Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 42
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/42

Pov. Maia

 

Na minha vida inteira eu nunca tive um dedo bom para escolher meus namorados e talvez por causa disso me fez ter um certo receio em relação a me envolver com alguém novamente.

 

Meus dois últimos relacionamentos é a prova viva que talvez eu nunca consiga manter uma relação com alguém.

 

Eu não entendo porquê isso só acontece comigo, sendo que acompanho de perto a relação dos meus amigos e vejo o quanto relacionamento deles é lindo.

 

Tento todos os dias procurar onde está o erro e julgo que talvez ele esteja em mim mesma.Me pergunto se meu destino é para ser apenas tia ou madrinha dos filhos de meus amigos.

 

Sou uma mulher loba, linda, divertida, engraçada e encalhada. A minha melhor amiga chamada Leah Lightwood diz que um dia eu encontrarei alguém assim como ela encontrou o Alec(vulgo meu cunhado) com quem tem uma filha linda que é minha afilhada.

 

Enquanto preparo algo para comer deixo minha mente voltar para o que aconteceu a duas noites atrás.

 

°•°Flashback On°•°

 

Eu estava mais uma vez trabalhando no bar fazendo algumas bebidas até que vejo novamente alí sentando no banco que fica perto do balcão o alto feiticeiro de Nova York Magnus Bane e como ele ainda não foi atendido eu vou até lá.

 

Maia: _Boa Noite.-Digo sendo educada.

 

Magnus: _Boa Noite.

 

Maia: _Senhor você vai querer alguma bebida?

 

Magnus: _Sim, eu quero um drink de gin com morango.

 

Maia: _Ok! Eu vou preparar ele.-Digo indo pegar o que vou precisar para fazer esse drink.

 

Enquanto tô preparando a bebida sinto um olhar sobre mim e quando olho para essa pessoa vejo que é ele me olhando fixamente me deixando um pouco sem graça. Por mais que eu saiba que ele só estava me olhando para que a bebida dele não tivesse veneno.

 

Maia: _Aqui está seu drink de gin com morango.-Digo colocando a bebida na frente dele_O senhor vai querer mais alguma coisa?

 

Magnus: _Sim.

 

Maia: _O quê?

 

Magnus: _Você.-Disse ele me fazendo olha-lo surpresa.

 

Maia: _O que você disse? Eu acho que não escutei direito.

 

Magnus: _Eu quero você.-Disse ele sorrindo me olhando _Amor, não me olhe assim foi você que me perguntou o que eu queria.-Disse ele dando um sorriso de lado.

 

Maia: _E o que te faz pensar que vai me ter só porquê você quer?-Perguntou ficando bem pertinho do rosto dele.

 

Magnus: _Lobinha, eu consigo tudo o que quero.-Disse ele olhando para minha boca.

 

Maia: _Bruxinho, eu sinto muito por você não saber que querer não é poder me ter.-Digo antes de me afastar.

 

Magnus: _Olha, meu bem você está enganada e eu vou te provar isso.

 

Maia: _Querido, você pode tentar me provar até cansar que ainda não vai adiantar meu bem.-Falo antes de ir atender um casal que acabou de chegar.

 

°•°Flashback Off°•°

 

Maia: _Até parece que Magnus Bane vai me ter.-Digo ao desligar o forno_Escutem bem o que digo eu Maia Roberts "NUNCA" irei ficar com Magnus Bane.

 

*Quatro meses depois*

 

Magnus: _Maia Roberts, você aceita namora comigo?-Perguntou ele ajoelhando na minha frente segurando uma aliança.

 

Maia: _Sim, Eu ser sua namorada Magnus Bane.-Respondo em meio as lágrimas.

 

Magnus: _Eu te disse naquele dia que você seria minha Maia Roberts.-Disse ele antes de me beijar.

 

Pov. Izzy

 

Ser quem eu sou nunca foi fácil e muito menos pelo fato de carregar o sobrenome Lightwood de uma das famílias mais respeitada do mundo das sombras.

 

Ainda muito pequena tiver que aprender a lutar e me defender contra criaturas para proteger o mundo. Então com isso não sobrava tempo para fazer as coisas mais simples que toda pessoa sabe como, por exemplo cozinhar o que não é bem o meu forte como Jace diria.

 

Sério acreditem em mim quando digo que ficar na cozinha não server para mim. Todas às vezes que tentei fazer ou as que faço nunca sai comestíveis o que gera bastante riso nos meus irmãos e no meu querido marido.

 

Mas com a chegada desse bebê, eu sinto que chegou a hora de realmente tentar aprender a fazer um bolo que todos possam comer sem colocar para fora após ingerir.

