Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 38
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/38

 

Pov. Leah

Os dias se passaram voado que sem eu perceber se passou dois meses desde que me casei com o Alec. Meu casamento com ele não poderia estar melhor e apesar de minha pequena Allison pode vir ao mundo a qualquer momento a minha vida andar bem tranquila me fazendo permanecer calma, porquê para minha grande sorte as coisinhas da Allison já estão todas arrumadas na bolsa só esperando o momento de sua chegada.

Sobre minha lua de mel céu eu acabei nem comentando com vocês como foi e onde foi. Bom para mim, foi uma grande surpresa ao perceber que o Alec havia me levando para Paris a cidade do amor e o tempo que passamos lá foi incrível que ficarão em minha memória.

Mas agora falando dos dias atuais, deixa eu falar o que aconteceu durante esse tempo que passou. O casal sizzy resolveu tentar engravidar o que eu fiquei muito feliz ao saber porquê assim a Allison vai ter um priminho ou priminha para brincar, fiquei sabendo também que a minha mãe e a dona Maryse se tornaram grandes amigas desde o casamento. E agora lá vai à bomba que vocês irão fica chocado a Maia tá namorando um feiticeiro chamando Magnus Bane o mesmo que apagou as memórias da Clary quando a mãe dela pediu.

E eu vou falar agora sobre nosso querido casal Clace que na vida deles não mudou nada pelo menos até hoje, porquê a cerca de uma semana atrás o Jace procurou a minha ajudar para pedir a clary em casamento.

Sim, minha gente finalmente o Jace tomou vergonha na cara dele. E durante uma semana inteira planejado como o pedido seria feito. Mas para que o pedido saia perfeito precisaremos de mais ajuda. Por isso o resto do nosso grupo menos a clary foi convocado e acredito que nem vou precisar dizer o quanto os irmãos Lightwood junto da Maia passarão vários dias Zoando o Jace desde que descobriram que finalmente o loirinho tomou jeito. Só de lembrar desse dia eu já sinto vontade de rir da enrolação que foi para o Jace falar.

 

°•°Flashback On°•°

Izzy: _O que vocês querem falar com a gente?

Leah: _Primeiro eu acho melhor vocês se sentarem e segundo quem vai falar é o Jace.

Jace: _Você disse que ia me ajudar a falar.

Leah: _Eu vou ajudar se precisar.

Izzy: _Fala logo Jace.

Alec: _É algo muito sério?

Jace: _Sim e Não.

Maia: _Quem foi que você matou?

Simon: _Você matou alguém?

Jace: _Gente eu não matei ninguém.

Maia: _Então falar o que é logo e deixa esse suspense de lado.

Jace: _Primeiro antes de falar qualquer coisa eu quero que vocês prometam que não irão me zoar.

Izzy: _Sério isso?

Simon: _Que coisa mais infantil.-Disse ele_Eu prometo.

Maia: _...

Alec: _Quando foi que eu te zoei alguma vez na minha vida?

Jace: _Quer que eu liste.

Alec: _Não.

Leah: _Maia falta você.-Falo ao perceber que ela foi a única que ficou calada.

Maia: _O que tem eu?-Perguntou ela se fazendo de desentendida.

Simon: _Promete logo.

Maia: _Ok! Eu prometo.

Leah: _Jace agora você irá falar sem fazer nenhuma pausa e se você enrolar eu não vou te ajudar mais.

Jace: _Certo.

Maia: _Só eu que sentir o cheiro de uma ameaça no ar?

Leah: _Fica quieta Maia.

Jace: _Gente eu peço que vocês não me interrompa porquê o que preciso falar é muito importante.

Izzy: _Ok!

Jace: _Como vocês sabem já tem um certo tempo que eu namoro com a clary...

Maia: _Você engravidou a clary seu safado?

Jace: _Não.-Disse ele negando rapidamente que me fez até rir pela forma que ele negou.

Leah: _Rsrs...

Simon: _Imagina um mini Jace.

Izzy: _Eu consigo imaginar um menino loirinho de olhos verdes.

Alec: _Mais tem chance dele ser ruivo.

Leah: _Sério que mal teve o casamento deles vocês já estão imaginado como vai ser o filho?

Izzy: _Acho que esse casamento não vai acontecer nunca.

Leah: _Porquê?-Pergunto só para ver o que eles vão responder.

