Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 33
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/33

Pov. Leah

 

 

Chegamos ontem de forks totalmente cansados do vôo que foi bem longo. Assim que pegamos o carro cada um foi para sua casa e o Alec veio comigo para a minha. Combinamos que após saímos da médica iríamos direto para o instituto porquê o Alec precisa resolver as coisas por lá e nisso nós aproveitamos para dá a notícia.

 

 

Abro os olhos aos poucos me acostumado com a claridade que entrar pela janela do quarto.E, ao mesmo tempo penso que não tem preço algum acordar em sua própria casa ao lado de quem você ama e com um pequeno ser morando em seu ventre. Nem acredito que finalmente chegou o dia da ultrassom para descobrimos se teremos uma menininha ou um menininho correndo pelo instituto. Escuto uma voz ronca que eu sou completamente apaixonada.

 

 

Alec: _Bom Dia, Amor.

 

 

Disse ele me puxando para mais perto dele.

Leah: _Bom Dia, Lindo.

 

 

Alec: _Como meus dois amores dormiram?

Leah: _Dormimos muito bem feito um neném.

 

 

Digo sorrindo me aconchegando mais nele.

 

 

Alec: _Ansiosa para hoje de tarde?

 

 

Leah: _Muito e você?

 

 

Alec: _Muito ansioso.

 

 

Leah: _Lindo eu sei que a gente nunca conversou sobre nomes para o bebê, mas acredito que seria bom escolhemos alguns nomes que mais gostamos para decidir qual é o melhor.

 

 

Alec: _Você já tem algum em mente?

 

 

Leah: _Só tenho alguns para menino.

 

 

Alec: _Qual?

 

 

Leah: _Eu pensei que poderíamos colocar o nome combinado com a nossa inicial como Alan, Alex,Levi e Liam.

 

 

Alec: _Eu gostei bastante de Liam.

 

 

Leah: _Eu também.

 

 

Alec: _Bom para menina eu pensei no nome Luísa, Luna, Aurora e Allison.

 

 

Leah: _Eu tô em dúvida entre Aurora e Allison.

 

 

Alec: _Desde pequeno eu sempre achei o nome Allison lindo então acho que pode ser esse concordar? Ou você quer que seja Aurora?

 

 

Leah: _Allison para mim está perfeito.

 

 

Alec: _Então os nomes estão escolhidos se for menino será Liam Clearwater Lightwood.

 

 

Leah: _E se for menina será Allison Clearwater Lightwood.

 

 

Alec: _Agora se você me der licença eu tenho que ter uma conversar com meu pequeno anjo.

 

 

Disse ele se abaixando para ficar com o rosto em minha barriga.

 

 

Leah: _Fique a vontade faça de conta que eu não estou aqui.

 

 

Digo e logo após o Alec começar a sua conversa com o nosso bebê.

 

 

Alec: _Bom Dia,meu anjinho. Você já acordou?-perguntou ele como se nosso filho fosse responder magicamente sendo que o bebê ainda nem se mexer.

 

 

Leah: _Não papai eu ainda tô dormindo.

 

 

Respondo usando uma voz de criança fingindo que o bebê respondeu ele.

 

 

Alec: _Ha Ha Ha... Engraçadinha você poderia nos dá licença?

 

 

Leah: _Claro.

 

 

Alec: _Filho acredita que hoje em dia não se pode ter uma conversar privada mais? Poisé, sua mãe adora se intrometer em nossas conversas de pai e filho-disse ele me olhando com um olhar julgador_Mas, voltando para onde nossa conversa foi interrompida eu estava perguntando se o mocinho já tinha acordado porquê nós dois precisamos ter uma conversar séria-disse ele sério_Antes que me pergunte você não fez nada de errado e eu sei que nesse momento você tá pensando como assim "AINDA"? Deixa que o papai aqui te explicar hoje como o senhorzinho sabe é o grande dia que iremos descobrir se você é menino ou menina. E como você é um anjinho muito bom irá colaborar lá na doutora abrindo as perninhas para a médica conseguir ver. Então vamos deixar combinado desde já que você irá colaborar né? Bom eu quero te dá uma notícia que agora a pouco eu e sua mãe estávamos escolhendo o seu nome tenho certeza que você irá amar ele.

