Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 43
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/43

Pov. Leah

Hoje eu acordei muito pensativa sobre a vida e tudo que ela proporcionou-me. É incrível ver tudo que conquistei durante esses longos anos e eu sou tão grata por tudo isso.

Quando olho por passado vejo uma pessoa totalmente diferente de quem eu sou hoje. Posso afirmar que são duas Leah Clearwater completamente diferente uma da outra.

Ao olhar para trás eu vejo uma Leah que era amargurada, infeliz, sozinha, triste, Vejo uma Leah presa em um lugar que não queria estar, vejo uma megera e principalmente vejo alguém que foi muito machucada.

Já quando olho para o agora (ou para o espelho) eu vejo uma Leah que conseguiu realizar seus sonhos, vejo uma guerreira, vejo uma pessoa conquistou a felicidade, vejo que essa Leah não é mais sozinha, vejo que ela construiu sua família que tanto sonhou que um dia teria e principalmente vejo uma Leah que encontrou o amor.

Dizem que só o tempo cura as feridas,

Dizem que só o tempo tem as respostas,

Dizem que toda dor um dia vai embora,

Mas não dizer o quanto é difícil esperar esse tempo passar quando se está no seu limite.

Hoje a noite após o relógio bater meia-noite será um novo ano para um novo começo e uma nova oportunidade de começar uma nova história.

E precisa de muita coragem e determinação para começar uma nova história do zero. Mesmo aquelas pessoas que não sabem como juntar os cacos de vidro quebrados têm essa chance de recomeçar de novo. Mas, tem que querer muito fazer isso.

Um dia daqui a alguns anos eu vou está contando a minha história para meus netos. Uma história triste no começo, mas que no fim se tornou uma história de romance e superação.

Lembro-me que eu odiava o imprinting antes de sofrer um pelo Alec e hoje eu sou grata por ele.

Ser uma loba era como uma maldição pra mim e por mais que todos dissesse que eu tinha que ser grata pelos espíritos terem me escolhi para ser uma. Eu não conseguia ver isso como algo que tinha que agradecer. Porém, como eu mesma disse o tempo muda tudo.

Ter conhecido o Alec foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida e a segunda foi ter engravidado da minha filha Allison.

Bom deixa eu ir terminar de fazer o que tenho que fazer, porquê já é 15:30 e ainda tem muita coisa para ser feita em tão pouco tempo até a hora do jantar está noite.

Estou nesse momento terminando de têmpera a salada quando de repente escuto a voz da Maia.

Maia: _Cheguei para alegrar a sua vida.-Disse ela entrando na cozinha.

Leah: _Oi, para você também Maia.

Maia: _Oi, você precisa de ajuda?

Leah: _Sim, você poderia fazer o salpicão?

Maia: _Posso.-Disse ela amarrando o cabelo e indo lavar as mãos.

Leah: _Você sabe fazer né?-Pergunto enquanto mexo a panela.

Maia: _Sei.-Disse ela enxugando as mãos_O frango já foi cozinhado?

Leah: _Sim, ele tá na panela de pressão.-Falo aprontando onde ela está.

Maia: _Certo, onde a Allison tá?

Leah: _Tá no quarto dela dormindo.-Falo desligado o fogo.

Maia: _Sorte a dela está dormindo essa hora enquanto a gente tá aqui trabalhando.

Leah: _Então acho melhor nós termina de fazer isso antes que ela resolva acordar de seu sono de beleza.

Maia: _Bem que eu queria estar tendo meu sono de beleza.

Leah: _Sabe que não faria nenhum efeito em você, né?

Maia: _Eu sei, até porquê minha beleza é natural.

Leah: _Rsrs...

Maia: _Bom, o salpicão está pronto.-Disse ela_Em qual travessa eu coloco?

Leah: _Naquela ali redonda.-Falo enquanto finalizo o prato que eu estava fazendo.

Maia: _Vamos fazer qual sobremesa?-Perguntou ela vendo chocolate e morango em cima da mesa.

Leah: _Bombom de travessa.

Maia: _Porquê justamente essa?

Leah: _A izzy pediu essa.

Maia: _Entendi.

*Três horas depois*

Com a ajuda da Maia finalmente eu conseguir terminar de preparar as comidas e arrumar a casa que estava um pouco bagunçada.

