Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 40
Capítulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/40

Pov. Alec

 

Hoje eu posso dizer sem sombra de dúvida que tô vivendo o melhor momento da minha afinal tenho tudo que um homem poderia querer em meu lugar. Sou casado com a mulher que amo, tenho uma filha linda de dois meses que é o meu maior tesouro e não posso me esquecer do meu trabalho no instituto que faço com muito orgulho.

 

Acho que já tem um certo tempo que não tenho um pov só meu aqui e por incrível que pareça hoje eu estou tendo esse enorme prazer de ter um por mais que esse seja o último que irei narrar o meu ponto de vista.

 

Se a alguns anos atrás alguém me dissesse que eu o cara que era o mais focado no trabalho sem ter tempo para relacionamento, estaria hoje vivendo a vida que vivo completamente diferente do que o antigo Alec imaginava que viveria, com certeza esse cara estaria nesse exato momento internado no hospício após eu ter mandado ele para lá.

 

Muita gente diz que o tempo nos faz amadurecer e eu concordo porquê isso aconteceu comigo a cada dia.

 

Se algum dia eu tivesse a escolha de voltar no tempo podendo mudar tudo, não sei se eu escolheria essa opção até porquê já tenho tudo que quero e não me arrependo de forma alguma das escolhas que fiz.

 

E com certeza não me arrependo de ter indo atrás daquele demônio que fez com que eu encontrasse a Leah pela primeira vez.

 

°•° Flashback On°•°

 

Estou lutando com demônio quando escuto alguém gritar.

 

— Cuidado! _Gritou uma voz que fez meu coração bate, mas forte.

 

consigo matar o demônio e ao vira para ela eu pergunto:

 

Alec: _Você consegue me vê?-perguntei surpreso e confuso. No momento que nossos olhos se encontraram me perdi em seu olhar, tudo que eu via era ela, um sentimento novo que nunca havia sentido antes se estabeleceu em mim, era como um ímã que me puxava em sua direção.

 

Saio da bolha que me encontrava quando a izzy não sei como me encontrou e chegou me chamando.

 

Izzy: _Alec, Você está bem?-Perguntou ela preocupada.

 

Alec: _Sim, estou bem Izzy. 

 

Izzy: _Então vamos, o Jace e Clary estão esperando.-falou ela 

 

Foi quando a linda mulher que eu não sei o nome se pronunciou fazendo eu me perder novamente em sua beleza, e a izzy se deu conta que ela estava ali.

 

—Quem são vocês? E o que era aquela coisa que você matou?-perguntou ela confusa.

 

Foi quando a izzy olhou para mim e pra ela e perguntou:

 

Izzy: _Como assim ela consegue vê a gente? -Perguntou.

 

—É claro que eu consigo ver vocês!-Respondeu ela sendo meio óbvia_Quer saber vou embora afinal não conheço vocês e isso só pode ser coisa da minha cabeça! _disse ela.

 

°•°Flashback Off°•°

 

Toc... Toc...

 

Alec: _Quem é?

 

Jace: _Sou eu seu parabatai mais gostoso da terra.-Disse ele ao entrar no meu escritório.

 

Alec: _Por um momento eu quase me esqueci o quanto você é convencido.

 

Jace: _Eu não sou convencido.-Disse ele me fazendo olhar em sua direção.

 

Alec: _Não?

 

Jace: _Não, sou apenas realista.

 

Alec: _É claro que é.-Falei enquanto revirava meus olhos_Jace, o que você quer comigo para ter vindo até aqui?

 

Jace: _De você não quero nada, só vim aqui para te fazer companhia.-Disse ele ao se servir de um pouco do meu whisky.

 

Alec: _Já nem preciso dizer para ficar a vontade.

 

Jace: _Relaxa Aleczinho que eu já estou bem a verdade não se preocupe comigo.-Disse ele sentado com as pernas em cima do sofá que ali tinha_Mas me fale o que você estava fazendo antes que eu chegasse trazendo minha ilustre presença?