 

Nem acredito que finalmente tem um bebezinho em minha barriga, após várias tentativas para eu engravidar.Julgo que é normal esse mix de sentimentos que estou sentindo nesse momento.

 

Eu sei que ser pai é um dos sonhos do Simon e sei que ele vai fica muito feliz quando eu conta essa grande notícia. Mas para revelar eu quero fazer uma surpresa bem bonitinha e um pouco clichê.

 

Então como quero revelar para o Simon ainda hoje eu vou precisar fazer o pedido do que vou precisar.

 

{...}

 

Após tomar um banho e me vestir. Eu desço a escada para esperar o meu pedido chegar. Se passou uns 20 minutos até uma mulher vir deixar aqui em casa tudo que pedir.

 

Fico pensando aonde vou deixar fazer a surpresa e no momento me lembro que o Simon assim que chegar vai tomar um banho, então resolvo deixar a caixa em cima da cama onde ele vai conseguir ver.

 

*Mais alguns minutos depois*

 

Escuto a voz do Simon no momento que estou concentrada lendo um livro na sala e olho para trás vendo ele para ali sorrindo.

 

Simon: _Amor, cheguei.

 

Izzy: _Oi amor.-Falo enquanto fecho o livro e começo a ficar ansiosa.

 

Simon: _Como você está?-Perguntou ele se aproximando de mim.

 

Izzy: _Estou bem.-Digo após ele me dar um selinho_E você?

 

Simon: _Estou bem também.-Disse ele_Já jantou?

 

Izzy: _Não, eu quis te esperar.

 

Simon: _Então eu vou tomar um banho para a gente poder jantar.-Disse ele antes de subir me deixando nervosa e ansiosa.

 

Permaneci na sala esperando ele volta e sem saber se ele viu a caixa lá em cima. Mais para minha alegria eu não precisei esperar por muito tempo, porquê depois de 10 segundos eu escuto os passos dele descendo a escada e quando eu olho para ele o vejo segurando a caixa.

 

Simon: _Linda, o que é isso que estava lá na cama com meu nome escrito?-Perguntou ele olhando para caixa.

 

Izzy: _É um presente para você.-Digo olhando para ele.

 

Simon: _Porquê o presente se pelo que eu me lembre não é meu aniversário?

 

Izzy: _Porquê você merece esse presente.

 

Simon: _E o que é ele?

 

Izzy: _Porquê você não abre ele para saber o que é.

 

Simon: _O que você tá aprontando?

 

Izzy: _Desde quando eu aprontei algo com você?-Pergunto dando um sorrisinho sapeca.

 

Simon: _E se você resolveu me dar uma bomba de presente.-Disse ele levantando uma das sobrancelhas.

 

Izzy: _Você tem razão isso é uma bomba que vai explodir daqui a nove meses.-Falo fazendo um trocadilho.

 

Simon: _Eu vou abrir, mas saiba que eu vou amar esse presente que você me deu mesmo que seja uma caneca.

 

Izzy: _Parar de ser fofo e abre logo o presente antes que eu mesma abra a caixa.

 

Simon: _Ei você não vai abrir meu presente.-Disse ele se afastando de mim.

 

Então eu vejo ele indo até o sofá se sentar e começar abrir a caixa me deixando ansiosa para sua reação.

 

Simon: _Isso é realmente o que eu tô pensando?-Perguntou ele olhando para dentro da caixa.

 

Izzy: _Sim, é exatamente o que você está pensando.-Falo caminhando para perto dele.

 

Simon: _Amor, eu preciso escutar você falando com todas as letras.-Disse ele olhando para minha barriga.

 

Izzy: _Amor, Eu estou grávida.-Falo vendo ele deixa a caixa de lado e me puxar para sentar no seu colo.

 

Simon: _Eu vou ser pai?-Perguntou ele tocando na minha barriga.

 

Izzy: _Sim, você será papai.-Falo colocando minha mão por cima da dele.

 

Simon: _Eu vou ser pai, Eu vou ser pai.-Disse ele com um sorriso enorme.

 

Izzy: _Você tá feliz?-Pergunto fazendo com que ele toque em meu rosto.

 

Simon: _Feliz é pouco para descrever o que eu estou sentindo nesse momento.-Disse ele sorrindo_Obrigado Linda, por me dar esse presente.

 

Izzy: _Finalmente vamos construir a nossa família que nós tanto sonhamos.-Falo passando minha mão no cabelo dele_Eu que agradeço por você ter entrado em minha vida e por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

 

Simon: _Você foi o melhor que me aconteceu desde que me transformei em um vampiro.-Disse ele tocando em meus lábios_Eu te amo Isabelle Lightwood Lewis

 

Izzy: _Eu te amo Simon Lewis.-Digo antes dele me beijar em um beijo calmo e apaixonado.