Maia: _ Nossa depois dessa eu cansei.-Disse ela se jogando no sofá.

Leah: _Somos duas então.-Falo me sentando com Allison no sofá que acordou com a Maia gritando por causa de uma baratinha que foi pra cima dela.

Maia: _Me dar um desânimo só em pensar que eu ainda vou em casa me arrumar.

Leah: _Boa sorte.

Maia: _Valeu.

Leah: _Mas você poderia ter trazido sua roupa para se arrumar aqui.

Maia: _Eu me esqueci.

Leah: _Bem feito agora vai ter que volta e depois vim de novo.

Maia: _Nem me fale.-Disse ela_Que hora é?

Leah: _É 18:58 quase 19:00 horas.-Falo olhando no celular.

Maia: _Já sabe qual roupa vai vestir nela?-Perguntou ela olhando para Allison que estava segurando o fiel urso de lobinho dela.

Leah: _Sim, vai ser uma que minha mãe deu de presente para ela.-Falei_O Magnus vem hoje?

Maia: _Sim, ele vem.-Disse ela_Ei, sabe o que eu estava pensando.

Leah: _Não, porquê eu ainda não consigo ler a mente das pessoas.-Falo rindo_Mas o que você pensou?

Maia: _Pensei que a gente poderia abrir um restaurante nosso.

Leah: _Você acha que as pessoas iriam gostar?

Maia: _Acho que sim.-Disse ela se sentando_Olha sua comida é muito boa e eu sei fazer uns drinks que faz muito sucesso sem falar que minha comida é uma delícia.Então não vejo o que poderia dá errado.

Leah: _No caso nós duas seríamos sócias?

Maia: _Sim.-Disse ela_O que você me diz?

Leah: _Eu digo que a gente tem que pensar em um nome para nosso restaurante.

Maia: _Vamos pensar em um que seja bom.-Disse ela sorrindo_Então sócias?

Leah: _ Sócias.

Maia: _Bom, continuamos a fala sobre isso outro dia.-Disse ela se levantando_Agora eu preciso ir pra casa.

Leah: _Vai voltar mais tarde, né?

Maia: _É claro.-Disse ela dando um beijo na testa da Allison_Tchau miga.

Leah: _Tchau.-Falo ao fechar a porta_É filha parece que somos agora só nós duas.-Digo para Allison que sorrir pra mim.

Nesse momento estou dando banho na Allison enquanto o Alec tá tomando o dele.

Leah: _Nem acredito que esse vai ser o seu primeiro ano novo.-Digo ao terminar de enxaguar ela.

Pego a toalha que vou usar pra enrolar no corpo dela e saio do banheiro indo para meu quarto onde deixei a roupa que a Allison vai usar junto com suas coisas.

Coloco ela na cama e começo a enxugar seu corpinho até ele está totalmente seco. Após colocar a fralda nela junto com calcinha, eu pego seu vestido azul-marinho que tem um laço grande na frente que a dona Sue deu na última vez que veio aqui e começo a vestir nela que por incrível que pareça está colaborando comigo sem fazer nenhuma birra. Aproveito para colocar a sapatilha preta dela, pentear o cabelo da princesa e para finalizar passo o perfume.

Vejo o Alec saindo de dentro do closet já arrumando e perfumado.

Leah: _Psiu! Você tem namorada?-Pergunto fazendo ele me olhar.

Alec: _Não.-Disse ele dando um sorriso_Na verdade tenho uma esposa.

Leah: _Então ela deve ser uma mulher de muita sorte.-Falo olhando para ele de cima a baixo_Por ter um pedaço de mal caminho como você.

Alec: _Rsrs..., se eu fosse você não diria isso em voz alta.

Leah: _Porquê?

Alec: _Porquê minha esposa é muito ciumenta.

Leah: _Você está lindo, parece até com meu marido.

Alec: _Você quer que eu seja ele.

Leah: _Acho que você já é ele.

Alec: _A minha princesinha está pronta?-Perguntou ele pegando a Allison que abriu um sorriso ao ir por colo do pai.

Allison: _Papa.-Disse ela com uma voz fofa.

Alec: _Oi, meu bebê.-Disse ele olhando pra ela.