 

Alec: _Eu só estava lembrando de algumas coisas que aconteceram na minha vida desde conheci a Leah.

 

Jace: _Lembrou do quê?

 

Alec: _Lembrei da primeira vez que olhei para ela.

 

Jace: _Nesse dia você falou algo para ela?

 

Alec: _Sim.

 

Jace: _O quê?

 

Alec: _Perguntei se ela conseguia me ver.-Falo ao lembrar novamente desse dia.

 

Jace: _Sério?-Perguntou ele_Nossa isso chega a ser engraçado porquê quando conheci a clary foi exatamente isso que perguntei para ela.

 

Alec: _Rsrs... Acho que podemos colocar a culpa na autora.

 

Jace: _Boa ideia.-Disse ele_Mas voltado para o assunto quando foi realmente que vocês tiveram uma conversar sem ninguém atrapalhar igual a que nossa querida irmã fez da última vez?

 

Alec: _Teve a primeira conversar no bar onde ela trabalhava e a outra foi naquele dia que vocês conseguiram me convenceram a ir para a balada do Magnus onde por ironia do destino ela também foi.

 

°•° Flashback On°•°

 

Alec: _Ei Você aí-Falei para chama atenção da bartender.

 

—Sim, o que você gostaria de uma cerveja, whisky ou drink?-Perguntou ela.

 

Alec: _É você-Falei ao reconhecer ela.

 

—Eu o quê?-perguntou.

 

Alec: _Era você naquela noite.-falei dando um meio sorriso após lembrar de onde conhecia ela.

 

—Você deve tá ficando doido.-falou ela_Olha se não vai pedir nada então vou voltar ao trabalho com licença.-disse ela ao sair de perto de mim.

 

Alec: _Ei espera será que podemos conversar?-Perguntou indo atrás dela_Eu sei que era você aquele dia mesmo negado.

 

 

—Hmm-Disse ela após perceber que teria que admitir_Você está certo era eu, mas não se preocupar não vou falar nada a ninguém até porque se eu falasse não acreditariam em mim-Disse ela_Bom se era só isso acho melhor você voltar para perto da sua namorada se ela vê a gente conversando não vai gostar disso-falou ela me deixando confuso.

 

Alec: _Que namorada?

 

—A mulher morena que falou com você naquele dia que por acaso é a mesma que falou comigo tem poucos minutos se não me engano disse que seu nome era Izzy.

 

Alec: _Você pensar que eu e a izzy somos namorados?-Perguntei a ela que logo balançou a cabeça confirmado_Ai meu Deus, Não, não isso seria incesto-falei enquanto faço uma expressão de nojo_A Izzy é minha irmã não minha namorada.

 

—hmm... então tá-Falou ela_Mas agora realmente tenho que voltar ao trabalho antes que meu chefe venha dizer algo.

 

Quando ela virou as costa pronta para se afastar eu lembrei que ainda não sabia seu nome.

 

Alec: _Como é seu nome? Você não me falou.

 

—É Leah, Leah Clearwater-respondeu ela.

 

—Bom Leah, eu Sou Alec Lightwood-Falei abrindo um sorriso.

 

—prazer Alec-disse ela também sorrindo.

 

°•°Flashback Off°•°

 

 

°•°Flashback On°•°

 

Alec: _Hey não esperava encontrar você aqui-Falo após ver ela ali no bar.

 

Leah: _Eu também não esperava te encontrar.-falou ela enquanto dava um gole na sua bebida.

 

Alec: _Você tá aqui sozinha?

 

Leah: _Não, estou com uma amiga.-respondeu_E você veio Sozinho?

 

Alec: _Vim com minha irmã e uns amigos, mas ele me deixaram de lado para ficar se agarrando por aí.

 

Leah: _Eles te deixam muito de vela?-perguntou ela rindo.

