Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 37
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/37

*No capítulo anterio*

Leah: _Alec Lightwood aceite essa aliança como sinônimo de todo meu amor, eu prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, Lutarei ao seu lado todos os dias que forem preciso até que a morte nos separe-Digo enquanto coloco a aliança no dedo dele.

Irmão do silêncio:—Agora que já trocaram as alianças, é o momento que o Alec irá receber a runa de matrimônio como ele é um Shadowhunter-Disse ele e logo a líder da clave faz a runa no Alec_E como a Leah não é uma Shadowhunter não tem como receber a runa então para substituir você irá receber do Alec esses presentes com os símbolos de duna e outro-Falou ele e o Alec pegou duas caixas com os presentes dele_O que os anjos uniu, homem nenhum irá separar. E enfim eu vós declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

Acredito que nem preciso dizer o que aconteceu após o irmão falar isso né? Mas como eu sei que vocês gostam de saber os mínimos detalhes. Assim que foi permitido o Alec lascou um beijo em mim que envolveu uma troca de saliva intensa que quase nós fez esquecer onde estávamos até o Jace chama a nossa atenção então finalizamos o beijo.

*Fique agora com o capítulo de hoje*

Jace: _Eita... Já vai começar a lua aqui?

Perguntou ele dando um sorriso malicioso em nossa direção.

Maia: _Jace deixa eles pelo menos a Leah não vai correr o risco engravidar e ainda de quebrar teremos um show ao vivo-Disse ela também abrindo um sorriso malicioso.

Alec: _Pode parar os dois.

Vejo a minha mãe e a Maryse se aproximando.

Sue: _Parabéns filha-Disse ela me abraçando.

Leah: _Obrigada mãe.

Sue: _Parabéns Alec espero que você faça a minha filha muito feliz.-Disse ela ao abraçar ele também.

Alec: _Obrigado Sue.

Maryse: _Parabéns filho-Disse ela parabenizando o Alec_Parabéns querida-Falou ela olhando para mim.

Izzy: _Parabéns vocês estão finalmente casados e Leah bem-vinda a família.

Várias outras pessoas que foram convidadas e vieram para o casamento nos deram os parabéns. E logo após começou a festa.

 


A festa já estava acontecendo a cerca de uma hora e meia onde todos estão se divertindo e chegou aquele famoso momento que os padrinhos fazem às vezes um discurso vergonhoso.

Maia: _Primeiramente Boa Noite-Disse ela_Bom acho que esse é aquele momento que a gente faz um discurso que deixar esse dois bem envergonhados-Falou ela aprontando para mim e Alec.

Jace: _Arrasa Maia-Disse ele nos mandando um olhar de dar medo.

Maia: _Pode deixa-Disse ela_Leah e Alec meus queridos amigos do peito que fique bem claro que eu poderia soltar o verbo bem aqui, porém eu não vou fazer isso porquê quero fazer um discurso fofo que é isso que vocês merecem-Disse ela olhando para gente_Para mim é uma grande honra fazer parte desse momento tão importante para vocês dois. Leah você é como uma irmã que eu nunca tive e tudo o que mais desejo é que você seja muito feliz ao lado desse Shadowhunter que todos os dias tira um sorriso seu.Alec Lightwood o garoto do arco e fechar, você é um dos Shadowhunter mais sério e gentil que eu mais conheço.

Jace: _Eiii-Disse ele fazendo uma cara de indignado.

Leah: _Rsrs...

Maia: _Eu sei que vocês já estão cansados de saber, mas eu não me canso de repetir que vocês dois são meu casal favorito e que eu sou a dona do fã clube Lightwater do casal mais shippado do mundo com muito orgulho. E para terminar logo porquê eu não quero cansar vocês só me resta dizer Alec não deixa a Leah sem andar nessa lua de mel de vocês tá?-Disse ela e no final deu um sorriso malicioso.E quando o Alec respondeu eu com certeza fiquei vermelha.

Alec: _Eu vou tentar, mas não prometo nada.-Disse ele olhando para mim e após isso piscou para ela. Depois que eu vi a maia entregar o microfone para o Jace tudo que se passou pela minha cabeça foi "Ferrou" e "Lascou".

Jace: _Agora é a minha vez-Disse ele nos olhando_Desde que o Alec me convidou para ser o seu padrinho fiquei pensando bastante no que falar nesse momento. O que devo dizer para esse casal lindo? Sorry Leah, agora você não vai ter como escapar eu sinto muito, mas bem que te avisei para fugir-Disse ele olhando para mim_Alec não me olhe com essa cara que eu não fiz nada de errado-Disse ele fazendo uma cara de santo_Leah obrigado por fazer meu parabatai feliz e menos careta. Muito bem-vinda a família, espero que vocês me faça o favor de ter muitos sobrinhos para mim. Você Leah se tornou uma irmã, amiga/cunhada querida. Alec meu irmão e parabatai quem diria que um dia eu veria você se casado. Logo você que foi sempre todo focado no trabalho e hoje constrói uma família que será linda. Eu tenho muito orgulho de fazer parte desse momento tão importante de sua vida. Desejo que os anjos abençoem muito a vida de vocês, que a felicidade esteja sempre presente e que vocês vivam muitos anos juntos. É isso e obrigado pela atenção de todos.

Todos batem palmas e a izzy se levanta para falar algumas palavras também.

Izzy: _O que eu posso falar para vocês dois que ninguém aqui já tenha falando?Leah, você foi o melhor que aconteceu na vida do meu irmão assim como ele foi da sua. O amor de vocês é lindo, forte e verdadeiro poucas pessoas têm a sorte de ter um amor assim. Aproveitem muito cada momento que logo a minha sobrinha vai está aqui conosco e para vocês poderem ir logo começar essa lua de mel eu finalizo pedido que todos pegue sua taça para podemos fazer um Brinde para o Senhor e Senhora Lightwood.

Fazemos o Brinde e nos despedimos de todos antes de sair de lá para ir direto para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.