 

 

O Alec ficou conversando mais um pouco com o nosso filho até que nos levantamos para tomar café. E quando deu 12:30 subimos para o quarto para nós arrumamos. Após tomar banho visto um vestido longo e florido, no cabelo deixo ele solto e no rosto faço uma make bem levinha. Já o Alec veste uma calça preta com uma blusa de manga longa.

Depois de pegar minha bolsa com os documentos e fechar a porta eu entro dentro do carro onde o Alec já estava no banco do motorista.

 

 

Após 1 hora e meia no trânsito, chegamos no consultório da Doutora Daniela e ficamos esperando chamarem o meu nome.

 

 

—Leah Clearwater?

 

 

Leah: _Sou eu.

 

 

Falo me levantando junto com o Alec e indo para sala da Drª. Daniela.Depois de entramos dentro da sala dela nós sentamos na cadeira que fica de frente para ela.

 

 

Drª. Daniela: _Bom Dia Leah e Alec.

 

 

Leah/Alec: _Bom Dia.

 

 

Drª. Daniela: _E como a mamãe está hoje?

 

 

Leah: _Bem.

 

 

Drª. Daniela: _E os enjôos? Torturas?

 

 

Leah: _Eu tenho uma vez ou outra.

 

 

Drª. Daniela: _Isso é bom.-disse ela anotado no computador._Então os papais estão ansiosos para descobrir o sexo desse bebê lindo?

 

 

Alec: _Demais.

 

 

Leah: _Bastante.

 

 

Drª. Daniela: _Confesso que até eu estou-disse ela_Leah como já sabe eu vou pedir que você toque de roupa ali naquele banheiro.

 

 

Leah: _Ok

 

 

*3 Minutos Depois*

Eu saio do banheiro e volto para sala onde o Alec e a Drª. Daniela.

 

 

Drª. Daniela: _Leah se deite naquela maca ali.

 

 

Após ela falar isso eu me deito na maca e ela passa um gel gelado em minha barriga assim que pega o aparelho a ultrassom começar.

 

 

Drª. Daniela: _Vamos lá-disse ela passando o aparelho pela minha barriga onde o gel está_O papai e a mamãe tem preferência se é menino ou menina?

 

 

Alec: _Não, para nós dois tudo que importar é que venha com muita saúde.

Drª. Daniela: _Você já escolheram o nome para o bebê?

 

 

Leah: _Sim, escolhemos Allison se for menina e Liam para o menino.

 

 

Drª. Daniela: _Os dois nomes são lindos vocês fizeram uma ótima escolha, mas acho que ela vai preferir se chamar Allison mesmo.

 

 

Disse ela já revelando o que era sem eu nem nota o que ela tinha revelado até que o Alec com a voz emocionada perguntou.

Alec: _É uma menina?

 

 

Drª. Daniela: _Sim, vocês terão uma linda garotinha.

 

 

Ao ouvir ela confirmar que eu serei mãe de uma garotinha não consegui evitar que as lágrimas saíssem livremente pelo meu rosto.

 

 

Leah: _Amor é a nossa pequena menininha.

Falo olhando por Alec que assim como eu estava muito emocionado.

 

 

Alec: _A nossa pequena Allison.

 

 

Disse ele me dando um pequeno selinho.

Drª. Daniela: _Agora vamos ver como está o coração da pequena Allison.

 

 

Depois de saímos da sala fomos direto para o instituto completamente felizes. No caminho dele eu liguei para a minha mãe.

*Ligação*

Sue: _Oi filha, aconteceu algo?

Leah: _Oi mãe, sim aconteceu.

Sue: _O quê?