 

Alec: _rsrs... sim, você não imagina o quanto sério eles me chamam para sair e simplesmente para mim deixar de vela.-Falei_Olha você quer sair um pouco daqui de dentro?-Perguntei para ela.

 

Leah: _Sim, séria bom._Disse ela então a gente saiu por lado de fora para conversamos melhor.

 

Alec: _Mas me falar um pouco sobre você.

 

Leah: _Hmm... Bom Meu Nome é Leah Clearwater como Você já sabe tenho 21 anos. Sou de la push que ficar em Washington e me mudei para Nova York tem pouco tempo acho que é isso essa sou eu.-falou ela_Agora Você.

 

Alec: _Sou Alexander ou Alec como gosto que me chamem tenho 26 anos. Também tenho dois irmãos e uma irmã a izzy que você pensou ser minha namorada e moro aqui em Nova York.

 

Leah: _Desculpa eu perguntar o que era aquela coisa que você matou aquele dia?

 

Alec: _Antes de tudo o que você é?

 

Leah: _Acho que eu sou eu-falou ela dando de ombros como se fosse óbvio a resposta.

 

Alec: _Engraçadinha você em-falei_Sabe o que eu acho?-Pergunto enquanto me aproximo dela.

 

Leah: _Não, não sei.-Falou ela quando não tinha nenhum espaço entre nós.

 

Alec: _Suponho que você sabe muito bem do que estou falando-Falo com uma voz meio roncar no seu ouvido_Que sobrenatural você é?

 

Leah: _Eu sou uma loba.

 

Alec: _Uma loba, mas o que te fez vim para cá?

 

Leah: _Eu não quero falar sobre isso agora Alec-disse ela enquanto desviava seus olhos do meu.

 

Alec: Tudo bem não vou fazer você falar por enquanto.

 

Leah: _Agora me falar o que era aquilo.

 

Alec: _Leah aquilo era um demônio.

 

Leah: _Você é um Shadowhunter né?

 

Alec: _Como você sabe disso?

 

Leah: _Não importa como eu sei.

 

Alec: _Sim eu sou um caçador das sombras é meu dever proteger os mundanos e os submundanos por isso eu matei o demônio naquela noite.

 

°•°Flashback Off°•°

Alec: _Você sabe o que aconteceu após isso. 

 

 

 

Jace: _Eu cheguei para alegrar a noite.

 

 

 

Alec: _Continuando depois desse dia eu não consegui para de pensar nela. Então as coisas entre a gente foi fluindo que quando eu me dei conta já estava completamente apaixonado por ela.

 

 

 

Jace: _Eu consigo ver o quanto vocês dois se amar.

 

 

 

Alec: _Sim, mais louco é que eu nunca acreditei em amor a primeira vista até conhecer a Leah.

 

 

 

Jace: _Quem diria que meu parabatai Alec Lightwood poderia ser um cara romântico.

 

 

 

Alec: _Rsrs... Às pessoas mudam e evoluí sempre.

 

 

 

Jace: _ Por favor! Conta-me novamente como foi o pedido de namoro.

 

 

 

Alec: _Foi assim...

 

 

 

°•° Flashback On°•°

 

 

 

Eu estava ali ajoelhado em sua frente segurando uma aliança na caixinha deixando ela totalmente sem palavras e surpresa.

 

 

 

Alec: _Sabe eu sempre fui um cara que só vivia de trabalho até te conhecer-falei_Nunca fui de acreditar no amor verdadeiro mais desde que te vi mudei meu conceito.

 

 

 

Leah: _E qual é ele?

 

 

 

Alec: _Hoje para mim amar de verdade é desejar sempre o teu abraço, É não conseguir controlar o sorriso bobo ao falar contigo, é conversar quase todos os dias e ainda assim sentir saudades...-falei abrindo um sorriso que ficou ainda maior quando ela retribuiu o sorriso enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto_A sua felicidade está acima de tudo e só pensar em te perder sinto uma angústia enorme.

