Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 41
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/41

Pov. Leah

 

A cada dia mais eu vejo a minha pequena Allison crescendo e se tornando uma bebezinha muito fofa. Sempre quando escuto aquela gargalhada gostosa que ela dar eu me sinto feliz por vê-la rindo.

 

Assim como os rapazes falaram eu também acho que meu querido marido irá ter muito trabalho com nossa menina quando ela tiver em sua adolescência. É um pouco engraçado ver a forma que o Alec falar toda vez que o Jace comentar sobre isso.

 

Vários meses se passaram fazendo com que novas coisas acontecesse como os primeiros passos da Allison.

 

°•° Flashback On°•°

 

Já era umas 20:09 hrs da noite quando eu ainda estava na sala brincando com a Alli enquanto esperava o Alec chegar do instituto para podemos jantar juntos.

 

E como diariamente o Alec chega nesse horário eu já estava ficando preocupada com a sua demora.

 

Leah: _Filha onde será que seu pai está?-Pergunto olhando para ela_E você não vai me responder, porquê ainda não sabe falar.-Falo enquanto tiro da mão dela um brinquedo que estava prestes a ir em sua boca_Meu amor isso não pode colocar na boca.

 

Depois de uns 30 minutos eu subo as escadas com a Allison para ir até seu quarto para trocar a fralda que ela fez questão de suja.

 

Leah: _Vamos trocar essa fralda que tá poluído o ar.-Falo ao colocá-la no trocador_Nossa... Filha o que senhorita comeu hoje para isso está tão fedido?-Perguntei para ela que se fez de distendida virando o rosto para o outro lado.

 

Aproveito também para vestir uma roupinha mais leve e confortável na hora dela dormir. Desço as escadas novamente para pegar o lobinho de pelúcia que a Alli não dormi sem.

 

Leah: _Cadê esse lobinho?-Me pergunto ao ver que ele não tá onde eu tinha deixado o que é um pouco estranho sendo que a Allison estava brincando com ele hoje mais cedo_Alli fica aqui enquanto eu procuro seu urso de lobo.-Falo colocado ela no chão com os brinquedos ao redor dela para distrair ela.

 

Ando pela sala atrás desse lobinho que resolveu tomar um chá de sumiço até que acho ele embaixo da mesa que fica na sala de estar.

 

Leah: _Até que fim eu achei você lobinho.-Falo após pegá-lo e voltar para sala tendo uma grande surpresa ao encontrar a Allison em pé que quando me viu ali com seu lobinho, ela deu seus primeiros passos sem segurar em nada me deixando em choque essa cena.

 

Aí Meu Deus ela tá dando seus primeiros passos.

 

Leah: _Vem meu amor até a mamãe.-Falo incentivando ela continua a andar_Isso meu amor falta só alguns passos.

 

Permaneço falando para ela ver que eu estou ali caso precise de mim e observo que aos poucos ela vem chegando mais perto até que finalmente eu apego após ela chegar perto de mim.

 

Leah: _Parabéns meu amor.-Digo enchendo ela de beijos_Nem acredito que você andou pela primeira vez sozinha.-Falo toda boba com esse momento importante da vida dela_Seu papai vai ficar doido quando eu conta o que ele perdeu.

 

°•° Flashback Off °•°

 

Se esse momento já foi emocionante para mim, imaginem como foi quando a Allison falou sua primeira palavra.

 

°•° Flashback On °•°

 

Eu estou na cozinha preparando o almoço junto com o Alec que está segurando a Allison enquanto tenta fazer ela dizer o nome papai.

 

Alec: _Vamos lá filha falar papai.-Disse ele.

 

Leah: _Amor, ensina uma palavra mais fácil para ela falar.

 

Alec: _Qual?-Perguntou ele olhando para mim.

 

Leah: _Tipo Mamãe.-Falo segurando o riso ao ver a cara que o Alec fez.

 

Alec: _Ha Ha Ha... Até parece que ela vai falar mamãe antes de dizer pap...-Disse ele até que se calou no momento que ouviu a Alli dizer.

 

Allison: _Mama...-Disse ela olhando pra mim enquanto ria.

 

Leah: _Aaaa... Ela falou mamãe.-Falo emocionada chegando perto deles.

