daqui de casa por ciúmes do irmão dela. Não dei o direito a ela de me contar, não deixei ela falar. Me sinto um lixo, pior do que já me sentia antes de saber o parentesco.

CW: Gil, calma, também não é assim. Claro, poderia dizer "que te avisei", mas seria tripudiar muito.

GG: Sim Cath, você me avisou e o babaca não ouviu. Tudo o que ocorreu é tão sério que tenho certeza que Sara não me quer perto e vocês a ajudam nisso, fazem de tudo para ela não chegar perto de mim como se eu fosse o pior ser da terra. Acha que não percebi que ela esta evitando até me olhar?

JB: Gil, como você disse, você errou muito com ela, a feriu profundamente e isso ainda está aberto. Respeite o espaço dela, o tempo dela. Infelizmente isso é reflexo de suas atitudes.

GG: Gostaria de um dia poder pedir perdão a ela por tudo. Sei que a perdi, mas viveria tranquilo se soubesse que pelo menos o perdão dela eu ganhei.

CW: Dê tempo ao tempo Gil. Deixa eu te perguntar: hoje quando pensou que ela estivesse grávida, se fosse verdade, você faria o que?

GG: Cath sinceramente? Eu estava pronto pra tacar um beijo nela e abraçá-la por estar me dando um presentão. Sempre me imaginei sendo pai, mas de um filho com Sara, porém o sonho acabou... Se não se importarem, eu vou descansar um pouco, até mais tarde.

Quando saíram da casa do amigo, Cath não aguentou e soltou a bomba para Brass:

CW: Jim o Gil vai ser pai sim, Sara está grávida.

JB: O que??? Verdade isso Cath?

CW: Sim , vi o exame na casa dela, mas ela me disse que não vai contar para ele e vai embora da cidade daqui alguns meses.

JB: Meu Jesus!! A raiva dela está pior do que pensava!

CW: Ela me confessou ter medo de Gil, de suas reações. Ela tem um trauma de infância e não quer reviver. Pelo jeito dela e ele falando, a briga foi muito feia.

JB: Temos que dar um jeito de mostrar que Gil não é assim.

CW: Vamos descansar e depois pensaremos em algo.

Os dias passaram e Sara conseguia estar trabalhando com Grissom, evitando falar o máximo que pudesse com ele. Os colegas se revezavam em levar seu relatório e cada vez que isso acontecia o supervisor sentia como se tomasse um tapa. O desprezo da perita o estava matando aos poucos, porém sabia que era por culpa dele. Era visível seu abatimento, barba estava por fazer e havia emagrecido. Sara estava realizando o pré natal e na primeira ultra Jim foi com ela. Ele não se aguentou e confessou que já sabia.

Heather também estava fazendo seu pré-natal e nem imaginava que de longe Michael vinha vigiando seus passos e que a perita estaria grávida também. Durante a realização de uma ultra, Sara foi com Jim e Cath. Em determinado momento que a morena entrou para se preparar e a loira a acompanhou, Brass percebeu que em outro guichê estava Heather realizando o exame e ouviu o médico informando que ela estava com 15 semanas de gestação, ou seja, pouco mais de 03 meses. Quando Sara e Cath saíram, Brass contou.

SS: Peraí, ela alega que engravidou do Gil naquela vez que o pegamos na cama dela, mas isso tem um pouco mais de 01 mês, quase 02.

CW: Sara, fiz teste toxicológico do Gil, ele estava dopado. Com certeza ela armou para ele e agora sabemos o motivo. Queria um pai para o filho que espera.

SS: Essa mulher é louca!! Enfim, essa é a amiga dele! Vamos fazer o exame?

Fizeram tudo e Jim antes de ir embora conseguiu uma cópia da ultra de Heather onde continha o tempo real de gestação. Chegou ao laboratório e mostrou para Gil que ficou muito puto e resolveu que daria um jeito em Heather via caminho judicial.

Em determinado momento, Grissom levou Hank para consulta de rotina e se surpreendeu com o que descobriu:

Veterinário: Grissom o Hank está curado 100 % da infecção. Os exames deram todos bons. Sara cuidou direitinho do jeito que ensinei, dê parabéns para ela por mim.

GG: Claro, vou falar com ela.

Saiu de lá sem entender nada, então resolveu ligar para Melinda e perguntar sobre o que o Veterinário havia falado e no momento, sem alternativa, a moça então contou que Hank ficou doente durante o período que ele esteve no seminário e como não conseguiu contato com ele, falou com Sara que o levou ao veterinário e cuidou dele o tempo todo. O supervisor resolveu que assim que tivesse oportunidade iria agradecer a ela.

Em mais um turno os peritos estavam numa correria de um caso onde uma família estava desaparecida e deixaram na casa somente o bebe de 08 meses. A equipe estava nas buscas e Sara ficou na missão de tomar conta do bebê. Grissom iria entrar na ajuda quando viu a morena um pouquinho enrolada com a criança, mesmo sabendo da distância que ela queria dele, resolveu arriscar:

GG: Quer ajuda?