Maia: _Porquê o Jace até hoje não pediu para se casar com ela.

Izzy: _Talvez ele tenha medo dela dizer não.

Simon: _Ou ele não tem coragem para pedir.

Jace: _Nossa... Eles são bem sinceros.

Leah: _E não se esqueça de verdadeiros.

Jace: _Depois dessa eu fiquei meio sem jeito de falar.

Alec: _Falar de uma vez e sem medo.

Maia: _Cadê o Shadowhunter que existe dentro de você?

Jace: _Saiu para dar uma volta.-Disse ele respirando fundo e logo após soltou a bomba_Ok! Lá vai, euvoupediraclaryemcasamento.

Izzy: _O quê?

Simon: _Oi?

Maia: _Ele acabou de falar em inglês?

Alec: _Repente por favor.

Leah: _Mas agora devagar.

Jace: _Eu Jace Herondale vou pedir a Clary em casamento.-Disse ele dando pausa em cada palavra.

Simon: _Não acredito.

Izzy: _Milagres acontece.

Maia: _Quando foi que ele tomou vergonha na cara?

Leah: _Eu me perguntei a mesma coisa.

Alec: _Irmão finalmente você vai fazer o pedido.

Jace: _Antes tarde do que nunca.

Leah: _Pessoal o Jace vai precisar de nossa ajuda para fazer esse pedido.

Sizzy: _Pode contar conosco.

Alec: _Comigo também.

Jace: _Valeu.

Leah: _Maia?

Maia: _Eu vou ajudar também.

Leah: _Sabia que poderíamos contar com vocês.

Izzy: _Então vocês dois tiveram alguma ideia.

Jace: _Sim.

Leah: _Na verdade várias.

 

°•°Flashback Off°•°

No final de tudo ficou decidido que o pedido será aqui em casa onde usaremos a desculpa de ser apenas um jantar de família para clary não desconfia de nada. Outra coisa que decidimos foi que o anel estaria no meio de uma sobremesa que é algo bem clichê.

Então algumas coisas deixamos preparada nessa semana e hoje iremos terminar de organizar o resto no jardim.Como o jantar é só pela parte da noite daria tempo suficiente para deixar tudo perfeitamente pronto.

Nesse momento eu estou terminando de mim arrumar dando apenas aqueles retoques finais na make. Ao descer as escadas vejo que a Maia e o casal sizzy já havia chegado em minha humilde casa.

Leah: _Boa Noite, casal sizzy e Maia.

Maia: _Boa Noite.

Sizzy: _Boa Noite.

Izzy: _Leah, cadê o meu irmão?

Leah: _Tá tomando banho.-Falo ao me sentar no sofá_Ei Maia o Magnus não vem?

Maia: _Infelizmente ele não vai poder vir.

Izzy: _Que pena.

Leah: _Fica para próxima então.

Simon: _Será que vai dar tudo certo com o pedido?

Leah: _Espero que sim.

Maia: _Ei vamos apostar?

Leah: _O que exatamente?

Maia: _O que vai acontecer hoje.

Simon: _Nossa Maia logo você Sugerir isso.-Disse ele fazendo uma cara de chocado_Eu aposto 500 reais que o Jace vai se atrapalhar todo na hora de falar.

Izzy: _Gente eu não vou fazer isso com ele.-Disse ela_Mas para não ficar de fora eu também aposto 500 reais que a clary irá chorar com o pedido.

Simon: _Isso porquê disse que não ia apostar.

Leah: _Eu não sei o que apostar.-Digo tentando pensar em algo_Humm... Eu aposto 1.000 reais que vai acontecer algo que vai atrapalhar na hora da clary dizer sim.

Maia: _Eita que ela apostou alto, eu gosto assim

Leah: _E você?

Maia: _Eu aposto 1.500 que o pedido vai sair perfeito sem nada para atrapalhar o momento.

Alec: _O que vocês estão fazendo?

Izzy: _Apostado como acontecerá hoje.

Maia: _Participa também Lightwood.

Alec: _Vocês sabem que se o Jace descobrir isso ele vai ficar muito chateado?

Maia: _E você sabe que se fosse qualquer um de nós no lugar dele aquela cabeleira loira estaria apostado sem medo né?

Simon: _Disso eu não duvido.