 

 

 

Leah: _Você nunca vai me perder.

 

 

 

Alec: _todos os dias eu vou dormir pensando em nós dois e imaginar possíveis ou até impossíveis momentos juntos, é ver em ti a melhor pessoa pra mim, é desejar te ter por perto mais que qualquer outra pessoa do mundo...-Falei olhando em seus olhos que tanto amo_já não consigo explicar com palavras o quão importante você é para mim, então só me resta dizer.

 

 

 

Leah: _O que você tem para me dizer?-perguntou ela sorrindo.

 

 

 

Alec: _O que você quer ouvir primeiro? Que eu te amo ou que eu quero namorar com você?

 

 

 

Leah: _Alec eu também te amo, você preencheu o meu coração e ocupou o espaço vazio sem nem eu perceber-Disse ela me fazendo querer beijar sua boca.

 

 

 

Alec: _E você é a dona do meu coração-digo a verdade para ela_Mais você ainda não respondeu minha perguntar?

 

 

 

Leah: _Que perguntar?-perguntou ela segurando o riso.

 

 

 

Alec: _Então eu vou perguntar de novo, Leah Clearwater você quer namorar comigo?

 

 

 

Leah: _Sim, Alec Lightwood eu aceito namorar com você-Respondeu ela e em seguida me beijou em um beijo apaixonado.

 

 

 

°•°Flashback Off°•°

 

 

 

Jace: _Eita que ele foi romântico.

 

 

 

Alec: _Me respeita filho.

 

 

 

Jace: _Quase que me esqueci do pedido de casamento mais aguardando por todos pode começar a falar como foi.

 

 

 

Alec: _O pedido aconteceu assim...

 

 

 

°•° Flashback On°•°

 

 

 

Alec: _Primeiro isso é para você-Falo entregando o buquê para ela_E segundo eu passei o dia inteiro planejando isso-Falei enquanto me ajoelhava nervoso em sua frente.

 

 

 

Leah: _Planejando o quê?-perguntou ela vendo eu pegar na sua mão enquanto olhava em seus olhos.

 

 

 

Alec: _Sabe eu me lembro como se fosse ontem como nos conhecemos, nunca fui de acreditar em amor a primeira vista ou em destino, mais hoje eu agradeço muito a ele por ter te colocado em meu caminho.

 

 

 

Leah: _E eu agradeço por ser você o meu imprinting-falou ela sorrindo.

 

 

 

Alec: _Sabe quando a gente encontra um amor que faz a vida ficar mais leve e com sentindo?

 

 

 

Leah: _Sim eu sei foi assim que me sentir quando te conheci ali nada mais importava a não ser você.

 

 

 

Alec: _Leah nesses últimos meses tenho refletindo muito sobre tudo o que aconteceu em minha vida-falei_É tão louco quando nos damos conta que às vezes aquilo que vivemos já não é o bastante.

 

 

 

Leah: _O que você está querendo dizer com isso?-Perguntou ela nervosa.

 

 

 

Alec: _ o que tô tentando falar é que eu não consigo mais imagina minha vida ser você do meu lado-Digo olhando para ela_Quando eu fecho os meus olhos imagino nos dois e a nossa família que um dia iremos construír.

 

 

 

Leah: _ Também não consigo imaginar a minha vida sem você.

 

 

 

Alec: _Linda eu percebi que você era o meu amor eterno no dia que nos vimos pela primeira vez ali quando te olhei sobre que seria a mulher de minha vida. Serei seu amante, seu melhor amigo. E acima de tudo quero me casar com você e viver o nosso amor todos os dias da minha vida-Falei_Hoje tudo o que me importa é a sua felicidade.

 

 

 

Alec: _A cada dia que passa, tenho mais certeza que é com você que quero passar os meus dias não por causar do imprinting mais porquê eu sou loucamente apaixonado por você-Falei_Então Leah Clearwater você aceita casar comigo se tornando a senhora Lightwood?

