Viveme Ahora escrita por Ticia Moraes


Capítulo 2
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Vontade de bater em Grissom e Lady Heather quase uma Paola Bracho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806218/chapter/2

GG: O que você quer dizer com me alertar?

LH: Gil, um amigo meu viu Sara hoje abraçada com outro cara no aeroporto. Ele tirou até fotos.

A Dominatrix então mostra as fotos para o supervisor que fica com o semblante espantado: " Sara?!"

LH: Gil, desculpa despejar de uma vez assim, mas eu precisava te dizer que...

GG: Heather... com certeza Sara tem uma explicação para isso e ela vai me dizer. Se me der licença preciso ir.

LH: Grissom espere por favor!!

O supervisor sai rápido do local mesmo sob os apelos da amiga para que voltasse. Grissom viu sua enxaqueca dar sinais e um turbilhão de coisas começou a passar por sua cabeça. Não queria acreditar que a mulher da sua vida tinha outro. Chega ao laboratório em silêncio e vai direto para sua sala. Anda de um lado para outro pensando nas fotos quando é interrompido pela chegada da namorada.

SS: Oi!! Não sabia que havia voltado, passei aqui e vi a luz acesa. Tudo bem?

GG: O que, não esperava por agora? Minha chegada foi surpresa para você? ( falou em um tom meio áspero) 

SS: Nada disso Gil, sabia que voltava hoje, mas não sabia que horas. Aconteceu alguma coisa?

GG: Eu que pergunto: Aconteceu algo?

SS: Bom, que eu saiba não. Você está nervoso, agitado, o que aconteceu?

GG: Esperava que você me dissesse.

SS: Gil sinceramente não sei de que está falando, enfim, mas tarde em casa queria conversar com você.

GG: E por que não pode ser aqui?

SS: Porque é pessoal... Grissom está me irritando esse seu mau humor. O que aconteceu e não fale que não foi nada?

Antes do supervisor responder, Ecklie entra pedindo que ele o acompanhasse até sua sala. Saí e nem olha para a namorada.

SS: O que deu nele gente? Melhor voltar para o trabalho.

O trabalho foi sendo feito intensamente e Sara não encontrou mais o namorado durante aquele turno. Resolveu tomar café com o irmão primeiro e depois em casa tentar entender o que estava acontecendo, já que ligava para ele e também não atendia. Havia falado com Cath e ela disse que ele ainda estava com Ecklie. O que ela não sabia era que o namorado estava escondido a seguindo.

A perita encontra o irmão em uma praça perto da casa do capitão. Ele estava com dois copos de café, então sentaram em um banco.

JS: Hei pequena, que cara é essa?

SS: Gil voltou estranho da viagem. Está agressivo, frio. Ele não é assim.

JS: Ele não falou por que está assim?

SS: Não, quando pergunto ele me responde com ironias e..

Sara se abate e o irmão a abraça; Essa ação faz com que o supervisor que olhava aquilo tudo do carro agarre o volante com força.

GG: Não acredito que você está fazendo isso comigo Sara. Imaginei que fosse diferente.

De repente ele vê os dois se despedindo e Sara entra no carro. Nota que o rapaz ficou, então como quem não quer nada resolve ir falar com ele:

GG: Oi, desculpa incomodar mas a moça que estava com você é a perita do CSI? 

JS: Por que quer saber?

GG: Não, é que uma vez ela me ajudou e me sinto grato a ela. Você é o namorado dela?

JS: Não, não sou.

GG: Você é o que dela?

James estranha aquele cara lhe fazendo várias perguntas: " Amigo se não se importa preciso ir, não lhe conheço para te dar satisfações. Com licença"

O rapaz vai embora deixando Grissom ainda irritado: Não quis dizer que era o amante e também não me conhece, ou conhece e fingiu que não."

O supervisor chega em casa e estranha o silencio. Quando entra no quarto vê que a namorada esta dormindo. Toma banho e mesmo com raiva resolve deitar ao lado dela.

Horas mais tarde ele acorda e quando vai chegando na sala ouve a morena ao telefone terminando uma ligação:

SS: Amo você também e até amanhã.

Grissom ao ouvir aquela última frase sente o ar faltar, ela disse que ama outro, ela não o ama. Fica parado perto da porta estático e não percebe a aproximação dela:

SS: Amor, esta tudo bem com você? Esta passando mal?

Quando ela segura seu rosto ele sai do transe e se afasta como se tivesse visto assombração.

SS: Grissom já chega, o que esta acontecendo com você?

