Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 39
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/39

*No capítulo anterior*

Jace: _Obrigado Leah.-Agradeceu ele_Bom, eu nunca pensei ficaria tão nervoso quando esse momento chegasse como estou agora. Clary, você sabe que nem sempre fui ótimo com palavras e nem com demostrar meus sentimentos até te conhecer naquela balada. Você foi me conquistando aos poucos que nem percebi e só me dei conta no momento que você me beijou pela primeira vez. Foi você que me ensinou como era amar alguém mais que a mim mesmo, me ensinou que o amor não é uma fraqueza e sim a força que existe nesse sentimento. Eu também sei que nem sempre sou perfeito apesar de ter apenas (dois) defeito que são a minha beleza inigualável e meu carisma diferenciado. E não tenho dúvidas que sou completamente apaixonado por você e que você também é por mim.-Disse ele_Nós dois somos a dupla perfeita, o casal mais lindo que existe e um dia teremos uma família linda que terei orgulho em dizer ser minha. Você sabe muito bem que eu não sou de enrolar muito, então nesse momento eu vou me ajoelhar em sua frente nesse jardim onde estamos com nossos amigos para te fazer uma pergunta. Clary Fairchild, você aceita se casar comigo?

Maia: _Aceita Clary.

Izzy: _Diz que sim.

Jace: _Então Clary aceita se casar comigo?-Perguntou ele novamente.

Clary: _Eu...-Bem na hora que a clary iria responder o Jace, eu sinto algo saindo de dentro de mim, fazendo com que escorresse pelas minhas pernas enquanto começo a sentir umas dores fortes.

Leah: _G-Gente?-Chamou ao olhar para baixo e ver uma bolsa de água.

Simon: _Leah, você mijou?

Izzy: _Pelos anjos a bolsa dela acabou de estourar.-Disse a izzy olhando para mim.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Leah: _A-Aiii...-Resmungo após sentir uma grande dor_A gente precisa ir para o hospital agora que a Allison vai nascer.

Alec: _Amor vai fazendo aquele exercício de respiração que a Drª. Daniela ensinou.-Disse ele na minha frente_Jace me ajudar a levar ela para o carro, Maia ligar pra Doutora e avisa que a Leah entrou em trabalho de parto.

Maia: _Ok! Vou ligar agora.

Leah: _Aaaaa... Caralho julgo que tô sendo rasgada por dentro.-Falo ao sair pela porta e sentir mais uma contração de matar.

Alec: _Linda continua fazendo os exercícios.

Leah: _Não esquecer das bolsas.

Izzy: _Eu já peguei elas.

Maia: _Eu já liguei para doutora e ela disse que ia encontrar a gente lá.

Leah: _A-Aiiii...-Solto um grito quando sinto novamente uma contração dessa vez bem mais forte_Vamos logo antes que a Allison resolva nascer aqui.

Drª. Daniela: _Oi papais.-Disse ela ao entra na sala.

Leah/Alec: _Oi Drª. Daniela

Drª. Daniela: _Então essa pequena já quer vim ao mundo?-Perguntou ela.

Leah: _A-Aiii... Parece que sim.

Alec: _Drª. Daniela é normal a Leah sentir tanta dor assim?

Drª. Daniela: _Sim, essas dores que a Leah está tendo são contrações que o corpo dela tá se preparando para Allison poder nascer.-Disse ela enquanto ligava o monitor que faz a ultrassom_Bom, agora nos vamos ver a pequena Allison pela última vez através da ultrassom só para verificar como ela está e também vamos aguardar o resto do resultado de seus exames que você fez Leah para vemos se tá tudo certo.

*Após 20 minutos*

Drª. Daniela: _É isso que falei seus exames está tudo OK e na ultrassom estava tudo normal.-Disse ela_E sobre a sua dilatação ela já chegou aos 10 cm então agora eu vou te encaminhar para sala do parto.

Leah: _Ok!-Digo um pouco nervosa.

