Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/6

Pela janela do avião posso olhar Nova York de cima, é uma vista simplesmente linda, Desembarco em terra firme e pego um táxi para me levar até a minha nova casa.Chegando em casa começo a fazer um tour para conhecer cada lugar .

Quando olho para o lado de fora vejo um novo Começo,Resolvo tomar um banho e já que não estou muito cansada aproveito para conhecer a cidade, vou caminhando pelas ruas de Nova York e é quando eu escuto.... Barulhos como se alguém estivesse luntando,não sei ao certo se devo chegar perto para conseguir ver melhor.

Já ouviu falar que a curiosidade matou o gato,Mas que culpa tenho se eu sou muito curiosa afinal quem não é?.

Quando chego perto consigo enxergar um homem lutando contra um monstro, tenho uma sensação estranha como se eu precisa-se está perto dele.Saio dos meus pensamentos quando vejo que o bicho vai atacar ele não me seguro e quando percebo já tenho gritando.

—Cuidado!-grito tentando alertá-lo.

Em um movimento impressionante ele mata o monstro com uma flecha.

Fico em choque quando escutei sua voz, é a mesma voz do meu sonho.

—Você consegue me ver? -disse ele enquanto se vira ficando de frente para mim.

Como?não é possível.
Não pode ser real, no momento que seus olhos encontraram os meus.

"A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava.
Agora era ele, somente ele que me mantinha ali, Nada mais importa,toda aquela dor e raiva foi embora."

Desvio meu olhar do dele, quando uma mulher chega o chamando.

—Alec, você está bem? -perguntou ela a ele.

—Sim, estou bem Izzy-respondeu ele.

—Então, vamos o Jace e Clary estão esperando. -falou ela sem perceber que eu estava ali escutando tudo.

Foi quando eu me pronunciei.

Leah: _Quem são vocês?E o que era aquela coisa que você matou?-perguntei confusa.

Nessa hora eles se deram conta que eu estava ali.

—Como assim ela consegue vê a gente?-izzy perguntou.
—É claro que eu consigo ver vocês!.-Responde meio óbvia-Quer saber vou embora afinal não conheço vocês e isso só pode ser coisa da minha cabeça.
Leah foi embora antes deles poderem dizer alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.