 

Alec: _Não acredito que essa foi a primeira palavra dela.-Disse ele indignado.

 

Leah: _Rsrs... Um dia você supera isso.-Falo rindo enquanto pego a Allison_Mas agora filha falar mamãe de novo.-Peço ao me sentar na cadeira com ela.

 

Alec: _Filha não fala de novo.-Disse ele fazendo a Allison olhar pra ele com um sorriso sapeca antes de olhar para mim de novo e dizer deixando o Alec com a cara fechada.

 

Allison: _Mama...-Disse ela ainda dando um sorriso sapeca.

 

Leah: _Rsrs... Isso meu amor.-Falo fazendo leves cócegas em sua barriguinha que faz ela dar uma gargalhada gostosa.

 

Alec: _Isso é tão injusto.-Disse ele com seus braços cruzados.

 

Leah: _Quem foi que pariu ela?

 

Alec: _Quem foi que te engravidou?

 

Leah: _Foi o Irineu.-Falo fazendo ele me olhar sério_Vida, pode desfazer essa cara que isso não é o fim do mundo a Allison ter falado a palavra mamãe primeiro.-Digo para ver se ele melhorar essa cara emburrada.

 

Alec: _Linda, eu não tô bravo.

 

Leah: _Não?

 

Alec: _Não, eu estou apenas fazendo meu momento dramático.

 

Leah: _Aprendeu a fazer isso com quem?

 

Alec: _Jace Herondale.

 

Leah: _Isso explicar tudo.-Falei_Agora tenta fazer ela dizer papai.

 

Alec: _Ela não vai dizer.-Disse ele.

 

Leah: _Então negocia com ela.-Digo brincando.

 

Alec: _Filha, se você falar a palavra papai eu te dou dois ursos novos.-Disse ele realmente tentando negociar com ela que simplesmente virou o rosto.

 

Leah: _Rsrs... Julgo que ela não gostou de sua oferta.-Falo_Talvez você tenha que fazer uma proposta melhor.

 

Alec: _Allisson...-Chamou ele fazendo ela olha-lo_Se você disser papai eu te levo pra passear no parque.

 

Leah: _Kkkk...-Libero a risada que eu estava segurando após ver que mesmo assim ela não disse nada.

 

Alec: _Linda, não rir de mim.-Disse ele_Eu desisto a nunca vai dizer papai.-Disse ele se levantando para sair da cozinha, mas ele parar bem na porta no momento que escutar.

 

Allison: _Papa...-Disse ela fazendo com que o Alec travasse no lugar.

 

Leah: _Parece que no fim ela falou.

 

Alec: _Ela falou?

 

Leah: _Sim.

 

Alec: _Acho que não escutei direito.

 

Leah: _Alli falar papai.

 

Allison: _Papa...

 

Alec: _Eu já posso morrer.

 

Leah: _Dramático.

 

°•° Flashback Off °•°

 

 

E foi assim que a Allison falou pela primeira vez a palavra mamãe e papai, mas é claro que mamãe foi primeiro.

 

 

Nesse momento estou no quarto da Izzy aqui no instituto junto com a Clary e Maia enquanto esperamos a senhorita Isabelle saí do banheiro com o resultado.

 

Maia: _Quanto tempo demora para sair o resultado de um teste de gravidez?

 

Clary: _Não sei eu nunca fiz um.

 

Leah: _Vem cá, quando é que você e o Jace vão dar um priminho pra Alli?

 

Maia: _Opa... Eu também quero saber disso.

 

Clary: _Acho que é melhor focamos na izzy que tá trancada no banheiro a quase duas horas.-Disse ela mudado de assunto na maior cara de pau.

 

Leah: _Maia, vai bater ali na porta.-Falo para ela que nem precisou se levantar, porquê em menos de dois segundos escutamos a porta ser aberta e uma izzy com os olhos vermelho saí de lá com três testes na mão.

 

Izzy: _Não precisa bater mais que eu já estou aqui.-Disse ela se sentando no espaço que tinha na cama.

 

Clary: _Então??

 

Izzy: _O quê?

 

Leah: _Qual foi o resultado do teste?

 

Maia: _Você tá grávida ou não?

 

Izzy: _Eu...

 

Maia: _Você?