Drª. Daniela: _Olha sei que nesse momento você tá nervosa, mas eu garanto que vai dar tudo certo e não se preocupe que esse nervosismo vai passar no momento que sua filha tiver em seus braços.-Disse ela ao nota que eu realmente estava nervosa_Então você tá pronta para trazer a pequena Allison ao mundo?

Leah: _Sim.-Respondo após meus olhos se encontrarem com os do Alec que estavam iluminados olhando para mim.

Drª. Daniela: _E você papai pronto para ver sua filha nascer?-Perguntou ela para o Alec.

Alec: _Tô mais que pronto.-Disse ele com a mão na minha barriga pela última vez onde nossa filha estar.

Drª. Daniela: _Ok!-Disse ela olhando para gente sorrindo_Enfermeira Rose pode levar a Leah para sala.-Disse ela para a enfermeira que veio em minha direção e antes que ela me levasse o Alec se abaixou na altura da maca fazendo com que seu rosto ficasse próximo do meu. Ele deixou um beijo na minha barriga, um em meus lábios e antes se levantar falou em meu ouvido.

Alec: _Que os anjos protejam vocês duas.

Chegando na sala onde toda equipe da doutora estava esperando eu fui colocada naquela mesa cirúrgica e em poucos minutos o Alec apareceu do meu lado me fazendo fica aliviada por ele está aqui nesse momento comigo. Após o Anestesista aplica a anestesia enfim o parto começou e daqui a algumas horas eu vou está segurando a minha Allison em meus braços.

Drª. Daniela: _Leah, agora eu preciso que você faça força e, ao mesmo tempo empurre a Allison para fora.

Leah: _Aaai...-Grito ao empurrar enquanto fazia força.

Drª. Daniela: _De novo Leah.

Leah: _Aaaa... Eu não consigo.

Alec: _Linda, você consegue sim.-Disse ele me dando apoio_Você é a pessoa mais forte que eu conheço.

Drª. Daniela: _Vamos lá Leah, agora usa toda força que você tem e empurrar.

Leah: _Aaiiii...-Grito mais uma vez.

Drª. Daniela: _Eu já consigo ver a cabecinha dela.-Disse ela_Leah, respira fundo e faz força para empurrar novamente.

Alec: _Vamos lá meu amor falta pouco.-Disse ele.

Leah: _Aaaaa... Aaiii...-Grito com todo meu ser e no momento que escuto aquele chorinho o meu coração bate mais forte cheio de emoção por ouvir o primeiro choro da minha filha ao nascer.

*Choro da Allison*

Alec: _Amor, você conseguiu a nossa pequena Allison nasceu.

Drª. Daniela: _Seja bem-vinda ao mundo pequena Allison.-Disse ela entregando a Allison para enfermeira fazer o procedimento.

—O papai da pequena gostaria de cortar o cordão umbilical?-Perguntou a enfermeira.

Alec: _Sim.-Disse ele ainda emocionado indo em direção dela.

Drª. Daniela: _Acho que a mamãe tá muito curiosa para ver o rostinho da pequena né?-Perguntou ela olhando para mim.

Leah: _Sim.

—Aqui está a sua filha.-Disse a enfermeira me deixando ver, sentir e tocar na minha filha antes de levar ela.

Leah: _Ela é linda.-Falo emocionada ao ver o rostinho dela que parece ser um anjinho.

Alec: _Nossa pequena é o ser mais precioso do mundo.-Disse ele olhando para Allison.

Drª. Daniela: _Bom, eu odeio ser a pessoa que estraga o momento, mas agora a enfermeira Rose tem que levar a Allison e você será levada para o quarto Leah.

Ao abrir meus olhos tento me acostumar com a claridade que entra pela janela do quarto. E gradualmente vou me lembrando do que aconteceu ontem sendo que nesse momento já é de manhã.

Alec: _Bom Dia Amor, vejo que a senhorita já acordou.-Disse ele me fazendo olhar para ele que estava sentado em uma cadeira que tinha no quarto que parecia ser desconfortável.

Leah: _Bom Dia.

Alec: _Dormiu bem?-Perguntou ele todo preocupado que fofo.

