Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 44
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/44

°•°17 anos depois°•°

 

 

Pov. Allison

 

 

Desde muito pequena fui ensinada a ser forte e a proteger não só minha família como também aqueles que não são capazes de se defender sozinhos. Aprendi com meu padrinho Jace Herondale que nem toda regra tem que ser cumprida e com isso eu posso dizer que às vezes a clave tem uma certa dor de cabeça por minha causa.

 

 

Sou uma pessoa completamente determinada naquilo que quero e sempre faço de tudo para alcançar meus objetivos da melhor forma possível. Acredito que minha personalidade refletir muito na dos meus pais e como todos dizem eu tenho um pouco dos dois.

 

 

Chegou a hora de me apresentar para quem não me conhece prazer eu sou Allison Clearwater Lightwood, filha mais velha do casal Lightwater e irmã mais velha de Lukas Clearwater Lightwood. Bom tenho 17 anos em breve farei 18.

 

 

No mundo do sobrenatural eu sou conhecida como a Angelwolf que é metade anjo e metade loba. Tenho como arma favorita o arco e fechar assim como meu pai que não vive sem o dele. Isso faz com que meu padrinho Jace Herondale fale que eu sou a cópia (Ou melhor, a versão) feminina do meu pai.

 

 

Tenho uma ótima relação com minha família e principalmente com meu irmão mais novo que tanto amo. Posso ser considerada uma séria, carinhosa, simpática, divertida, protetora e modéstia parte uma ótima líder.

 

 

Eu conheço esse instituto como a palma de minha mão, afinal cresci nele e um dia espero me tornar diretora dele assim como meu pai é até hoje.

 

 

Todos os dias eu saio com meus amigos para caça demônios e juntos somos os melhores caçadores. Porém, também contamos com a ajuda de uns amigos nosso que são vampiros, lobisomem e feiticeiro.

 

 

Ultimamente eu não tenho tido muito contato com minha avó Sue que mora em la push desde que voltamos de uma viagem de lá onde aconteceu algo que me marcou profundamente. Mas, como a minha mãe diz eu sou filha de uma Clearwater e um Lightwood então nada pode me destruir tão facilmente.

 

 

Acredito que vocês estejam curiosos para saber o que aconteceu na vida dos outros casais e na dos meus pais.

 

 

Simon e Izzy tiveram apenas um filho chamado Noah Lightwood Lewis que tem 16 anos. Hoje em dia o Simon se tornou representante do clã dos vampiros de Nova York e também cantar nas horas vargas no mesmo bar onde minha madrinha trabalhava.Minha tia izzy como é uma das melhores Shadowhunters que mais sabe lutar ela assumiu a responsabilidade de treinar os Shadowhunters mais novos do programa que recebeu o nome de shadowjunior.

 

 

O casal Clace após dois anos descobriram estarem grávidos de gêmeos, então após nove meses nasceu Clara e Isaac Fairchild Herondale que atualmente tem 14 anos. Clary continua trabalhando com sua arte e sendo uma Shadowhunter. Meu padrinho Jace finalmente aceitou um dos cargos que a clave ofereceu pra ele. E a família Herondale ainda vive em Nova York.

 

 

Maia e Magnus se casaram após completarem 1 ano de namoro, porquê segundo eles não tinham nenhum motivo para esperar. Magnus continua sendo o alto feiticeiro e a Maia atualmente está trabalhando no restaurante que abriu Com minha mãe o que gera uma certa briga no casal, porquê minha madrinha está grávida de oito meses fazendo com que ela tivesse que fica de repouso sem fazer nenhum esforço.

 

 

Agora vou falar sobre meus pais maravilhosos pais Leah e Alec Lightwood que provou para todos o significado de amor verdadeiro. Eu tenho muito orgulho de ser fruto desse amor. Minha mãe com minha madrinha abriram um restaurante que ganhou o nome de "Restaurante Wolfgilrs" que ficou muito reconhecido pela comida e pela ótimas bebidas servidas lá. Meu pai como vocês já sabem continua sendo o diretor do instituto.

