Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 36
PRÓLOGO: Peças Desconexas


Notas iniciais do capítulo

Olá Joaninhas e Gatinhos!

Desejamos a todos um Feliz Ano Novo repleto de coisas boas!

E esperamos conseguir terminar essa fic especialmente por vocês!

Bom divertimento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/36

 

O destino era algo complicado de ser domado.
Não podia ser moldado e nem modificado. 
Era algo que nos era dado, sem instruções a seguir. 
De altos e baixos era formado. 
Devia ser aprendido na marra. 
Erros não podiam ser deletados e as coisas não podiam ser refeitas. 
O que estava feito, daquela forma continuaria. 
Em tese parecia simples, havia uma garota que gostava de um garoto e esse garoto também gostava desta garota. 
Mas não era tão simples assim porque essa garota que gostava desse garoto era uma heroína e, por isso, tinha que guardar segredos de todos a sua volta. Logicamente, isso acabou afastando algumas pessoas e tirando a sua possibilidade com outras, inclusive com esse garoto. 
Já o garoto, ele vivia numa mentira muito maior do que a dela. 
Ele mentia para si mesmo. 
Apenas quando virava seu alter-ego, escondido por trás de uma máscara, é que ele podia agir como ele mesmo.
Sem medo de julgamentos. 
Cada um deles tinha a sua cota de mentiras, cada um deles tinha as suas próprias provações. 
Mas o mundo enfim havia girado e mudado. 
Coisas do passado haviam sido esquecidas e sentimentos foram enterrados.
Mas ninguém pode fugir do próprio destino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.