Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/7

Pov Alec

 

Minha vida toda sempre foi focada no trabalho e no meu dever, Por causa disso nunca tive tempo para relacionamentos.

 

Dos meus 3 irmãos sempre fui o mais focado e responsável, Afinal ser um Lightwood não é fácil.Nós os Lightwood somos uma família antiga e influente de Caçadores de Sombras composta de gerações de indivíduos que foram detidos com grande estima ou eram pelo menos bem conhecidos e foram capazes de deixar legados durante o seu tempo Ou seja Possuímos altos cargos na Clave.

 

Acho que já deu pra você perceber como isso é uma grande responsabilidade, estamos falando de um legado que é passando de gerações a gerações, como toda família temos um lema "Nós temos a melhor das intenções" .

 

Bom deixa eu me apresentar direito,Sou Alexander ou Alec Gideon Lightwood filho mais velho de Robert e Maryse Lightwood e irmão de Isabelle e Max, Não posso me esquecer do meu parabatai o Jace Herondale, somos melhores amigos e irmãos para vida toda, eu morreria por ele, Nós temos uma ligação de irmãos um sente a dor do outro.

 

O que falar da minha irmã Izzy está noiva do Simon um vampiro, que é o melhor amigo da Clary namorada do Jace e filha do Valentim um dos maiores inimigos da clave.

 

O Max é o meu irmão mais novo, ele vive se metendo em encrenca, já até colocou fogo em uma das biblioteca do instituto.

 

Hoje acordei com um pressentimento que algo vai acontecer,Apesar de que até agora não está tendo tantos ataques de demônios desde o Valentim, Já falei que eu sou o Diretor do instituto de Nova York, pois é assumi o cargo de diretor tem pouco tempo,Mas tenho o respeito de todos, apesar de mesmo assim quebrar algumas regras.

 

Estava nesse momento no escritório quando o Jace veio falar comigo.

 

Jace: -Hey Alec! _disse ao entrar na sala.

 

—Oi Jace. _respondí com a voz um pouco cansada.

 

Jace: -Ei Está tudo bem?_perguntou ele preocupado.

 

—Estou bem! _respondí. -É só o trabalho que está um pouco cansativo toda a papelada e burocracia. _justifiquei a ele.

 

Jace: -Sabe acho que você precisar relaxa mais Alec não pode ficar só trabalhando. _Falou ele. -Vamos na balada do Magnus?. _ele sugeriu .

 

—Eu não sei... _Falei tentando nega mas nesse momento chegou a Izzy e Clary.

 

—Oi meninos. _falaram elas.

 

Jace: _oi.

 

Jace não perdeu tempo e já foi falando.

 

Jace: -Eu e Alec estavamos combinado de sair pra balada hoje. _falou enquanto eu encarava a cara de pau dele ao falar isso sendo que eu não confirmei nada.

 

Clary: -Sério? _Perguntou surpresa ao ouvi meu nome junto com a palavra balada.

 

Izzy: -Bom eu topo, e o Simon também. _Ela confirmou.

 

Ali eu vi que não teria saída, e veja só aqui estou na balada vou deixar vocês adivinharem o que os quatros estão fazendo.Se você pensou que tão se pegando acertou, e eu tô aqui de vela, sério era pra isso que eles queria que eu viesse? pensei enquanto revirava os olhos.

 

Como eles estavam ocupados resolvo ir embora caminhando mas como todo mundo sabe que demônios são atraídos por Shadowhunters,logo um apareceu para me atacar, e uma das primeiras regras de um Shadowhunters é sempre esteja preparado, é por isso que sempre trago meu arco e fechas comigo afinal nunca se sabe quando um demônio vai resolver atacar.

 

Estou lutando com demônio quando escuto alguém gritar.

 

—Cuidado! _Gritou uma voz que fez meu coração bate mas forte.

 

conseguir matar o demônio ao vira para ela pergunto:

 

—Você consegue me vê?_perguntei surpreso e confuso. No momento que nossos olhos se encontraram me perdi em seu olhar, tudo que eu via era ela, um sentimento novo que nunca havia sentido antes se estabeleceu em mim, era como um ímã que me puxava em sua direção.

 

Saio da bolha que me encontrava quando a izzy não sei como me encontrou e chegou me chamando.

 

Izzy: _Alec, Você está bem? _perguntou ela preocupada.

 

Alec: _Sim, estou bem Izzy. _respondei 

 

Izzy: -Então vamos, o Jace e Clary estão esperando. _falou ela 

 

Foi quando a linda mulher que eu não sei o nome se pronunciou fazendo eu me perder novamente em sua beleza, e a izzy se deu conta que ela estava ali.

 

—Quem são vocês?, E o que era aquela coisa que você matou?_perguntou ela confusa.

 

Foi quando a izzy olhou para mim e pra ela e perguntou:

 

Izzy: -Como assim ela consegue vê a gente? _perguntou.

 

—É claro que eu consigo ver vocês!. _Respondeu ela sendo meio óbvia. -Quer saber vou embora afinal não conheço vocês e isso só pode ser coisa da minha cabeça! _disse ela.

 

Antes que eu possa me dá contar recebo uma mensagem do Jace perguntando aonde eu e a Izzy estávamos.Aí que percebi que ela foi embora antes que eu podesse perguntar seu nome.

 

Mas a perguntar que ficar é: Quem era ela? Será que vou vê-la novamente? Como ela conseguiu me vê mesmo com a runa de invisibilidade ativada? E que sentimento é esse que estou sentindo ao pensar nela?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.