Amê Souer escrita por Crixscully


Capítulo 27
Capítulo 25 - Mais Um Dia Na Bela, Amada e Desastrosa Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805971/chapter/27

 

 

 

Spirit Fanfics e Histórias

 

 

 

 

Crixscully

crixscully2002@yahoo.com.br

 

 

 

5

histórias

 

1

listas

 

36

seguidores

Descobrir

Biblioteca

Minhas Histórias

Atividades

Atualizações

Mensagens

Comentários

Favoritos

Histórico

Configurações

Sair (logout)

 

 

 

RECENTES

GÊNEROS

CATEGORIAS

MAIS 

 

 

 

 

 

História Amê Souer - Capítulo 27

 

Escrita por: LouiseSM e Crixscully

 Seguir Usuário

 

 

 

 

Capítulo 27 - Capítulo 25 - Mais Um Dia Na Bela, Amada e Desastrosa Paris

 

 

Marinette havia ido procurar Luka para conseguir entender tudo aquilo que estava se passando em sua mente.

Ela precisava conversar com alguém sobre isso antes que enlouquecesse e não sabia dizer mas tinha certeza que Luka era a pessoa certa!

Na verdade, ele era a única pessoa que sabia de tudo e que com certeza teria algum conselho para lhe dar.

Marinette estava parada no convés com Luka depois que conversaram.

Houve um silêncio pacífico, ela estava absorvendo as informações que ele havia lhe dado, era um silêncio confortável entre eles que poderia ter durado para sempre, mas então ela sentiu que precisava quebrar o silêncio:

— E você, Luka? Como se sente com tudo isso? Você gostaria que eu tivesse lhe dado outra chance?

Luka riu baixinho:

—Eu nunca tive uma chance com você, Marinette. Percebi isso assim que descobri suas identidades. Se você nunca o tivesse conhecido, sim, poderíamos ter tido algo junto, e eu teria gostado muito disso. Mas enquanto ele estivesse por perto, vocês dois sempre acabariam juntos. E estou feliz por vocês. Verdadeiramente feliz, você merece.

Marinette sorriu e pegou a mão de Luka e a apertou suavemente:

— Você é uma pessoa incrível, Luka. Você vai encontrar uma garota de sorte um dia desses e a fará muito feliz. Eu tenho certeza disso.

Ele apertou a mão dela de volta e sorriu:

— Eu realmente espero conseguir fazê-la feliz!

Marinette olhou para ele sorrindo:

— Vejo que já tem esse alguém!

Ele ruborizou dizendo:

— Foi improvisado e incomum, mas sim tenho uma pessoa por quem tenho desenvolvido sentimentos! - ele diz um pouco desanimado olhando para o horizonte - Só não sei como dizer isso a ela no momento.

— Eu fico feliz e tenho certeza que vocês irão se entender!

— Obrigado! Mas não tenho tanta certeza disso ... estamos um pouco confusos ainda ... se é que me entende.

— Ela também tem sentido sua falta!

—Eu acho que estraguei tudo porque estava tão obcecado por você e não percebi o que estava bem ao meu lado!

Marinette suspira compreensiva:

— Sinto muito Luka! Não fique assim, logo mais vocês irão se entender, você vai ver!

— Eu não sei Mari. Eu disse coisas que não deveria, coisas que realmente a machucaram!

— Vocês precisam conversar!

— Eu sei...mas não sei como chegar até ela...ela não me procurou então não sei se ela quer me ver...quem dirá conversar.

Marinette coloca a mão no ombro dele o fazendo olhar para ela.

— Vou te dar um conselho que um grande e sábio amigo me deu, só vai saber se a procurar! - ele sorriu sincero:

— Prometo que vou tentar!

��

Os dias foram passando e eu começo a me acostumar com os dois garotos que na verdade são um só.

A última visão ocorre quando estamos novamente sob o seu guarda-chuva. Esta é a quarta vez que olho em seus olhos, sob a chuva, e sinto meu coração disparar.

Estou sonhando? Ou acordada?

Sinto sua imagem tremular. Sinto vontade de beija-lo.

A questão é: quero beijar o Adrien ou o Cat Noir?

O que está acontecendo comigo?

Estou apaixonada pelos dois?

Eu sei que eles são a mesma pessoa, mas às vezes parecem opostos.

Um trovão ressoa, a imagem volta ao normal. Eu sorrio. Eu o amo, não importa qual dos dois seja. Eu o amo e devo contar isso a ele antes que seja tarde demais.

