Viveme Ahora escrita por Ticia Moraes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lady Heather versão vilã mexicana
A base de um namoro é a confiança e isso falta para Gil, nisso ele acaba por meter os pés pelas mãos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806218/chapter/1

O silêncio de um quarto estava sendo quebrado por gemidos, sussurros e movimento forte na cama. Um casal se entregava aos deleites de momentos de prazer. Saciados, ficaram abraçados até que as respirações voltassem ao normal.

SS: Amor, estive pensando em de vez em quando fazer greve de sexo só para ter momentos intensos assim. Que loucura foi essa!?

GG: Quer me matar Sara? Greve nem pensar!! Esses 03 dias que fiquei longe de você foram uma loucura, estou viciado em você.

( a encheu de beijos)

Havia 06 meses que Grissom tinha baixado a guarda e se entregue aos sentimentos pela perita. Como estava bem feliz e empolgado com o romance, com 04 meses de relacionamento abriram para a equipe, mas pediram sigilo devido às regras e Ecklie. Chegando para um turno, a equipe estava animada:

GS: Boa noite meninas e meninos!! Cheguei!!!

CW: Gente, que animação é essa?

SS: Teve um encontro??

NS: Tomou seu chocolatinho a tempo hoje??

WB: Dormiu bem???

GS: Vocês estão tão engraçadinhos!! Respondendo: Warrick acertou, eu dormi muito bem.

SS: Ohhhhh que lindo!!! Dormiu direitinho.

GS: Sim Sarinha, sonhei com você.

NS: Que alguém não te escute né Greguinho?!

GS: Nick, é claro que o Grissom me entende!

GG: Eu entendo o que Greg?

WB: Agora a casa caiu!!

GS: Nada demais chefinho!!

CW: Mentira Gil, o Greg disse que dormiu bem porque sonhou com a Sara.

GG: Greg Sanders, infelizmente não posso mandar nos seus sonhos, mas vai ficar só nisso aí.

GS: Claro chefinho!!!

Grissom encerrou a conversa e dividiu as equipes colocando Sara com Cath:

CW: Sara por acaso o Gil é ciumento?

SS: Cath ele é sim, não assume, porém ele é sim.

CW: Notei hoje pelo jeito que falou com Greg, se controlou, mas notei o ciúme gritando.

Em outro ponto da cidade, uma certa Dominatrix tinha um problema para resolver e a solução que encontrou era usar de formas erradas para conquistar o que queria. Heather não aceitou saber que Grissom estava namorando Sara. Se sentia sozinha já que havia brigado com a filha, Gil estava comprometido e só tinha por perto Michael, um homem mega apaixonado por ela, mas o qual ela não retribuía o mesmo sentimento. O desejo de Heather era engravidar de Grissom, mas não conseguiu já que ele só a vê como amiga, nada mais que isso. Afogando suas mágoas com Michael, acabou por engravidar dele. Com essa gravidez foi que surgiu a ideia de tentar conseguir uma noite com o supervisor e depois dizer que o filho é dele. Assim, com esta ação, iria matar dois coelhos com uma cajadada só: separaria ele de Sara e consequentemente tê-lo para ela. Primeiro, queria tentar de alguma forma causar um desentendimento entre o casal e pediu para Michael vigiar a perita para descobrir algo que pudessem usar contra. Também contratou uma dupla para realizar atentados falsos contra ela para poder atrair o supervisor até sua casa.

Em outro ponto da cidade, Sara, juntamente com Jim, conseguiu encontrar seu irmão mais velho, James. Fizeram uma investigação rápida, em absoluto sigilo, exatamente para não expor o passado dela. James estava em uma clínica de reabilitação em SF e Jim havia conseguido uma liberação para ele vir a Vegas. Sara e o capitão foram esperá-lo no aeroporto. A vinda de James era segredo até para o namorado da perita, que aliás estava fora da cidade.

SS: James que bom poder ver você de novo!!

JS: Oi pequena, bom ver você também e saber que está bem. Obrigado capitão pela ajuda!

JB: James, sua irmã para mim é como uma filha. Faço qualquer coisa para ajudá-la. Bom, você vai ficar comigo até Sara falar para o namorado, ok?

JS: Claro, tudo certo!! Vou esperar para conhecer o cunhado e ver se aprovo ele com minha pequena!! kkkkk

SS: Seu bobo!! Estou feliz demais!! Apesar de estarmos juntos a pouco tempo, já estou morando com Gil, então prefiro conversar com ele primeiro antes de te levar para nossa casa. Ele esta fora da cidade, então vou esperar ele voltar para apresenta-los. Tudo certo para você irmão?? 

JS: Tudo bem irmã, você está certa. O cara nem sabe que estou vivo e de repente volta de viagem e me encontra na casa dele?! Te entendo.

Sara fica um tempo abraçada com ele sem saber que aquele momento estava sendo registrado. Michael aproveita o encontro do trio para fotografar, sem se inteirar do que rolava:

Michael: Heather vai ficar muito feliz com isso.

O vigia da Dominatrix corre para a mansão no intuito de lhe contar a novidade que achava que havia descoberto. Acreditava que Sara estava de caso com James e foi isso que repassou para Heather.

LH: Não acredito nisso?! É melhor do que esperava! Vou agora mesmo ligar para Grissom e dizer que estou em perigo e que preciso dele para que venha aqui, aproveito e conto para ele essa novidade.

A Dominatrix fez isso, mas o supervisor informou que estava fora da cidade e voltaria à noite. Ela pediu se ele poderia ir em sua casa assim que voltasse, só confiava nele. Fez um drama tão grande que convenceu o entomologista.

James já estava instalado na casa do capitão e Sara prometeu encontrá-lo de manhã após o trabalho. No laboratório Cath dividiu os casos e o supervisor fez o que tinha prometido, passou na casa da amiga antes de chegar em casa. Michael ao ver ele chegando, avisou a dupla para fazer um atentado com ele na casa e assim dar veracidade à mentira.

LH: Grissom que bom que veio, estou com muito medo! ( o abraça)

GG: Me conte o que está acontecendo?

LH: Tenho visto há uns dias um carro vigiando minha casa, me seguindo e...

Antes que complete a frase, a dupla realiza dois disparos e joga uma pedra quebrando o vidro da janela. Grissom instintivamente protege Heather dos tiros e liga para Brass avisando do ocorrido.

GG: Você está bem??

LH: Sim, estou!! Obrigada por você estar aqui.

O supervisor avalia o local e verifica que de momento está seguro. Logo Brass chega e faz a varredura não encontrando os suspeitos.

JB: Você tem ideia de quem sejam ou a pedido de quem?

LH: Não capitão! Eles só haviam me seguido, essa foi a primeira vez que atacaram.

JB: Gil vamos averiguar se tem câmeras na região e pedir ajuda a Arth, qualquer coisa te informo. Posso falar com você em particular?

Se afastaram um pouco.

JB: Você não estava fora da cidade? O que faz na casa de Heather?

GG: Ela me ligou quando estava fora e pediu ajuda, me perguntou se poderia vir assim que retornasse. Ela só confia em mim .

JB: Sei, você que sabe! Preciso ir, te vejo depois.

 Grissom então retorna para o interior da residência: Heather preciso ir, qualquer coisa nova me avise e se descobrirmos algo avisaremos. Seria legal se fosse para um hotel por enquanto.

LH: Não Gil, prefiro ficar aqui e também gostaria de te falar uma coisa antes. Você é meu amigo e quero seu bem, por isso preciso te alertar sobre Sara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A semente da discórdia começa a ser plantada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viveme Ahora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.