 

Pov. Clary

 

Parece que foi ontem que eu estava comemorando meu aniversário de 18 anos, onde até então eu não fazia a menor ideia de que o mundo do sobrenatural existia e era uma época que eu ainda tinha minha doce mãe comigo.

 

No momento que conheci o Jace foi amor a primeira vista e também foi quando tudo mudou. Depois desse encontro eu descobri segredos que estavam guardados a sete chaves de mim pela minha mãe.

 

Aconteceram tantas em tão pouco tempo.Me tornei uma Shadowhunter, Me apaixonei, descobrir que meu pai não era quem eu pensava ser e sim o vilão chamando Valentim que queria machucar pessoas inocentes, descobrir que eu era irmã do cara por quem estava completamente apaixonada, perdi minha mãe, tentei ressuscitar ela, descobrir que o Jace não era meu irmão de verdade, Beijei o Jace na frente do Simon que era meu namorado por causa de um jogo idiota da rainha dos seelie, O Valentim matou o Jace, eu lutei contra o Valentim e matei ele, ressuscitei o Jace usando o único desejo que o anjo concederia, O Jace foi possuído, eu fui declarada morta por um tempo e para resumir tudo eu fui castigada pelos anjos depois que matei o meu próprio irmão usando uma runa que criei fazendo com que nesse mesmo dia, minhas runas começasse a desaparecer assim me fazendo esquecer que o mundo do sobrenatural existia.

 

Foi exatamente dois anos para finalmente os anjos me perdoarem e para que eu lembrasse de tudo inclusive do Jace.

 

Após 1 ano da minha volta para o instituto aconteceu a chegada da Leah como vocês mesmos sabem essa parte da história que para mim foi um enorme prazer fazer parte disso.

 

A Leah é uma pessoa incrível que graças aos anjos conheceu o Alec e hoje é casada com ele.

 

Bom a alguns meses atrás eu fui pedida em casamento pelo Jace e nesse mesmo dia a filha do casal Lightwater resolveu nascer justamente quando eu iria dar minha resposta. Mas, no fim deu tudo certo e hoje eu sou a senhora Herondale.

 

Nunca fui tão feliz como sou agora e acredito que estou vivendo a melhor fase de minha vida. Apesar das coisas que perdi eu não me arrependo das escolhas que fiz para chegar até aqui.

 

Hoje quando voltei pra casa depois de deixar a Maia na dela fiquei pensando no que as meninas falaram sobre eu ter um filho com o Jace e por um momento eu imaginei como seria ter um bebê vivendo dentro de mim por nove meses. Ao imaginar essa cena me faz querer ter um mini Jace correndo pelo instituto e me chamando de mamãe. Porém, eu não sei se o Jace quer ter filhos algum dia e isso me deixa um pouco apreensiva porquê eu sei do trauma dele com o Valentim então acredito que isso pode fazer com que ele não queira ser pai.

 

Solto um suspiro e volto minha atenção para folha de papel onde eu estava desenhando. Fico completamente surpresa ao ver que em meio aos pensamentos de alguma forma eu acabei desenhando nessa folha um bebê.

 

Clary: _Nossa eu estava tão concentrada no meu pensamento que não percebi o que estava desenhando.-Falo para mim mesma enquanto olho para o desenho.

 

Jace: _Com quem você está falando?-Perguntou ele me dando um susto, pois eu não tinha percebido a sua chegada.

 

Clary: _Ai que susto.-Falo colocando a mão em cima do meu coração que estava acelerado_Jace, não é legal dar susto em uma pessoa como eu que posso correr o risco de ter um infarto.

 

Jace: _Linda, eu não tenho culpa se você a senhora Herondale se assustar com qualquer coisa.-Disse ele com um sorrisinho no rosto.

 

Clary: _Mas você faz questão de não fazer barulho quando andar.

 

Jace: _Não tenho culpa se meus passos são de borboleta.-Disse ele me fazendo revirar os olhos.

 

Clary: _Tá bom, senhor passos de borboleta.

 

Jace: _Eu acabei de nota um tom de deboche com o meu jeito de andar em sua falar senhorita clary.-Disse ele_Com quem você aprendeu a fazer deboche com os outros desse jeito?

 

Clary: _Com o Rei do deboche.-Falo olhando para ele_Mais conhecido como Damon Salvatore daquela série de vampiros que eu assistir com as meninas.

 

Jace: _Por um momento eu pensei que você iria dizer que aprendeu comigo.

