Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 34
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/34

Reta final

 

 

Pov. Leah

 

 

Dois meses se passaram várias voado desde que descobri que era a minha pequena Allison que estava em meu ventre e hoje já estou enorme com uma barriga grande de sete meses.E a minha vida está devidamente uma loucura com a organização do casamento, também com a obra que está quase pronta do quarto da Allison.

 

Sinceramente eu não lembrava que planejar um casamento desse tanto trabalho assim pelo menos a data já tá marcada e confirmada. Os preparativos do casamento estão me deixando louca porquê eu quero que saia tudo perfeito e por isso tô escolhendo cada mínimo detalhe com calma. Não sei o que seria de mim se não fosse as meninas e minha sogra para me ajudar com tudo assim fazendo com que eu não sobre carregue com tantas coisas para organizar.

 

Uma notícia boa é que tanto eu como o Alec já escolhemos nossos padrinhos. Os meus serão a Maia e Simon que aceitaram o convite com um sorriso no rosto dizendo que seria uma honra. E nem preciso dizer que a Maia surtou dizendo que é claro que a aceitaria ser dama de honra do casamento do casal favorito dela. O Alec chamou o Jace e a Izzy para ser os seus padrinhos o que eu achei muito justo a escolha dele. Com os padrinhos escolhidos mais uma coisa de minha lista estava cumprida.

 

*Lista*

 

•Vestido✔️

•Padrinhos✔️

•Local para o casamento✔️

•Bolo, Comidas e Bebidas✔️

•Buque✔️

•Convites✔️

•Flores✔️

 

Apesar de já ter isso tudo de decidido a mais coisa para resolver ainda tem alguns convites para ser enviados, o Alec tem que escolher o terno, eu tenho que reservar o SPA e terminar de resolver algumas coisas pendentes. O meu dia será longo e ele ainda está apenas começando só em pensar que em alguns dias eu deixarei de ser apenas Leah Clearwater para passar a ser Leah Clearwater Lightwood ou melhor a senhora Lightwood. Parece um sonho que em breve se tornará realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.