Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/3

Pov Leah

Quando meu pai morreu,ele deixou uma herança que foi dívida igualmente entre Eu,Seth e nossa mãe.Com tudo que aconteceu eu nunca mexi nesse dinheiro.

Mas se como eu quero mudar,antes tenho que fazer em mim um upgrade porquê se você olhar meu guarda roupa não tem uma roupa que não esteja desgastada e velha.Desde que me transformei em loba não vi necessidade de comprar roupas novas ou em me vestir bem se quando eu me transforma-se elas acabam se rasgado.

Mas agora como vou ser uma nova Leah preciso começar essa mudança por mim.

Por isso nesse exato momento estou no shopping comprando algumas coisas básicas que preciso como Blusas, Shorts, Saias, Moletons,Calças e roupas íntimas.E também Sapatos,Botas e Saltos Alto(Apesar de não usar tanto assim).

Agora a parte mais difícil....

Tenho que arrumar meu cabelo que digamos não está lá essa coisas.

Entro no Salão e Logo vem me atender.

—Bom Dia!Seja bem-vinda ao Salão Royale Hair,Eu sou Enzo Rodriguez.

Leah: _Bom Dia!Sou Leah, estou afim de mudar meu visual,Mas não sei bem o que fazer no meu cabelo acho talvez pintar ele.

Enzo: _Amiga o que você fez com esse seu cabelo...Mas sua sorte é que sou muito bom modéstia parte no que fasso.Acho que posso fazer um milagre com isso que você chama de cabelo relaxe vou te deixar belíssima.

Então o ele começou o processo de arrumar meu cabelo sem me deixar ver como tá ficando e enquanto isso vou aproveitar para fazer as unhas que realmente tava precisando.

Ufa!rsrs, Depois de um século (brincadeira) finalmente ficou pronto e quando me olhei no espelho não aquela era mas a Leah que todos humilhava ou que olhava tonto quando eu passava.

Leah: _Uau,nossa essa sou.

Paguei o Enzo e fui para casa pois ainda tem muito o que fazer.Tenho que pensar para onde eu irei.

Mas de uma coisa eu sei nunca mais

Nunca mais ninguém vai me fazer sofrer ou me machucar.

Cheguei em casa e como sempre não tinha ninguém,Meu irmão devia tá com alguém do bando e minha mãe no Charlie ou na casa da Emily.Após guarda as roupas novas vou descansar um pouco afinal nunca pensei que fazer compras e mudar o visual eu ficaria tão cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
Me falem o que vocês acham da Leah Clearwater e se vocês aguentaria passar por tudo o que ela passou.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.