 

Clary: _Meu querido, estamos falando do rei do deboche e não no rei do drama que aí sim, é você.-Falo fazendo ele fica com uma cara de indignado.

 

Jace: _Eu não faço drama.-Disse ele olhando para o outro lado_Na verdade nunca fiz isso.

 

Clary: _E o que foi mesmo que você fez naquele dia que eu acabei esquecendo de comprar o shampoo da marca que você usa?-Pergunto lembrando do dia que ele fez o maior drama dizendo que sem aquele shampoo o cabelo ficaria sem vida fazendo com que a autoestima dele ficasse baixa já que uma das coisas mais bela depois do seu corpo inteiro era seu cabelo.

 

Jace: _Não me lembro de ter feito isso.-Disse ele_Então se não lembro eu não fiz.

 

Clary: _Ok! Continue negado para si mesmo.

 

Jace: _Mas agora mudando de assunto o que era que você estava desenhando.

 

Clary: _Nada de mais.-Digo ficando na frente do desenho assim fazendo com que ele não conseguisse ver o que era.

 

Jace: _Nunca o que você desenha é nada de mais.-Disse ele tentando olhar o desenho_Será que eu posso ver esse desenho?

 

Clary: _Pode.-Falo após resolver deixar ele ver_Esse desenho eu fiz sem perceber que estava desenhando ele.-Falo vendo ele se aproximar.

 

Jace: _Estava novamente no mundo da lua?-Perguntou ele olhando para o desenho.

 

Clary: _Na verdade eu estava pensando em algo que as meninas me perguntaram.

 

Jace: _O que elas te perguntou?

 

Clary: _...-Fico em silêncio pensando no que responder.

 

Jace: _Clary...

 

Clary: _E-Eu acho que preciso de um copo de água.-Falo indo para cozinha.

 

Jace: _Clary, você sabe que pode me falar qualquer coisa né?-Perguntou ele atrás de mim.

 

Clary: _Sim, eu sei.-Digo enquanto coloco pouco da água no copo.

 

Jace: _Então me fala o porquê que você saiu de lá sem responder o que perguntei.

 

Clary: _As meninas me perguntaram algo que me fez ficar pensando no assunto.

 

Jace: _Qual foi o assunto?

 

Clary: _Sobre quando nós dois teríamos um filho.-Respondo me virando para ele.

 

Jace: _E o que você respondeu?-Perguntou ele me olhando.

 

Clary: _Nada, eu apenas mudei de assunto toda vez que elas voltavam a mencionar isso.

 

Jace: _Porquê você respondeu nada?

 

Clary: _Porquê eu não sabia o que responder.

 

Jace: _Só por causa disso?-Perguntou ele na minha frente_Ou tem outro motivo?

 

Clary: _Também porquê a gente nunca conversou sobre isso.

 

Jace: _Então vamos conversar agora.

 

Clary: _Agora?

 

Jace: _Sim, esse é o momento perfeito.

 

Clary: _Ok! Você quer ter filhos?

 

Jace: _Sim, eu quero.-Disse ele_Lembra do dia que eu te pedir em casamento?

 

Clary: _Sim.

 

Jace: _No meio da minha declaração eu te disse que um dia nós dois teríamos uma família linda.

 

Clary: _Eu lembro, mas a gente nunca chegou a realmente falar em filhos.

 

Jace: _Você quer ter filhos?

 

Clary: _Sim.

 

Jace: _Quando você fez o desenho estava pensando nisso?

 

Clary: _Sim, Eu estava imaginando como seria um filho nosso.

 

Jace: _Imaginou uma menina ou menino?

 

Clary: _Imaginei um mini Jace.

 

Jace: _Então ele deveria ser lindo já que é uma mini cópia minha.

 

Clary: _Rsrs..., você realmente quer ser pai?

 

Jace: _Sim, E essa vontade só aumentou após eu ver o Alec com Allison.

 

Clary: _Você será um bom pai.

 

Jace: _Você acha?

 

Clary: _Sim, eu sei que apesar de tudo você tem um medo de ser como o Valentim.

 

Jace: _Eu sei que não sou ele, mas...

 

Clary: _Você ainda se perguntar se vai agir igual a ele com nosso filho.

 

Jace: _É

 

Clary: _Você não precisa ter esse medo, porquê você será um pai incrível.

 

Jace: _E você será uma mãe maravilhosa.

 

Clary: _Eu sei.

 

Jace: _Senhora Herondale, o que você acha da gente começar agora a produção?

 

Clary: _Eu acho ótimo, Senhor Herondale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penúltimo capítulo onde tivemos povs da Maia, Izzy e Clary.

Espero que tenham gostado e até o último capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.