 

 

 

Leah: _O destino cruzou nossos caminhos e eu não posso perder a chance de minha vida então...-Disse ela ainda com lágrimas nos olhos_Sim Alec Lightwood eu aceito me casar com você-disse ela me olhando sorrindo.

 

 

 

Então após ela responder eu coloco a aliança em seu dedo e deixo um beijo em cima do anel.

 

 

 

Leah: _Eu te amo meu noivo-Falou enquanto entre lançava seus braços em meu pescoço.

 

 

 

Alec: _Eu te amo minha noiva-digo no ouvido dela_Minha futura senhora Lightwood.

 

 

 

 

 

°•°Flashback Off°•°

Jace: _Ai que orgulho do meu menino.

 

 

 

Alec: _Nesse dia eu pensei que ela não iria aceitar ser o pedido.

 

 

 

Jace: _Atê parece que minha cunhada diria não para esse rostinho bonito que você tem.

 

 

 

Alec: _Eu me lembro que no outro dia a Leah me entregou um presente que me deixou muito feliz.

 

 

 

°•° Flashback On°•°

 

 

 

Estava tomando café junto da Leah em meio as nossas conversas até que percebo que ela não estava mais no mundo real e sim aérea.

 

 

 

Alec: _Linda tá tudo bem?

 

 

 

Leah: _Tá sim.

 

 

 

Alec: _Você ficou calada de uma hora para outra-falei_O que tá acontecendo?-Perguntei a ela_Percebi que você tá meio aérea.

 

 

 

Leah: _Alec eu tenho que te contar algo, mais antes quero que saiba que eu não planejei nada disso.

 

 

 

Alec: _O que você tem para me contar?

 

 

 

Leah: _Eu não fazia a menor ideia que isso era possível.

 

 

 

Alec: _O que não era possível?

 

 

 

Leah: _Eu passei ontem o dia todo ontem antes de te encontrar pensando em como eu ia falar isso para você-falou_Então eu comprei algo para você que vai entender o que eu estou querendo dizer.

 

 

 

Ela me entregou uma caixa embrulhada em um papel de presente e percebi que ela estava me olhando nervosa.

 

 

 

Leah: _Eu sempre acreditei que isso nunca poderia acontecer, lembrar que eu te falei que quando eu me transformei acabei perdendo um dos meus maiores sonho?

 

 

 

Alec: _Sim, eu lembro você tá querendo dizer?-perguntei desviado meus olhos do seu e voltado a olha para caixa que está em minha mão.

 

 

 

Leah: _Já tinham um certo tempo que eu não estava me sentindo muito bem-disse ela_Então a Maia me levou ao médico, e lá eu fiz alguns exames que um deles deram positivo-Falou ela levando a mão até sua barriga_O que tô querendo dizer é que eu tô grávida alec.

 

 

 

Alec: _Grávida?-Pergunto tentando ver se entendi direito_Você tá grávida de um filho meu-Falo enquanto abro um sorriso indo para perto dela e me ajoelhado na altura de sua barriga_Meu filho eu já te amo tanto.-Falo após deixar um beijo em sua barriga onde tem uma sementinha nossa.

 

 

 

Leah: _Então você tá feliz?

 

 

 

Alec: _Estou mais que feliz porquê vou ter um filho com a mulher que eu amo-falei tocando no rosto dela_Por isso você não bebeu o vinho ontem?-Perguntei ao lembrar que ontem ela bebeu vinho nenhuma vez.

 

 

 

Leah: _Sim, foi por isso.

 

 

 

Alec: _O bebê tá bem?-Perguntei preocupado.

 

 

 

Leah: _Ele tá bem!-Disse ela me deixando aliviado.

 

 

 

Alec: _Será que já dá para saber o sexo do bebê? Você achar que é menino ou menina?-perguntei ele_Porquê se for uma menina eu vou precisar deixar algumas, ou melhor muitas fechas bem afiadas para quando qualquer engraçadinho pensar em se aproximar de minha garotinha, pensando bem ela pode virar uma irmã de ferro-digo já pensando no que fazer quando nossa filha crescer.