 

 

Os dois são um grande exemplo pra mim e meu irmão. Eu amo muito esses dois mesmo meu pai sendo um pouco ciumento em relação ao meu envolvimento com algum menino e tendo quase me mandando para morar com as irmãs de ferro após um menino me dar um selinho inocente que fez com que ele ficasse surtado quando viu de perto. Lembro-me que nesse dia minha mãe tentou deixá-lo calmo enquanto meu padrinho ficava colocando lenha da fogueira, mas no fim eu não virei uma irmã de ferro.

 

 

Graças ao anjo.

 

 

No ano passado eu viajei para conhecer o instituto de Los Angeles onde meu tio Max mora e fiquei sabendo que ele está namorando uma Shadowhunter muito legal.

 

 

Às vezes eu me sinto meio solitária toda vez que vejo alguém com sua alma gêmea e percebo que eu ainda não encontrei ninguém.Me pergunto se um dia terei um imprinting por alguém como minha mãe teve pelo meu pai.

 

 

Uma das histórias que eu mais gosto de ouvir é a deles onde mostrar que tudo pode mudar no momento que você decidir uma nova história começa.

 

 

Toc... Toc...

 

 

Escuto batidas na porta e quando me viro vejo o Noah.

 

 

Noah: _Oi.-Disse ele me olhando.

 

 

Allison: _Oi.

 

 

Noah: _Eu atrapalho?-Perguntou ele vendo que eu estava escrevendo no meu caderno.

 

 

Allison: _Não.-Falo fechado o caderno_O que você veio fazer aqui?

 

 

Noah: _Te chamar para irmos caça um demônio que está atacando no centro da cidade.

 

 

Allison: _Chamou os outros?-Perguntei enquanto me levantava para pegar minha jaqueta.

 

 

Noah: _Sim, eles estão esperando.

 

 

Allison: _Ótimo, então vamos nos encontrar com eles.-Falo indo para onde os outros estava.

 

 

Alec: _Filha, você vai com eles?-Perguntou ele quando me viu ali.

 

 

Allison: _Sim, eu vou pai.-Digo pegando meu arco e fechas que o Noah me entregou.

 

 

Alec: _Ok! Tomem muito cuidado e protejam uns aos outros.-Disse ele me abraçando.

 

 

Allison: _Tomaremos cuidado.-Digo retribuído o abraço_Bom chegou a hora de ir caça esse demônio.-Falo começando a caminhar junto com minha equipe fazendo aquela cena de filme e série onde tem as pessoas andando com uma música no fundo.

 

 

Eu sou Allison Clearwater Lightwood uma Shadowhunter e loba que nasceu graças a uma nova história que minha mãe começou a criar após saí de la push assim descobrindo que nem toda lenda é 100% verdadeira.

 

 

°•°Uma Nova História oficialmente chega ao fim°•°


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Às vezes precisamos de um novo começo deixando o passado para trás e foi isso que Leah Clearwater fez ao ir embora de la push onde só teve sofrimento.

Através de uma única escolha ela conseguiu mudar sua história e ao chegar em Nova York ela começou a escrever uma nova história.

E hoje essa história chega ao fim deixando tudo de bom que aconteceu em cada capítulo publicado aqui.

Obrigada, minhas estrelinhas por cada comentários positivos e por cada visualizações que uma nova história teve.

Leah Clearwater e Alec Lightwood agradecer a todos vocês por lerem a história deles até aqui.


Espero que tenham gostado e no caso vocês ainda não leram essas minhas outras histórias abaixo, Aproveitem para ler elas que vocês não irão se arrepender.



•Além da gravidade-Leah Clearwater e Nick Burkhardt.
•A força de um amor-Leah Clearwater e Jacob Black.
•Carta de Leah Clearwater.



É isso até a próxima história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.