Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/5

Se passaram uma semana desde aquela conversar com minha mãe,Bom deixa eu atualizar vocês,na noite da minha última ronda tive mais um sonho como aquele , só que dessa vez foi com um homem cheio de tatuagens pelo corpo e sua voz era linda fez meu coração errar uma batida.Mas seu rosto não consegui ver.

 

Chegou o grande dia, Será hoje minha partida durante esses dias que passou organizei tudo que tinha para organizar sem ninguém saber.A única pessoa que sabe que vou embora é o meu pai, quando visitei ele no seu túmulo.

 

Já comprei a casa que vou ficar em Nova York ela é linda e bem grande.Ontem mandei entregarem na minha nova casa os carros e motos que comprei.

 

Vou aproveitar que hoje é aniversário da Emily e vão estaram todos comemorado lá.Vai ser essa hora em que irei partir quando ninguém estiver por perto.

 

Vai ser o momento perfeito.

 

Mas não posso deixar de pensar no Seth e na minha mãe, como vou deixar eles sozinhos aqui?! , Mas preciso ser forte pelo menos uma vez na vida fazer algo por mim, é a minha felicidade que está em jogo, vai ser difícil mas é melhor assim.

 

Então começo a me vestir a roupa escolhida para ir é essa que está na capa.

 

Já são 19:30, meu vôo sai às 20:45,O táxi já chegou, o motorista começou a colocar as malas no carro o mais rápido possível, para não dar tempo de ninguém me vê .

A caminho do aeroporto passou um filme na minha cabeça de tudo que eu vivi, a traição ,o meu pai e todo o resto.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.