GG: Eu que pergunto: O que esta acontecendo com você?? Pensei que você fosse diferente, que me amasse, mas não, você é igual uma namorada que tive que me enganou com quase todos os meus colegas de sala. Vejo a cena sendo repetida, mas desta vez não é com vários.

SS: Gilbert Grissom você esta maluco??? Que historia é essa de me comparar com uma qualquer? Sabe o quanto te respeito e te amo.

GG: Tem certeza disso? Porque eu não tenho, principalmente depois do que eu vi Sara, eu vi. Ainda bem que a Heather me abriu os olhos.

SS: Como assim a Heather te abriu os olhos? Você esteve com a Heather quando?

GG: Não te interessa.

SS: Como não me interessa Grissom? Você estava com outra? Quando?

GG: Ao contrário de você, eu falo. Estive com a Heather ontem a noite.

SS: Você fala de um jeito como se eu tivesse um amante e isso eu não tenho. Outra coisa, ontem a noite o senhor não estava fora da cidade? A viagem era mentira então para que você ficasse com a Dominatrix?

GG: Sara, não tente inverter as coisas para esconder sua canalhice. Eu estive com Heather para ajudá-la. Vocês a chamam de vagabunda, mas na verdade vagabunda é...

SS: GRISSOM VOCÊ NÃO COMPLETE ESSA FRASE PARA O BEM DE MANTERMOS AINDA UMA BOA RELAÇÃO PROFISSIONAL E SAIBA QUE EU NÃO TENHO NENHUM AMANTE E...

Antes que continuasse a falar, Sara sente uma forte tontura acompanhada de ânsia de vomito que a leva para o banheiro e toda a refeição que havia feito vai embora. Mesmo com raiva, Grissom se preocupa com ela:

GG: Sara você está bem? Quer ir ao médico?

SS: Grissom estou bem. Olha, precisava lhe falar um assunto sério, mas não acho que seja o momento com os dois nervosos e você me acusando de uma coisa que não fiz. Fiquei tão irritada que estou passando mal, então vou pegar umas roupas e vou sair. Nos vemos mais tarde no laboratório.

GG: Vai se encontrar com seu amante?

SS: Grissom ... por favor... vamos parar porque não estou bem. Vou chamar um táxi, estou sem condições de dirigir.

GG: Sara peraí, se você não está legal não é melhor você ficar em casa?

SS: Ficar com você me denominando de coisas que não sou, me acusando de uma coisa que não fiz? Não, com licença!

Sara saiu e do lado de fora do prédio se deixou entregar as lágrimas. Chamou um táxi e foi em direção a casa de Jim. Quando James abre a porta, ela se joga nos braços dele:

JS: Sara, pelo amor de Deus o que aconteceu para você estar neste estado?

A perita então conta para James tudo sobre a discussão com o namorado. Jim chega e acaba ouvindo a história junto e quando Sara conta que ele falou de Heather, Jim confirma que o encontrou na casa da Dominatrix.

SS: Jim, ela fez alguma fofoca minha para ele e simplesmente em vez de conversar comigo ele está acreditando nela.

JB: O que deu nele? Ficou maluco? Vou falar com ele.

Após a saída da namorada, Grissom ficou pensativo. Lembrou que Sara queria falar algo importante com ele: "Será que interpretei tudo errado? Não é o perfil da minha Sara trair." Ele então envereda para o pior lado, que é beber. Sob efeito do álcool ele resolve ir até a casa de Heather para tirar dúvidas.

LH: Grissom que bom vê-lo

GG: Heather, eu quero falar com o seu amigo que tirou as fotos de Sara com aquele cara.

LH: Você bebeu???

GG: Não te interessa Heather, eu quero falar com o seu amigo agora..

LH: Tudo bem, espere aí, beba alguma coisa enquanto eu ligo para ele. 

Heather chama a dupla que trabalha para ela. Aproveita que o supervisor já está meio alto e lhe entrega uma bebida com calmante. Quando ele apaga, pede que a dupla o leve para seu quarto e retire suas roupas. O que ela não contava era o retorno de Michael.

Michael: Por que você está tão agitada? Vai fazer mal para nosso filho esse stress.

LH: Michael esse filho é do Grissom e não seu.

Michael: Heather esse filho é meu, você e Grissom não tem nada, nunca tiveram.

LH: Michael entenda uma coisa, já plantei a semente da discórdia no relacionamento do Grissom. Ele já está no meu quarto e vamos formar uma família, entendeu?

Michael: Você está doida que vou deixar outro criar meu filho. Nunca.

LH: Você sabe o que faço com aqueles que atravessam meu caminho, não sabe?

Michael: Heather você teria coragem de me matar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?? Será que ela tem coragem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viveme Ahora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.