 

 

Leah: _Aconteceu que a senhora será avó de uma menina.

 

 

Sue: _Ei terei uma netinha?

 

 

Leah: _Sim, mãe terá.

 

 

Sue: _Que alegria minha filha eu tô muito feliz por você e o Alec. Já escolheram o nome?

 

 

Leah: _Sim, sua neta se chamará Allison Clearwater Lightwood.

 

 

Sue: _Esse nome é lindo. E filha como a Allison tá?

 

 

Leah: _A Drª. Daniela disse que ela tá bem desenvolvida e que está tudo bem com a Allison.

 

 

Sue: _Fico feliz em ouvir isso.

 

 

Leah: _Mãe vou ter que desligar agora outra hora eu ligo para a senhora.

 

 

Sue: _Ok, filha se cuida e cuida da minha netinha.

 

 

Leah: _Pode deixar, tchau mãe.

 

 

Sue: _Tchau filha.

 

 

*Fim da ligação*

Desligo o celular após o Alec entrar na garagem do instituto. Ainda no carro o Alec me pergunta.

 

 

Alec: _O que sua mãe disse?

 

 

Leah: _Ela disse que ficou muito feliz em saber que terá em breve uma netinha.

 

 

Alec: _Como ela não ficaria feliz sabendo que logo teremos uma princesinha.

 

 

Leah: _Você ficou feliz?

 

 

Alec: _Feliz? É pouco para descrever o que eu tô sentindo ao saber que aqui dentro está a nossa Allison.

 

 

Disse ele sorrindo com a mão na minha barriga.

 

 

Alec: _Obrigado por me dá uma filha.

 

 

Leah: _Eu que agradeço e cada dia mais eu tenho certeza que...

 

Alec/Leah: _Te amo.

 

Falamos juntos um olhando no olho do outro. O Alec sela nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos.

 

Ao entramos dentro do instituto várias pessoas que passava pela gente nos comprimenta afinal o Alec é o diretor e aqui as pessoas me tratar muito bem, será que é porquê eu sou mulher do chefe? Brincadeira. Todos aqui são muito gentis e outra é um alívio que eu dou muito bem com eles.

 

O Alec perguntou para um homem chamando Arthur onde estava o casal Clace e izzy. Ele respondeu que eles estavam no pátio. Quando chegamos nele encontramos o Simon e a Maia junto com os três conversando.

 

Leah: _Olha lindo eles nem nos chama para fofocar mais.

 

Digo para que eles note a nossa presença.

 

Alec: _Verdade, então também não devemos conta para eles a novidade.

 

Leah: _Definitivamente não devemos.

 

Maia: _Que novidade?

 

Simon: _Boa Tarde casal Lightwater

 

Leah/Alec: _Boa tarde Simon.

 

Jace: _Como vai o casal mais lindo que eu tanto shippo?

 

Leah: _Bem.

 

Alec: _Quem conhece o Jace já sabe que quando ele começa a elogia é porquê quer algo.

 

Jace: _Tá me chamando de interesseiro?

 

Alec: _Sim.

 

Jace: _Nossa Alec assim você me ofende.

 

Disse o Jace fazendo uma cara de ofendido.

 

Izzy: _Leah como foi lá?

 

Leah: _Lá?

 

Clary: _Quando vocês foram na ultrassom deu para ver o sexo?

 

Maia: _É menina né?

 

Jace: _Eu também acho que é menina.

 

Izzy: _Claro que não.

 

Maia: _E o que é então?

 

Simon: _Um menino é óbvio.

 

Maia/Jace: _Só que não.

 

Clary: _Então vocês conseguiram ver?

 

Leah: _Não.

 

Izzy: _Sério?

 

Maia: _Não acredito.

 

Jace: _Nossa só porquê eu comprei um presente para a minha afilhada.

 

Maia: _Nem me fale que eu também comprei um para comemorar.

 

Alec: _Vocês compraram presente?