Leah: _Amor, apostar logo antes que o casal chegue.

Alec: _Tá! Eu aposto 2.000 que na hora de pedir ele vai se auto elogiar falando em como a clary teria sorte em se casar com ele.

Maia: _Ao todo foi apostado 5,500. Meus queridos amigos tudo que me resta dizer é que vença o melhor apostador no caso EU.

Simon: _Isso que vamos ver.-Disse ele.

Leah: _Bom agora vamos mudar de assunto para algo mais interessante.

Izzy: _Tipo o quê?

Maia: _Tipo o fato que ainda não decidimos o que faremos no dia do aniversário da Leah que já está chegando.

Simon: _Que tal uma festa somente para os amigos?

Izzy: _Ou um jantar?

Leah: _Eu não sei.

Maia: _Miga escolhe um dos dois.

Leah: _Pode ser um jant...-Começo a falar até que escuto a campainha tocar.

Izzy: _Deve ser eles.

Alec: _Deixa que eu abro.-Disse o Alec antes de ir até à porta e abrir ela fazendo com que surgisse o casal mais aguardando da noite.

Jace: _Família eu cheguei.-Disse ele ao entrar.

Maia: _Nem percebi.

Izzy: _Rsrs...

Clary: _Boa Noite.

Todos: _Boa Noite.

Clary: _Demoramos muito?

Leah: _Não.

Jace: _E sobre o que vocês estavam falando antes de chegamos?

Simon: _Sobre o aniversário da Leah.

Maia: _É verdade ela ia falar sobre o que você faríamos para comemorar.

Leah: _Pode ser um jantar só com a gente mesmo.

Maia: _Combinado.

Alec: _Vamos para a mesa?

Izzy: _Sim.

Leah: _Então vamos que o jantar de hoje será no jardim.-Falo antes de ir em direção a porta que dava acesso ao jardim.

Clary: _Uau...

Izzy: _Tá lindo amiga.

Leah: _Sério?

Clary: _Sim.

Leah: _Fico feliz que gostaram.

Simon: _Gostei da ideia de ser no jardim ao ar livre.

Maia: _E sem falar no climinha gostoso que tá!

Leah: _Querem vinho?-Pergunto ao ver o Matteo trazendo uma garrafa de vinho branco.

Maia: _Sim, por favor.

Clace: _Claro que quero.

Sizzy: _Nem precisa perguntar é só servir.

Alec: _Até parecer que esses cinco vão negar um bom vinho e sem falar que é vinho branco.

—Pronto, espero que gostem do vinho e Senhora Lightwood não se preocupe que eu já irei trazer seu suco.-Disse ele antes de ir buscar o suco.

Leah: _Certo Matteo.

Simon: _Nossa esse vinho é delicioso.

Maia: _Ele é suave do jeito que gosto.

 

Começamos a conversar sobre diversos assunto e, ao mesmo tempo fomos comendo os maravilhosos pratos servido na mesa. Em um certo momento notei que o Jace estava nervoso e afinal quem não estaria no lugar dele sabendo que em poucos minutos teria que caprichar no texto.

Leah: _Bom, acho que tá na hora da grande sobremesa.-Digo olhando discretamente na direção do Jace.

Izzy: _A melhor parte da chegou.-Disse ela dando um sorrisinho.

Leah: _Maia me ajudar com ela?-Pergunto para ela como havíamos combinado.

Maia: _É claro.-Disse ela se levantando_Acho que seria bom também pegar outro vinho.

Izzy: _Deixa eu escolher o vinho dessa vez?-Pediu ela também dentro do roteiro.

Leah: _Pode escolher na adega.-Falo para ela que me segue junto com a Maia e ao perceber que não estamos mais perto deles eu digo: _Izzy diz por Matteo que ele já pode ir para casa.

Izzy: —Ok! Vou lá dizer para ele.

Maia: _O Jace Parece tá bastante nervoso.

Leah: _Eu também percebi isso.-Digo enquanto pego a sobremesa que tá separada individualmente na geladeira.

Maia: _Como vamos saber qual é a dela?

Izzy: _Simples eu mesmo vou entregar a dela para não misturar com as outras.-Disse ela na porta da cozinha com a garrafa de vinho na mão_Ja liberei o Matteo e também escolhi o vinho.

