Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/4

°•°Sonho°•°

Era um jardim lindo todo verde cheio de flores.Logo vejo uma criança vindo em minha direção me chamando de mamae dizendo que o papai está esperando.

°•°Fim do sonho°•°

Depois eu acordo e percebo que tudo foi apenas um sonho,Eu nunca vou poder ser mãe, isso é algo que já me conformei apesar de machucar muito, por que esse sempre foi um dos meus sonhos ser mãe.Essa chance me foi tirando quando virei loba.Mas, quem era aquela criança?Porquê ela me chamou de mãe?E quem é esse pai que ela falou?

Aproveito que não tô fazendo nada e não tenho ronda pra fazer agora só a noite.Vou dando uma olhadinha nas cidades.

Uma me chamou bastante atenção Nova York a cidade onde as coisas acontecem.E alguma coisa não sei ao certo me puxa pra lá é como imã que me atrai.

Já tomei minha decisão,Vai ser Nova York onde irei.Agora é só organizar as coisas e partir rumo a uma nova vida e novo começo.Algo me diz que lá vou encontrar a felicidade.

Escuto vozes no andar de baixo é o Seth e minha mãe percebo que já é quase a hora da minha vez de fazer a ronda na verdade a última ronda.Então desço para me alimentar e logo a Sue vulgo minha mãe vem mais uma vez como sempre tentar me converser a aceitar ser madrinha do casamento de Emily.

Sue: _Leah, Filha você tá em casa?_gritou minha mãe por mim.

Leah: _Oi mãe_responde e não passou despercebido quando ela olhou pra mim a sua cara de surpresa.

Sue: _Nossa filha você tá diferente,Seu cabelo tá lindo_falou ela admirada

Leah: _Obrigada eu acho.Mas o que a senhora quer comigo?.

Sue: _Filha não acha que já está na hora de superar isso.

Leah: _Isso o que? .

Sue: _O Sam e a sua prima!Eles não tem culpa de serem alvos do imprinting.

Leah: _Sério Mãe!_respondo e ao mesmo tempo me pergunto como ela não percebe que eu jamais vou conseguir perdoa eles.

Sue: _A sua prima ela precisar de você nesse momento tão importante que é o casamento dela.

Leah: _rsrs,É realmente o que ela precisar esfregar na minha cara a felicidade dela.responde Sarcástica.

Sue: _Não falar assim,ela só que retomar a amizade que vocês tinham... Filha seria bom você aceitar ser madrinha da Emily.

Leah responde com lágrimas nos olhos: _Eu Nunca... Nunca.... Escuta bem mãe eu nunca vou perdoa eles e muito menos vou ser madrinha dela.O que a Emily e o Sam fizeram comigo não tem perdão!!.

Saí de casa e fui para ronda tentando não pensar sobre essa conversar, tudo que não preciso é que o Paul Lohale veja isso e venha solta piadinhas.Não Tô com a menor paciência para isso e a única coisa que me confortar é que está cada vez mais perto de eu ir embora daqui deixar tudo para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

°Eu não sei vocês mas eu peguei um ranço da cara de Emily e do Sam por tudo que eles fizeram com a Leah,Bom espero que estejam gostando da história que está apenas começando.°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.