 

 

 

Leah: _Confesso que eu fiquei com um certo medo de sua reação-Falou ela sem olhar em meus olhos.

 

 

 

Alec: _Linda a minha reação não poderia ser diferente se não essa-Falei_Você tá me dando o melhor presente de minha vida, meus pais vão ficar louco quando souber.

 

 

 

°•°Flashback Off°•°

Alec: _Esse foi um dos melhores presentes que eu ganhei na vida.

 

 

 

 

 

Jace: _Esse foi um presente que beneficiou a todos nós.

 

 

 

 

 

Alec: _Verdade.

 

 

 

 

 

Jace: _Mas minha afilhada resolveu que iria nascer bem no meio do meu pedido de casamento.

 

 

 

 

 

Alec: _Veja pelo lado bom foi um dia memorável.

 

 

 

 

 

Jace: _É claro que foi até porquê ela nasceu e a clary me disse sim.

 

 

 

 

 

Alec: _Acredito que sempre vou lembrar de cada momento da Allison desde a primeira palavra até os primeiros passos.

 

 

 

 

 

Jace: _Não se esqueça do primeiro namorado ou do primeiro beijo dela.

 

 

 

 

 

Alec: _Cala a boca.

 

 

 

 

 

Jace: _Rsrs...

 

 

 

 

 

Alec: _Nossa...

 

 

 

 

 

Jace: _Que foi?

 

 

 

 

 

Alec: _Já é 21:00 horas da noite.

 

 

 

 

 

Jace: _Como assim já é essa hora?

 

 

 

 

 

Alec: _Acho que a gente ficou tão entretido em relembrar as minhas lembranças que esquecemos da hora.

 

 

 

 

 

Jace: _Culpa sua.

 

 

 

 

 

Alec: _Não, a culpa é somente da autora.

 

 

 

 

 

Jace: _Cuidado que ela pode ficar com raiva de você.

 

 

 

 

 

Alec: _Que nada ela me adora.

 

 

 

 

 

Jace: _Se você diz.

 

 

 

 

 

Alec: _Bom, acho que chegou a hora de ir.

 

 

 

 

 

Jace: _A gente vai, mas antes eu tenho que lembrar do dia que conheci pela primeira vez os purpurinas brilhantes.

 

 

 

 

 

°•° Flashback On°•°

 

 

 

Eu estava de boa assistindo a Leah falar com aquelas pessoas até que de repente o sol se abriu bem em cima dos tal Cullens fazendo com que minha atenção estivesse neles. Mas antes que eu possa dizer alguma coisa o Simon é mais rápido.

 

 

 

Simon: _Perai vocês são os cullens?

 

 

 

 

 

Renesmee: _Somos.

 

 

 

 

 

Maia: _É verdade que vocês brilham.

 

 

 

 

 

Jace: _Clary eles tão brilhando como purpurinas que legal.-Falo rindo.

 

 

 

 

 

Edward: _Purpurinas?

 

 

 

 

 

Jacob: _Kkkk...

 

 

 

 

 

Seth: _A posto que foi a Leah que disse isso.

 

 

 

 

 

Leah: _Não sei do que você tá falando seth.

 

 

 

 

 

Seth: _Não se faça de sonsa Leah que eu me lembro muito bem que era você que chamava eles assim.

 

 

 

 

 

Leah: _Que culpa eu tenho se eles brilhar mais que diamante.

 

 

 

 

 

Jace: _Agora eu sei de onde vem os glitter.-Falei apenas para irrita eles.

 

 

 

Rosali: _Ele está nos chamando de fábrica de glitter?-Perguntou uma mulher do cabelo loiro falsificado.

 

 

 

Jacob: _É claro que não.

 

 

 

 

 

Jace: _Talvez eu esteja.