Leah: _Agora você pode fica com ela enquanto eu vou me arrumar?

Alec: _Pode deixar que eu fico com ela.-Disse ele antes de sair do quarto levando Allison.

Leah: _Bom, chegou a minha vez de me arrumar e ficar deslumbrante para quando meus convidados chegarem.-Digo entrando no banheiro para tomar banho.

Término de vestir meu vestido que é um azul-marinho que combinava com meu salto que era da mesma cor. Como minha maquiagem já estava feita, eu comecei a fazer meu cabelo que seria um penteado muito bonito e elegante.

{...}

Após descer as escadas eu vou até à cozinha para conferir os últimos detalhes e para ver se a sobremesa pegou o ponto.

 

Din-Don... Din-Don...

 

Escuto a campainha tocar me fazendo volta para sala onde o Alec está sentado no sofá com a Allison.

 

Leah: _Amor, deixa que eu atendo.-Digo indo até à porta para abrir_Sejam bem vindos casal Clace.-Falo ao ver que era eles que tinha chegado.

 

Jace: _Boa Noite cunhada.-Disse ele passando por mim e indo até o alec_Oi coisa linda do dindo.-Escuto ele falar com a Allison.

 

 

Leah: _Boa Noite Jace.-Digo antes de olhar para clary que ainda estava no mesmo lugar_Boa Noite, ruiva pode entrar.

 

 

Clary: _Boa Noite.-Disse ela sorrindo_Nossa você tá linda.

 

 

Leah: _Obrigada, você também está linda.-Digo olhando para ela_Amei sua roupa.

 

 

Clary: _Obrigada.-Agradeceu ela_Alguém já chegou ou a gente é os primeiros?

 

 

Leah: _Vocês são os primeiros.

 

 

Clary: _Boa Noite, Alec.

 

 

Alec: _Boa Noite.

 

 

Jace: _Linda, olha como a Allison tá parecendo uma princesinha com essa roupa.-Disse ele deixando a Allison em pé para que a clary conseguisse ver o vestido direito.

 

 

Clary: _Uau..., ela tá linda nem parece ser filha desse dois.-Disse ela me fazendo olha-la indignada.

 

 

Leah: _Ei, cadê o respeito?

 

 

 

Jace: _Ficou em casa.-Disse ele brincando.

 

 

Alec: _O Jace desconhece essa palavra.

 

 

Jace: _Nossa que mentira Alec.

 

 

Alec: _Se você diz.

 

 

Leah: _Querem beber algo?

 

 

Jace: _Quais são as opções?

 

Leah: _Hoje temos whisky, vinho, champanhe com e sem álcool, suco e água.

 

Jace: _Eu vou querer champanhe.

 

{...}

 

Após 30 minutos a Maia chegou Junto com o Magnus e logo depois o casal sizzy chegou também. Reparei em como as meninas estava bem arrumadas assim como eu e clary.

 

 

Fomos todos para mesa já que não somos como aquelas pessoas que esperar para comer meia-noite e porquê temos uma grávida entre nós. Cada um foi se servido a vontade do que queria.

 

 

Jace: _Cunhada, foi você que fez tudo isso sozinha?-Perguntou ele enquanto pegava mais um pouco de salpicão.

 

 

Leah: _Não, eu tive ajudar da Maia.

 

 

Magnus: _As duas estão de parabéns a comida está divina.

 

 

Jace: _Pelo menos não foi a izzy que fez.

 

 

Magnus: _Porquê você diz isso?

 

 

Jace: _Porquê digamos que a comida que a izzy faz não é comestível.

 

 

Izzy: _Minha comida não é tão ruim, talvez só um pouquinho.

 

 

Alec: _A sua sorte irmã é que o Simon sabe cozinhar.

 

 

Simon: _Verdade.-Disse ele fazendo a izzy olha-lo com a cara fechada_Sorry, linda seu irmão tem razão.

 

 

Maia: _Que tal a gente comer a sobremesa agora?

 

 

Izzy: _Sim, eu necessito de um doce.

 

 

Clary: _A gente pode comer ela na sala.

 

 

Leah: _Sim, vão indo na frente enquanto eu vou buscar ela na geladeira.-Falo indo para cozinha.

