Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 35
PARTE 2 - MUNDO em PEDAÇOS


Notas iniciais do capítulo

Aviso as Joaninhas e Gatinhos de plantão:

Devido à alta exposição as loucuras dos estagiários da ZAG Entertainment não nos responsabilizamos pelas loucuras nessa temporada!!

Esperamos que curtam bastante essa nova fase.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/35

ÂME SOEUR:     Por Um Efêmero Momento
PARTE 2
—__________________________________________


MUNDO
em 
PEDAÇOS

—___________________________________


“Graças às forças da Destruição e da Criação, eu vou destruir este mundo que tirou você de nós e vou construir um novo onde nunca mais vamos nós separar”. 

Gabriel Agreste – Episódio Querida Família

4º Temporada

—____________________________________

Ninguém sabia ao certo o que havia acontecido, mas Howk Moth havia vencido.

Dos Miraculous ele havia se apossado e o desejo havia realizado. 

Um mundo onde as almas gêmeas sempre fiquem juntas, foi criado.

Mas, mal sabia ele, que seu plano havia dado errado, que justamente um par de almas gêmeas acabaria com seu mundo utopicamente planejado.

—_____________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.