 

Jace/Maia: _Sim.

 

Leah: _Uau...

 

Alec: _Linda, olha como a Allison nem nasceu e já tá ganhando presentes dos dindos dela.

 

Disse o Alec me olhando enquanto segurava o riso.

 

Leah: _Verdade a nossa filha já tá sendo mimada pelos padrinhos.

 

Falo prestando atenção na reação deles.

 

Izzy: _Oi?

 

Simon: _O quê?

 

Clary: _É o que eu tô pensando?

 

Alec: _Depende do que você tá pensando.

 

Simon: _O quê?

 

Perguntou o Simon novamente sem entender e antes que eu possa responder à atenção de todos se voltar para os outros dois que até 1 segundo atrás não tiveram nenhuma reação até agora.

 

Maia: _Eu...

 

Jace: _Não...

 

Maia: _Acredito...

 

Jace/Maia: _Que estávamos certos é uma menina.

 

Disseram os dois juntos fazendo uma dancinha maluca.

 

Izzy: _É uma menina?

 

Alec: _Sim.

 

Clary: _O nome será Allison né?

 

Leah: _Sim.

 

Simon: _Parabéns.

 

Izzy: _Parabéns irmão e cunhadinha.

 

Clary: _Parabéns casal Lightwater.

 

Maia/Jace: _Parabéns meu casal favorito que eu tanto shippo.

 

Leah: _Obrigada a todos.

 

Alec: _Obrigado gente.

 

Izzy: _Até que fim mais uma menina Lightwood para família.

 

Jace: _Esperem um pouco aqui que eu vou pegar o presente de minha afilhada.

 

Leah: _Ok.

 

Maia: _Traz o que eu comprei também.

 

Disse a Maia para o Jace antes dele ir buscar.Depois de uns 30 minutos ele volta com duas sacolas e entrega uma para a Maia.

 

Alec: _Cada um comprou um?

 

Jace: _Sim, no meu caso eu mandei fazer personalizado.

 

Izzy: _Agora eu fiquei curiosa.

 

Clary/Simon: _Eu também.

 

Maia: _Casal Lightwater de quem vocês querem abrir primeiro?

 

Alec: _Para mim pode ser qualquer um.

 

Jace: _Deixa de ser careta e escolhe um logo.

 

Leah: _Ok, Então vamos ver primeiro o da Maia.

 

Digo pegando a sacola do presente com o Alec do meu lado eu abro e quando eu tiro de dentro vejo dois macacões com um desenho de lobo em cada um.

 

Leah: _Um lobo?

 

Maia: _Em minha defesa ela é filha de uma loba.

 

Alec: _É lindo Maia obrigado.

 

Leah: _Eu amei amiga obrigada.

 

Jace: _E agora o meu.

 

Disse ele entregando para o Alec abrir.

 

Alec: _Pelos anjos eu não acredito.

 

Leah: _O quê?

 

Pergunto curiosa ao Alec para saber qual foi o presente do Jace e em vez dele responder ele retira dois macacões de bebê.

 

Leah: _Que lindo.

 

Digo segurando às duas peças.

 

Izzy: _É a runa que nós quatro temos.

 

Clary: _Verdade.

 

Alec: _Obrigado irmão.

 

Leah: _Obrigada loiro.

 

Jace: _Eu sei que fiz uma ótima escolha.

 

Maia: _Nós fizemos.

 

Leah: _Obrigada aos dois tenho certeza que a Allison amou também.

 

Maia: _Tudo pela minha afilhada.

 

Jace: _Você quer dizer a nossa afilhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita! minha gente é uma menina. Quem de vocês imaginava que seria a Allison?


Enfim chegou o dia que eu não imaginava que chegaria tão cedo. Estrelinhas hoje eu anuncio que essa história do nosso casal Lightwater está na reta final e eu tenho certeza que vocês não irão querer perder esses últimos capítulos que estarão incríveis e com muitas coisas legal.

É isso até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.