SS: E você sabe cuidar de criança?

GG: Quando estávamos juntos eu imaginava nós dois pais, então comecei a ver alguns vídeos na internet. Acho que alguém encheu a fraldinha.

A revelação de Grissom impactou Sara que ficou emocionada ( coisas de gestante). O supervisor começou com todo o cuidado a trocar a fralda e Sara foi então cuidar da parte da mamadeira.

GG: Oi garotão, você até que colaborou com o tio, troca de fralda concluída.

SS: A mamadeira está pronta!

Sara habilmente senta e começa a dar a mamadeira para o bebê. Grissom não consegue disfarçar o encantamento com a cena à sua frente. Se agacha perto dela e com uma mão em suas costas, a outra ele faz carinho no bebê.

SS: Acho que ele gostou de mim, não está dando trabalho nenhum.

GG: Impossível alguém não gostar de você. É uma mulher encantadora, amorosa, carinhosa, linda.

SS: Tem gente que quando eu ajudo colocar na cadeia não me acha isso tudo.

Os dois caíram na risada. Era a primeira vez depois de semanas que estavam conversando e o papo estava leve. Após a mamada, o supervisor pediu para colocar o baby para arrotar.

GG: Sara ele está cochilando, vamos levá-lo pra minha sala e arrumamos um cantinho para ele dormir.

SS: Sim, vamos!

Pegaram um dos assentos do sofá, colocaram no chão e protegeram ao redor para ele não cair. Logo ele dormiu e os dois ficaram sentados lado a lado no chão.

SS: Você aprendeu direitinho a cuidar de um bebê. Parabéns! Quando seu filho nascer você estará pronto.

GG: Sara, para um filho meu nascer precisaria que você estivesse grávida porque não pretendo e nunca tentei ter filho com nenhuma outra mulher, mas como estamos separados então o sonho de ser pai foi pro espaço. Brass me contou sobre a ultra de Heather, que só foi a certeza de algo que já sabia, não sou o pai do filho dela. Vou tomar medidas contra ela.

SS: Você vai processá-la?

GG: Vou, me prejudicou muito. Sara, sei que não tem justificativa tudo que fiz, mas queria te pedir perdão por tudo que lhe causei, fui um idiota sem tamanho com você e espero que um dia você possa me perdoar. Te peço perdão pelo meu erro, sei que perdi sua confiança e talvez seu amor, sei que te perdi por minha culpa, mas ficaria muito feliz se você pudesse me conceder seu perdão um dia.

SS: Você sonha em ser pai? Nunca me falou.

GG: Sim Sara, gostaria muito de ter um filho ou filha com você. Ensinar a jogar beisebol, poder ir com ele no jogo dos Cubs. Se for menina brincar com ela e ensinar desde pequena a ficar longe dos meninos (da um sorriso). Não, sério ... iria ensinar a como diferenciar dos meninos malandros, para os sérios.

Caíram na risada de novo.

SS: Você vai ser um ótimo pai, seu filho/filha serão privilegiados em ter você como pai.

Grissom estranha a forma como Sara está falando já que esta confirmado que Heather não espera um filho dele e a mesma nota que acabou por falar demais. Quando percebe que ele vai perguntar algo e com a eletricidade de estarem muito perto, ela o beija. O beijo começou calmo e vai aumentando a velocidade. Ao alisar o corpo da morena, principalmente os seios, o supervisor nota mudanças. De repente eles se lembram que estão no laboratório e param o beijo, os amassos e falam ao mesmo tempo quase sem folego: 

GG: Sara eu...

SS: Grissom eu...

Ambos caem na risada. São tirados da saia justa com a entrada de Cath para explicar que acharam a família presa em um galpão, que os sequestraram para obrigar ao pai a realizar um serviço etc...

CW: Vocês cuidaram do Téo juntos?

GG: Sim!

SS: O Grissom me ajudou. Está sabendo cuidar de um bebê como ninguém, tá craque. Obrigada Grissom!!

Sara levanta e leva Téo para que fosse levado para sua família.

CW: Que sorrisinho é esse aí?

GG: Nos beijamos, consegui pedir perdão para ela, consegui falar com ela depois de mais de 02 meses. Só parei o beijo porque lembrei do laboratório.

CW: Uhumm danadinho!! Quer dizer que a fera esta amansando? Insista Gil, faça coisas para mostrar que esta arrependido, que você a ama de verdade e que ela pode confiar em você, que vai cuidar dela com carinho.

GG: Com certeza Cath!! Sabia do passado de Sara e agi que nem um animal com ela. Vou me redimir e fazer de tudo para reconquista-la. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A reconquista de um amor perdido, traído, machucado é uma das tarefas mais complexas e sofisticadas do espírito humano. Mas também esse resgate pode ser extraordinário, a reconciliação, o reencontro, é um instante de maturidade, de amadurecimento, e vai fertilizar a pessoa pro convívio humano.

Dr. Jacob Pinheiro Goldberg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viveme Ahora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.