 

Izzy: _Eu tô grávida.-Disse ela sorrindo enquanto tocava em sua barriga.

 

Maia: _Aaaa... Mais um bebê Lightwood para eu mimar.

 

Leah: _Não, acredito que vou ser titia.-Digo indo abraça ela_Parabéns cunhada.

 

Izzy: _Obrigada cunha.-Agradeceu ela retribuido o abraço.

 

Clary: _Parabéns miga.-Disse ela também puxando a izzy para um abraço.

 

Izzy: _Obrigada.

 

Maia: _Clary, soltar ela que agora é minha vez de dar os parabéns.-Disse ela afastando as duas.

 

Clary: _Calma Roberts.-Disse ela.

 

Maia: _Parabéns Izzy.-Disse ela ignorado a Clary_Você vai ser mamãe.

 

Izzy: _Obrigada Maia.

 

Maia: _O Simon vai ficar todo bobo quando descobri que será pai.

 

Clary: _Verdade, esse sempre foi um dos grandes sonhos dele.

 

Leah: _Izzy, como você está se sentindo?

 

Izzy: _Bom no momento eu tô ainda sem acreditar que conseguir enfim engravidar e, ao mesmo tempo estou radiante em saber que tem um pequeno ser em meu ventre.

 

Maia: _Agora só vai faltar a Clary me dar um sobrinho.

 

Clary: _Me tire do meio.

 

Izzy: _Em breve ela vai dar tenho certeza até porquê a clary é uma recém-casada com fogo que o Jace sempre faz questão de apagar.

 

Clary: _IZZY...

 

Leah/Maia: _Rsrs...

 

Leah: _A dona Maryse também vai fica muito feliz em saber que vai ser avó de novo.

 

Clary: _Também acho isso.

 

Izzy: _Nossa desde que a Allison nasceu ela fica me perguntando quando eu daria um neto para ela cuidar.

 

Maia: _Izzy, eu gostaria de dizer que estou interessada na varga de madrinha.

 

Clary: _Que sem-vergonha.-Disse ela_Você já é madrinha da Allison.

 

Maia: _Isso não tem nada ver.

 

Clary: _Tem sim.

 

Maia: _O quê?

 

Clary: _Agora é minha vez de ser e outra eu sou a melhor amiga da izzy.

 

Leah: _Vocês vão briga por isso?

 

Maia: _Não estamos brigando.

 

Izzy: _Não?

 

Clary: _Não

 

Leah: _Então o que vocês duas estava fazendo?

 

Maia/Clary: _É óbvio, estávamos conversando.

 

Leah: _Se vocês dizem quem sou eu para pensar ao contrário.

 

Izzy: _Acho bom mesmo vocês duas não brigarem até porquê sou eu vou decidir quem irá ser madrinha do meu bebê.

 

Clary: _Ok!

 

Maia: _Certo.

 

Leah: _Maia, como tá sua relação com o Magnus?-Pergunto para mudar de assunto.

 

Maia: _Tá ótima,acredito que nunca antes em minha vida eu namorei alguém que me fizesse tão bem como o Magnus me faz.

 

Izzy: _Você tá completamente apaixonada por ele.

 

Maia: _Sim, estou.

 

Leah: _Eu tô muito feliz por você.-Falo sorrindo para ela.

 

Clary: _Maia, você merece ser muito feliz com alguém que te ame como nosso querido Magnus Bane te ama.

 

Maia: _Na verdade todas nós merecemos isso.

 

Izzy: _Não só merecemos, como também conseguimos.

 

Leah: _Sim, e para conseguimos, tivemos que lutar contra os obstáculos que tentarão nos derrubar.

 

Clary: _Apesar das batalhas que tivemos nós conseguimos permanecer vitoriosas.

 

Maia: _Tem como acreditar que o ano já estar acabando?

 

Leah: _Tem.

 

Izzy: _Algo novo vai começar a surgir daqui a duas semanas.

 

Clary: _É claro que vai afinal um novo ano está chegando.

 

Leah: _Então só para confirmar o jantar será na minha humilde casa de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o antepenúltimo capítulo onde tivemos os primeiros passos e as primeiras palavras da Allison. Também tivemos a descoberta do bebê sizzy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.