Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood escrita por mislania123456


Capítulo 35
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805904/chapter/35

 

Pov. Leah


Chegou o grande dia e o grande momento de minha vida. Cada detalhe pensando e planejado, cada flor escolhida e principalmente cada dor de cabeça sentida que no fim valeu a pena.

Hoje é o dia que eu me caso com o Alec onde finalmente outro sonho meu será realizado depois de tanto sofrimento. Não a palavras para descrever o que eu tô sentindo nesse momento, parece que foi ontem que eu estava anunciando que meu casamento com o Sam não aconteceria e aqui estou eu hoje prestes a me casar com meu imprinting.

É tão irônico como o destino funciona, primeiro eu sofri muito para enfim chega esse momento.

O dia de hoje será mágico que ficará eternamente na minha memória. É inevitável não me emociona ao pensar em tudo enquanto eu espero o pessoal vim aqui para casa.

Após 30 minutos eu escuto batidas na porta e junto com ela uma gritaria.

Maia: _Aaaaaa…, minha melhor amiga vai casar.

Disse ela após eu abri a porta e a doída me abraça enquanto repente várias vezes que não acredita que é hoje o grande dia.

Maia: _É hoje! É hoje.

Izzy: _Maia já entendemos que é hoje.

Leah: _Izzy deixa, ela só tá feliz.

Maia: _Isso aí.

Maryse: _Bom Dia querida.

Leah: _Bom Dia!

Izzy: _E como tá minha noivinha favorita?

Leah: _Nervosa.

Maia: _Você conseguiu dormir bem? Se alimentou direito?

Leah: _Sim, e me alimentei.

Maryse: _Que bom, porquê agora você come por dois.

Izzy: _Leah sobre ficar nervosa é normal afinal hoje é seu casamento.

Leah: _No seu você ficou?

Izzy: _Sim, bastante, na verdade.

Maryse: _Querida isso é algo que você não pode evitar, então nem tente porquê não vai conseguir ficar menos nervosa.

Leah: _Eu sei.

Clary: _Então respira fundo-disse ela e eu faço o que ela mandou_E relaxe apenas curta esse seu dia que será mágico.

Maryse: _Querida você já escreveu os seus votos?

Leah: _Sim.

Maryse: _Que bom.

Leah: _Vocês querem comer alguma coisa?

Maia: _Tem o quê?

Leah: _Tem bolo, café, suco e panquecas com chocolate.

Izzy: _Eu vou querer bolo e suco.

Maryse: _Eu vou no bolo com café.

Clary: _Eu vou querer panqueca.

Maia: _Já eu vou comer um pouco de tudo para não fazer desfeita.

Leah: _Fiquem a vontade para se servir.

Falo aprontando para mesa onde as comidas estavam.

Maia: _Miga já decidiu qual penteado vai fazer?

Leah: _Eu tô em dúvida entre dois penteados.

Maia: _Qual?

Leah: _Entre um coque e outro penteado.

Izzy: _E a make?

Leah: _Acho que algo leve?

Falo enquanto elas ainda comem. E após 20 minutos o Rony meu cabeleireiro e o Gustavo o maquiador chegou.

Rony: _Bom Dia, meninas.

Todas: _Bom Dia!

Gustavo: _Leah pronta para ficar deslumbrante?

Leah: _Sim.

Maia: _Vocês querem comer?

Rony: _Agora não.

Leah: _E você Gustavo?

Gustavo: _Depois meu bem.

Maryse: _Rony você consegue depois fazer em mim um rabo de cavalo com uma trança?

Rony: _Querida Maryse eu consigo não se preocupe.

Gustavo: _Prontas para começar meninas?

Leah: _Yes!

Rony: _É hora de caprichar na beleza dessas lindas e principalmente da noiva.

*Quebra de tempo*

Desde que começamos, passou 1 hora e 45 minutos que resultou na Clary e Maia pronta com a make e cabelo já feito. Eu como não sou besta enquanto o Gustavo tá fazendo a make de minha sogra e o Rony tá fazendo o cabelo da izzy, eu aproveito para fazer uma boquinha.

Rony: _Leah miga tá ansiosa para lua de mel?

Perguntou ele dando um sorrindo malicioso deixando um pouco vermelha.

Gustavo: _É claro que ela tá, também com um homem como Alec eu estaria mega ansiosa com a melhor parte da noite.

Leah: _Vocês sabem que minha sogra tá bem aqui escutando tudo.

Maryse: _Querida não se preocupe comigo até porquê eu já conheço muito bem como o Rony e o Gustavo são curiosos.

Izzy: _Falando em lua de mel meu irmão te falou para onde vocês vão?

Leah: _Ele não me falou nada.

Clary: _O Alec deve tá querendo que seja surpresa o lugar.

Vejo que o Rony terminou de fazer o cabelo da izzy que ficou lindo.