 

 

 

 

 

{...}

 

 

 

E antes de ir embora como uma boa pessoa que eu sou lógico que tiver que falar uma última fala que deixou a loirinha morta de raiva.

 

 

 

 

 

Jace: _Tchau purpurinas purificadas.

 

 

 

 

 

°•°Flashback Off°•°

 

 

 

 

 

Jace: _Kkk... Essa sim é uma memória muito boa de lembrar.

 

 

 

 

 

Alec: _Rsrs...

 

 

 

 

 

Jace: _Tambem gostaria muito de relembrar uma cena do sonho que tiver de sua briga com o Sam. 

 

 

 

 

 

°•°Flashback On°•°

 

 

 

 

 

Alec: _Vamos lá me mostre do que um lobinho é capaz de fazer?

 

 

 

Sam: _Eu vou te arrebenta na porrada caçador de merda.

 

 

 

Alec: _Tô doido para ver você tentar.

 

 

 

Quer isso Alec eu nunca vi você debochar desse jeito. Não sei com quem aprendeu, mas continua.

 

 

 

Não demorou muito para começar a luta tendo com primeiro golpe do Sam, mas adivinhem não chegou nem perto de atingir o Alec.

 

 

 

Jace: _Acho que o lobinho errou.

 

 

 

Maia: _Kkk...

 

 

 

Após o Alec da um murro na cara do Sam, ok lobinho se transforma em lobo fazendo assim a luta fica injusta então para igualar eu jogo uma estela para o Alec.Hum... aposto que vocês pensaram que eu joguei uma espada não foi? Se eu fosse a maia com certeza teria jogando logo de cara era uma espada que o Alec teria agora em mãos. Mas você deve tá se perguntando porquê justamente uma estela? Bom eu te digo agora a Estela é para o Alec ativa algumas runas como a de força e agilidade entre outras que irá ajudar ele lutar contra um lobo alfa.

 

 

 

Agora deixa eu sair de minha mente para volta a narrar essa luta. Percebo o Alec ativado a runa de força quando o Sam se prepara para atacar e então depois tudo o que vejo é o Sam voado livremente como passarinho até a árvore mais próxima.

 

 

 

Emily: _Você tá louco?

 

 

 

Gritou a mulherzinha do Sam.

 

 

 

Maia: _Isso mesmo Alec acaba com essa coisa.

 

 

 

Não demorou muito para o Sam se levantar e tentar a sorte de novo, para vocês terem uma ideia já é a sexta vês que o Sam dar de cara com o chão sem seque acertar um murro na cara bonitinha do Alec.

 

 

 

Izzy: _Alec cuidado...

 

 

 

Gritou a izzy ao ver que o Sam ia atingir bem no meio do peito do Alec usando sua garra. Foi nesse momento que eu tiver que agir o mais rápido possível e foi o que eu fiz quando joguei finalmente a espada para o Alec em um ato desesperador para salvar a vida de meu parabatai. Após o Alec pegar a espada aconteceu tudo muito rapidamente a lâmina cortando a cabeça do lobo que no pisca de olhos eu acordei e vi que tudo não passou de um sonho.

 

 

 

 

 

 °•°Flashback Off°•°

 

 

 

 

 

Jace: _Pensando bem isso foi culpa da autora que fez a clary me acordar.

 

 

 

 

 

Alec: _Cuidado para ela não fazer você pinta seu cabelo de roxo.

 

 

 

 

 

Jace: _Ela jamais faria isso comigo.

 

 

 

 

 

Alec: _Agora é hora de dizer tchau.

 

 

 

 

 

Jace: _Verdade, tchau meus fãs, não se preocupem que eu tô de volta nos próximos capítulos.

 

 

 

 

 

Alec: _Jace... 

 

 

 

 

 

Jace: _O quê?

 

 

 

 

 

Alec: _Vamos embora logo que eu tenho uma filha pequena para cuidar.

 

 

 

 

 

Jace: _Já tô indo papai.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.