Leah: _Sim.-Respondo_E como a Allison tá?

Alec: _Ela tá bem!-Disse ele se sentando na cama ficando de frente para mim.

Leah: _Quando eu vou poder vê-la?-Pergunto ansiosa para ter minha pequena em meus braços de novo.

Alec: _A enfermeira Rose disse que vai trazer ela daqui a pouco.

Ficamos conversando mais um pouco até que escutamos leves batidas na porta.

Toc... Toc...

—Com licença, será que nós duas podemos entrar?-Perguntou a enfermeira Rose entrando com a Allison.

Leah: _É claro que pode.-Falo sem desviar meus olhos daquele pacotinho pequeno.

—Acho que tá na hora dessa pequena princesa ser alimentada.-Disse ela ao me entregar a minha princesinha.

Leah: _Certo, como eu faço?

—Eu vou te ensinar.-Disse ela

Já tinha se passando um certo tempo desde que a enfermeira Rose nos deixou a sós após ter me ajudado a dar de mama a Allison.

Leah: _ás vezes isso para ser um sonho onde a qualquer momento eu vou acordar e descobrir que isso não é real.

Alec: _Linda, esse momento lindo que estamos vivendo é real.-Disse ele olhando em meus olhos.

Leah: _Obrigada.

Alec: _Pelo quê?

Leah: _Por ter entrado em minha vida e ter me dando esse pequeno ser que tá em seus braços.

Alec: _Eu que te agradeço por ter me deixado fazer parte de sua vida e por ter nos tornado uma família.

Leah: _Eu amo vocês.

Alec: _E eu amo vocês duas mais que tudo nessa vida.-Disse ele antes de me beijar em um beijo calmo e cheio de sentimentos pelo momento que estamos vivendo.

Toc... Toc...

Leah: _Pode entrar.

Jace: _Podemos mesmo?-Perguntou ele colocado somente a cabeça na porta.

Alec: _Sim.

Jace: _Ok!-Disse ele entrando com o resto da turma e a Maryse com eles.

Maryse: _Oi querida, como você tá?

Leah: _Oi Maryse, eu tô bem.

Izzy: _Aaaa... Oficialmente eu sou tia. Disse ela olhando para Allison.

Maia: _Deixa eu pegar a minha afilhada um pouco.-Disse ela indo até o Alec_Ai que coisa mais linda da dinda.

Izzy: _Minha vez que eu tenho mais direito porque sou a tia Biológica.-Disse a izzy tomando a Allison da Maia.

Maia: _Eiii...

Leah: _Rsrs... Quero briga pela minha filha aqui dentro desse quarto.

Clary: _Parabéns casal Lightwater a vossa filha é linda.

Leah: _Obrigada.

Alec: _Obrigado.

Jace: _Já acabou o seu tempo izzy.

Izzy: _Poxa...

Maryse: _Verdade, eu também quero segurar minha neta.

Alec: _Izzy entrega a Allison para nossa mãe.

Izzy: _Mas...

Leah: _Depois você pega ela de novo.

Simon: _É impressionante como a pequena Lightwood é uma mistura perfeita de vocês dois.

Jace: _O Alec vai ter muito trabalho pela frente quando a Allison crescer.

Simon: _Imagina quando ela começa a namorar.

Alec: _Eu não preciso me preocupar.

Maia: _Porquê?

Alec: _Porquê eu já tenho um estoque enorme de fechas bem afiadas esperando para serem usadas em alguém.

Leah: _Clary, me desculpa por atrapalhar na hora que você iria responder o Jace.

Clary: _Tudo bem.

Jace: _Relaxe cunhada que ela já me respondeu.

Leah: _Oi?

Alec: _Qual foi a resposta?

Clary: _A resposta foi sim.

Leah/Alec: _Parabéns.

Clary/Jace: _Obrigado (a)

Maia: _Gente eu né lembrei agora de perguntar quem foi que venceu a aposta?

Jace: _Que aposta?

Alec: _Nenhuma...

Leah: _Quero o 5,500 na minha conta amanhã de manhã seus perdedores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.