 

 

Clary: _Quer ajudar?

 

 

Leah: _Sim, você pode pegar os pires e colheres de sobremesa.

 

 

Clary: _Sim.

 

 

Leah: _Vamos.-Falo ao ver que ela pegou tudo. Chegando na sala vejo os meninos de um lado e as meninas junto com a Allison do outro conversando.

 

 

Após terminar de servir a sobremesa para todos eu vou me sentar para comer a minha enquanto converso com as meninas.

 

 

Izzy: _Hoje mais cedo a Dona Maryse ligou desejado um feliz ano novo para todos.

 

 

Leah: _Depois eu vou ligar pra ela.

 

 

Maia: _O que vocês mais gostaram que aconteceu nesse ano?

 

 

Clary: _Ser finalmente pedida em casamento.-Disse ela fazendo a gente rir.

 

 

Maia: _Eu fui ter encontrado alguém como o Magnus.

 

 

Leah: _Foram tantas.

 

 

Maia: _Escolhe uma.

 

 

Leah: _Ter realizado meu sonho de ser mãe.

 

 

Izzy: _O que eu mais gostei desse ano foi ter vocês do meu lado que são minha família.-Disse ela nos fazendo abraça-la.

 

 

Leah: _Esse ano aconteceu muitas coisas que foram incríveis.

 

 

Maia: _Teve a gente vendo os purpurinas.

 

 

Clary: _A chegada da primeira criança da nova geração.

 

 

Izzy: _Não vamos nos esquecer do casamento do casal Lightwater.

 

 

Maia: _Verdade.

 

 

Leah: _Meninas, eu quero agradecer por vocês terem me tratado tão bem quando nos conhecemos.-Falo olhando pra cada uma delas_E principalmente agradeço por serem minhas amigas.

 

 

Izzy: _Ela vai me fazer chora.

 

 

Maia: _Eu agradeço por conhecer uma pessoa incrível como você que hoje é como uma irmã e uma melhor amiga para mim.-Disse ela me fazendo fica emocionada.

 

 

Clary: _Amo vocês.-Disse ela olhando para cada uma de nós.

 

 

Leah: _Nós também te amamos.

 

 

Izzy: _Eu não sei o que dizer para descrever a alegria que sinto por poder compartilhar todos esses momentos que vivemos todas juntas.

 

 

Leah: _Obrigada, por fazerem parte de minha história.-Digo antes dos meninos nos chamarem para ir por jardim.

 

 

Então eu pego a Allison e vou para o jardim junto com eles para ver a queimar de fogos quando desse meia-noite e no momento que faltava 20 segundo eu comecei a pensar em tudo que havia vivido graças a decisão que tomei.

 

 

Quem diria que tudo que eu mais precisava era começar uma nova história?

 

 

Izzy: _Vamos fazer a contagem regressiva.-Disse ela_10...

 

 

Simon: _9...

 

 

Clary: _8...

 

 

Alec: _7...

 

 

Jace: _6...

 

 

Maia: _5...

 

 

Leah: _...4

 

 

Izzy: _3...

 

 

Magnus: _2...

 

 

Leah: _1...

 

 

Todos: _Feliz Ano Novo.

 

 

Alec: _Feliz ano novo, meu amor.-Disse ele antes de me beijar.

 

 

Leah: _Feliz ano novo.-Falo após me afastar um pouco da boca dele_Eu te amo, Senhor Lightwood.-Falo olhando nos olhos dele.

 

 

Alec: _Eu te amo, Senhora Lightwood.-Disse ele me beijando logo em seguida.

 

 

Allison: _Amo...-Disse nossa pequena fazendo com que a gente olhasse pra ela.

 

 

Alec: _Isso mesmo princesa.-Disse ele pegando ela do meu colo.

 

 

Ao olhar por lado vejo meus amigos felizes e percebo que minha história não poderia ser diferente.

 

 

A vida é feita de escolhas e decisões que devemos toma ao longo dela sendo certa ou errada.

 

 

No meu caso dei muito certo e essa foi uma das melhores decisões que tomei quando decidir começar uma nova história que no fim teve um final feliz, apesar de todo sofrimento que passei para finalmente encontrar minha felicidade.

 

°•°FIM°•°


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.