Izzy: _Rony você arrasou.

Disse ela se olhando no espelho.

Rony: _Que isso minha linda eu só fiz o meu trabalho.

Leah: _Ficou lindo.

Rony: _Leah vem agora que eu vou finalizar o seu cabelo já que sua make tá quase pronta.

Leah: _Ok!

Falo indo me sentar na cadeira para ele terminar o meu cabelo. Após 30 minutos o Gustavo terminou a maquiagem da Maryse e ele veio finalizar a minha make com o batom.

Gustavo: _Make pronta amiga.

Rony: _O cabelo também tá pronto.

Leah: _Obrigada meninos vocês arrasaram eu amei.

Digo encantada com o trabalho dos dois que fizeram em mim.

Clary: _Agora é a hora do vestido.

Disse ela segurando o meu vestido, caminho até ela para pegar o vestido e com a ajuda dela eu começo a vestir ele.

Maia: _Miga aqui o salto.

 

 

Nesse momento estou a caminho da praia que acabou se tornando um lugar especial para mim e para o Alec também. Ainda dentro do carro eu vou repassando meu voto para que esteja perfeito. Estou tão concentrada que nem percebo que o carro parou até que a maia chama a minha atenção.

Maia: _Leah nós chegamos.

Leah: _Mais já?

Maia: _Sim, você está pronta?

Leah: _Estou.

Respondo após fechar meus olhos e respirar fundo. Saio do carro com a ajuda da Maia já que eu estou com uma barriga de 7 meses. Enquanto a Maia estava conferindo se já poderia ir até o local eu fiquei esperando perto do carro quando de repente escuto a voz do meu irmão falando meu nome.

Seth: _Leah?

Ao vira eu vejo ele bem ali a poucos passos de mim vestindo em um terno preto e minha mãe estava ao seu lado usando um vestindo verde-esmeralda.

Leah: _Vocês vieram.

Falei surpresa apesar de ter enviado o convite não imaginei que eles iria vir para o casamento.

Sue: _Eu não perderia o seu casamento por nada.

Disse ela me abraçando.

Seth: _Você achou mesmo que eu não viria para levar a minha irmã até o altar?

Leah: _Rsrs..., por um momento eu tive sim esse pensamento não vou negar.

Falo olhando para o buquê em minha mão.

Sue: _Você está linda-Disse ela_Ei tô tão feliz por você filha.

Leah: _Eu também estou.

Seth: _Então irmã me daria a honra de leva você até o Alec no altar já que nosso pai não estar aqui para fazer isso?

Leah: _Sim.

Após eu falar isso a Maia vem até onde a gente tá.

Maia: _Miga tá na hora.

Disse ela sorrindo.

Leah: _Ok!

Sue: _Filha eu vou indo espera você lá.

Maia: _Vamos Sue eu te acompanho.

Disse ela para a minha mãe e logo em seguida vejo as duas indo.

Seth: _Leah?

Leah: _Oi.

Seth: _Você está linda.

Leah: _Obrigado por está aqui.

Seth: _Não precisa agradecer.

Leah: _E a Helena veio?

Seth: _Sim, ela já está lá esperando junto daquela sua amiga a ruiva.

Leah: _A Clary.

Seth: _Acho que é essa mesma.

Disse ele balançando a cabeça.

Leah: _Acho que já deu o tempo.

Seth: _Vamos?

Leah: _Vamos.

Falo encaixando meu braço no seu para começamos a ir. A cada passo que eu dou até o local é uma lembrança que vem em minha cabeça dos meus momentos com o Alec. A música que estava tocando já dava para ouvir melhor agora que consigo avista os convidados, e após mais alguns passos eu o vejo bem ali perto do altar que foi multando, em cada lado estava os padrinhos e no meio se encontrava o irmão do silêncio. Ao chegar perto do Alec meu irmão apertar a mão dele e falar.

Seth: _Está entregue espero que cuide muito bem dela-disse ele sério e se virou para mim deixando um beijo em minha testa antes de ir para seu lugar. Entrego buquê para a Maia segura e com a ajuda do Alec eu vou para o meu lugar ao seu lado. E antes que a cerimônia comece eu escuto a voz dele dizendo.

Alec: _Você está maravilhosamente linda.

Leah: _Até que você fica bem de terno.

Falo após olha-lo de cima a baixo. Enfim a cerimônia começar.

Irmão do silêncio: _Irmãs e Irmãos estamos aqui hoje reunidos para consagra essa união entre esses dois jovens Alec Lightwood e Leah Clearwater-Disse ele iniciado a cerimônia com manda o figurino_Irmão Alec Lightwood é por livre e espontânea vontade que você deseja se casar com Leah Clearwater?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mamãe e irmão Clearwater vieram para o casamento.

O que será que o Alec respondeu?


Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova História-Leah Clearwater e Alec Lightwood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.