��

“Eu sei que você está nervosa / Mas eu não vou deixar você cair”

(Do It ” (Do It All Again – Joshua Bassett).

Adrien:

Ela segura meu braço. Parece nervosa, um pouco temerosa. Seus olhos estão ansiosos, sua voz trêmula.

“Estou pronta” - quase não acredito no que ela diz.

Ela vai mesmo me dizer quem é?

Eu mal posso acreditar nisso.

Estou chocado, paralisado, meu coração erra uma batida.

 Ela disse as palavras mágicas.

Ela desfez a transformação.

Ela é a... Marinette!?

Estou paralisado... Já disse isso?

Bom, estou paralisado duas, três vezes. Acho que não consigo nem respirar.

Minha cabeça está girando, me sinto como se pudesse me afogar, mesmo estando respirando bem.

— Diga algo - ela me pede, parece minúscula. Frágil e tênue.

A Marinette é a Ladybug.

E a Ladybug é a Marinette.

Pisco, meu coração dispara e tenho a sensação de que vai sair pela boca.

Esta é a garota da qual eu sempre sonhei em descobrir a sua identidade. Eu a amo desde que descobri o que era o amor.

E aqui esta ela, em minha frente. E é tão difícil não encará-la quando ela está sem a sua máscara.

Já sei por que ela demorou tanto tempo para me contar, ela deve ter levado este tempo todo para assimilar o fato.

— Eu... Você... Minha nossa... Isso é tão... E eu estou tão...

— Eu sei – ela assente, compreensiva. – Leve o tempo que precisar.

Sua voz é frágil, ela parece triste e decepcionada com algo.

Ela parece diminuta, meio infeliz.

Dou um passo à frente e a abraço.

Não digo nada e nem ela, palavras não são  necessárias neste momento.

��

Alguns dias depois

— Está tudo bem se eu te chamar de Princesa?

Marinette estava tão absorta que levou alguns segundos para compreender que Adrien esperava uma resposta:

— Desculpe-me o quê disse ?! - Marinette disse olhando diretamente para ele.

— Eu disse, se está tudo bem se eu chamá-la de Princesa?

 - Eu... É... uhn - ela fez uma breve pausa enquanto lutava para organizar seus pensamentos e suas palavras -  uhn não... digo sim... quero dizer acho que é ok – ela dá um sorriso de lado e num tom de brincadeira - eu pareço mimada para você?

Adrien riu da confusão de palavras dela e do seu leve desconforto e num tom suave:

— Eu não quero escorregar e acidentalmente chamá-la de Mylady perto de outras pessoas - ela sorriu compreensiva - mas respondendo a sua questão, de maneira nenhuma te acho mimada, na verdade sou eu quem gosta de mimar você, mesmo que as vezes você não aceite - ele levou a mão dela aos lábios e beijou delicadamente – Você é preciosa, linda e fofa e este é um apelido adequado para você.

Marinette ficou corada, Adrien a fazia se derreter como manteiga na chapa, ele era tão lindo, tão meio e ...

— Princesa? -  ele inclinou a cabeça como um gatinho perdido, a preocupação começando a aparecer depois de mais de um minuto de silêncio, ele olhou para baixo e murmurou incerto - Eu entendo se você não gostar ...

Marinette não suportou aquele olhar e disse rapidamente:

— Nããão ... quer dizer sim, claro que pode, kitty - os olhos de Marinette se arregalaram ao ver seu deslize - digo Adrien.

Adrien olhou para ela sorrindo:

— Acho que preciso de um novo apelido também!  - ele a abraçou apertado e lhe deu um beijo na bochecha, e aguardou que ela dissesse algo mas ela apenas se apoiou em seu ombro e suspirou, ele a sentiu distante novamente, obviamente algo a estava incomodando:

— O que a está te preocupando Princesa!

— Nada passa despercebido por você né?

— Não mais, mas o que está te preocupando?

— Luka ! - ele a olhou sério e ela completou - E Alix, eles não podem continuar assim.

— Eu concordo, mas estamos fazendo o nosso melhor, não temos culpa se são dois cabeças-duras.

— Eles são piores que nós dois! - eles riem

— Mas de certo modo me sinto culpada.

— Não se sinta princesa, você não tem culpa.

— Espero que desta vez a operação cupido dê certo!

— Eu também! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amê Souer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.