Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 34
Oneshot - Amê Souer - Recadinho


Notas iniciais do capítulo

Olá Gatinhos e Joaninhas.

Pedimos desculpas por não termos postado a continuação de Amê Souer estamos trabalhando arduamente para conseguirmos termina-lá!

Não se preocupem, logo, logo vem capítulo novinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/34

Pedimos desculpas por não termos postado a continuação de Amê Souer estamos trabalhando arduamente para conseguirmos termina-lá!

Não se preocupem, logo, logo vem capítulo novinho pra vocês!

E como um pedido de desculpas estaremos postando algumas Oneshots dos casais Lukalix e Adrinette. 

São momentos que citamos dentro da história principal mas vocês não viram como exatamente aconteceu. 

Bem é isso, esperamos que gostem!

Olá Gatinhos e Joaninhas!

Sei que estamos atrasadas nas publicações.

Pedimos desculpas por não termos postado a continuação de Amê Souer ainda, mas estamos trabalhando arduamente para conseguirmos termina-lá ou conseguirmos passar metade dela para começarmos a postar.

Não se preocupem, logo, logo vem capítulo novinho pra vocês!

E como um pedido de desculpas estaremos postando algumas Oneshots dos casais Lukalix e Adrinette.

São momentos que citamos dentro da história principal porém acabamos retirando pois o capítulo estava longo demais, esses momentos foram apenas citados e vocês não viram como exatamente aconteceu.

Bem é isso, esperamos que gostem!

Visitem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.