Maia: _Então vamos que agora eu fiquei ansiosa.-Disse ela indo na direção da Izzy para irmos novamente para o jardim. No momento que chegamos nele o Jace olhar para mim e através de um olhar que mando para ele transmitindo que vai dar tudo certo.

Izzy: _O vinho e a sobremesa chegando.

Leah: _Espero que gostem de um pavê sonho de valsa.

Clary: _Parece ser uma delícia.

Maia: _Imagina o gosto vai ser uma explosão de surpresa.

Leah: _Vamos minha gente pode provar sem medo a sobremesa.

Simon: _Hmm... Nossa esse pavê sonho de valsa é a melhor sobremesa que eu já comi.

Maia: _Concordo.

Jace: _Realmente essa sobremesa é maravilhosa.

Clary: _O melhor é que dar para sent..-Disse ela que estava mexendo a sobremesa e simplesmente do nada parou.

Izzy: _Clary que foi?-Perguntou a izzy fazendo com que todos nós olhássemos para clary com expectativa.

Clary: _Nossa que estranho.-Disse ela_No meio da minha tem um negócio duro.

Leah: _Sério?

Alec: _Na minha não tem isso.

Jace: _Nem na minha.

Simon: _Tira esse negócio para a gente ver o que é.

Clary: _Tá eu vou tirar.-Disse ela nos fazendo acompanhar cada movimento seu.

Acredito que lá, no fundo eu conseguia escutar uma música de suspense tocando na minha cabeça a cada momento que aquela colher subia. Ninguém da mesa ousava desviar o olhar que a todo momento ficava em alerta e então depois de quase um século ela finalmente colocou o conteúdo da colher em um prato.

Clary: _Pelos anjos eu não acredito que isso é um anel dentro de minha sobremesa.-Disse ela.

Jace: _Surpresa.-Disse ele.

Clary: _O que significa isso?-Perguntou ela aprontando para o anel ainda sujo no prato.

Jace: _Primeiro o anel tem que ser limpo.

Maia: _Pronto você já pode falar.-Disse ela após a limpar o anel_Aqui está ele limpinho.

Clary: _Jace...-Disse ela aí ver o Jace pegar o anel e afastar a cadeira dela fazendo com que ficasse perto dele.

Jace: _Clary, por favor, escutar o que tenho para falar primeiro antes que eu perca a Coragem.

Maia: _Clary acho melhor você escutar se não isso só vai acontecer novamente daqui a 10 anos.

Jace: _Eii...

Maia: _Tô mentindo?

Leah: _Maia deixa ele falar.

Jace: _Obrigado Leah.-Agradeceu ele_Bom, eu nunca pensei ficaria tão nervoso quando esse momento chegasse como estou agora. Clary, você sabe que nem sempre fui ótimo com palavras e nem com demostrar meus sentimentos até te conhecer naquela balada. Você foi me conquistando aos poucos que nem percebi e só me dei conta no momento que você me beijou pela primeira vez. Foi você que me ensinou como era amar alguém mais que a mim mesmo, me ensinou que o amor não é uma fraqueza e sim a força que existe nesse sentimento. Eu também sei que nem sempre sou perfeito apesar de ter apenas (dois) defeito que são a minha beleza inigualável e meu carisma diferenciado. E não tenho dúvidas que sou completamente apaixonado por você e que você também é por mim.-Disse ele_Nós dois somos a dupla perfeita, o casal mais lindo que existe e um dia teremos uma família linda que terei orgulho em dizer ser minha. Você sabe muito bem que eu não sou de enrolar muito, então nesse momento eu vou me ajoelhar em sua frente nesse jardim onde estamos com nossos amigos para te fazer uma pergunta. Clary Fairchild, você aceita se casar comigo?

Maia: _Aceita Clary.

Izzy: _Diz que sim.

Jace: _Então Clary aceita se casar comigo?-Perguntou ele novamente.

Clary: _Eu...-Bem na hora que a clary iria responder o Jace, eu sinto algo saindo de dentro de mim, fazendo com que escorresse pelas minhas pernas ao mesmo tempo que começo a sentir umas dores fortes.

Leah: _G-Gente?-Chamou ao olhar para baixo e ver uma bolsa de água.

Simon: _Leah, você mijou?

Izzy: _Pelos anjos a bolsa dela acabou de estourar.-Disse a izzy olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.